slipper petite jolie

Os slippers são calçados que chegaram para ficar! Se assemelham um pouco aos mocassins e já fazem parte do repertorio das mulheres que são apaixonadas por produtos rasteiros.
A marca Petite Jolie se destaca por produzir coleções que invocam o lúdico, como estampas de corujas, formigas e até de doces. Aposte neste calçado para deixar o seu próximo look ainda mais lindo! Todos os produtos estão disponíveis no Paraíso Feminino, confira!

2 produtos
Slipper Petite Jolie Matelassê Prata Petite Jolie
  ...  

Slipper Petite Jolie Matelassê Prata Tipo de Produto: Slipper Bico: Redondo Tamanho: 38 Ocasião/Estilo: Casual Material: PVC Material Interno: Têxtil Material da Sola: PVC Características Especiais: Por possuírem alto brilho e acabamento diferenciado, os calçados metalizados podem apresentar marcas durante sua fabricação e/ou variação na coloração de acordo com a peça, que tendem a aumentar ao longo do tempo. Por isso, esse tipo de produto necessita de cuidados especiais: - Evite o atrito, que provoca arranhões, descamações e riscos, o calor, que reduz o brilho da peça, tornando-o fosco, e a fricção, que causa desgaste e pode deixa-lo esbranquiçado - Para limpeza e conservação, recomenda-se utilizar um pano macio de algodão levemente umedecido, realizando movimentos suaves.
Slipper Petite Jolie Matelassê Rosé Petite Jolie
  ...  

Slipper Petite Jolie Matelassê Rosé Tipo de Produto: Slipper Bico: Redondo Tamanho: 38 Ocasião/Estilo: Casual Material: PVC Material Interno: Têxtil Material da Sola: PVC Características Especiais: Por possuírem alto brilho e acabamento diferenciado, os calçados metalizados podem apresentar marcas durante sua fabricação e/ou variação na coloração de acordo com a peça, que tendem a aumentar ao longo do tempo. Por isso, esse tipo de produto necessita de cuidados especiais: - Evite o atrito, que provoca arranhões, descamações e riscos, o calor, que reduz o brilho da peça, tornando-o fosco, e a fricção, que causa desgaste e pode deixa-lo esbranquiçado - Para limpeza e conservação, recomenda-se utilizar um pano macio de algodão levemente umedecido, realizando movimentos suaves.