sandalia de festa preta

Versátil, atemporal e poderosa, a sandália de festa preta confere pitadas de atitude e finaliza muito bem visuais festivos. Da balada à formatura, o calçado cai bem em qualquer ocasião e para os mais diversos estilos. Não importa se você é adepta do clássico ou do mood sensual, existe ao menos um modelo que irá laçar o seu coração.

Para quem deseja conforto, um fator que deve ser levado em conta na hora da escolha da sandália de festa, deve ser o modelo do salto. Além de ser cômodo, o salto baixo cria uma produção mais sutil e delicada, trazendo bem estar para os seus pés, por isso é a melhor escolha para quem tem os pés sensíveis. Já o calçado preto de salto alto é ideal para garantir alguns centímetros a mais na altura e de quebra ainda ter um look pra lá de sofisticado.

Além do salto, os detalhes da sandália de festa preta também precisam ser levados em consideração para fazer uma boa escolha. Alguns modelos trazem detalhes metalizados em tons de dourado e prata, outras opções brincam com o contraste do preto com o branco, enquanto aplicações de pedrarias, fivelas, tiras e pérolas garantem o deluxe da sandália de festa.

Aposte na peça preta com salto grosso e muito brilho para balada e festas informais, e no salto fino de tiras e strass para as festas que pedem um visual mais formal.

No Paraíso Feminino você encontra opções de sandália de festa para todas as ocasiões, de marcas como Arezzo, Crysalis, Beira Rio, Bebecê, Bottero, Vizzano e Ramarim. Busque agora mesmo e escolha seu par perfeito!
continuar lendo
Sandália Meia Pata Laço Glitter - Schutz
  ...  

Aposta atemporal para compor seus melhores looks de festa, a sandália de camurça com salto grosso e meia pata ficou ainda mais irresistível com o toque glam do laço de paetês! Escolha certeira para uma produção bold & superfeminina!Salto 10.5cmCor PretoMaterial MultimaterialReferência S2034600660002
Sandália Salto Alto Tatiane Moreira Festa Verniz Preto Tati
  ...  

Sandália Salto Alto Tatiane Moreira Festa Verniz Preto Sandália Salto Alto Tatiane Moreira Festa Verniz Preto: a sandália equilibra muito bem o aspecto clássico e sofisticado, com uma pegada mais moderna e jovem, com transparência, que trás mais modernidade ao modelo. Versátil, ela combina muito bem com diversas produções, tanto de dia, quanto de noite, para passear, ou para uma festa. Desenvolvida para todos os exemplos de mulheres únicas. Palmilha macia e tira com cinco opções de ajuste sobre o tornozelo, solado com relevos antiderrapantes para maior conforto ao caminhar, pois você merece!. :) Referência: 1000.80506 Material: Couro Verniz Cabedal: Tiras com Transparência Tamanho da Numeração: Considerado Normal Modelo do salto: Agulha Salto Considerado: Alto Altura Aproximada do salto: 10 cm Solado: Sintético Cor: Preto Tamanhos com medidas aproximadas: 34: 23 cm 35: 24 cm 36: 24,5 cm 37: 25,5 cm 38: 26 cm 39: 26,5 cm 40: 27 cm OBS.: As numerações seguem o padrão brasileiro
SANDÁLIA MEIA PATA PÉROLAS AMARO
  ...  

Amaro - SANDÁLIA MEIA PATA PÉROLAS feita em material sintético de toque acamurçado, enriquecido por aplicações de tachas e resinas peroladas no salto. Sandália meia pata com salto alto grosso e ajuste com voltas no tornozelo.
SANDÁLIA DE COURO MEIA PATA AMARO
  ...  

Amaro - SANDÁLIA DE COURO MEIA PATA feita em couro e acabamento pespontado no contorno. Possui gáspea cruzada, salto alto grosso e meia pata.
SANDÁLIA SALTO ALTO EM VERNIZ PRETO
  ...  

Sandália salto alto Luiza Barcelos em verniz preto. Modelo com tiras cruzadas na gáspea e tira trançada livre no tornozelo. Detalhe fivela lateral de ajuste. Uma sandália para um look dia mais elaborado ou para um happy hour com as amigas. A construção diferenciada das tiras e o verniz preto fazem desta sandália uma peça especial.
SANDÁLIA MEIA PATA EM CETIM PRETO
  ...  

Sandália salto alto, meia pata em em cetim preto, calcanhar fechado com tira de fivela. Sola: Couro. Salto: 12,5 cm. Meia pata: 3 cm.
Sandália Modare Preta com Dourado no Salto
  ...  

Sandália Modare desenvolvida em sintético envernizado. Modelo com detalhe dourado no solado e fechamento em fivela. Cor: Preto. Tamanho: 34/35/36/37/38/39.
Sandália Meia Pata com Salto Dourado Preta
  ...  

Sandália meia pata desenvolvida em camurça sintética com fechamento em fivela dourada. Possui salto na cor dourada. Salto: 11 centímetros.
Sandália Salto Robusto Preta Envernizada
  ...  

Sandália desenvolvida em sintético envernizado com detalhes vazados no cabedal. Salto quadrado: 9 cm. Cor: Preto. Tamanhos: 34, 35, 36, 37, 38 e 39., verniz, envernizado, vinil, vinyl
SANDÁLIA MEIA PATA EM CETIM PRETO
  ...  

Sandália salto alto Luiza Barcelos confeccionada em cetim preto. Modelo com tiras largas cruzadas na gáspea. Tira no tornozelo com fivela lateral de ajuste. Sua meia pata garante o conforto, sem perder a elegância.
Sandália VIA UNO Verniz Salto Grosso Preta VIA UNO
  ...  

Sandália VIA UNO Verniz Salto Grosso Preta Tipo de Produto: Sandália Tipo de Salto: Grosso Altura do Salto: Médio Bico: Redondo Tamanho: 38 Fechamento: Fivela Ocasião/Estilo: Casual Medidas da peça: Salto de 5cm Material: Sintético Material Interno: Sintético Material da Sola: Borracha Características Especiais: Acabamento em verniz. A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.
Sandália Equipage Salto Alto Ref. 6656 Verniz Preto Equipag
  ...  

Sandália meia pata alta com tiras reta na frente. Salto cabedal. Salto 11 cm. Meia pata 2 cm.
SANDÁLIA MEIA PATA EM CAMURÇA E GLITTER PRETA
  ...  

Sandália salto alto Luiza Barcelos confeccionada em camurça preta. Modelo com tiras largas cruzadas na gáspea. Tira no tornozelo com fivela lateral de ajuste em camurça. Detalhe salto e meia pata em tecido glitter, que garante o conforto sem perder a elegância. Combine com mini saias ou shorts e ma bolsa pequena para um look atual.
Sandália Equus Salto Fino Verniz Preta Equus
  ...  

Sandália Equus Salto Fino Verniz Preta Tipo de Produto: Sandália Tipo de Salto: Fino Altura do Salto: Alto Tamanho: 38 Fechamento: Fivela Medidas da peça: Salto de 9cm Material: Sintético Material Interno: Sintético Material da Sola: TR Características Especiais: Acabamento em verniz Medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, para mais ou para menos.
Sandália Liszy Salto Alto Verniz Preto LISZY
  ...  

Cheia de charme e personalidade, essa sandália complementa o look noturno e te deixa ainda mais sexy e estilosa. Aposte em produções com mini saia, vestido midi ou até mesmo calça skinny. Abuse sempre do salto alto e da meia pata! Must have da estação!
Sandália Claudia Mourão Salto Fino Ref. 7058 Verniz Preto E
  ...  

Sandália meia pata, com tiras finas e salto alto fino. Salto 12 cm. Meia pata 3 cm.
SANDÁLIA MEIA PATA TIRAS EM COURO PRETO
  ...  

Sandália Luiza Barcelos confeccionada em couro preto. Modelo com tiras na gáspea estilo e tira no tornozelo com fivela de ajuste. A meia pata garante conforto e estabilidade. Seu design moderno é perfeito para compor looks sofisticados. Combine com calças pantacourt e uma bolsa média de mão para produções elegantes e atuais.
SANDÁLIA SALTO GROSSO PRETA E OURO METALIZADO COM TIRAS
  ...  

Sandália Luiza Barcelos confeccionada em material tecnológico metalizado preto. Modelo meia pata e salto grosso. Tiras com detalhes ouro. A meia pata garante conforto e estabilidade. Seu design moderno é perfeito para compor looks sofisticados. Combine com calças pantacourt e uma bolsa média de mão para produções elegantes e atuais.
Sandália Luiza Sobreira Salto Alto Lace Up Preta/Prata Luiz
  ...  

Linha de Sandálias Luiza Sobreria, produzida em tecido, na estampa Animal Print, palmilha e forro em P.U, solado em TR, alças para amarrar nos tornozelos, detalhe de laço na tira, salto com altura de 9,5 cm. Produto leve, elegante e confortável para você. Tamanhos 34 ao 39
Sandália Equipage Salto Médio Ref. 6647 Verniz Preto Equipa
  ...  

Anabela com duas tiras retas e cepa coberta. Salto 6 cm. Meia pata 3 cm.
Sandália Claudia Mourão Festa Ref. 6196 Nobuck Preto Claudi
  ...  

Sandália meia pata alta com abotoamento tornozelo. Salto 11,5 cm.Meia pata 2,5 cm.
Sandália Werner Festa Nubuck Preto com Aplicações 87340
  ...  

COR: Preto MATERIAL: Nubuck Pu FORRO/PALMILHA: Nude ALTURA DO SALTO: 10 cm MATERIAL DO SALTO: Forrado SOLA: Natural com beira preta
Sandália Preta Malha Festa 92302
  ...  

REFERÊNCIA: 92302 COR: Preto MATERIAL: Camurça Pu FORRO/PALMILHA: Nude ALTURA DO SALTO: 3 cm MATERIAL DO SALTO: Forrado em Verniz Preto SOLA: Natural com a beira preta
Sandália Festa Light Preto 10091
  ...  

COR: Preto MATERIAL: Tecido Light FORRO/PALMILHA: Nude ALTURA DO SALTO: 12,5 cm MATERIAL DO SALTO: Forrado SOLA: Natural com a beira preta
Sandália Mentha Pimentha Festa Preto Mentha Pimentha
  ...  

Sandália Mentha Pimentha, salto agulha de 10cm, em X no peito do pé, muito conforto e sofisticação
Sandália Werner Festa Couro Preto 87366
  ...  

COR: Preto MATERIAL: Napa Milano FORRO/PALMILHA: Peach ALTURA DO SALTO: 10 cm MATERIAL DO SALTO: Forrado SOLA: Natural com beira preta
Sandália Claudia Mourão Festa Ref. 6176 Verniz Preto Claudi
  ...  

Sandália alta com frente tira e X,salto alto grosso em verniz preto. Salto 11 cm. Meia pata 2,5 cm.
Sandália Festa Bianti Strass Preto Bianti
  ...  

Modelo: Sandália Marca: Bianti Material Externo: Cetim Material Interno (forro): Sintético Material externo da Sola: Couro Salto: 9 cm
Sandália Laura Prado Festa Brilho Preto Laura Prado
  ...  

Sandália Laura Prado Preto confeccionado em couro com salto alto 8 cm. Possui fivela de ajuste, detalhe de pedras, palmilha confort e solado de P.U.

Existem peças que são verdadeiros investimentos. A sandália de festa preta é versátil, exibe toda atitude da mulher brasileira, além de ser neutra e democrática. Peça chave no armário, vai das baladas ao casamento, finaliza inúmeros visuais pra lá de sofisticados, agradando a todos os gostos e estilos. Confira a seguir as dicas mais relevantes e apaixone-se por esse must have.

Motivos para ter uma sandália de festa preta

  • O preto é neutro e combina com todas as cores.
  • Da produção minimalista ao visual mais luxuoso, a sandália tradicional arremata com perfeição.
  • A cor escura favorece a maioria das mulheres.
  • Diversidade de modelos que contemplam das mulheres baixinhas até as mais altas.
  • Mesmo sendo uma sandália de festa, ela vai aos mais diversos ambientes.

Como combinar o vestido com a sandália de festa preta?

Existem inúmeras possibilidades de compor um look festivo com a sandália preta. Confira algumas dicas:

O mood clássico se dá pela combinação do vestido preto com a sandália da mesma cor. Acessórios conferem ainda mais personalidade a composição atemporal, requintada e perfeita para arrasar em bailes de gala, formatura e eventos sofiticados.

Vestido metalizado em tons de bronze, ouro velho, cobre, dourado ou prata brilham por si só. Por este motivo você deve apostar no calçado preto, que é discreto e deixa o vestido como foco principal.

Os coloridos também têm sua vez. Vestido lilás, azul marinho e até o marsala podem ser finalizados com o calçado preto. A produção colorida é alegre e vibrante, mas ganha um toque de peso e força com a sandália de tom escuro.

Sandália de festa preta: 1 peça e 5 modelos de salto

Conheça as opções de salto da sandália de festa, afinal cada tipo é ideal para uma determinada necessidade. Veja só:

  1. Salto baixo: O calçado preto com salto baixo é sinônimo de bem-estar. Ideal para as mulheres que tem os pés sensíveis e que mesmo em ocasiões formais, como casamentos e formaturas, precisam de um salto que não incomode. Detalhes enriquecedores como pedras, bordados e fivelas promovem a sandália confortável a eventos sofisticados. Invista!
  2. Salto médio: O meio termo é sempre interessante, pois eleva a altura, mas não ao ponto de prejudicar os pés. Confere estabilidade e imprime um deluxe sútil no seu visual festivo. Modelos com tiras e strass finalizam muito bem vestidos de comprimentos longos.
  3. Salto alto: Elegância e poder no nível máximo! O luxo é garantido pela altura do salto e pelos acabamentos que acompanham a sandália preta: tiras transpassadas, strass, pedrarias e paetês são alguns enfeites que a enriquecem. Opções com meia pata acrescentam uma dose de conforto e equilíbrio.
  4. Salto grosso: Independente da altura, o salto grosso está em alta e traz estabilidade ao caminhar. Opções tratoradas são modernas e perfeitas para festas noturnas e baladas, enquanto os saltos simples cabem em ocasiões formais e sóbrias.
  5. Salto fino: Toda sensualidade vem à tona com o salto fino, que eleva a altura e confere postura e estilo. As sandálias com meia pata e tiras com fivelas são ideais para firmar os pés ao caminhar. Para um look deslumbrante opte pelos modelos com detalhes metalizados, bordados com strass e pérolas que tiram a peça do óbvio.
Com todos os tipos de saltos devidamente apresentados, vamos seguir para nosso próximo passo: aprender como compor o look ideal para cada ocasião com a sandália de festa preta.

Sandália festiva preta para casamentos e formaturas

Eventos glamourosos, que pedem vestidos longos, precisam de um calçado à altura. A sandália de salto fino com impressões deluxe são ideais para o mood elegante, ainda mais se você for a madrinha. Modelos com detalhes em dourado e prata, aplicações de pedraria, strass, com tiras cruzadas ganham injeções de energia e de sofisticação e quebram a monotonia da cor preta.

Para turbinar a composição invista em uma clutch neutra e em acessórios que conversem com o tom da bolsa. A maquiagem pede sombras que iluminem os olhos e batom de tons terrosos.

Sandália de festa para casamentos à luz do dia

Posso usar sandália preta em um casamento durante o dia? Mesmo trazendo peso para o look, com o modelo certo é possível usá-la em eventos ao ar livre. Escolha as que possuam salto alto e grosso ou então as anabelas finas e discretas, na mesma cor do sapato, garantindo a estabilidade.

As mulheres adeptas do estilo despojado podem escolher sandálias com estampas clássicas, com detalhes em tramas naturais, tiras cruzadas ou cordas. As modernas, com uma queda pelo mood fashionista devem investir nas opções bicolores. O salto anabela quebra a agressividade do preto e deixa o visual mais atual.

A vibe natural pede por peças descomplicadas de tecidos leves, como o macacão ou a calça pantalona. Tons claros como o rosê e bege, ou cores vibrantes como o amarelo ganham sofisticação e dão vida nova ao look. A elegância é garantida pelos detalhes em renda e paetês que elevam o nível da produção.

Acessórios pequenos e orgânicos são a escolha certa. Brincos de pedras naturais e pérolas complementam a composição diurna e ficam incríveis aliado a uma boa gargantilha.

A maquiagem em tons neutros fecha o look e abre espaço para o batom vermelho ou rosa queimado acender o poder feminino.

Sandália preta para baladas e festas noturnas

Ocasiões que permitem ousadia pedem por comprimentos curtos com toque de sex appeal. A sandália gladiadora preta é perfeita para um outfit fashionista cheio de atitude. Podem ser combinadas com vestidos de veludo, conjunto de saia e top cropped em vinil ou shorts de couro com top de franjas, que fecham a produção perfeita para cair na noite com estilo.

A sandal boot cobre o peito do pé por possuir uma tira grossa que prende o calçado no tornozelo, promovendo um outfit noturno pra lá de moderno. Combinada a peças urbanas como a maxi t-shirt, hot pants destroyed e jaqueta de couro compõe um hi-lo criativo.

Acessórios de impacto como chocker, colar em camadas e maxi brinco complementam a visual. Não se esqueça de levar uma mini bolsa com alça de corrente para guardar suas coisas e aproveitar a noite toda.

Na make, o segredo é ousar. Invista no glitter para iluminar os olhos e nos batons de cores enérgicas como vermelho, pink ou alaranjado. As mais discretas podem apostar no batom cor de boca e investir no melhor smokey eye para garantir uma beleza poderosa.

Onde comprar a sandália de festa preta?

Arezzo, Vizzano, Beira Rio, Bottero, Carmen Steffens, Luiza Barcelos e Ramarim são algumas marcas que disponibilizam o calçado festivo em seu repertório. O Paraíso Feminino agrega as melhores lojas virtuais, tudo pensado em facilitar a sua busca.