9 produtos
Sandália Bottero Meia Pata Caramelo
  ...  

Sandália Bottero Meia Pata Caramelo Salto no tamanho 38: 12cm Medidas da peça: Meia-pata com 4cm. Observação: A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado. Possui cabedal em tiras, fechamento ajustável e recorte de salto amadeirado e detalhe de logo metálico.
Sandália Bottero Meia Pata Marrom/Preto
  ...  

Sandália Bottero Meia Pata Marrom/Preto Salto no tamanho 38: 12cm Medidas da peça: Meia-pata com 4cm. Observação: A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado. Possui salto meia pata e logo metalizado
Sandália Couro Meia Pata Bottero Feminina - Marrom Claro
  ...  

Sandália Couro Meia Pata Bottero Feminina. Confeccionado Couro. Salto Grosso. Altura do salto 13 cm. Meia Pata 4 cm. Fechamento Fivela. Detalhe Pingente da marca. Palmilha Macia e confortável. Solado Borracha. Garantia do fabricante Contra defeito de fabricação.
Sandália Bottero Feminino Salto Cortiça - Marrom
  ...  

Sofisticada, resistente e confortável. Essa é a maneira correta de se referir a nova Sandália Bottero Feminino Salto Cortiça. Essa sandália traz inúmeros detalhes que deixam qualquer visual elegante e único, sendo uma peça ótima para mulheres que gostam de arrasar em seus looks. O salto meia pata de 13 centímetros é um charme à parte, assim como os recortes em laser!   Características: - Material externo: Couro. - Fechamento: Fivela com tira em tressê. - Palmilha: Macia, com absorção de impactos. - Solado: Borracha com frisos antiderrapantes. - Salto: 13 centímetros, meia pata. - Detalhe: Recortes a laser, tressê, salto com meia pata e cortiça. - Cor: Canela. - Código de referência: 274302. - Coleção: Primavera/Verão 2018. - Peso: 804 gramas cada unidade, variando de acordo com o tamanho. - Estilo: Dia a Dia.
Sandália Bottero Tressê Rosa
  ...  

Sandália Bottero Tressê Rosa Salto no tamanho 38: 12cm Medidas da peça: Meia-pata com 3cm. Observação: A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado. Possui detalhes em tressê no salto salto e ilhoses no cabedal.
Sandália Bottero Tiras Caramelo
  ...  

Sandália Bottero Tiras Caramelo Salto no tamanho 38: 12cm Medidas da peça: Meia-pata com 4cm. Observação: A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado. Possui cabedal com recortes, detalhes metálicos, fechamento ajustável e salto amadeirado com detalhe de logo metalizado.
Sandália Bottero Tachas Off-White
  ...  

Sandália Bottero Tachas Off-White Salto no tamanho 38: 9cm Medidas da peça: Meia-pata com 3cm. Observação: A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado. Possui detalhes em tressê nas tiras e salto e aplique de tachas
Sandália Feminina Plataforma Recorte Laser Bottero
  ...  

Sandália Feminina Plataforma Recorte Laser Bottero 312401 Sandália feminina modelo plataforma, confeccionada em material couro, recorte a laser, salto alto, fechamento por tira com fivela ajustável. Possui palmilha com alta absorção de impacto e umidade, solado flexível, emborrachado com frisos antiderrapante para garantir maior segurança e conforto ao caminhar. - medida aproximada do salto plataforma: 12cm- medida aproximada da meia pata: 2,5cm  Informações Adicionais:Tamanhos: 33 ao 40Cores: preto, begeModelo: Sandália Feminina Plataforma Recorte Laser Bottero 312401Material: couroDetalhes adicionais: plataforma, salto alto, recorte a laserSolado: antiderrapantePalmilha: maciaMarca: Bottero Foto realizada com tamanho: 35Categoria: Moda Feminina - Calçado Feminino - Sandália - Plataforma Recorte LaserO corte a laser tem uma tecnologia com vários tipos de recortes, um dos procedimentos mais procurados da moda. Porque o corte a laser em calçados consegue dar um efeito vazado, um toque de modernidade que traz mais conforto para os pés, pois as aberturas recortadas facilitam a ventilação e colabora para evitar a transpiração excessiva dentro dos calçados. BOTTERO Nem só de dias frios se faz o Outono/Inverno, não é mesmo Principalmente nas cidades brasileiras onde os dias quentes predominam. Nestas regiões as sandálias sempre são ótimas aliadas. Espadrilhas, gladiadoras, anabelas, birkenstocks e outros modelos estão presentes nesta coleção. Coloridas e estampadas, há opções para todos os estilos. Escolha a sua! 

sandalia meia pata bottero

Trazendo maior conforto, estabilidade e bem estar para a mulher brasileira, a sandália meia pata Bottero segue a linha cheia de brasilidade, sempre com design clean, básico, mas com muito estilo e bom gosto.

A marca traz diversos modelos com saltos grossos que ajudam ainda mais na mobilidade da mulher brasileira. O calçado com a meia pata na frente, que equilibra os pés dando a eles mais descanso durante a correria do dia a dia, aliado ao salto quadrado torna-se ideal para a casualidade. Opte por modelos Bottero com acabamento em veludo em tons vibrantes como vermelho e azul, que atualizam sua produção.

Já os modelos em tons neutros e mais clean, como bege, marrom, preto, branco, com tiras e vazados que formam desenhos incríveis, são perfeitos até para o ambiente de trabalho. Combinados a um bom vestido tubinho, calças de alfaiataria e camisas sociais com laços criam visuais clássicos e delicados.

A parte fashionista das coleções da Bottero fica por conta da tendência arrebatadora do momento: as texturas metalizadas. Sandálias de tiras grossas, salto tratorado branco e fivelas grandes ganham vida e muita personalidade em tons de dourado e prata, que tiram qualquer look do básico.

Encontre a sandálias perfeita para você aqui no Paraíso Feminino!