sandalia gladiadora rasteira

A sandália rasteira é o calçado ideal para realçar aqueles looks básicos e casuais. Aposte no modelo preto ou caramelo e arrase no visual!

2 produtos
Sandália Gladiadora Capodarte 4009599 Nobuck
  ...  

Rasteira Capodarte Gladiadora. Cano Longo. Confeccionada em couro. Conta com detalhe de recortes vazados no cabedal. Fechamento por zíper. A Rasteira Capodarte Gladiadora Cano Longo contém interior em material sintético e solado de poliuretano. INFORMAÇÕES Modelo Capodarte 4009599 Material Externo Couro Material Interno Sintético Material externo da sola Poliuretano (PU) Cor Preto
Sandália Autentique Preta Autentique
  ...  

Código Pompéia: 71680 Sandália Rasteira Feminina Autentique - Sandália feminina - Material sintético - Rasteira - Modelo gladiadora - Com tiras - Fecho no tornozelo por fivela de ajuste e zíper posterior - Marca: Autentique Sobre a marca Autentique: Marca exclusiva das Lojas Pompéia, a Autentique é uma marca criada para mulheres ligadas às tendências e que amam estar bem vestidas. Para quem procura qualidade, beleza e conforto, encontra na Autentique a combinação perfeita!

A sandália gladiadora já é uma grande conhecida e queridinha da moda, a versão rasteira se torna uma opção viável para ser usada no dia a dia em looks casuais que podem ir desde um passeio no shopping à uma aula na escola ou faculdade. O modelo é facilmente identificado em vitrines entre outros calçados, a peça conta com várias tiras paralelas que se iniciam na ponta dos dedos e vão até o calcanhar, este é a modelagem básica que diferencia de outros produtos, no entanto ela já sofreu algumas alterações ao longo dos anos para que se renovasse à cada coleção e para facilitar a vida da mulher que a usa. Por exemplo, os primeiros exemplares contavam apenas com fivelas para fechar estas tiras, hoje na maioria das vezes as fivelas são lindos enfeites que trazem estilo à sandália, mas o fecho verdadeiro fica por conta de um zíper escondido no calcanhar: facilitando a colocação e retirada do mesmo!

Também existem outras versões em cadarço, que além de práticas, são femininas e delicadas, pois elas formam dois laços no fecho. Além destas pequenas modificações, a gladiadora ainda recebeu modelos com diferenciação na altura do cano para que você tenha ainda mais opções na hora de montar aquele visual caprichado, veja:

1. O cano alto é um pouco mais chamativo do que os outros e acabam marcando as pernas, se você tem a panturrilha grossa, observe o diâmetro da circunferência (abertura na parte de cima) para saber com toda certeza se ele servirá em você. Após esta etapa, você poderá pensar na combinação das peças para montar seu look. Pela altura do calçado, opte por saia lápis, vestidos e shorts curtos, ou pelo menos que não cubram a sandália, sendo assim, não use-a com calça comprida.
2. O cano médio é a melhor escolha para usar com shorts, principalmente se você fizer o estilo boho! Aposte em bolsas com franjas, uma camisa de ombro caído e óculos de sol degradê!
3. O cano baixo é a melhor escolha para ocasiões informais onde você não deseja usar chinelo nem rasteirinha e diferente do primeiro modelo, você poderá usá-lo com vestidos longos e inclusive com calça jeans. Ou seja, se jogue nesta opção para o dia a dia!
Se esta sandália faz o seu estilo, não pense duas vezes antes de investir em um par para fazer parte da sua próxima produção.