sobretudo couro

O sobretudo de couro é um ícone de elegância e sofisticação nos looks invernais. O casaco pode ser encontrado em couro legítimo ou em suas variações em sintético ou ecológico que dão o mesmo efeito no visual mas não garantem a mesma durabilidade da peça.

Por ser usa peça com valor elevado, o melhor custo benefício está em investir nas cores neutras como preto, bege, marrom e branco porque você vai poder usar mais vezes e com um maior número de combinações de roupas. Eles ficam incríveis quando colocados com calça montaria, bota cano longo e blusa de tricô.

Exatamente por ser usado com outras roupas por baixo uma grande dica é você comprar um tamanho mais maior porque no frio você vai poder colocar mais uma ou duas blusas a mais e ainda abotoá-lo sem que o sobretudo fique te apertando. O couro também é um ótimo material pois é impermeável ajudando a proteger ainda mais nos dias mais frios.

Para quem deseja um toque de glamour aposte no sobretudo vermelho com blusa branca e calça e scarpin pretos. É o outfit da mulher poderosa!
Aqui no Paraíso Feminino você encontra diversas opções e modelos em variadas lojas virtuais onde você vai poder comprar o seu. Confira!
continuar lendo
8 produtos
Sobretudo Couro Preto  - Iorane
  ...  

Sobretudo em couro preto. Modelagem reta, comprimento abaixo do joelho, mangas longas, passante e faixa para amarração no mesmo tecido. Forro em toda a peça. 100% Viscose. Revestimento 100% Poliuretano. Forro 100% poliéster. Não é couro de verdade. Medidas da modelo: Altura: 1,75 m | Quadril: 89 cm | Cintura: 64 cm | Busto: 87 cm | Modelo veste tamanho 36.
Sobretudo Couro Marrom  - Iorane
  ...  

Sobretudo em couro marrom. Modelagem reta, comprimento abaixo do joelho, mangas longas, passante e faixa para amarração no mesmo tecido. Forro em toda a peça. 100% Viscose. Revestimento 100% Poliuretano. Forro 100% poliéster. Não é couro de verdade. Medidas da modelo: Altura: 1,75 m | Quadril: 89 cm | Cintura: 64 cm | Busto: 87 cm | Modelo veste tamanho 36.
Sobretudo Resinado Preto
  ...  

Sobretudo Resinado Quintess, confeccionado em sarja resinada. Modelo acinturado, com bolsos frontais, pregas, recortes e fechamento em botões. Gola e recorte da cintura em couro sintético. Cor: Preto., trench coat
Sobretudo Fluffy Off Framed
  ...  

Sobretudo em pelinho ecológico. Possui forro. Gola de blazer. Dois bolsos frontais simples. Acompanha faixa em couro ecológico. Sem fechamento. Composição: 75% Acrílico, 25% Poliéster. Forro: 63% Algodão, 33% Poliamida, 04% Elastano. Faixa base: 100% Poliéster. Faixa superfície: 100% Poliuretano.Veja mais em Framed!
Sobretudo Heaven Blue Framed
  ...  

Sobretudo em alfaiataria de veludo. Gola arredondada. Detalhes em couro ecológico. Dois bolsos frontais simples. Sem fechamento. Composição: 85% Poliéster, 12% Viscose, 03% Elastano. Detalhe base: 100% Poliéster. Detalhe superfície: 100% Poliuretano.Veja mais em Framed!
Sobretudo Fluffy Pink Framed
  ...  

Sobretudo em pelinho boucle. Possui forro. Gola de blazer. Dois bolsos frontais simples. Acompanha faixa em couro ecológico. Sem fechamento. Composição: 100% Poliéster. Forro: 63% Algodão, 33% Poliamida, 04% Elastano. Faixa base: 100% Poliéster. Faixa superfície: 100% Poliuretano.Veja mais em Framed!
Colete De Tricot Flick Cs4937av - De Chelles
  ...  

Fashion Feminino Perfeito para compor diversas produções, esse colete é uma peça muito versátil, ideal para deixar qualquer look mais sofisticado, trazendo um efeito especial e um visual mais descolado. Com Shape Longilíneo, abertura total e Pontas Assimétricas é uma peça interessante para dar movimento ao visual. Ele brinca com simetria e corte, acrescentando um toque despojado, ideal tanto para ser usado de dia ou à noite, se adaptando a um contexto informal ou formal, dependendo da composição. Desenvolvido em tricô Flick que é um tecido luxuoso semelhante a uma tela peletizada, essa peça tem apelo casual e refinado, sobretudo pela sua cor Cinza que é neutra, misteriosa e sutil.É possível combinar o Colete com outras peças de diversas cores, como por exemplo, o preto, o marinho e o Bordeaux, criando um look mais pesado e noturno. Pode-se fazer também um color Blocking misturando os vários tons de cinza com acessórios de cor e estampas que se destaquem. No inverno vale também a mistura com couro, com animal print, com cores mais pesadas e até com peças com pegada militar.
Vestido Canelado Ve4940av - De Chelles
  ...  

Fashion Feminino Ideal para quem tem um estilo minimalista, ou seja, que preza pelo uso de cores e formas clássicas e sóbrias, esse Vestido é ideal para quem quer chamar atenção de forma simples e elegante. As aberturas nas laterais tornam a peça mais despojada e proporciona maior liberdade de movimentos.Para o shape, linhas limpas e silhueta reta-minimalista. As mangas estilo camiseta tornam a peça moderna e ousada! A gola alta é o ponto alto da peça, deixando-a cheia de personalidade!As aberturas nas laterais tornam a peça mais despojada e proporciona maior liberdade de movimentos.Desenvolvido em um tecido mesclado canelado com fios em tom Prata superluxuoso, essa peça tem apelo casual e refinado, sobretudo pela sua cor Preta mescla que é neutra, misteriosa e sutil.Imagina esse vestido com uma jaqueta de couro preta Certamente, o resultado é uma estética discreta e contemporânea, construída com linhas mais clean e uma paleta moderna cheia de atitude!

O sobretudo de couro feminino traz todo poder da mulher moderna a tona. Por ser feito de um tecido marcante, turbina qualquer produção, além de te afastar do frio por ser impermeável. Pode criar looks mais agressivos ou servir como peça statement em um outfit mais neutro.

Vale usar um sobretudo preto com outras peças no mesmo tom, criando um mood monocromático que alonga a silhueta e disfarça os volumes do corpo. Já o vermelho se torna peça chave da mulher sexy, tanto pelo material como pela cor. Use e abuse dele como ponto focal para criar volume, e para tirar a composição do básico. As mais altas podem fechar o combo femme fatale usando-o sobre um vestido de veludo com botas over the knee.

Para as mais clássicas o ideal é o sobretudo em tons terrosos, já que finaliza bem produções do dia a dia e acaba sendo mais discretos e sóbrios que os tradicionais na cor preta. Invista com jeans e camisa branca, ou até mesmo em looks mais sociais com calças de alfaiataria. Outra dica é usá-lo com os botões fechados, como um vestido. Uma ótima dica para as mulheres mais altas.

Mulheres baixinhas podem usar a peça aberta de cor contrastante com a cor do resto do look, para criar uma linha vertical que a fará parecer mais alta. Aposte no combo camiseta branca, saia de couro, sobretudo preto. Turbine com acessórios longos para alongar ainda mais a silhueta.

As fashionistas, que possuem um shape mais magrinho e querem parecer ter mais busto ou mais quadril podem apostar no sobretudo branco. É ousado e cheio de atitude, e finaliza bem tanto looks all white como composições que tenham preto, criando um contraste cheio de estilo entre as duas cores.

Na hora de escolher seu casaco atente-se bem ao material usado. Existem muitas versões de couro sintético e ecológico no mercado, entretanto, a garantia de qualidade não é tão grande quanto as de tecido legítimo. Veja qual opção se encaixa melhor no seu armário.

Agora que você já sabe como usar seu sobretudo de couro, escolha aqui no Paraíso Feminino qual modelo mais te agrada, pelo melhor preço e aproveite para desfilar seu poder por onde for.