Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

sandália vizzano dourada

15787 produtos
Preço
Cor
15787 produtos

Sandália Vizzano Dourada

Salto fino, grosso, alto, médio, baixo, rasteira, gladiadora, tiras, lace up, amarração, strass, recortes, franjas, detalhes de cortiça, lame glitter e muita purpurina é o time de peso que compõe o design das sandálias em grande estilo. Como podemos conferir, a Vizzano pensou em todos os estilos de suas consumidoras, com modelitos que vão ao encontro dos pés da mulher poderosa que esbanja atitude e muito charme. O dourado é a cor da prosperidade e da riqueza, ou seja, o tom traz sofisticação e elegância, dando um up em qualquer visual, com um brilho menos rebuscado e mais maduro para todas as idades.

A sandália VIzzano é perfeita para ir a festas de casamentos, formaturas, eventos formais e até em baladas, já as sandálias rasteirinhas são ideais para te acompanhar no dia-a-dia. Escolha um vestido minimal curto com ótimo caimento e combine com o calçado e acessórios de impacto, como um colar de pedrarias ou um mix de pulseiras e anéis. Siga as nossas dicas para tirar nota 10!

Uma chuva deluxe cairá sobre seus pés com a sandália Vizzano dourada. Desde a Idade Média, o calçado com salto e em tons nobres como o ouro ou dourado, é visto como sinônimo de status, poder e luxo. Atualmente, a sandália empodera as mulheres que merecem todo o brilho, mesmo no dia a dia.

De olho nas últimas tendências, a marca se compromete em agregar beleza e atitude à mulher moderna, que merece seu momento de glória. Com isso, diversos modelos de calçados na cor dourada irão agradar tanto as adeptas do estilo clássico quanto a do estilo sensual.

5 modelos de sandália Vizzano dourada que farão a diferença no visual

  1. Rasteirinha: o modelo rasteiro, além de ser confortável, traz para os momentos casuais e descontraídos toda a preciosidade que o tom dourado possui.
  2. Sandália salto médio: o calçado Vizzano indispensável no seu closet. Além de deixar você visualmente mais alta, mantém sua estabilidade e segurança, transitando muito bem em diversas ocasiões.
  3. Sandália salto alto: com elegância e sofisticação, a salto alto é perfeito para festas e ocasiões formais. O tom dourado eleva seu nível fashion ao topo.
  4. Plataforma: algumas opções Vizzano trazem a plataforma e a flatform, com detalhes enriquecedores. Perfeito para o mood casual, a peça agrega estilo, bem estar e sem incômodos.
  5. Sandália gladiadora: arrebatadora e polêmica, a gladiadora traz tiras de amarrações, que podem ir do tornozelo até o joelho, e conferem muita sensualidade.

Como escolher a sandália dourada ideal?

Com nossas dicas de ouro, você saberá qual modelo Vizzano é ideal para o seu estilo e como conquistar a produção ideal para seus compromissos.Confira!

  • Mulheres clássicas e discretas são tradicionais e práticas. Podem optar pela sandália com uma única tira e salto grosso, com detalhes na cor dourada.
  • Para uma vibe sexy e glamourosa, a aposta é na exuberância das amarrações. A gladiadora e a sandália salto grosso com amarrações, tiras trançadas e recortes vazados são apostas certeiras.
  • O gold metalizado e o salto bem alto e tiras grossas, andam super em alta. Outra opção são as sandálias que possuem amarrações, recortes que levantam a peça.
  • O clima comfy e clean também ganha o brilho dourado. Se você deseja conforto e naturalidade, escolha a flatform Vizzano. O tom ouro renova o mood clean do calçado.

Em quais ocasiões devo usá-las?

Cada ocasião pede um modelo e um salto diferente, pois mulher antenada é mulher que mira, acerta e arrasa no look impecável. Do trabalho ao happy hour, existe sempre uma opção certeira. Anote aí:

Tiras, efeito metalizado, brilho, fivelas e amarrações dão vida às sandálias Vizzano, levando a produção a um patamar elevado de estilo e sobretudo, sofisticação. Agora que você já conhece todas as opções da marca busque no Paraíso Feminino o seu par perfeito. Confira agora mesmo!

  • Escritório: combine a sandália Vizzano preta com detalhes dourados com a pantacourt + camisa branca, se você for alta. Já a saia lápis + t-shirt branca + blazer, caso faça parte do time das baixinhas.
  • Passeio com a família: invista no conforto, como sandálias rasteiras com tiras que prendem no calcanhar. Como o dourado chama a atenção para os pés, abuse dos vestidos fluidos e de cor escura, uma ótima opção para as mulheres que desejam disfarçar a área do quadril e busto.
  • Festas formais: modelos rebuscados com salto alto fino, como a sandália de tiras com efeito brilhante e strass conferem elegância sem esforço. Vestidos longos com fendas, bordados, pedrarias e detalhes deslumbrantes imploram por um calçado como este.
  • Para balada: o clima noturno é descontraído e por isso vale apostar na sandália dourada salto grosso. Arrebate curtidas com vestidos ou saias  peças de comprimento curto, com fendas e brilho. Não esqueça de optar por um modelo de calçado meia pata, para garantir segurança e bem estar a noite toda.