Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

sandália vinho

106 produtos
Preço
Cor
106 produtos

Sandália Vinho

Com parada obrigatória no guarda roupa das mulheres de estilo contemporâneo, a sandália vinho remete à nobreza e ao luxo, elevando o nível de toda produção. A cor foge dos tons neutros, conferindo personalidade à peça clássica. Dos modelos finos e elegantes como a sandália nudist aos modelos de poderosos com salto grosso, o vinho é a cor certa para trazer luxo e sofisticação aos seus looks.

Vista como um item que carrega muita personalidade, a sandália vinho, apesar da cor marcante, permite infinitas composições inteligentes e pra lá de sofisticadas. Pensando nisso preparamos um dossiê especial sobre o item, que com certeza te ajudará a compor visuais criativos e carregados de classe, com um toque de originalidade.

Modelos de sandália vinho

Para começar, que tal conhecer todos os modelos possíveis de sandália vinho? É importante saber um pouco mais sobre cada uma das opções para assim fazer uma escolha certeira para você, ou seja, aquela que atenda suas necessidades e combine com o seu estilo. Confira!

Sandália vinho salto alto

Com certeza a opção mais elegante de todas é a sandália vinho de salto alto. A altura elevada confere postura e muita elegância, dando um verdadeiro up no composé. O salto fino traz um toque de sensualidade e formalidade ao outfit, e nem sempre são as opções mais confortáveis. Enquanto o salto grosso traz um toque cool ao calçado, muita atitude e mais equilíbrio ao caminhar. Os exemplares tratorados são ultra modernos, perfeitos para visuais street e para festas informais como as baladas.  

Salto baixo

As sandálias vinho de salto baixo como o kitten heels, um hit das últimas temporadas, trazem uma sofisticação retrô e muito charme ao visual. Além disso, garante um bem estar ao caminhar, sem perder a classe e o tempero deluxe. Modelos de salto baixo na cor trazem uma estética nobre, perfeita para usar com vestidos e saias de altura midi. O salto blocado, o salto vírgula e o já mencionado kitten heels, são algumas das opções de salto baixo incríveis e extremamente atuais, perfeitos para os looks fashionistas.  

Anabela

O salto anabela, tão amado pelas mulheres, é o mais confortável dos saltos. A sandália anabela vinho mistura o ar natural e comfy com o deluxe da cor que leva o calçado para outro patamar. Ideal para ser usada na meia estação com vestidos esvoaçantes ou calça cenoura, o exemplar é perfeito para as mulheres que prezam o bem estar ao caminhar e que gostam de sandálias com toque natural de veraneio.

Sandália vinho meia pata

Com a plataforma frontal que equilibra a altura do salto, a sandália vinho meia pata garante um caminhar elegante, com firmeza, segurança e conforto. A escolha desse exemplar é certeira para ocasiões em que seus pés precisarão de bem estar, como as baladas e festas formais. O salto grosso, que ganhou o coração das fashionistas, combina perfeitamente com a meia pata. Invista nesse modelo se a confiança ao caminhar e o conforto dos pés são suas prioridades.

Sandália nudist

A clássica sandália de tiras é um essencial no armário de uma it-girl. Toda mulher estilosa sabe o quanto a nudist - sandália com salto alto e fino, e tiras finas na parte da frente e no tornozelo - se encaixa em diversas produções e é o toque sofisticado em qualquer visual. O modelo vinho garante discrição com aroma luxuoso que marca presença por onde passar. Com certeza a sandália nudist é sempre uma escolha certa!

Detalhes que encantam

A sandália vinho por si só já é um encanto, mas e se ela trouxer detalhes que elevam ainda mais o nível do seu calçado?

Alguns modelos de diversas marcas renomadas como Schutz, Arezzo, Vizzano, Beira Rio, entre outras, trazem aplicações como fivelas, pérolas, pedrarias, revestimento em veludo, em verniz, bordados, cordinhas nos saltos, detalhes metalizados e muito mais.

Todos esses enfeites imprimem personalidade e tornam a sandália vinho um verdadeiro statement no visual. Escolha já qual combina com o seu estilo! Pérolas para as românticas, vinil para as sensuais, metalizados para as fashionistas e por aí vai. Faça dos detalhes uma representação da sua essência!

Como combinar sandália vinho

Existem mil e uma ocasiões que possibilitam a ida da sandália vinho na composição. Abaixo separamos nossas melhores dicas para você não errar no look e fazer a combinação ideal para cada momento da sua semana. Quer ver só?

Trabalho

As sandálias de design clean são um clássico, que combinam perfeitamente com o ambiente de trabalho. Modelos em tons de vinho trazem a sobriedade no visual que o escritório pede, sem cair na mesmice. Experimente uma sandália de tiras de couro, sem muito brilho aliada à clássicos do escritório: camisa de botão, calça de alfaiataria, blazer xadrez, saia midi se preferir algo mais romântico ou um blazer acinturado se quiser valorizar suas curvas. Com esses itens chave fica fácil compor um visual contemporâneo, com um toque deluxe para brilhar nos corredores do office.

Happy Hour

O momento de descontração pede por conforto e pitadas de fashionismo no visual. Para o happy hour com os colegas depois de um longo dia de serviço, escolha uma sandália de salto grosso, que traz bem estar e muita atitude para o seu outfit. Detalhes como revestimento envernizado, fivelas grandes, e salto em camurça conferem mais personalidade e dão o tom da produção. Aposte com itens poderosos e mais descolados do que os usados no escritório: t-shirt estampada, calça pantacourt jeans, body estampado, saia xadrez, jaqueta de couro e muito mais.

Balada

Na balada a sandália ganha protagonismo com detalhes luxuosos como pedrarias, bordados, paetês, revestimento metalizado e muito mais. Escolha um modelo de salto fino se quiser exalar um perfume sensual no look. Mas se preferir um calçado mais confortável para curtir a pista de dança do começo ao fim, escolha uma sandália de salto blocado, ou com salto grosso tratorado. A meia pata também é uma alternativa bacana para equilibrar o salto alto da sandália vinho. Aposte em tonalidades mais abertas do vinho, combinando com peças em couro ou vinil preto, trazendo a sensualidade para o seu visual noturno.

Festas Formais

Casamentos e festas formais pedem sofisticação e o máximo de glamour no visual. Por isso, nessas ocasiões o ideal é apostar na sandália nudist. Discreta, clássica e extremamente elegante, a sandália nudist vinho garante que o vestido seja o protagonista, mas sem deixar de complementar o visual de maneira impactante. Modelos com strass, com detalhes em dourado, e aplicações de enfeites luxuosos, elevam ainda mais nível da composição. Opte por vestidos longos com fenda, para que a sandália apareça e brilhe sem cessar.

Onde comprar?

Nossa última e mais preciosa dica é: invista nas compras online! Com a correria do dia a dia, não há nada melhor do que incrementar seu guarda roupa sem sair do lugar. Basta um clique - antecedido de uma boa pesquisa - para ter a sandália vinho dos sonhos.

Nosso buscador te ajuda nessa missão, comparando preços das lojas virtuais mais renomadas do país, trazendo marcas incríveis como Vizzano, Arezzo, Via Marte, Bebecê, Melissa. Além disso você confere produtos na promoção visitando nosso outlet!