Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

scarpin verniz

O calçado com acabamento de verniz surgiu por volta do século XVII, e serviam apenas para que as mulheres o usassem nas noites de baile, para dançar. Conhecido no mundo todo, o scarpin se popularizou através de Christian Dior em 1947, com a criação do “New Look”, moda... ...
1227 produtos
Preço
Cor

Origem do scarpin verniz

Peças com acabamento em verniz, que já foram enaltecidas pela Emporio Armani, agora também dão bossa aos shoes.

Os modelos mais desejados do scarpin verniz

Bico Fino: Este formato alonga as pernas e atribui elegância. É o modelo mais tradicional do scarpin, eleva o glam de qualquer look e combina tanto com o ambiente de trabalho, como com eventos tradicionais.

Bico Amendoado: Levemente arredondado, quebra a seriedade e insere um toque romântico. A Vizzano apresenta modelos de diversas tonalidades e até mesmo bicolores do hit envernizado: a grande maioria deles apresenta meia pata, o que é ótimo pois confere conforto e equilíbrio.

Com recortes diferenciados: Seja nas laterais, no calcanhar ou na frente do calçado, recortes adicionam ousadia ao calçado. Ideal para a composição ousadas, pois este modelo agrega bossa à e quando se une à tons vibrantes, como pink e vermelho, arrematam a produção com sucesso.

Detalhes: Os adornos tiram o sapato do óbvio e contribuem para um look descontraído. Enquanto as tiras e fivelas atribuem um ar despojado ao item, laços incorporam feminilidade. O hit cheio de brilho pode ainda receber minúcias metalizadas, glitter, purpurina que confere ainda mais personalidade ao visual.

Como combinar o scarpin envernizado?

No Trabalho: Scarpin Nude + Calça Pantacourt

A tonalidade neutra é ideal para o ambiente de trabalho, pois imprime discrição com toque requintado. A calça pantacourt está em alta e é ideal para combinar com o scarpin. Quando recebe estampa risca de giz, a quebra de silhueta abaixo dos joelhos é amenizada e a cor nude e o bico fino do calçado ajuda a alongar visualmente a silhueta. Se desejar adicionar textura ao item, o matelassê é a pedida. Para finalizar, uma camisa off white de linho com manga curta.

Na Balada: Scarpin Vermelho + Saia Plissada

Nada como o sapato lustroso em vermelho para apimentar o visual. A cor enérgica é tiro certeiro para os embalos de sábado à noite, além de acrescentar um sex appeal à composição. Aposte numa produção all black, com uma saia plissada metalizada e um cropped com recorte nas costas. Caso queira sair do óbvio, eleja o scarpin com estampa de oncinha que conversa muito bem com o clima noturno.

No Look Casual: Salomé Caramelo + Jeans

Existem muitas dúvidas em relação ao uso deste modelo durante o dia. A dica é apostar numa composição hi-lo, unindo o brilho do verniz com peças despojadas, como o jeans claro destroyed. A cor terrosa do caramelo, com aplicações de tachinhas, encaixa perfeitamente. Blusa ciganinha com amarração no tom rosé e um maxi colar para arrematar com estilo.

No Visual Criativo: Scarpin Amarelo + Vestido Estampado

Tons vivos e alegres, quando atribuídos ao calçado, quebram o mood sério, ideal para produções originais. Sabe aquela história de que os opostos se atraem? Com as cores não é diferente. Roxo e amarelo são cores opostas e, por isso, elaboram combinações divertidas e cheias de criatividade. Invista na peça em verniz amarelo e um vestido ciganinha com padronagem floral em tons de roxo e lilás. Caso deseje sobriedade aposte no azul marinho.

Como usar o sapato verniz em casamentos e formaturas?

Casamento: Aproveite a vibe romântica para compor o seu look. Tons rosados e laços são ideais. Além disso, o modelo chanel (que conta com abertura no calcanhar) traz leveza ao calçado. Para as convidadas que prezam pelo conforto, vale optar pelos sapatos de festa com salto baixo ou médio. Existem ainda os que contém salto grosso e meia pata que oferecem estabilidade ao andar. Eventos sofisticados como casamentos pedem pelo belo. Alie o requinte do scarpin fino de salto alto com o brilho do vestido de tule bordado.

Formatura: Glamour é pré requisito para as formandas na noite do baile de gala e investir em um sapato cheio de brilho é lei. O scarpin com glitter é ideal para as mais ousadas, que também podem optar pelos bicolores em degradê. O bico fino mantém o requinte, enquanto os o bico amendoado dão um up na feminilidade do composé.. O vestido deve ser de acordo com a personalidade da formanda. Para uma pegada mais sexy, vale optar pelo longo com fenda e o must have de bico fino em tom vermelho. Delicadeza pede um dress rendado com o calçado em tom nude, com glitter no salto.

Como conservar o seu calçado envernizado?

Para dar vida longa ao seu calçado, flanela macia, água e sabão neutro cumprem a missão. Remova a sujeira com delicadeza, seque e em seguida aplique um produto específico para acabamentos envernizados. Além de dar brilho e hidratar o revestimento, seu calçado durará por muitas estações.,/p>

Sapatos fechados, quando ainda são novos, podem acabar machucando e causando desconforto. Sabendo disso, o Paraíso Feminino separou dicas infalíveis de como deixá-los perfeitos para o uso, sem sofrimento! A primeira, é calçar o sapatos com meias grossas e dar umas voltinhas pela casa. A segunda é passar creme hidratante nos pés antes de usá-lo. Nas duas opções, eles irão lacear de acordo com o formato do seu pé.

Onde comprar o scarpin de verniz?

Chegou a hora de você eleger a sua peça favorita! Aqui no Paraíso Feminino você encontra os últimos lançamentos e modelos mais incríveis. Diversas lojas e marcas estão esperando por você. Garanta logo o seu e ingresse com o pé direito no tapete vermelho do glamour!

Em destaque no e-trends