Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

sapato branco feminino fechado

22309 produtos
Preço
Cor
22309 produtos

Sapato Branco Feminino Fechado

Com o revival no mundo da moda, o sapato branco feminino fechado voltou a ocupar seu lugar nos holofotes. Antes tido somente como calçado de noivas ou de profissionais da saúde, hoje se consagra como peça chave no guarda-roupa das fashionistas e desfila pelas ruas em produções que vão do sensual ao mood urbano.

Quais os modelos de sapato branco feminino fechado?

Os modelos do calçado da vez incluem scarpin, mocassim, oxford, entre outros e podem compor visuais para estilos e ocasiões diferentes. Confira as melhores dicas para você usar a peça sem derrapar na tendência.

Primeiro vamos entender quais as opções que você encontra no mercado, e para qual estilo cada uma é mais indicada. Se você ainda não sabe o seu estilo, clique aqui e descubra agora mesmo!

Scarpin: A opção mais clássica é perfeita não só para as noivas em visuais de casamento, pode ser incluída no office look. Os modelos de bico fino e que deixam o peito do pé livre alongam a silhueta e te deixam ainda mais poderosa. Pode possuir salto alto, baixo, grosso ou fino.

Sapatilha: Delicada e feminina, é versátil e atemporal. Pode ser usada em momentos de casualidade, e se tiver o bico fino com texturas sofisticadas pode finalizar produções para o trabalho. Estampas e aplicações em metal, como spikes, dão mais personalidade ao sapato branco.

Mocassim: Esse modelo traz o mood boyish para qualquer visual. Lembra uma sapatilha, mas possui formato mais quadrado e tiras, fivelas e franjas que o deixam mais interessante. Fica incrível combinado com peças femininas, como saias e vestidos, e também em composições mais sociais.

Oxford: Também originário do guarda-roupa deles, tornou-se indispensável para a mulher fashionista, que gosta de misturar estilos e criar sua própria identidade. Com cadarço, recortes e texturas que encantam, compõe visuais retrô, tomboy e também do estilo clássico, sem perder sua vibe cool.

Como usar o calçado branco fechado?

Cada ocasião pede um calçado diferente, que se encaixe perfeitamente no clima do evento. Abaixo você confere a solução para todas as suas dúvidas na hora de montar o look perfeito, seja para o trabalho ou para o casamento.

Visual para o trabalho: Para uma composição moderna e poderosa para o trabalho, aposte no scarpin branco de bico fi no e salto alto com uma calça de alfaiataria preta, uma camisa listrada e uma jaqueta jeans para quebrar a formalidade, se o dress code do seu escritório permitir.

Outra opção para arrasar no ambiente corporativo, é apostar no mocassim de verniz combinado a uma saia midi plissada e uma t-shirt branca. Um blazer preto arremata com muito brilho e classe o seu office look.

Visual para passeios: Nos momentos casuais, como caminhadas no parque, piquenique, encontros e passeios no shopping, tudo que queremos é estar confortável e cheia de feminilidade. Por isso o bacana investir nas sapatilhas brancas com detalhes em dourado ou em preto, para garantir a modernidade do calçado.

Combine-as com peças leves e com muito charme, como vestidos florais de tecidos fluídos, shorts jeans + cropped estampado + cardigan, ou até mesmo saias de babados com regatas florais.

Visual para balada ou outras festas informais:As ocasiões noturnas pedem muito brilho e ousadia, por isso não há limites na hora de criar seu look para balada. O sapato branco fechado, além de trazer conforto para que você aproveite a festa até o fim com modernidade e poder.

Aposte nos oxford com solado flatform, salto tratorado, detalhes em prata, textura verniz, recortes estratégicos e outros minúcias que conferem muita personalidade.

Sapato branco feminino fechado para noivas

Mesmo que o sapato branco esteja ganhando as ruas, é preciso lembrar que ele é o calçado oficial das noivas, sempre procurado para arrematar o visual deslumbrante da mulher em um dia tão especial. Por isso, vamos dar algumas dicas para escolher o calçado alvo fechado ideal!

Casamentos tradicionais: O scarpin é sem dúvida o sapato fechado ideal para a ocasião, mas é preciso saber qual modelo se encaixa melhor com o vestido.Vestidos longos com saias volumosas, no melhor estilo princesa, pedem bico fino branco e salto alto, para alongar a silhueta e valorizar o corpo. Escolha texturas em couro ou revestidos em cetim, com pedrarias, que pincelam deluxe ao calçado.

Já vestidos com pouco volume, minimalistas, pedem um scarpin de bico arredondado, delicado, com detalhes em prata ou dourado. Recortes tiram o calçado do básico. Uma fenda que mostre o sapato pode ser uma boa opção no vestido.

Casamentos ao ar livre: Geralmente os casamentos que acontecem em campos, com gramado e temas florais, pedem por composições naturais, com elegância mas de forma delicada. Nesse caso, o ideal é apostar no salto baixo branco com bico levemente arredondado, que garantem o frescor e bem-estar.

Detalhes em dourado ou prata, recortes, trançados e fivelas dão um up no sapato e podem finalizar bem o seu look. Vestidos com recortes, desconstruídos, decote ombro a ombro, com fendas, aplicações de rendas e pérolas são modelos perfeitos para casamentos ao ar livre. Pode apostar sem medo!

Sapato branco feminino fechado para profissionais da saúde

Enfermeiras, médicas, dentistas. São inúmeras as profissões que fazem parte da área da saúde e que tem como uniforme o look todo branco. Por isso o sapato fechado branco é sinônimo dessas profissionais. Mas como variar o visual e não cair na mesmice? Nós estamos aqui para te ajudar.

Opte pelo salto baixo e grosso, já que é preciso sentir-se confortável e com mobilidade para percorrer corredores de hospital, ou passar horas em pé trabalhando. Oxford tradicional envernizado é uma ótima opção. A textura lisa confere um toque de elegância para a composição.

Para variar o look escolha não só camisetas brancas mas camisas sociais e até cardigãs. A saia midi pode fazer a vez da calça jeans, mas é indicada somente para mulheres altas e sem volume nos quadris, já que a cor branca evidencia essa região do corpo.

Onde encontro sapato branco feminino fechado?

Aqui no Paraíso Feminino você encontra marcas como Brenda Lee, Beira Rio, Vizzano, Piccadilly, Via Marte, Moleca, Ramarim. Todas possuem em suas coleções modelos de sapato branco incríveis. Escolha já o seu!