Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

sapato vermelho

Você poderá apostar em um color blocking ou em um total red, duas vertentes fashionistas que farão sucesso em qualquer época. Invista no modelo de bico fino em looks fatais e em bico redondo quando quiser deixar a produção um pouco romantizada. Encontre este ...
1266 produtos
Preço
Cor

O sapato vermelho é um clássico no guarda roupa feminino, no cinema foi representado por diversas personagens fortes que transcenderam as telas e viraram sinônimo de poder feminino nas ruas. Mas não só de fama é feito este calçado, sua beleza precede suas referências.

O modelo com uma tira em formato de ‘t’ no peito do pé é chamado de ‘Salomé’, e esta variação fica linda e delicada em mulheres e meninas, no entanto se você procura por algo mais sensual, aposte no scarpin de bico fino com acabamento envernizado.

Com esta cor ainda é possível fazer combinações inusitadas, se você admira aquela fashionista que está em todas as revistas e jornais, aposte na tendência colorblocking e faça uma produção igual à ela combinando o vermelho com azul e roxo em peças únicas. Na maquiagem, não tenha medo de errar muito menos de ousar, invista no batom burgundy em com finalização mate, e olhos semi-marcados, abuse de lápis nude para abrir o olhar e lápis preto nas pálpebras superiores.

Se a máscara para cílios não for o suficiente, opte por cílios postiços, dependendo do modelo você conseguirá alcançar um modelo natural. No penteado, faça um coque alto e aplique spray fixador para domar os fios rebeldes. Para o dia a dia também esse sapato também é válido desde que seu material seja discreto e de salto baixo, o couro, por exemplo, ele ficará ótimos aliado à uma calça jeans e uma regata branca. Como não possui brilho, não irá brigar com nenhuma das outras peças.

Opte também em um maxi colar colorido e um rabo de cavalo alto, você estará bem vestida e pronta para passeios com as amigas, cineminha e outras ocasiões informais.

Para eventos sociais, aposte no scarpins! Ele acrescenta à mulher sinal de maturidade, elegância e luxo. As variações são as mais diversas, ele pode ter detalhes em zíperes, cadarços, spikes e tachas, a escolha irá depender do seu gosto pessoal e da mensagem que você deseja passar! A cor vermelha deixou de ser sinônimo de rebeldia e passou a ser marca registrada da mulher poderosa, independente que sabe o que quer, aposte nesta cor de sapato e esteja pronta para desfilar em qualquer situação que se apresentar!

Em destaque no e-trends