sandalia rasteira dourada

A sandália rasteira dourada passa longe do mood sem graça. Cor metálica é sinônimo de sofisticação pois o brilho tira qualquer flat da casualidade e confere com sutileza muito estilo à produção.

Para a casualidade do dia a dia o bacana é criar um hi-lo das peças urbanas com o calçado deluxe. Uma calça capri com a barra rasgada, uma t-shirt branca, um cinto preto e um blazer azul marinho fecham o combo ideal para ser finalizado com a rasteirinha dourada. Outra boa opção é apostar em modelos com tiras trançadas, junto com vestidos estampados de tecidos leves, criando assim um visual natural e mais clean, sem perder o estilo.

Por ser um tom metalizado, que confere muito luxo, a sandália rasteira dourada pode muito bem aparecer em produções noturnas, digna de balada. Opte pelas gladiadoras ou modelos com amarrações, que trazem um pouco do universo sensual para o look. Combine-as com saias de couro comcomprimento mais curto que ficam incríveis com o calçado. Um cropped com recortes pode fechar bem o composê.

Pedrarias, correntes, strass e pérolas dão um up na rasteirinha dourada, e aqui no Paraíso Feminino você encontra entre diversas marcas como Arezzo, Vizzano e Carmen Steffens a sandália ideal para você. Busque já!

6 produtos
Sandália Dakota Salto Médio Ouro Light - Z2671
  ...  

Sandália Dakota Salto Médio, confeccionado em material sintético seu cabedal possui uma tira com acabamento texturizado, fecho lateral com fivela regulavel, palmilha em PU macio e solado em borracha antiderrapante. Possui ainda salto médio medindo 8 cm. Características: Material: Sintético. Cabedal: Tira horizontal com acabamento texturizado. Palmilha: PU macio. Forro: Material sintético forrado. Solado: Borracha antiderrapante. Fecho: Tira lateral com fivela regulável. Salto: Médio. Altura Salto: 8cm. Peso: 350g. Marca: DAKOTA Referência: Z2671 (Valores podem sofrer mínimas alterações mediante as diferentes numerações) DAKOTA : Dakota surgiu em 1977, e a longo desses anos a marca se tornou uma das maiores fábricas de calçados da América do Sul. Hoje ela tem 75 unidades (fábrica) em três estados brasileiros. Produz cerca de 85 pares de sapatos por dia. A dakota calçados exporta seus para todos os continentes,traz para as mulheres um calçado bonito e principalmente confortável. A Dakota tem um leque com vários modelos de sapatos, botas, coturnos, rasteiras, sandálias, tênis etc. para atender todos os estilos, personalidades e o universo feminino.
Sandália Dourada com Detalhes Vazados
  ...  

Rasteira desenvolvida em sintético com detalhe de corte a laser e fechamento em fivela. Cor: Dourado. Tamanhos: 34, 35, 36, 37, 38, 39.
Sandália Carimbo
  ...  

A sandália perfeita para um verão casual, esta rasteira exibe tiras finas em couro de vitelo dourado metálico e canvas Monogram sobre uma sola monobloco confortável.
Sandália Carimbo
  ...  

A sandália perfeita para um verão casual, esta rasteira exibe tiras finas em couro de vitelo dourado metálico e canvas Monogram sobre uma sola monobloco confortável.
Sandália Couro Chicote Dourada   AREZZO
  ...  

Uma sandália rasteira dourada pode ser uma super adição ao seu guarda-roupa de verão. O modelo em couro metalizado tem detalhe em duas tiras chicote sobre o pé, além de um nós estilizado que enfeita o sapato. Combine com looks para o pós-praia ou mesmo produções urbanas cheias de estilo.
Sandália Couro Tramado Dourado   AREZZO
  ...  

Rasteira de couro metalizado tramado na cor Dourado, com salto baixinho. Fechada atrás e presa no tornozelo por tira fina e fivela.