sapato nude

Há três itens que toda mulher precisa ter em seu armário: um vestido tubinho preto, um blazer feminino com bom caimento e um sapato nude.

continuar lendo
Sapato Envernizado Nude de Salto Quadrado
  ...  

Sapato desenvolvido em sintético envernizado com salto quadrado. Salto quadrado: 9 centímetros. Cor: Nude. Tamanhos: 34/35/36/37/38/39.
Sapato Feminino Boneca Nude Bárbara Krás - 661566021
  ...  

Sapato Feminino Boneca Nude Bárbara Krás - 661566021
Sapato Oxford Beira Rio Nude Envernizado
  ...  

Sapato Beira Rio modelo oxford desenvolvido sintético envernizado. Possui detalhe vazado e solado em borracha antiderrapante. Cor: Nude. Tamanhos: 34/35/36/37/38/39.
Sapato Feminino Salto Médio Nude Bottero - 239401
  ...  

Sapato Feminino Salto Médio Nude Bottero - 239401
Sapato Feminino Scarpin Salto Alto Nude Beira Rio - 4122700
  ...  

Sapato Feminino Scarpin Salto Alto Nude Beira Rio - 4122700
Sapato Feminino Salto Alto Nude Vizzano - 1830101
  ...  

Sapato Feminino Salto Alto Nude Vizzano - 1830101
Sapato Feminina Salto Baixo Nude Bottero - 247201
  ...  

Sapato Feminina Salto Baixo Nude Bottero - 247201 Clovis Calçados
Sapato Feminino Boneca Nude Bárbara Krás - 556717302
  ...  

Sapato Feminino Boneca Nude Bárbara Krás - 556717302
Sapato Feminino Salto Baixo Nude Pietra Fernandes - 360006
  ...  

Sapato Feminino Salto Baixo Nude Pietra Fernandes - 360006
Sapato Feminino Oxford Nude Bottero - 259401
  ...  

Sapato Feminino Oxford Nude Bottero - 259401
Sapato Feminino Salto Baixo Nude Ramarim - 1798106
  ...  

Sapato Feminino Salto Baixo Nude Ramarim - 1798106
Sapato Feminino Flatform Nude Beira Rio - 4196300
  ...  

Sapato Feminino Flatform Nude Beira Rio - 4196300
Sapato Feminino Nude Beira Rio - 4196203
  ...  

Sapato Feminino Nude Beira Rio - 4196203
Sapato Feminino Salto Médio Nude Bárbara Krás - 661566072
  ...  

Sapato Feminino Salto Médio Nude Bárbara Krás - 661566072
Sapato Feminino Salto Baixo Nude Modare - 7016218
  ...  

Sapato Feminino Salto Baixo Nude Modare - 7016218
Sapato Feminino Salto Alto Nude Di Cristalli - 3128333
  ...  

Sapato Feminino Salto Alto Nude Di Cristalli - 3128333
Sapato Scarpin Camurça Nude/dourado Vizzano - 12220.53284
  ...  

Sapato Scarpin em Camurça Nude Dourado Vizzano - confeccionado em material textil. Acabamento em suede com recortes a laser e detalhes metalizados. Salto fino. Altura aproximada do salto: 12.5cm e meia pata: 3cm. A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.    
Sapato Scarpin Santa Lolla Nude
  ...  

Scarpin SANTA LOLLA confeccionado em verniz na cor NUDE. Possui acabamento em estampa croco, dando mais originalidade ao calçado. Seu salto fino mede 9,5cm. Possui solado emborrachado, garantindo um caminhar com mais segurança e firmeza. Os scarpins são os sapatos mais elegantes, é o estilo que não sai de moda! Scarpin Santa Lolla 007016190120015

O scarpin nude é um coringa porque ele combina com absolutamente tudo, até com aquele shortinho jeans rasgadinho que vai ganhar mais charme com este calçado. Mas o mais bacana de se investir em uma peça desta é que por ser neutra , mesmo tom da pele, ele cria uma ilusão de silhueta mais alongada deixando a mulher mais elegante e longilínea.

Veja aqui em nossos parceiros o modelo de sapato nude para chamar de seu!

O sapato nude se tornou essencial no guarda-roupa de toda mulher. Flexível e elegante, assume vários modelos diferentes, que agradam todos os estilos. O tom “nude” recebe esse nome pois, pela sua coloração, faz referência ao nu, a algo que não acrescente cor e que seja do tom da pele.

Esqueça a máxima que sapatos nude são uma peça sem graça! Acetinados, com strass, transparência, bicolores e vários outros adornos e detalhes, dão bossa ao item e o tornam irresistível. Além disso sua tonalidade neutra é ideal para vários tipos de composições e pode ser usado em inúmeras ocasiões.

7 modelos de sapato nude

  1. Peep Toe: caracterizado por deixar a ponta dos dedos à mostra, se apresenta em vários estilos, desde a sapatilha até o salto mais alto. O peep toe deixa sua marca ainda nas anabelas, que já estão no top 10 da lista de desejos para a estação.
  2. Scarpin: esta peça é must have das mulheres de outros carnavais! A cor nude é ideal para dar aquele toque de sobriedade que vai do escritório até eventos finos como casamentos ou formaturas. Para desconstruir a vibe formal do scarpin, a dica é apostar no modelo salomé que contém spikes nas tiras para dar um ar dramático ao item.
  3. Salto Grosso: o preferido das mulheres que prezam pelo bem-estar e melhor estabilidade para desfilar no salto! Une a suavidade da cor neutra ao estilo, deixando o look elegante e descolado. Acrescente um mood anos 80 e exale personalidade com o sapato it de sola tratorada.
  4. Boneca: o calçado recebe este nome por aparentarem com os sapatinhos de boneca, com bico arredondado. O calçado que apresenta laços e bordados são super delicados. Aplicações de pérolas são ideais para conquistar a vibe romântica em suas composições!
  5. Oxford: para enfrentar a correria da rotina, o oxford nude é a escolha certa! Pode conter recortes diferenciados, flatforms e até mesmo acabamento metalizado. Peça chave para usar no dia-a-dia, além de acrescentar um ar urbano fashionista ao seu outfit.
  6. Meia pata: conforto na hora dos compromissos que pedem por um salto. Facilita o uso, pois equilibra a altura com a plataforma frontal. Modelo ideal para as baixinha de plantão: o conjunto entre a meia pata com a coloração nude alonga as pernas, deixando-a visualmente mais alta.
  7. Verniz: acrescenta brilho à composição. O acabamento envernizado é obrigatório no closet das mulheres, e com o nude não seria diferente. Adicione uma pitada de sex appeal na sua produção de balada usando os envernizados com tiras ou amarrações, e garanta lugar no centro dos holofotes!
  8. Camurça: no mocassim, na sapatilha, ou até mesmo naquele saltinho, a camurça é ideal para programas mais casuais e acrescentam um ar natural ao visual. Fivelas, bordados e outros adornos tiram o sapato do óbvio.

Como usar o sapato nude?

COMBO 1: Scarpin nude com solado vermelho + casaco verde militar

Essa composição faz um hi-lo misturando o street style de uma calça jeans destroyed de cor preta, blusa branca de organza, que traz leveza e fluidez, ao mesmo tempo, contrasta com o estilo do jeans. Como terceira peça a jaqueta verde militar é uma ótima pedida por ser atemporal e cheia de atitude. O salto scarpin nude com solado vermelho finaliza o look com um ar mais elegante, conversando com a blusa de organza. Se quiser acrescentar uma pegada rocker ao outfit, aposte nos modelos de sapato com aplicações de tachas e spikes e na chocker preta de veludo.

Curiosidade: Marca registrada da label Louboutin, o solado vermelho surgiu em uma coleção do estilista que fazia referência ao pop art. Ao finalizá-la, ele achou que faltava um toque de ‘uau’ em seus sapatos, e então pegou o esmalte vermelho de uma de suas funcionárias, e pintou a sola do calçado. A partir daí, sapatos com o solado vermelho nunca mais saíram dos catálogos da maison.

COMBO 2: Roupa Preta + Oxford Nude

Nada como aquele pretinho básico! Um visual all black com um cropped preto de um tecido fluido e com leve transparência, como tule ou chiffon, e uma saia midi plissada. O oxford nude tira a produção do óbvio, promete estilo, ameniza o corte de silhueta causado pela saia e ainda garante praticidade e conforto necessários para enfrentar a correria do dia-a-dia. Um look marcante e super descontraído.

COMBO 3: Vestido Azul Marinho + Sapato Nude de Salto Grosso

A produção faz referência às mulheres que possuem o estilo clássico e serve tanto para eventos corporativos, como para o ambiente de trabalho, que exige roupas mais sóbrias. Invista sem medo no calçado nude de salto médio grosso, bico quadrado, que garante toda a sobriedade desejada. O tubinho azul marinho com o sapato neutro certifica um mood refinado. Para finalizar, vale apostar no cordão de pérolas e no sobretudo cor de chumbo de tweed.

Sapato nude para Casamentos, Formaturas e Festas de Debutante

Formatura: além da sandália meia pata, outra opção é o sapato nude, que garante o estilo e conforto necessários para você se acabar na pista de dança até a hora da mesinha com o café da manhã. Modelos envernizados, ou os que apresentam strass e pérolas são muito bem-vindos. Ocasiões como esta pedem por glamour e nós devemos atender: vestidos de tule com pedrarias são os queridinhos das formandas! Para fechar com chave de ouro, uma make de tirar o fôlego irá deixar o visual impecável, digno de um red carpet. Shine bright like a diamond!

Casamento: o scarpin é refinado e versátil, ideal para a cerimônia. Saia do básico com as peças revestidas em cetim, com acabamentos em tule e renda, ou ainda nos que trazem recortes diferenciados, que o tornam excelentes sapatos de festa. O vestido ideal deve ser de tecidos nobres, como organza ou crepe, e para inovar os tons pastel. Brincos discretos e mix de anéis finalizam a composição com chave de ouro!

Festa de 15 anos (Debutante): a estrela do dia deve garantir máximo conforto nos pés. Por ainda não estar totalmente habituada ao saltão, a menina precisa escolher algo que não machuque e permita aproveitar cada segundo desse momento mágico! A meia pata nude de salto médio e grosso ganha um toque romântico com aplicações de laços e pérolas. O vestido para o evento varia dentre diversas cores, estilos e modelos: existem debutantes que preferem os mais curtinhos e as que assumem a formalidade do longo.

Vale lembrar que algumas comemorações de 15 anos ocorre a famosa troca do vestido de valsa pelo vestido de balada. Nessas situações, a dica é substituir o sapato por um modelo nude que possua spikes ou strass. O vestido deve representar a personalidade da aniversariante e conversar com o estilo do calçado. Além de sair bem nas fotos do book, o calçado ideal permitirá que curta a festa ao extremo!

Onde comprar Sapato Nude

O must have serve como carta coringa para o jogo de roupa das mulheres e chegou a sua vez de garantir o seu. Agora que você já conhece os melhores modelos e sabe como combinar para arrasar em qualquer ocasião, basta escolher o seu favorito e dar bossa ao seu closet com a peça essencial para todas!

Aqui no Paraíso Feminino, você encontra marcas incríveis como Vizzano, Via Marte e Beira Rio, que prometem os estilos mais bafônicos do sapato nude para que você ingresse com o pé direito no Planeta Fashion!