Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

sobretudo feminino

O inverno é a época que as pessoas se arrumam mais e se vestem melhor, não é mesmo? Talvez sejam pelos casacos, lenços, cachecóis, botas e tudo mais, mas as pessoas parecem muito mais bonitas nessa estação, princi... ...
385 produtos
Preço
Cor

Investir em uma peça como essa vale super a pena, pois nunca sai de moda e, dependendo da qualidade, durará por toda a vida. Hoje já existem diversos tipos de tecidos, como couro, lã e até mesmo de tricô, a escolha vai depender do seu estilo. Também há a variação de comprimento, tendo aquele que vai até os joelhos (também conhecido como casados ¾) e aqueles um pouco mais compridos, com diversos detalhes, como: bolsos, botões maiores, amarrações, entre outros. Se você for baixinha, opte pelo que vai até os joelhos, para não ficar com uma aparência achatada. Já as mais altas, podem escolher ambos.

Além disso, você também poderá encontrar em diversas cores, desde as mais neutras e comuns, como preto, bege e cinza, até as mais vibrantes e chamativas, como vinho, vermelho e até mesmo laranja. Os coloridos deixam o look muito mais moderno, porém tome cuidado com a tonalidade das outras peças, já que neste caso o destaque será para o sobretudo.

O corte e a modelagem são fundamentais seja para trazer um visual mais formal e elegante, ou até mesmo um look mais despojado. Esta peça já deixa você com um ar mais chique por si só, mas isso não quer dizer que você não possa usar no dia a dia, basta fazer a combinação certa. Se você vai para um evento informal, algum lugar que você não queira chamar a atenção, mas precisa se manter aquecida, opte pela sua calça jeans favorita ou uma legging, uma camiseta normal abaixo do casaco e um scarpin preto ou uma sapatilha, o look ficará casual e despojado, sem perder o charme.

Caso você vá para um ambiente um pouco mais requintado, utilize com uma calça jeans mais escura, ou de alfaiataria e uma bota de salto e cano alto, ou até um scarpin. Combine com este look uma bolsa de couro e, caso esteja bastante frio, não se esqueça das luvas para dar um ‘tchan’ no visual.

Ele combina com os mais diferentes life style, por exemplo, as country girls podem apostar nos modelos, inclusive com uma saia jeans, meia-calça, bota de montaria, cinto com fivela e o tradicional chapéu as rockers ficam perfeitas com os modelos pretos e cheios de detalhes como strass e até spikes as executivas podem optar pelos mais acinturados em lã ou couro e quem adora um visual mais ousado, sem problemas há exemplares com os mais variados tipos de estampas, desde o xadrez até imitando jornal.

Outro detalhe importante na hora de escolher este tipo de roupa é olhar cuidadosamente o corte da peça. Escolha aquelas mais acinturadas, já que o sobretudo em si já é um pouco pesada e isso traz mais equilíbrio ao visual. Claro que quem tiver bastante quadril, preste bem atenção para escolher um que disfarce um pouco esta parte. O importante aqui é você escolher o que faça você se sentir bem, independente de qual é a moda do momento. Tudo isso depende apenas do seu estilo.

Em destaque no e-trends