sapato oxford feminino

Emprestado do guarda-roupas masculino, o sapato oxford feminino foi adotado pela mulheres que querem agregar o estilo boyish em seu dia-a-dia, que o digam também os sapatenis feminino!

Ele por si só já pode ser o destaque da produção já que temos versões que vão desde os modelos tradicionais até variações com salto alto, bicolores, vazados, estampados, entre outros que volta e meia aparecem com uma releitura mais moderna para se adaptar as exigências femininas.

A diversidade pode ser vista também nos materiais que vão do couro ao camurça, indo até tecidos mais maleáveis.

continuar lendo
Sapato Vizzano Oxford
  ...  

Sapato Vizzano Oxford 1231.101.6400 Características : Referência: 1231.101.6400 Material Externo: Sintético / Verniz Material Interno: Sintético Detalhe: Vazado Solado: Borracha Termoplástica Palmilha: U.P (Poliuretano) Peso: 520g (aprox.) Garantia :
Sapato Vizzano Oxford
  ...  

Sapato Vizzano Oxford 1231.103.11808 Características : Referência: 1231.103.11808 Material Externo: Sintético / Verniz Material Interno: Sintético Detalhe: Franjas / Verniz / Vazado / Pespontos Solado: Borracha Termoplástica Palmilha: U.P (Poliuretano) Peso: 520g (aprox.) Garantia :
Oxford Butique de Sapatos Caramelo Butique de Sapatos
  ...  

Oxford Butique de Sapatos Caramelo Material Externo: Sintético Material Interno: Sintético Forma Normal. Compre seu número de costume!
Sapato Vizzano Oxford
  ...  

Sapato Vizzano Oxford 1231.103.11808 Características : Referência: 1231.103.11808 Material Externo: Sintético / Verniz Material Interno: Sintético Detalhe: Franjas / Verniz / Vazado / Pespontos Solado: Borracha Termoplástica Palmilha: U.P (Poliuretano) Peso: 520g (aprox.) Garantia :
Sapato Oxford De Couro - Moma
  ...  

Sapato oxford de couro branco, Moma. Possui bico arredondado, fechamento por cadarço na frente e tira na parte posterior.
Sapato Oxford Moleca - Preto
  ...  

forro material textil cabedal(material externo) material sintetico palmilha eva solado borracha
Sapato Oxford De Couro  - Pantanetti
  ...  

Sapato Oxford de couro preto Pantanetti. Com bico arredondado, fechamento por cadarço na frente, solado com logo e solado flat.
Sapato Piccadilly Oxford Preto
  ...  

Sapato Piccadilly Oxford. Ref: 342007. Preto. O sapato Oxford é um ícone da moda e traz muita inspiração do estilo tomboy. Conta com a tecnologia MaxiTherapy da Piccadilly. Palmilha supermacia antimicrobiana com tecido polimida e espuma viscoelástica. Esclusiva e inovadora manta de biofibra que estimula o bem-estar.
Sapato Oxford De Couro  - Marsèll
  ...  

Sapato oxford de couro azul escuro Marsèll. Com bico arredondado, fechamento por cadarço na frente, solado com logo e salto médio largo.
Sapato Oxford Moleca - Rosa
  ...  

forro material textil cabedal(material externo) material sintetico palmilha eva solado borracha
Sapato Moleca Oxford Tratorado
  ...  

Sapato Moleca Oxford Tratorado Preto. Ref: 5646.102.13488. Confeccionado em material alternativo sintético, esse sapato oxford contém um solado tratorado. Palmilha leve e macia. Ideal para o uso no dia dia.
Sapato Oxford Feminino Metálico Cobre
  ...  

Código Pompéia: 38706 Sapato Oxford Feminino Metálico - Sapato oxford - Elaborado em material sintético - Metálico - Fechamento por cadarço - Marca: Addan Produto da coleção de Outono/Inverno 2017 Lojas Pompéia.com Veja outras opções de sapatos oxford .
Sapato Oxford Clube do Sapato de Franca Metropolitan Preto
  ...  

Sapato Oxford em Couro Verniz Estilo Fashion Solado em Borracha Branco
Sapato oxford de couro Churchs
  ...  

Sapato oxford de couro preto, Churchs. Este item é unissex. Cor da marca: BLACK Feito em: ID da marca: CONSUL ID Farfetch: 11529684
Sapato Cravo E Canela Oxford
  ...  

Sapato Cravo E Canela Oxford Cor:Dourado
Sapato Oxford Desgastado - Marsèll
  ...  

Sapato oxford desgastado marrom de camurça, Marsèll. Com solado flat, bico arredondado e fechamento por cadarço na frente.
Sapato Oxford Vizzano Cinza
  ...  

Sapato VIZZANO confeccionado em verniz nas cores PRETO, VINHO e CINZA. Possui amarração em seu cabedal para fechamento, e também deixando o calçado mais estiloso. Possui detalhes em pespontos. Com salto de 7cm, meia pata de 2cm e solado emborrachado de modelo tratorado, este sapato está a cara do inverno 2018. Ótima combinação com looks mais casuais. Sapato Vizzano 1294101
Sapato Oxford Moleca - Bege
  ...  

forro material textil cabedal(material externo) material sintetico palmilha eva solado borracha
Sapato Oxford De Camurça  - Pantanetti
  ...  

Sapato Oxford de camurça bege Pantanetti. Com bico arredondado, fechamento por cadarço na frente, solado com logo e solado flat.
Sapato Oxford Feminino Metálico Cobre - Feminino-Cobre
  ...  

Código Pompéia: 38706 Sapato Oxford Feminino Metálico - Sapato oxford - Elaborado em material sintético - Metálico - Fechamento por cadarço - Marca: Addan
Sapato Oxford Preto Sola Tratorada
  ...  

Sapato desenvolvido em camurça sintética com solado estilo tratorado. Possui fechamento em cadarço. Salto: 9 centímetros. Cor: Preto. Tamanhos: 34, 35, 36, 37, 38 e 39.
Sapato Bottero Oxford Pespontos Marinho
  ...  

MATERIAL Couro Cor Marinho MATERIAL INTERNO Couro TIPO DO BICO Redondo
Sapato Oxford Beira Rio - Preto
  ...  

forro material textil salto robusto cabedal(material externo) material sintetico palmilha eva solado borracha altura do salto 3,0 cm*
Sapato Oxford Moleca Preto Verniz
  ...  

Oxford MOLECA confeccionado em verniz na cor PRETO. Possui como detalhe acabamento costurado e pespontos aparentes. Seu fechamento é por amarração garantindo um ajuste melhor.Possui solado de modelo tratorado e emborrachado, oferecendo mais segurança ao caminhar. Os Oxfords são tendência nesse inverno 2018, além de serem super estilosos e elegantes. Oxford Moleca 5613318

Quem nunca ouviu falar nos modelos de sapato oxford? Aquele fechado e com cadarço sempre presente no guarda-roupa masculino? Pois é, agora eles chegaram com força total para fazer o pé das mulheres que buscam sofisticação e feminilidade.

Modernos, os sapatos oxfords femininos têm chamado a atenção, tanto que os mesmos são verdadeiros sucessos nas fashions weeks de todo o mundo e em todas as estações. A cada coleção uma novidade, e pode-se perceber que os modelos deixaram de ser tipicamente com saltos baixos e ganharam opções glamourosas com saltos altos.

Além disso as texturas, estampas, materiais, cores, tamanho do salto (sem salto, com salto alto, médio, grosso ou agulha), bicos (bicos redondos, quadrados ou finos), com tela ou furadinhos, enfim, a variedade que tomou conta das vitrines é tanta, que mostra que esta tendência veio para ficar.

Para quem já aderiu ou pretende aderir à moda do sapato oxford feminino, e é claro, não quer errar no look, procure combinar o calçado com peças e acessórios bem femininos: saias curtas ou médias (em especial as rodadas), vestidos, calças jeans e de alfaiataria, camisas, blazers e blusas estampadas. Se você tem uma personalidade que gosta de abusar de um visual diferenciado e mais moderninho, experimente os modelos com meias ¾, pois fica lindo.

Porém, muito cuidado na hora de escolher o modelo para não exagerar. Os estampados e com flores fazem mais o estilo casual e combiná-los com mais peças estampadas e floridas com certeza deixará o look carregado ou romântico demais.

Os modelos com duas cores, como o tradicional Black/White são muito sofisticados e combinam perfeitamente com aquele tubinho preto ou até mesmo um tailleur para uma reunião de negócios.

E no inverno eles se tornam mais uma alternativa além das famosas botas femininas, ficando lindos nos looks clássicos compostos por saia ou vestido e meia-calça, inclusive os modelos com saltos mais baixos, uma combinação perfeita para o trabalho ou encontro com as amigas.

Apesar de toda a versatilidade do modelo não vá pensando que você poderá utilizá-lo em todas as ocasiões possíveis e imagináveis. Eles não ficam nada elegantes para serem usados naquela festa de casamento ou formatura chiquérrima black tie, neste caso prefira as sandálias de salto, o peep toe ou um belo modelo scarpin, afinal você não vai querer fazer feio, não é mesmo?

Agora que você já tem todas as dicas de como usar o sapato oxford feminino, que tal visitar a sua loja favorita pelo Paraíso Feminino e verificar a infinidade de modelos disponíveis? Difícil vai ser escolher um só para levar pra casa!