Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

sapato salto baixo

Geralmente confortáveis, o sapato de salto baixo agrada e muito as mulheres que no dia a dia precisam andar de um lado para o outro o tempo todo e acabam se incomodando com os tipos mais altos, que nestes casos também fazem mal para a coluna.
...
2373 produtos
Preço
Cor

E não pense que só porque ele não é tão imponente que também não é chique nem sofisticado, pelo contrário, isto porque não estamos falando de rasteirinhas e sapatilhas usadas em momentos mais descontraídos, mas de peças mais discretas, com saltos de até 5 cm e que podem ser encontradas nos mais variados estilos.

Claro que as baixinhas não são muito fãs dos saltos menores, afinal querem algo que alonguem a sua silhueta e, elas estão certíssimas, mas não é em todo lugar que podem ser usados, já que por uma questão de saúde é até importante dar férias para os pés.

Há pesquisas que comprovam que quanto maior o salto alto maior é a chance de ter dores na coluna e problemas nos joelhos, e pés.

Tudo bem, isto não é uma regra, mas de qualquer forma é bom maneirar um pouco, certo?

Para um look mais clássico o scarpin e o chanel são elegantes e perfeitos para um dia de trabalho. Os bicolores e cap toe estão com tudo e deixam a composição mais contemporânea.

No verão, as sandálias também ganham destaque, podendo optar pelos saltinhos fininhos e até quadrados (que são um pouco mais casuais), ou então os peep toes que também são lindos, claro que nestes casos esteja com as unhas impecáveis, afinal elas estarão à mostra.

Você pode até usar os sapatos de salto baixo em festas de casamento, por exemplo, basta escolher os exemplares certos, que tenham detalhes sofisticados ou algum brilho e cuidado com os vestidos longos e calças, nada de deixar a barra encostando no chão, aí sim fica deselegante. Claro, que é muito comum nas festas de casamento as convidadas trocarem os calçados por outros mais confortáveis para arrasar na pista de dança, neste caso também opte pelos mais confortáveis, mas que tenham um certo glamour.

Para quem é alta os saltos mais discretos ficam perfeitos e combinam com a silhueta, então pode abusar sem medo. Outros modelos que agrada muito no inverno são as botas, tanto as de cano longo, médio ou curto ficam ótimas nesta estação. As de montaria estão super Trendy e geralmente não possuem nada de salto. Para um look mais despretensioso, a chelsea é perfeita, principalmente para quem faz o estilo casual ou country urbano, combina muito bem com uma calça jeans.

Então, se você acha que sempre precisa estar com saltão para arrasar pelas ruas, acho que vale prestar um pouco de atenção nos modelos mais baixos e descansar um pouco os pés sem perder o glamour.

Em destaque no e-trends