short frutas

2 produtos
Short Tropical Frutas - Pool Trendy
  ...  

O Short Tropical Frutas é confeccionado em viscose e elastano. Possui cós invisível, cintura alta, babados no barrado, fechamento por zíper na lateral e padronagem tropical de frutas e folhagem. Combine com uma blusa cropped assimétrica e uma sandália flat.
Short Estampa de Frutas Marguerite Plus Size
  ...  

Short confeccionado em helanca. Modelo com cós e elástico embutido na cintura e mais comprido atrás. Possui fenda na lateral das pernas. Cintura: Alta.

O short com estampas de frutas é mais uma tendência do verão tropical brasileiro. Ele quebra o ar de look sério, deixando o visual mais moderno e alegre, bem típico do que a estação mais quente do ano pede.

Inspirada no tropicalismo, estes desenhos viraram destaque em desfiles internacionais como de Stella McCartney e da grife Prada, aliás, para muitos foram elas que começaram com essa tendência. Logo, foi só uma questão de tempo para que víssemos bananas, maçãs, melancias, morangos, entre outras, tomarem conta das produções deixando-as ainda mais contemporâneas e animadas.

Vestidos, acessórios, bolsas, camisetas, e, é claro, os shorts, ganharam e muito com este toque todo especial das cores, sejam bem vivas e chamativas até em tons mais suaves e delicados.

Não tem como negar, o short com estampas de frutas combina com o verão caliente e energizante de nosso país, seja nos modelitos com sarja, jeans, moletom ou de alfaiataria, nos curtos ou mais compridinhos, enfim, nós embarcamos nessa moda e sabemos escolher o que mais combina com nosso estilo ou estado de espírito.

Com toda essa versatilidade que a estamparia traz é possível fazer diversas combinações, até mesmo entre frutas. Como assim? Simples! Por exemplo, cerejas com morangos, como são frutas vermelhas dá pra brincar com esses tons e colocar um short de morangos e uma t-shirt de cerejas, porque não?

Ou se preferir, o short de frutas com fundo vermelho (uma cor quente) fica ótimo com uma camisa ou regata branca. Mas se você tem aquela camisa com diversos desenhos e não quer deixar de usá-la, tudo bem! Apenas a equilibre com as cores para não deixar a produção confusa.

Outra dica para quem está um pouco acima do peso, não se preocupe! Uma boa opção é usar estampas mini para disfarçar as gordurinhas. Isto serve também para quem não quer chamar muita atenção com essa peça.

Se você não tem nenhum desses problemas, invista nos desenhos grandes das frutas. Para complementar o visual, os calçados podem ser sapatilhas, alpargatas, slipper, rasteirinhas e até o velho e bom All Star. Já os acessórios, um mix de pulseiras coloridas ficam perfeitas nesse caso, afinal o objetivo é deixar o look alegre e divertido, com a cara do verão brasileiro.