Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

scarpin vizzano salto baixo

10 produtos
Preço
Cor
10 produtos

scarpin vizzano salto baixo

O scarpin Vizzano salto baixo é a peça indispensável no closet de todas as brasileiras! O design refinado e cheio de atitude promoveu o status de atemporal e fiel escudeiro da mulher clássica.

Mas por que o scarpin é item essencial no guarda roupa?

O modelo é tradicional, elegante e versátil, e por ser fácil de introduzir em diversas produções confere um upgrade em qualquer look! Popularizado nos anos 40 pela Dior, o scarpin foi o grande protagonista da vestimenta ‘new look’! Mesmo em uma época conturbada, em plena 2º guerra mundial, as mulheres não abriram mão da elegância, sofisticação e poder feminino e marcaram a história da moda como referência de bom gosto, estilo e glamour em meio ao caos gerado pelo conflito militar.

O scarpin Chanel foi item desejo em décadas passadas e promete fortemente voltar ao cenário atual. O hit permanece com o shape tradicional, podendo ter o bico fino, redondo ou quadrado, mas como sabemos que a moda é um ciclo, a calçado de salto baixo carrega consigo aspectos tradicionais incorporado com as principais tendências do momento.

4 Motivos para você adquirir seu Scarpin Vizzano Salto Baixo

A Vizzano, marca nacional que agita a cena tupiniquim, é uma das pioneiras em conquistar o coração das it girls, promovendo em suas coleções as novidades mais bombadas. Listamos 4 motivos que irão te convencer a adquirir seu scarpin agora. Veja só!

1. O scarpin Vizzano ganha novas roupagens e texturas como o brilho estonteante do verniz e vinil, a maciez icônica do veludo, camurça e nobuck e a atitude dos metalizados prata, dourado, bronze e rosê.

2. O sapato possui detalhes que conferem personalidade: a atitude rock’n roll das fivelas, tachas e rebites, a delicadeza das pérolas e bordados e a vibe orgânica das pedrarias e tassel.

3. A peça de salto baixo possui características clássicas como o matelassê, bico quadrado e a elegância do couro com acabamento fosco.

4. O calçado possui uma rica paleta de cores que passeiam pela calmaria dos neutros como azul, branco, bege e marrom até a energia dos alaranjados, pink, amarelo, roxo e vinho.

Deseja um sapato de atitude? Se jogue com força no modelo sem data de validade, democrático e conquiste muito confiança!

Todos os estilos podem usar o Vizzano salto baixo?

Para solucionar suas dúvidas o primeiro passo é se conhecer melhor! Identifique os seus principais gostos e sua personalidade e lembre-se que a moda é um trunfo para a mulher exercer a sua liberdade. Mas calma que iremos dar uma mão amiga. Clique aqui para descobrir qual o seu estilo!

Você pode ter um mix de até três estilos na sua personalidade. Já descobriu o seu?

Então agora é hora de desvendar o mistério e revelar a resposta da pergunta ‘Como usar o scarpin Vizzano salto baixo? Vem com a gente!

Seguindo nossas dicas a sua compra será certeira. Confira nosso guia específico de como evitar gastos adquirindo o modelito ideal. O scarpin Vizzano salto baixo deve estar presente em seu repertório de calçados essenciais, pois além de não sair de moda ele manterá a chama do poder feminino sempre acesa! Chegou a hora de encontrar o modelo perfeito para você.

Mulher triângulo (quadril largo): Evite volume no quadril e deixe os ombros em evidência para harmonizar o visual. O scarpin salto baixo nude, com detalhes na parte frontal do calçado são os mais indicados, pois além de alongar sua silhueta evita que a atenção vá para o quadril.

Mulher triângulo invertido (ombros largos): Neste caso o volume deve estar presente no quadril, e os ombros precisam ser disfarçados. Short de babados, saias plissadas e pregas são muito bem vindas. Aposte no calçado Vizzano com detalhes nas laterais, pois ajudam o equilíbrio das proporções.

Mulher plus size O scarpin de salto baixo é o item necessário para as mulheres curvilíneas que querem estar elegantes e confortáveis! O truque é marcar a cintura e usar cores escuras, e nos pés mais uma vez o tom de nude para completar a sua composição.

Mulher baixa: O seu novo companheiro sem dúvidas é o scarpin bico fino na cor bege! Evita a desconstrução do perfil te deixando mais alta e elegante. Para o resultado ser certeiro, abuse do monocromático e combine o protagonista com short ou saia de comprimento curto, para mostrar mais pele.

Mulher alta: Para as mulheres acima de 1,70 cm o truque de stylist é quebrar e cortar sua silhueta. Para isso o scarpin com amarrações, lace up, tiras e cores contrastantes como vermelho, amarelo, azul e preto são ótimas pedidas. Combine com calças e saias de comprimento midi e jeans destroyed.

Como usar Scarpin Vizzano salto baixo em casamentos, formaturas e eventos sofisticados?

Se você está procurando a composição perfeita para arrasar na sua festa de formatura, brilhar em um casamento ou em eventos sofisticados chegou ao lugar certo! Aposte em um visual poderoso, usando um vestido bordô de renda com o shape sereia e nos pés substitua a clássica sandália dourada pelo scarpin Vizzano prateado e garanta nota 10 no quesito estilo! Se o seu vestido brilha por si só, opte pelos sapatos de salto baixo em tons neutros da cor da sua pele. Mas se o vestido for básico deixe a atenção para calçado com um modelo Vizzano cheio de atitude.

Como usar o Scarpin Vizzano salto baixo no look trabalho?

Os looks de trabalho permitem infinitas as possibilidades! Se o ambiente for descontraído, combine o scarpin salto baixo com jeans destroyed, calça skinny, t-shirt e acessórios divertidos. Mas se for necessário um visual mais polido a opção certa é a calça de alfaiataria, camisas de botão, vestidos de corte reto, blazer e peças atemporais.

Qual modelo de scarpin salto baixo eu devo escolher para compromissos informais?

Para locais casuais, como festas e baladas, se jogue no macaquinho de paetê preto e sobreponha o blazer para quebrar a sensualidade da peça principal. Dica especial para as baixinhas de plantão: o scarpin nude (do tom da sua pele) pode ser o seu melhor amigo, pois alongará suas pernas garantindo alguns centímetros a mais.

A peça utilitária ganha frescor imediato quando aliado à personalidade! Coloque já em prática todas as informações obtidas até aqui e arrase pisando com o pé direito na próxima estação, esbanjando charme, atitude e muita autoconfiança!

Foi dada a largada para quebrar a banca do scarpin Vizzano salto baixo! Entre na corrida fashion e garanta já o seu, compartilhando momentos inesquecíveis com muito estilo. Aproveite as oportunidades disponíveis e encontre diversas opções de calçados como a sandália salto grosso Vizzano ou sandália meia pata Vizzano. Busque já!