Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

scarpin bico fino

2409 produtos
Preço
Cor
2409 produtos

scarpin bico fino

É um sapato clássico, e hoje, graças à evolução constante do mundo da moda, eles possuem diversos modelos, saltos, texturas, estampas e muito mais para nos deixar loucas ao entrar na loja. Mas antes de falar um pouco mais sobre ele, você sabe o que caracteriza o bico fino do scarpin? Olha, qualquer modelo que tenha a parte da frente em forma de triângulo, pode ser considerado bico fino, alguns são mais grossos, outros até parecem uma agulha. Mas não confunda scarpin com chanel, ok? O Chanel é aquele modelo aberto atrás.

Entretanto, vai uma boa dica para as mulheres: qualquer sapato de bico fino, seja bota ou scarpin tende a deixar o pé maior, afinal, os dedinhos não chegam até a ponta, certo? Então as mulheres que calçam mais que 38 devem optar pelos modelos não tão finos, assim não fica parecendo que o pé é muito maior do que realmente é, principalmente se for usá-lo com saia, onde o sapatos recebe um certo destaque, juntamente com as pernas.

De qualquer forma, o scarpin de bico fino é um modelo que atrai mulheres com a feminilidade à flor da pele, impossível não trazer um certo ar de sofisticação, mesmo com um look bem despojado, com uma calça jeans e uma baby look, por exemplo.

Claro que quanto mais alto e fino for o salto do scarpin mais chamativo e sofisticado ele fica, deixando a mulher com um ar mega poderoso, mas tome muito cuidado com os saltões, principalmente se forem usar calças, preste atenção na altura da barra, que deve estar na metade do salto, caso contrário irá parecer que a calça está curta e você irá matar o seu look.

Se você é daquelas que foram beneficiadas pela natureza, com uma altura invejável, não precisam exagerar no salto e pode optar pelos medianos e até os pequenos, fica perfeito. Já as baixinhas usem e abusem dos modelos com salto, e para deixar ainda mais alto e confortável pode optar pelos modelos de scarpin meia pata.

No inverno, você pode optar por usar o scarpin de bico fino com meia calça. As mais baixinhas devem optar por meias com a mesma tonalidade do sapato, para alongar as pernas, já as mais altas, podem ser mais ousadas e fazer a composição que mais combine com o seu estilo, desde as de cores sóbrias, como as coloridas, que dão um ar mais moderno e cheio de atitude, mas neste caso é bom evitar o uso excessivo de acessórios, como maxi colares, cintos, etc, pois senão o look fica over.

Um outro modelo de scarpin de bico fino que tem ganhado as passarelas e lojas de todo o Brasil, são os cap toe, no qual o bico geralmente possui uma cor, tecido e aplicações diferentes do restante do sapato, trazendo um detalhe a mais ao sapato scarpin. Para quem gosta do clássico, os modelos pretos com o bico branco, prata ou dourado são muito sofisticados, mas é possível encontrar para todos os estilos, desde bem chamativos, até mais discretos, basta escolher o que mais te agrada.

Agora que você já sabe que o scarpin de bico fino é um daqueles sapatos que toda mulher deve ter no closet, aproveite as nossas dicas e veja quais modelos são seus objetos de desejo e arrase em todas as ocasiões.

Em destaque no e-trends