Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

sandalia de festa preta

Existem peças que são verdadeiros investimentos. A sandália de festa preta é versátil, exibe toda atitude da mulher brasileira, além de ser neutra e democrática. Peça chave no armário, vai das baladas ao casamento, finaliza inúmeros visuais pra lá de sofisticados, agr... ...
1173 produtos
Preço
Cor

Motivos para ter uma sandália de festa preta

  • O preto é neutro e combina com todas as cores.
  • Da produção minimalista ao visual mais luxuoso, a sandália tradicional arremata com perfeição.
  • A cor escura favorece a maioria das mulheres.
  • Diversidade de modelos que contemplam das mulheres baixinhas até as mais altas.
  • Mesmo sendo uma sandália de festa, ela vai aos mais diversos ambientes.

Como combinar o vestido com a sandália de festa preta?

Existem inúmeras possibilidades de compor um look festivo com a sandália preta. Confira algumas dicas:

O mood clássico se dá pela combinação do vestido preto com a sandália da mesma cor. Acessórios conferem ainda mais personalidade a composição atemporal, requintada e perfeita para arrasar em bailes de gala, formatura e eventos sofiticados.

Vestido metalizado em tons de bronze, ouro velho, cobre, dourado ou prata brilham por si só. Por este motivo você deve apostar no calçado preto, que é discreto e deixa o vestido como foco principal.

Os coloridos também têm sua vez. Vestido lilás, azul marinho e até o marsala podem ser finalizados com o calçado preto. A produção colorida é alegre e vibrante, mas ganha um toque de peso e força com a sandália de tom escuro.

Sandália de festa preta: 1 peça e 5 modelos de salto

Conheça as opções de salto da sandália de festa, afinal cada tipo é ideal para uma determinada necessidade. Veja só:

  1. Salto baixo: O calçado preto com salto baixo é sinônimo de bem-estar. Ideal para as mulheres que tem os pés sensíveis e que mesmo em ocasiões formais, como casamentos e formaturas, precisam de um salto que não incomode. Detalhes enriquecedores como pedras, bordados e fivelas promovem a sandália confortável a eventos sofisticados. Invista!
  2. Salto médio: O meio termo é sempre interessante, pois eleva a altura, mas não ao ponto de prejudicar os pés. Confere estabilidade e imprime um deluxe sútil no seu visual festivo. Modelos com tiras e strass finalizam muito bem vestidos de comprimentos longos.
  3. Salto alto: Elegância e poder no nível máximo! O luxo é garantido pela altura do salto e pelos acabamentos que acompanham a sandália preta: tiras transpassadas, strass, pedrarias e paetês são alguns enfeites que a enriquecem. Opções com meia pata acrescentam uma dose de conforto e equilíbrio.
  4. Salto grosso: Independente da altura, o salto grosso está em alta e traz estabilidade ao caminhar. Opções tratoradas são modernas e perfeitas para festas noturnas e baladas, enquanto os saltos simples cabem em ocasiões formais e sóbrias.
  5. Salto fino: Toda sensualidade vem à tona com o salto fino, que eleva a altura e confere postura e estilo. As sandálias com meia pata e tiras com fivelas são ideais para firmar os pés ao caminhar. Para um look deslumbrante opte pelos modelos com detalhes metalizados, bordados com strass e pérolas que tiram a peça do óbvio.
Com todos os tipos de saltos devidamente apresentados, vamos seguir para nosso próximo passo: aprender como compor o look ideal para cada ocasião com a sandália de festa preta.

Sandália festiva preta para casamentos e formaturas

Eventos glamourosos, que pedem vestidos longos, precisam de um calçado à altura. A sandália de salto fino com impressões deluxe são ideais para o mood elegante, ainda mais se você for a madrinha. Modelos com detalhes em dourado e prata, aplicações de pedraria, strass, com tiras cruzadas ganham injeções de energia e de sofisticação e quebram a monotonia da cor preta.

Para turbinar a composição invista em uma clutch neutra e em acessórios que conversem com o tom da bolsa. A maquiagem pede sombras que iluminem os olhos e batom de tons terrosos.

Sandália de festa para casamentos à luz do dia

Posso usar sandália preta em um casamento durante o dia? Mesmo trazendo peso para o look, com o modelo certo é possível usá-la em eventos ao ar livre. Escolha as que possuam salto alto e grosso ou então as anabelas finas e discretas, na mesma cor do sapato, garantindo a estabilidade.

As mulheres adeptas do estilo despojado podem escolher sandálias com estampas clássicas, com detalhes em tramas naturais, tiras cruzadas ou cordas. As modernas, com uma queda pelo mood fashionista devem investir nas opções bicolores. O salto anabela quebra a agressividade do preto e deixa o visual mais atual.

A vibe natural pede por peças descomplicadas de tecidos leves, como o macacão ou a calça pantalona. Tons claros como o rosê e bege, ou cores vibrantes como o amarelo ganham sofisticação e dão vida nova ao look. A elegância é garantida pelos detalhes em renda e paetês que elevam o nível da produção.

Acessórios pequenos e orgânicos são a escolha certa. Brincos de pedras naturais e pérolas complementam a composição diurna e ficam incríveis aliado a uma boa gargantilha.

A maquiagem em tons neutros fecha o look e abre espaço para o batom vermelho ou rosa queimado acender o poder feminino.

Sandália preta para baladas e festas noturnas

Ocasiões que permitem ousadia pedem por comprimentos curtos com toque de sex appeal. A sandália gladiadora preta é perfeita para um outfit fashionista cheio de atitude. Podem ser combinadas com vestidos de veludo, conjunto de saia e top cropped em vinil ou shorts de couro com top de franjas, que fecham a produção perfeita para cair na noite com estilo.

A sandal boot cobre o peito do pé por possuir uma tira grossa que prende o calçado no tornozelo, promovendo um outfit noturno pra lá de moderno. Combinada a peças urbanas como a maxi t-shirt, hot pants destroyed e jaqueta de couro compõe um hi-lo criativo.

Acessórios de impacto como chocker, colar em camadas e maxi brinco complementam a visual. Não se esqueça de levar uma mini bolsa com alça de corrente para guardar suas coisas e aproveitar a noite toda.

Na make, o segredo é ousar. Invista no glitter para iluminar os olhos e nos batons de cores enérgicas como vermelho, pink ou alaranjado. As mais discretas podem apostar no batom cor de boca e investir no melhor smokey eye para garantir uma beleza poderosa.

Onde comprar a sandália de festa preta?

Arezzo, Vizzano, Beira Rio, Bottero, Carmen Steffens, Luiza Barcelos e Ramarim são algumas marcas que disponibilizam o calçado festivo em seu repertório. O Paraíso Feminino agrega as melhores lojas virtuais, tudo pensado em facilitar a sua busca.

Em destaque no e-trends