scarpin meia pata

continuar lendo
Scarpin Boneca Com Meia Pata - Odetelis
  ...  

Nosso scarpin boneca com meia pata deixa suas produções mais elegantes e cheias de atitude. Seu design moderno faz a diferença no visual. Esse modelo é a pedida perfeita para mulheres marcantes, pois deixa qualquer look cheio de glamour.
Scarpin Vizzano Meia Pata Boneca - Feminino-Preto
  ...  

Se você não abre mão de um visual impecável, o Scarpin Vizzano Meia Pata Boneca é a pedida certa para levar elegância ao seu dia a dia. No trabalho ou nas ocasiões especiais, aposte no charme da peça.
Scarpin Salto Alto Meia Pata - Piccadilly
  ...  

O scarpin é um clássico que não pode faltar no guarda-roupa feminino. Com salto alto este modelo é básico e sofisticado, combina com os mais diversos estilos e ocasiões. Confira essas e opções de Scarpin na Coleção Primavera-Verão Piccadilly 2019.
Scarpin SHEPZ meia pata laranja Shepz
  ...  

Pense em um sapato bonito, confortável e estiloso! Aqui está! Produzido em material de qualidade, este scarpin com a sola meia pata, é uma escolha certa para te acompanhar nos diferentes eventos e deixar seu visual ainda mais marcante! weneedit Características: Altura do Salto: 12 cm Material: Sintético
Scarpin Arrasadora Meia Pata Floral Arrasadora
  ...  

Marca: ARRASADORA Material: Tecido Estampado Flores Multicolorido Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Tecido Estampado Flores Multicolorido e Taloneira Napa Bege Meia Pata: 3,5 cm de Altura Salto: 13 cm de Altura e Revestido em Tecido Estampado Flores Multicolorido Solado de micro na cor Bege.
Scarpin Vizzano Meia Pata Embutida - Feminino-Nude
  ...  

O Scarpin Vizzano prestigia o estilo em um modelo superfeminino. Sofisticação até no casual cool, exibe modelo envernizado com salto 9 e bico de tubarão para contrapor a singularidade dos looks.
Scarpin Meia Pata Gnc - Nude Verniz
  ...  

No trabalho ou em uma festa formal, a meia pata é uma boa saída para usar salto com conforto
Scarpin Vizzano Meia Pata - Feminino-Preto
  ...  

Leve como a alma feminina, o Scarpin Vizzano desfruta da casualidade para compor com estilo os mais variados looks. Do trabalho às horas livres, garante um toque de feminilidade a qualquer momento.
Scarpin Schutz Meia Pata Tanino
  ...  

Cheio de elegância e sexy como nenhum outro, o scarpin carrega uma sofisticação e cai bem em qualquer ocasião. Da reunião de trabalho até um casamento no fim de semana, scarpins são peça-chave para os mais variados looks.
Scarpin Ala Meia Pata Tubarão - Feminino-Bege
  ...  

Com acabamento envernizado, o Scarpin Ala Meia Pata Tubarão traz ousadia para composições casuais. O scarpin pode ser combinado com saia godê ou vestido estampado, tornando o look charmoso.
Scarpin Vizzano Meia Pata Vermelha Vizzano
  ...  

Scarpin Vizzano Meia Pata Vermelha Tipo de Produto: Scarpin Tipo de Salto: Fino Salto: 13,5cm Tamanho: 38 Ocasião/Estilo: Casual Medidas da peça: Meia-pata: 3cm Material Externo: Sintético Material Interno: Têxtil Material da Sola: Sintético Observação: A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.
Sapato Scarpin Preto Modelo Meia Pata
  ...  

Sapato scarpin modelo meia pata desenvolvido em sintético camurça. Salto: 11 centímetros. Cor: preto.
Scarpin Torricella Meia-Pata Preta Torricella
  ...  

Sapato Feminino com meia pata, material sintético na cor preto, enfeites com tachas na cor prata velho, meia pata externa encapada na cor preto, salto encapado em material sintético na cor preto e com 13 cm de altura, sola emborrachada na cor preto.
Scarpin Meia Pata Curves Neutral - Schutz
  ...  

O salto alto e fino + a meia pata bold garantem impacto imediato a esse scarpin! Já as delicadas tiras em curvas, por sua vez, dão um toque super sexy ao item. Use com vestidos e saias de comprimento míni para uma produção infalível ou então aposte no contraste com vestidos esvoaçantes estampados!Salto 14.0cmCor MarromMaterial AcamurçadosReferência S0322200340002
Scarpin Básico Em Verniz Com Meia Pata - Odetelis
  ...  

Democrático, charmoso e confortável: esse é o nosso scarpin básico com meia pata. Confeccionado todo em verniz sintético, esse modelo é perfeito para alongar a silhueta. Sugestão certa para esbanjar ainda mais feminilidade em qualquer ocasião.
Scarpin Santa Lolla Meia Pata - Feminino-Bege
  ...  

Contando com todo o charme do acabamento em verniz, o Scarpin Santa Lolla Meia Pata é ideal para finalizar aquela produção mais elaborada! O conforto fica por conta da estabilidade do salto dianteiro.
Scarpin Meia Pata Acolchoado - Odetelis
  ...  

Pode passar o tempo que for, o Scarpin se mantém como um clássico! Esse modelo com meia pata acolchoado e bico levemente arredondado, se garante como peça chave no guarda-roupa de qualquer mulher moderna, que faz questão de se manter elegante em sua rotina, mas sem deixar o conforto de lado.
Scarpin FiveBlu Meia-pata Preto FiveBlu
  ...  

Scarpin FiveBlu Meia-pata Preto Tipo de Produto: Scarpin Tipo de Salto: Agulha Altura do Salto: Alto Bico: Redondo Tamanho: 38 Ocasião/Estilo: Casual Medidas da peça: Salto de 13cm e meia-pata de 3cm Material: Sintético Material Interno: Sintético Material da Sola: TR Características Especiais: Efeito fosco
Scarpin Meia Pata Gnc - Preto Verniz
  ...  

No trabalho ou em uma festa formal, a meia pata é uma boa saída para usar salto com conforto
Scarpin Meia Pata Variettá - Preto Renda
  ...  

O clássico Peep toe (Do inglês em tradução livre "peep" aparecer, e "Toe" dedos) é o modelo ideal para você que procura um equilíbrio entre delicadeza e conforto. Sua modelagem  é indicada para qualquer estação!
Scarpin Meia Pata Vizzano Salto Alto Feminino - Feminino-Ver
  ...  

Moderno, o Scarpin Meia Pata Vizzano Salto Alto Feminino é ideal para acompanhar os looks do dia a dia! O scarpin meia pata tem bico redondo e salto fino, perfeito para dar um up no visual.
Scarpin Meia Pata Gnc - Bege Nobuck
  ...  

No trabalho ou em uma festa formal, a meia pata é uma boa saída para usar salto com conforto
Scarpin Meia Pata Curves Neutral - Schutz
  ...  

O salto alto e fino + a meia pata bold garantem impacto imediato a esse scarpin! Já as delicadas tiras em curvas, por sua vez, dão um toque super sexy ao item. Use com vestidos e saias de comprimento míni para uma produção infalível ou então aposte no contraste com vestidos esvoaçantes estampados!Salto 14.0cmCor MarromMaterial AcamurçadosReferência S0322200340002
Scarpin Di Cristalli Meia Pata Amarrações - Feminino-Caramel
  ...  

Para curtir a night com estilo e conforto, a dica é apostar no Scarpin Di Cristalli Meia Pata Amarrações! Leve e resistente, o modelo combina super bem com vestidos e saias de tons fechados.
Scarpin Drezzup Salto Alto Meia Pata
  ...  

Scarpin Drezzup Salto Alto Meia Pata Cor:Vermelho
Sapato Scarpin Meia Pata Vizzano - Preto
  ...  

Sapato Scarpin Meia Pata Vizzano - Preto, tem design diferenciado, ideal para voc
Scarpin Meia Pata Com Bico Redondo - Odetelis
  ...  

O Scarpin Meia Pata com Bico Redondo é versátil pois é perfeito para um dia de trabalho ou uma noite de balada. Seu design com salto alto e meia pata, garante que qualquer mulher se sinta poderosa e cheia de glamour com esse modelo nos pés. Combine com saias e vestidos.
Scarpin Beira Rio Meia Pata Embutida - Feminino-Preto
  ...  

O Scarpin Beira Rio Meia Pata Embutida é extremamente confortável e perfeito para diversas ocasiões. Pode ser usado com mais casualidade ou elegância, sempre valorizando a postura.

Sapato scarpin é um item super fácil de encontrar em um guarda-roupa feminino. Há diversos tipos de variações como o scarpin bico fino, quadrado e arredondado. Também há versões com saltos diferentes, como agulha, plataforma, quadrado ou anabela. Porém, o que vem fazendo a cabeça (e os pés, é claro!) da mulherada são os famosos scarpin meia pata.

Em diversas cores, tecidos e estampas aplicações de tachas, spikes, hotfix, glitter detalhes nos saltos que podem ser finos, grossos, cromados ou estampados, enfim a variedade é tanta que é fácil de entender o porquê de esses sapatos femininos serem os queridinhos das mulheres: eles dão mais estabilidade e conforto, além de alongar nossas pernas e deixar o visual mais longilíneo e elegante. Sim, o nosso sonho se realizou!

Um sapato de salto alto que não maltrata nossos pés. Mas pera aí, como assim um sapato altíssimo que não machuca os pés? Isso é possível? Sim, minha cara leitora! Isso é possível. Aliás, não só é possível, como já existem e estão a venda em todas as principais lojas de calçados. E quer saber como eles são tão confortáveis? Pois eles possuem uma plataforma no solado (dai o nome meia pata), então ao contrário do que parece ser algo super incômodo e de difícil equilíbrio, este pequeno detalhe faz com que seja confortável e estável.

Dentre todos esses benefícios, o scarpin meia pata ainda pode ser usado com qualquer look. É isso mesmo o que você ouviu: estes modelos combinam com tudo! Quer apostar? Assim como a sandália meia pata, ele promete dar um UP com muito estilo em sua produção.

Se você acha que seu visual está muito monótono ou que não há nada que chame atenção nele, experimente usar um scarpin meia pata para você perceber a diferença que ele faz! Ele também combina para ir a qualquer lugar, desde uma festa mais casual, ambiente de trabalho, até um evento mais formal, basta saber escolher o modelo, a cor e os detalhes certos.

Podem ser usados com shorts, saias, calças, vestidos curtos e longos, etc. Mas atente-se a essa dica: o modelo já é sensual por si só, então cuidado com o comprimento das roupas, para não acabar ficando vulgar. Também é preciso saber que tipo de calça usar com este sapato, por exemplo, calças skinny são as que mais combinam com uma meia pata, mas nada impede de usá-lo com uma calça flare, que vai deixar você com um ar de anos 70, mas com um toque moderninho e elegante, ou uma calça de alfaiataria, para deixar o look mais chique e formal.

Se você não é acostumada a andar com salto alto, comece com aqueles mais baixos para treinar e, ao longo do tempo, aumente gradualmente o tamanho do salto. Dessa forma será impossível você torcer o pé ou o tornozelo e acabar se machucando feio.

Outra dica importante também é para o momento de escolher esses sapatos. Preste atenção na qualidade do modelo, para você não ser enganada e sofrer incômodos desnecessários. O ideal também é andar com ele na hora de fazer a escolha. Desse jeito é mais difícil de errar e acabar escolhendo um sapato que não se adequa ao formato do seu pé ou ao seu jeito de andar.

E aí, está pronta para subir no salto e mesmo depois de horas em pé não se cansar? Aproveite as dicas e arrase!