Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

sapato branco preto

Quer estar por dentro da última moda mesmo com uma peça atemporal? Então você precisa investir no sapato branco preto! Com o sucesso dos calçados white, muitas mulheres aderiram a trend em seu estilo. Diversas brasileiras ainda têm dúvidas, pois acham a peça ousada e ... ...
417 produtos
Preço
Cor

Oxford, scarpins, mocassim, peep toe, meia pata e sapato chanel formam o time clássico de peso para estar presente no seu closet, e fazer os pés de todas as mulheres! Outro artifício dos sapatos é a aplicação de bordados, pedrarias, pérolas, laços, lace up e strass que conferem bossa aos modelitos da vez!

O branco é a união de todas as cores e o contraste com o preto confere upgrade em todo visual, além de ser uma combinação sem erro! Para arrasar com nota 10 na matemática da moda, aproprie-se do combo: vestido com pregas + cargigan rosa candy + scarpin chanel branco com detalhes em preto. Esse mix de estilos é sucesso na certa! Se quiser opte pelos acessórios utilitários para arrematar o outfit com muita atitude.

Por que combinar branco e preto?

  • Versátil. A junção de dois tons neutros e democráticos só pode dar certo. Ambas as cores possibilitam que o sapato seja inserido tanto em visuais black and white como finalizar também looks coloridos.
  • Atemporal. Por ser um clássico, essa dupla percorre anos e anos sem nunca sair de moda. O sapato branco ganha modernidade com o toque de preto e pode compor produções para o inverno como para o verão, além de combinar com os mais diversos estilos.
  • Impactante.O contraste que o branco cria junto ao preto traz muita personalidade e atitude, fazendo com que o visual ganhe um impacto incrível.

Agora que você está convencida de que precisa garantir um par de sapatos branco e preto, resta decidir qual entre tantos modelos diferentes escolher. Vamos conferir as vantagens de cada um?

Quais os modelos disponíveis?

Scarpin

O sapato clássico ganha ainda sofisticação com essa dupla imbatível. Modelos com salto alto são perfeitos para finalizar os looks de trabalho, e até mesmo os visuais para festas. Enquanto os saltos mais baixos são perfeitos para ocasiões que não pedem tanta sofisticação, e sim conforto.

Peep Toe

Modelo de sapato que tem a parte da frente aberta, é perfeito para uma produção que exija sensualidade unida a elegância. Vale apostar para baladas e festas noturnas, mas lembre-se de optar pela meia pata, que garante estabilidade e conforto.

Oxford

Com ares retrô mas cheio de modernidade, o sapato que veio do guarda roupa masculino inspira composições que mesclam o mood tomboy com a feminilidade da mulher. Experimente unir peças estampadas com prints clássicos como os poás ou listras com o oxford para alcançar um hi-lo incrível.

Chanel

O sapato francês de salto baixo, fechado na frente e com uma tira que prende o calcanhar é um modelo clássico. Tornou-se icônico por ter sido criado pela marca Chanel, que eternizou nos pés das mulheres não só francesas mas do mundo todo. Pode compor visuais incríveis para o trabalho.

Ankle Boot

A botinha de salto muitas vezes traz recortes e confere de maneira rápida e simples muito estilo para o look. Com saltos que podem ser altos ou médios, a ankle boot traz atitude ao composé, do happy hour à balada.

Mocassim

Também roubado do armário deles, o mocassim ganhou o coração das mulheres. Pincela um toque elegante do estilo tomboy ao visual do dia a dia e ao look mais social. O preto e branco combinam perfeitamente com o universo sóbrio desse calçado.

5 tipos de salto do calçado bicolor

Além de todos os modelos, existem também diferentes tipos de saltos. E abaixo você confere todos os saltos que você pode escolher

  1. Salto Alto: além de alguns centímetros a mais, o salto alto traz mais elegância, postura e ares de poder para a mulher.
  2. Salto Médio: no meio termo, é ideal para manter o conforto mínimo aliado ao estilo e à sofisticação.
  3. Salto Baixo: já o salto baixo traz mais conforto e melhor mobilidade, entretanto deixa o glamour em menor evidência.
  4. Salto Grosso: permite que você caminhe com mais segurança, e anda super em alta no mundo fashion.
  5. Salto Fino: é sinônimo de poder e sensualidade, confere maior altura e eleva o nível de elegância da produção.

Como usar o sapato branco preto?

Toda a versatilidade do sapato bicolor já foi mencionada aqui, mas se ainda restam dúvidas dos looks mais arrasadores para combinar com o calçado, nós temos algumas sugestões que podem te ajudar!

Para um visual clássico

Fica fácil criar uma composição mais discreta e arrumadinha com um calçado tão repleto de classe como sapato preto e branco. No office look, o scarpin em couro ou verniz ganha ainda mais elegância se combinado a uma calça de alfaiataria preta, camiseta branca e um blazer xadrez, que anda super em alta. Invista nos saltos mais baixos se seus pés forem sensíveis e implorarem pelo conforto.

Para um visual casual

Opte por modelos como o oxford ou o mocassim para criar um mood mais despojado e descontraído, fugindo do óbvio. Escolha modelos com estampas diferentes, como as estrelas, e combine com um shorts jeans de cintura alta, camisa de poás, jaqueta de couro e bolsa tiracolo. É a combinação ideal, que mantém o estilo de maneira mais livre e refresh.

Para um visual de festa

Festas formais pedem sandálias de tiras e calçados mais sofisticados, com aplicações de pedrarias, strass e texturas especiais em verniz. Aproveite o encontro do preto com o branco para criar uma produção mais ousada, com vestido de festa em tons escuros, como o vestido preto, e com muito brilho. Fendas e recortes ajudam a realçar os sapatos, ao invés de escondê-lo. No fim do ano vale tirar o look do básico com o calçado black and white.

Para um visual de balada

Já as baladas imploram por visuais ousados, com um toque de sensualidade. Por isso as ankle boots poderosas com recortes podem ser a opção perfeita. Invista no combo: saia de couro + cropped estampado + blazer de veludo, criando uma produção inusitada com o sapato poderoso em tons de preto e branco. Outra opção é apostar no peep toe com meia pata, que também confere a atitude para arrasar na noite. Combine-a com vestidos de paetê, franjas e muito brilho.

Para um visual esportivo

Nem só de salto e sapatos sofisticados vive o universo black and white. As mulheres que praticam esportes, ou que são adeptas desse estilo mais urbano e descontraído podem apostar nos tênis Adidas Superstar, que tem como clássico o modelo branco com as três listras pretas nas laterais do calçado. Combine com um short boxeador, t-shirt branca e finalize no melhor estilo com uma jaqueta bomber estampada.

Diferenciais do sapato da vez

Muitas marcas investem em detalhes que causam impactam e garantem mais personalidade aos calçados. Texturas em couro, vinil e veludo estão super em alta, enquanto aplicações de pedrarias, strass, tiras, fivelas e enfeites metalizados dão um up nos sapatos de cores básicas como o preto e branco.

Onde comprar o sapato branco preto?

Arezzo, Beira Rio, Jorge Bischoff, Usaflex, Dakota, Picadilly, Laura Prado, Brenda Lee, Vizzano e Ramarim são algumas das marcas que investem em diversos modelos de calçado branco e preto.

E o melhor é que o Paraíso Feminino reúne as melhores lojas virtuais, proporcionando uma variedade de produtos em um mesmo lugar só para você. Não perca tempo, busque agora e encontre o par perfeito para os seus pés.

Em destaque no e-trends