Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

sandalia meia pata vizzano

A resposta é a sandália meia pata Vizzano, que é a realização do sonho de toda mulher moderna, que deseja estar linda, nas alturas e empoderada, mas precisa de conforto para enfrentar suas tarefas diárias. Pensando nessas necessidades a Vizzano traz o melhor das últim... ...
157 produtos
Preço
Cor

Qual calçado une estilo, poder e bem-estar?

A sandália de salto têm seus primeiros relatos históricos no antigo Egito, por volta do ano 1000 a.c, onde era usada como símbolo de posição social e status. Superando sua queda na Segunda Guerra Mundial, a sandália foi revitalizada nos anos 60, ganhando novos materiais sintéticos como vinil transparente. Na década de 70, com o sucesso da disco music, surge a plataforma que trouxe mais comodidade para as mulheres que desejavam se jogar na pista de dança sem perder o estilo, mas foi na década de 80 que a sandália meia pata incorporou todo sex appeal e hoje se estabelece como sinônimo de atitude e ousadia.

A meia pata promove bem-estar tanto no dia a dia, quanto em ambientes de trabalho e na correria da rotina, mas quando recebe acabamentos em cetim, verniz, veludo, e aplicações de pérolas, pedrarias e glitter a sandália Vizzano é presença confirmada em festas e eventos formais que pedem visuais sofisticados e elegantes. A plataforma na parte frontal da sandália equilibra a altura do salto e mantém o pé estável trazendo toda segurança e estabilidade ao caminhar. O toque de estilo fica por conta das tiras que a Vizzano incorpora em suas peças, que além de prender melhor os pés no calçado garante mais personalidade.

Como usar a sandália meia pata Vizzano em diversas ocasiões?

É muito simples incorporar o calçado em diferentes composições. Veja nossas dicas e sugestões e saiba por que a meia pata Vizzano pode se tornar um verdadeiro coringa dentro do seu guarda roupa!

  • Sandália meia pata Vizzano no look trabalho:  para um visual impecável, perfeito para o ambiente de trabalho que pede uma composição mais discreta e formal, prefira os tecidos nobres como linho, lã fria, seda e gabardine, e os cortes clássicos que irão compor peças estruturadas. A camisa de botão aliada à calça de alfaiataria é a grande aposta quando o assunto é office look, mas o vestido tubinho e a saia midi são outras opções que atendem muito bem às necessidades da mulher que precisa estar bem alinhada para os compromissos corporativos. A sandália Vizzano em tons neutros como branco, bege, marrom e preto é o elemento que finalizará seu estilo, incorporando feminilidade ao visual. Sucesso garantido!
  • Sandália meia pata Vizzano para look casual: nos momentos descontraídos, como passeios e reuniões familiares, em vez da sapatilha aposte nas sandálias meia pata de camurça em tons terrosos como marrom, caramelo e bege, que apresentam uma vibe clean e finalizam com sutileza os looks casuais. A Vizzano ainda promove outros detalhes como tiras trançadas que atualizam a sandália meia pata com salto grosso no melhor estilo leve e despojado, auxiliando as mulheres que procuram o máximo de comodidade na hora de caminhar. Complete seu look optando por peças em jeans, como a calça flare e a jaqueta denim, batas ciganinhas com babados, estampas étnicas e croppeds de cores fortes que são os itens ideais para as adeptas da vibe boho chic. Já os vestidos longos e floridos, com a cintura marcada e em tecidos leves, agradam as românticas. Mas se o mood fashion é mais aflorado, opte por um visual digno de Coachella, com saia longa de tecido fluído, tops de crochê, e acessórios arrebatadores como chapéu floppy e óculos de armação modelo aviador de lente amarela.
  • Sandália meia pata Vizzano para festas e baladas: baladas e eventos noturnos, onde a sensualidade e a feminilidade devem estar mais evidentes, a dica é apostar nos vestidos de paetê, franjas e em tecidos especiais que andam super em alta, como o vinil e o veludo. Nos pés escolha sandálias meia pata em tons de rosa, azul ou vermelho, caso o vestido seja preto. Mas se ele for colorido, o calçado de tom neutro com texturas brilhantes, rendas e até strass arremata a produção com nota máxima!

Como usar a sandália meia pata Vizzano em casamentos, formaturas e eventos formais?

Em ocasiões como estas, que pedem traje a rigor, os vestidos de comprimentos longos com bordados, pedrarias e recortes são os mais indicados, pois além de enriquecer sua produção te deixarão como uma verdadeira estrela de cinema. Mulheres baixas podem optar por modelos com fendas e decotes profundos para valorizar o corpo e aparentar ser mais longilínea. Arremate a composição com elegância e sofisticação usando a sandália metalizada. Um arraso!

Seja a sandália com salto grosso, salto fino, tiras, fivelas, amarração, com tira no peito do pé ou não, existe um modelo de sandália meia pata Vizzano que vai conquistar o seu coração. Aplicação de pedrarias, tons metalizados, vinil e outros acabamentos enriquecem e valorizam a sandália que se compromete em deixar você mais radiante e bonita. A marca busca inovações e está sempre de olho nos últimas novidades do mundo fashion.

Aproveite para atualizar seu guarda-roupa com essa peça versátil, democrática, cheia de estilo e conforto. Conheça a sandália salto grosso Vizzano que também é um item chave que não pode faltar nas suas futuras produções. Além de possibilitar uma infinidade de visuais incríveis, com detalhes encantadores, ela é prática e vai te poupar tempo na hora de montar o look do dia. Encontre agora mesmo no Paraíso Feminino o seu par perfeito, e o melhor, compre pelo melhor preço, para arrasar por onde passar, gastando menos.

Em destaque no e-trends