Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

sandália gladiadora

74 produtos
Preço
Cor
74 produtos

Sandália Gladiadora

Poderosa, e não poderia ser, com este nome não é mesmo? A sandália gladiadora, aquela cheia de tiras, está voltando com tudo e cada vez mais ousada, com modelos para todos os gostos, que certamente te fará sentir como os verdadeiros combatentes da Roma antiga.

Com saltos ou rasteirinhas e com tiras e amarrações que podem ir do tornozelo até o joelho, para quem gosta de chamar muita atenção, ela é bastante sensual e combina com as mais variadas composições.

Para quem quer um look mais sutil e delicado, as sandálias com tiras finas e em cores neutras, como a preta, branca, nude, marrom, etc. são as mais indicadas. Já quem prefere um estilo hippie chic pode optar pelas baixinhas e com estampas mais étnicas.

Se você quer um look nada discreto as de cano longo são verdadeiros trendy das próximas estações e as queridinhas dos especialistas do mundo da moda.

Claro que a gladiadora é chamativa, ou seja, serve para ser mostrada, apesar de até ser possível usá-la com calça, o grande chamariz é optar por saias , vestidos ou shorts. Além disso, sempre pense no tipo de ocasião em que será usada, pois não tem como negar que é um sapato que transmite muita personalidade e não combina em todo e qualquer tipo de evento.

Aí vão algumas dicas de como usar:

1) Ela é para ser usada nas estações mais quentes do ano, então esqueça-a no inverno. E também não fica elegante se combinada com meia calça escura ou colorida.

2) Muito cuidado com o modelo escolhido. Se for a de amarrar, distribua as tiras uniformemente. Elas também não podem marcar a batata da perna.

3)Se você quiser usá-la no trabalho, prefira as mais discretas, com tiras mais finas e na altura do tornozelo. Já as até o joelho ficam lindas em uma festa descontraída à noite, ou até para um passeio mais básico no shopping

4) De qualquer forma, quem tem coxas e batatas das pernas grossas devem evitar as de cano longo, porque tende a chamar ainda mais atenção para essa região.

5) Outra dica muito legal é não abuse dos decotes. Como estas sandálias são usadas com peças que mostrem e valorizem as pernas se o decote for muito profundo o look deixará de ser sensual para ficar chamativo demais

6) E por fim, não exagere nas bijuterias. Se você optar por um maxi colar, por exemplo, escolha as cores que combinem com o restante do look, assim vai equilibrar o visual, chamando atenção para as suas pernas e seu colo de maneira mais discreta e proporcional.

Busque também por: