Sapato Oxford Vizzano - Rosa
  ...  

Sapato Oxford Vizzano - Rosa
Sapato Oxford Bottero - Marinho
  ...  

cabedal(material externo) couro palmilha em espuma forro couro solado borracha
Sapato Piccadilly Oxford Preto
  ...  

Sapato Piccadilly Oxford. Ref: 342007. Preto. O sapato Oxford é um ícone da moda e traz muita inspiração do estilo tomboy. Conta com a tecnologia MaxiTherapy da Piccadilly. Palmilha supermacia antimicrobiana com tecido polimida e espuma viscoelástica. Esclusiva e inovadora manta de biofibra que estimula o bem-estar.
Sapato Oxford Beira Rio Bege
  ...  

Modelo com amarra em cadarço trazendo mais facilidade no calce e um melhor ajuste, forro interno macio e palmilha confortável, Bico arredondado. Solado flatform tratorado em PU.
Sapato Ferrarelo Verniz oxford Feminino - Preto
  ...  

Desenvolvido para mulheres que gostam de estar sempre na moda. Os sapatos oxford são definitivamente a sensação do momento, podendo ser usadas com vários looks diferentes.
Sapato Oxford Via Marte - Preto
  ...  

solado borracha tratorada forro material textil cabedal(material externo) material sintetico palmilha eva salto flatform (plataforma) altura do salto 7,5 cm*
Oxford Verniz Sapato Show Feminino - Caramelo
  ...  

A Sapato Show lança sua nova linha de calçados. Desta vez os modelos escolhidos foram os oxfords de numeração especial, e eles estão super antenados nas tendências do mundo da moda! Visando o conforto que é característico da Sapato Show, aqui você encontra o seu modelo preferido de oxford!   Material: Verniz. Forro: Tecido/Couro alternativo. Palmilha: Em couro alternativo. Solado: Borracha. Salto: 1,5 cm. Detalhes: Cadarço no peito do pé para melhor ajuste; Logo da marca na palmilha e no solado. Peso: 464 g.
Sapato Oxford Facinelli 51101 - Preto
  ...  

Sapato Oxford Facinelli 51101 Indicação: Casual   Perfil: O Sapato Oxford Facinelli 51101 tem o cabedal em material sintético. Possui palmilha macia para maior conforto.
Sapato Oxford Bloco Dakota - Preto
  ...  

salto bloco solado borracha tratorada forro material textil altura do salto 7,0 cm* cabedal(material externo) material sintetico palmilha eva
Sapato Oxford Beira Rio - Jeans
  ...  

Confeccionado com material sintético verniz e solado tratorado antiderrapante que proporciona um estilo moderno, sem dispensar o conforto para seu dia-a-dia. Ideal para look despojados, como calças jeans, bermudas e vestidos. Conforto dos calçados Beira Rio já é marca registrada. Invista no conforto, aposte nos calçados Beira Rio, em especial nesse lindo Oxford!
Sapato Oxford Feminino Giulia Domna 20501
  ...  

Sapato Feminino Giulia Domna 20501  Este Oxford feminino é confeccionado em couro macio. Seu design dentro das tendências da moda alia conforto e materiais de qualidade.Seu interior é produzido em couro camurça e palmilha confortável. Tem cadarço para facilitar o calce.Seu salto baixo estilo Flatform com altura de 3cm e solado produzidos em borracha leve e flexível. Sapato feminino confortável! Código Fabricante20501Material do CabedalCouroMaterial InternoCouuroSoladoBorrachaAltura do salto3 cmFeminino Giulia Domna - Sapato oxford feminino - confortavel - flatforma  Características: Coleção: Meia estação (calç. fechado) Material: Couro Modelo de Salto: Rasteiro Ocasião: Casual/Diário / Qualidade/Conforto Salto: Baixo a / Rasteiro at Tendências Inverno: Flatform / Oxford Tendências Verão: Flatforma
Sapato Oxford Beira Rio - Rosa
  ...  

forro material textil salto robusto palmilha eva solado borracha cabedal(material externo) material sintetico envernizado altura do salto 3,0 cm*
Sapato Facinelli Oxford Micro Furos Feminino - Marrom
  ...  

Sapato Facinelli Oxford Micro Furos Feminino. Confeccionado material sintético com recortes e micro-furos. Ajuste em cadarço.  Forro interno em material têxtil. Palmilha macia para maior conforto. Solado em borracha garante mais estabilidade durante o caminhar. Salto com 1cm de altura. Garantia contra defeito de fabricação.
Sapato Oxford Beira Rio Salto - Preto
  ...  

Sapato Oxford Beira Rio é confeccionado em material sintético, possui bico afunilado, salto flat, fechamento por amarração e parte posterior aberta e solado emborrachado. É a aposta da Beira Rio para sapatos nesse verão. Úm charme repleto de elegância e conforto.
Sapato Oxford Beira Rio - Preto Verniz
  ...  

forro material textil palmilha eva salto flatform (plataforma) solado borracha cabedal(material externo) material sintetico envernizado altura do salto 3,0 cm*
Sapato Verniz Oxford Via Marte - Preto
  ...  

salto bloco altura do salto 9,0 cm* palmilha eva forro material textil acolchoado solado borracha cabedal(material externo) material sintetico envernizado
Sapato Oxford Cr Shoes Vermelho CR Shoes
  ...  

Sapato Oxford cano curto, salto baixo de 9 cm tratorado. Estilo garantido com muita qualidade com selo de qualidade Cabedal em sintético verniz, proporcionando leveza e glamour
Sapato Oxford Beira Rio Tratorado Verniz - Rosa
  ...  

O Oxford Beira Rio Tratorado Rosa 4174.419 é um dos mais vendidos em sua categoria, nenhum Oxford feminino é tão procurado como esse modelo da marca Beira Rio, na cor preto verniz. É feito de solado tratorado antiderrapante, proporcionando muito mais conforto e segurança para seu dia a dia. Aconselhado para looks despojados, como calças jeans, bermudas e vestidos. O conforto dos calçados Beira Rio já é marca registrada. Invista no seu conforto, compre esse lindo Oxford Beira Rio agora mesmo!
Sapato Oxford Feminino 4196.203 Beira Rio - Preto Verniz
  ...  

É confeccionado com material sintético verniz e solado tratorado antiderrapante que proporciona um estilo moderno, sem dispensar o conforto para seu dia-a-dia. Ideal para look despojados, como calças jeans, bermudas e vestidos. Conforto dos calçados Beira Rio já é marca registrada. Invista no conforto, aposte nos calçados Beira Rio, em especial nesse lindo Oxford!
Sapato Oxford Malbork Em Couro Salto Tratorado 19000 Preto
  ...  

- Marca: Malbork - Couro: Verniz - Acabamento: Oxford - Cor: Preto - Forro interno: Couro com acolchoamento no calcanhar - Fechamento: Frontal por cadarço - Palmilha: Em couro acolchoada - Solado: Em borracha tratorada (Para maior aderência) - Salto: Média de 7,5 cm de altura - Peso médio: 700 gramas o par (Variação de acordo com a numeração, para mais ou menos).
Sapato Oxford De Couro - Prada
  ...  

Sapato oxford de couro preto Prada. Com bico arredondado e fechamento por cadarço na frente.
Sapato Oxford Bottero - Nude
  ...  

cabedal(material externo) couro solado borracha tratorada palmilha em espuma forro couro
Oxford Facinelli 51101 - Preto
  ...  

Sapato Oxford Facinelli 51101 Indicação: Casual   Perfil: O Sapato Oxford Facinelli 51101 tem o cabedal em material sintético. Possui palmilha macia para maior conforto.

sapato oxford feminino

Emprestado do guarda-roupas masculino, o sapato oxford feminino foi adotado pela mulheres que querem agregar o estilo boyish em seu dia-a-dia, que o digam também os sapatenis feminino!

Ele por si só já pode ser o destaque da produção já que temos versões que vão desde os modelos tradicionais até variações com salto alto, bicolores, vazados, estampados, entre outros que volta e meia aparecem com uma releitura mais moderna para se adaptar as exigências femininas.

A diversidade pode ser vista também nos materiais que vão do couro ao camurça, indo até tecidos mais maleáveis.

Quem nunca ouviu falar nos modelos de sapato oxford? Aquele fechado e com cadarço sempre presente no guarda-roupa masculino? Pois é, agora eles chegaram com força total para fazer o pé das mulheres que buscam sofisticação e feminilidade.

Modernos, os sapatos oxfords femininos têm chamado a atenção, tanto que os mesmos são verdadeiros sucessos nas fashions weeks de todo o mundo e em todas as estações. A cada coleção uma novidade, e pode-se perceber que os modelos deixaram de ser tipicamente com saltos baixos e ganharam opções glamourosas com saltos altos.

Além disso as texturas, estampas, materiais, cores, tamanho do salto (sem salto, com salto alto, médio, grosso ou agulha), bicos (bicos redondos, quadrados ou finos), com tela ou furadinhos, enfim, a variedade que tomou conta das vitrines é tanta, que mostra que esta tendência veio para ficar.

Para quem já aderiu ou pretende aderir à moda do sapato oxford feminino, e é claro, não quer errar no look, procure combinar o calçado com peças e acessórios bem femininos: saias curtas ou médias (em especial as rodadas), vestidos, calças jeans e de alfaiataria, camisas, blazers e blusas estampadas. Se você tem uma personalidade que gosta de abusar de um visual diferenciado e mais moderninho, experimente os modelos com meias ¾, pois fica lindo.

Porém, muito cuidado na hora de escolher o modelo para não exagerar. Os estampados e com flores fazem mais o estilo casual e combiná-los com mais peças estampadas e floridas com certeza deixará o look carregado ou romântico demais.

Os modelos com duas cores, como o tradicional Black/White são muito sofisticados e combinam perfeitamente com aquele tubinho preto ou até mesmo um tailleur para uma reunião de negócios.

E no inverno eles se tornam mais uma alternativa além das famosas botas femininas, ficando lindos nos looks clássicos compostos por saia ou vestido e meia-calça, inclusive os modelos com saltos mais baixos, uma combinação perfeita para o trabalho ou encontro com as amigas.

Apesar de toda a versatilidade do modelo não vá pensando que você poderá utilizá-lo em todas as ocasiões possíveis e imagináveis. Eles não ficam nada elegantes para serem usados naquela festa de casamento ou formatura chiquérrima black tie, neste caso prefira as sandálias de salto, o peep toe ou um belo modelo scarpin, afinal você não vai querer fazer feio, não é mesmo?

Agora que você já tem todas as dicas de como usar o sapato oxford feminino, que tal visitar a sua loja favorita pelo Paraíso Feminino e verificar a infinidade de modelos disponíveis? Difícil vai ser escolher um só para levar pra casa!