Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

scarpin nude

Ter um único sapato feminino que combine com todos os tipos de roupa é um sonho de todas as mulheres, não é mesmo? Pois então, ele virou realidade, assim é o scarpin nude, ou como alguns preferem chama... ...
675 produtos
Preço
Cor

Ele é sem dúvida o queridinho das fashionistas e também das famosas. Temos como exemplo a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, que não o tira dos pés. Este sapato veio para ficar, já que todas as mulheres deveriam ter pelo menos um deles no meio de tantos outros. E esta tonalidade é capaz de combinar looks incríveis, com praticamente todas as peças que você tenha no seu guarda-roupa. E o melhor, por ser fechado, você não precisa se importar com o clima, já que tem tudo a ver tanto com o inverno, como com o calor do verão. É isso mesmo, ele combina com tudo e com todos os momentos!

E, para ficar ainda melhor, é possível ir para qualquer tipo de evento, desde trabalho, shopping, festa, etc. Este sapato não faz feio em lugar nenhum!

E tem como ficar melhor? Tem sim! Além de todas essas vantagens, caso você seja mais clarinha, ele te ajudará a alongar suas pernas, ainda mais se for um modelo com salto altíssimo ou meia pata, já que é mais ou menos do mesmo tom de sua pele, perfeito para as baixinhas. Porém, se você for mais morena, não se preocupe! O nude dará um destaque maior ainda para as suas pernas!

A única coisa que merece maior atenção é para as estampas das roupas que você escolher. Por exemplo, não tente combinar peças pretas ou brancas com um scarpin nude, pois você ficará muito apagada. Neste caso, o ideal é abusar das cores e desenhos mais ousados, já que o calçado irá equilibrar os tons da composição.

E, como todas nós sabemos, não adianta escolhermos a roupa e o sapato certo se os acessórios não ajudarem, não é mesmo? Então acredite quando alguém lhe falar que os detalhes fazem toda a diferença, pois a verdade é que fazem mesmo! Já que a sua intenção é equilibrar o look, utilizando cores chamativas em cima e um sapato neutro embaixo, o ideal é optar por acessórios que mantenham este equilíbrio.

Pulseiras, brincos, colares e anéis estão liberados desde que você nunca se esqueça de fazer a regra da compensação para não te deixar muito carregada, afinal muita estampa não combina com maxi bijuterias, neste caso opte pelas mais discretas e arrase com o seu scarpin.

Em destaque no e-trends