Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

short cintura alta

Sucesso entre as mulheres, o short cintura alta é a típica peça que não pode faltar no nosso guarda-roupa, principalmente no verão, quando as temperaturas começam a subir e aí não tem jeito! Só um modelo bem estiloso para entrar no clima da estação. Criar looks difere... ...
3972 produtos
Preço
Cor

Tudo é uma questão de bom senso! A primeira coisa que devemos levar em consideração é o nosso tipo físico, já que ele costuma valorizar a região da cintura, alongando as pernas e deixando as curvas cada vez mais evidentes. Com algumas olhadas no espelho é possível criar uma produção incrível e algumas dicas podem te ajudar nessa hora. Para quem está fora de forma o grande truque é escolher os modelos mais soltinhos que não marquem a barriga, nada jeans ou aqueles apertadinhos, isso irá realçar partes que preferimos esconder.

De qualquer forma a cintura alta também pode ser um aliado das gordinhas, já que fica na altura ou acima do umbigo, optando pelo modelo certo, não muito curto, somado a uma linda blusa mais larguinha e que cubra os braços, já que esta é uma outra característica de quem está acima do peso, e um salto alto que alonga as pernas, sem dúvida deixará a aparência mais esbelta.

Já as magrinhas, fiquem à vontade para usar e abusar dele, principalmente com cores vivas que é sempre tendência. Para as baixinhas a dica é escolher os que evidenciem mais as pernas. E por falar nesta parte do corpo! As mulheres com pernas longas e tronco pequeno, se puderem, evite esse modelo porque ele acaba encurtando ainda mais a parte superior.

Outra dica bacana é usá-los em ocasiões informais, como barzinhos, cinema com amigos, dependo da combinação de peças que fizer pode trazer um ar descontraído para a produção. Combinam com todo tipo de camisa: regata, cetim, estampadas, floridas, listradas e até mesmo a blusa de botão e blazer. A sobreposição também é uma ótima opção para os dias mais friozinhos, já que ele fica perfeito com cardigan e para completar uma meia-calça preta, dá um toque mais moderno.

Mas se está procurando um visual mais sofisticado, o short cintura alta de alfaiataria ou de paetê cumpre este papel com um toque de sensualidade, mas se preferir pode deixar o brilho para a parte de cima, com uma blusa tomara que caia, por exemplo.

Peep toe, sandálias meia pata e salto alto são os calçados que podem ser usados sem medo com a peça, principalmente nos eventos à noite. Sapatilhas, tênis e rasteirinhas estão liberados para o dia, apenas use-os de acordo com a ocasião. Sempre deixe o visual equilibrado, esse é o maior segredo para ter sucesso no look! Gostou das dicas? Aproveite e escolha o modelo que mais combina com seu estilo no Paraíso Feminino e arrase nas próximas produções!

Em destaque no e-trends