Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

sandalia de festa salto medio

Entre os extremos há sempre o meio termo para trazer equilíbrio, bem estar e harmonia. A sandália de festa salto médio traz exatamente esse conforto e estabilidade. Confere elegância na medida certa para a sua produção.
...
335 produtos
Preço
Cor

Por que comprar a sandália de festa salto médio?

  1. Não cansa os pés, permitindo que você aproveite a festa do começo ao fim.
  2. É versátil e possibilita inúmeras combinações diferentes.
  3. Do clássico ao sexy, atende bem todos os gostos e estilos. (Para descobrir o seu clique aqui)
  4. Garante postura e confiança.

Como combinar a sandália de salto médio?

Agora você já sabe as razões pela qual precisa ter o calçado festivo no seu guarda-roupa. Mas se têm dúvidas em como acrescentá-lo no sua produção, iremos solucionar todos estes impasses. Confira abaixo algumas propostas de looks que podem ser finalizados com um bom par de saltos médios:

Clássico e tradicional: A vibe clássica é o resultado da união entre a formalidade e a elegância. As sandálias de festa que melhor representam este universo são as de cores neutras, acabamentos tradicionais como couro fosco e acetinado, design clássico com tiras grossas e poucos detalhes. Opte por combiná-las com peças chaves desse estilo: saia midi, blusa de seda ou renda, vestido tubinho e spencer para os dias mais frios. Para ocasiões mais sofisticadas invista no calçado com vestido longo, de corte reto e sem muitos detalhes. O requinte é garantido pelos acessórios em tons dourados, com pedras naturais e pérolas.

Fashion e moderno: O mood fashion pede itens recheados de tendências atuais, portanto invista na sandália de salto médio que possua design ousado com tiras trançadas e recortes, coloridas com nuances metalizadas e com detalhes no salto, como o strass. Eventos formais pedem por comprimento longo com corte estilizado, que é o caso da frente única, um ombro só ou tomara que caia. A modernidade fica por conta dos bordados, decotes, fendas e aplicações de pedrarias, que turbinam qualquer vestido. Para festas informais invista em itens com muita transparência como as camisetas de organza, saias de vinil e vestidos com decote profundo. Se desejar, poderá quebrar o romantismo do rosa millennial, que é a cor do momento, com o salto médio tratorado ou com acabamento envernizado.

Com essas dicas, fica bem mais fácil e simples saber como combinar sua sandália de festa, certo? Mas cada ocasião precisa de um estilo de produção diferente, e agora chegou o momento de saber como usar o calçado em diferentes ocasiões.

Qual sandália de festa ideal para casamentos?

Casamentos tradicionais

As cerimônias tradicionais geralmente acontecem em igrejas ou lugares fechados, e pedem produções formais e elegantes. O salto médio é a opção perfeita para aproveitar toda a festa.

Opções com tiras pretas, bege e com muito strass estão mais que liberadas. Aposte em um vestido longo de tom claro, como champagne ou rosê, com a sandália nude ou dourado metalizado. Já os vestidos escuros como roxo, azul e vinho pedem uma peça contrastante: fivela discreta prata presa no tornozelo carregam luxo e completam o composé.

Casamentos ao ar livre

Matrimônios ao ar livre requer um visual mais leves, com vestidos estampados de tecido fluido, já que em sua maioria acontecem em campos e gramados. O salto médio facilita o caminhar, é despretensioso e mantém a elegância.

Tramas naturais, estampas florais ou artísticas imprimem personalidade enquanto as cores suaves, acabamento handmade e pérolas transmitem a bucolidade ideal para a luz do dia.

Onde usar a sandália de festa salto médio?

A peça quebra as barreiras dos eventos festivos e pode ser introduzida em outros ambientes e ocasiões. Listamos abaixo alguns visuais que levam o hit do escritório à pista de dança.

Look trabalho

A sandália salto médio, embora de festa, é uma ótima opção para o escritório, pois reúne praticidade e exuberância que turbinam o office look.

Finalize o combo camisa branca + pantacourt preta com a peça de salto grosso nas cores: preto, bege ou azul marinho, com revestimentos atuais que conferem autenticidade.

Look balada

As festas noturnas como as baladas permitem ousadia e um toque sensual. A sandália preta de tiras com strass carrega peso e atitude sem perder a sofisticação. O vestido de textura como o vinil, veludo ou paetê entra no clima glam do calçado. Uma maquiagem poderosa, acessórios de impacto, e está pronta para arrasar na noite!

Look urbano ou casual

Um truque de style interessante é mesclar estilos diferentes. Aproveite a sandália de festa para fazer das ruas a sua passarela, e usar o calçado mais vezes, fazendo valer o investimento.

Combine com itens do mood street, como calça jeans destroyed, t-shirt descolada, jaqueta de couro, ou até conjuntinhos de moletom em tons neutros. O mix entre a sofisticação do calçado com o urbano incrementa o look do dia.

Onde encontrar a sandália de festa salto médio:

Marcas como Arezzo, Crysalis, Laura Prado, Brenda Lee, Lara, Carmen Steffens, Ramarim e Vizzano contam com calçados de salto médio incríveis em suas coleções. E o Paraíso Feminino reúne as melhores lojas para você encontrar das anabelas às sandálias de festa. Busque agora mesmo e garanta um par para chamar de seu!

Em destaque no e-trends