7 produtos
Summer Boot Tanara Couro Tratorado Preto
  ...  

Summer Boot Tanara Couro Tratorado Preto O Summer boot é a grande aposta da estação! Nessa versão em couro preto, o modelo que tem um visual mais pesado, ganha leveza e atitude por conta do trabalho manual. É a escolha certa para compor looks atuais e ousados! Tendência confirmadíssima para a estação. Invista no seu agora mesmo! Tendências: salto bloco, tratorado, artesanal. Combine com: saia lápis + camisa larguinha, vestido fluido com estampa floral. Indicado para: dia a dia, trabalho, lazer, festa. Material: couro.
Summer Boot Tanara Em Malha Com Recortes Vermelha
  ...  

Summer boot Tanara em Malha Knit Vermelha Os recortes e as sobreposições dessa sandália abotinada trazem atitude e um toque ousado às produções mais básicas. É aquele tipo de calçado que é sempre o destaque do look, pois deixa os pés lindos e ainda tem um calce super confortável por conta da construção que abraça os pés. Com um design exclusivo e um salto fino de 9,5cm, essa summer boot é sucesso certo. Invista agora! Tendências: salto fino, malha Knit, recortes e sobreposições. Combine com: vestido envelope acetinado, minissaia + camisa oversized. Indicado para: dia a dia, trabalho, festa, balada, casamento, formatura. Material: malha Knit. Altura do salto: 9,5 cm
Summer Boot Tanara Couro Tratorado Laranja Sunset
  ...  

Summer Boot Tanara Couro Tratorado laranja Sunset O Summer boot é a grande aposta da estação! Nessa versão em couro preto, o modelo que tem um visual mais pesado, ganha leveza e atitude por conta do trabalho manual. É a escolha certa para compor looks atuais e ousados! Tendência confirmadíssima para a estação. Invista no seu agora mesmo! Tendências: salto bloco, tratorado, artesanal. Combine com: saia lápis + camisa larguinha, vestido fluido com estampa floral. Indicado para: dia a dia, trabalho, lazer, festa. Material: couro.
Bota Ankle Boot Luma Ventura Emy Preto Luma Ventura
  ...  

As Ankle Boots podem ser facilmente confundidas com as de cano baixo, mas a grande diferença entre as duas é exatamente a altura do cano. Enquanto as de cano baixo vão até a canela, as ankle boots (como o nome já diz) param abaixo do tornozelo. Algumas até são mais abertinhas na frente, deixando um pouco do peito do pé aparecendo, o que é ótimo para alongar as pernas! Esse tipo de bota é super bem-vindo em outras estações, até mesmo no verão. Ankle boots: botas de cano curto na altura do tornozelo. Summer boots se parecem com as ankle boots, mas são mais leves e arejadas. As ankle boots, botas que ficam pela altura do tornozelo, têm sido grandes destaques do calçado e da moda feminina. Confeccionadas nos mais diversos estilos, cores e materiais, as famosas botas de cano curto já podem ser consideradas calçados femininos de extrema atemporalidade e facilmente adaptáveis às mais diversas estações do ano. As botas femininas do estilo ankle boots podem ser elegantemente combinadas com as mais diversas roupas, como jeans e blusinha, ou um shortinho jeans, além de camiseta mais largada, conferindo um look mais moderninho . Outras combinações possíveis são as minissaias, shorts em tecidos leves e minivestidos. Diversas opções para realçar a beleza natural da mulher e deixa-la pronta para se apresentar com sofisticação e sedução nas mais diversas ocasiões. Estar na moda é só questão de estilo, e por falar em estilo a Luma Ventura traz um novo modelo de bota! A Bota Emy faz referência à toda elegância de um sapato fechado e seu salto e solado tratorado, dão mais estabilidade e conforto ao caminhar, ideal para qualquer ocasião, item indispensável para qualquer mulher, ouse e arrase nesse Outono/Inverno. Confeccionado em material alternativo, seu cabedal possui fechamento em cadarço para dar mais segurança no calce. Altura do Salto: 7,5 cm. Espessura do Salto: 6,3 cm. Cano: 6,5 cm. (Medidas aproximadamente) - Material Alternativo. - Cano Baixo. - Fechamento em Cadarço. - Solado Tratorado. Sobre a Marca Com mais de 20 anos de atuação no mercado, a Luma Ventura foi criada para gerar bem estar a todas as mulheres, criando e inovando no mercado de calçados femininos. A marca faz parte do grupo Sandro & CO, que atua no mercado calçadista há mais de 40 anos e possui fábrica na cidade de Franca, interior do estado de São Paulo, considerada a cidade mais produtora e referência em calçados no Brasil e da América Latina. Possui estrutura própria e fabrica todos os componentes que fazem parte da estrutura do calçado.
Cut-out Cowboy Boots - Maison Margiela
  ...  

French fashion house Maison Margiela was originally founded in 1988 by the elusive Belgian designer Martin Margiela. Currently helmed by British designer John Galliano, the label plays with themes of deconstructionism and reinterpretation. Here, the classic cowboy boot is remixed to produce a highlight of the new season, as shown on the Maison Margiela Spring-Summer 2018 womenswear runway, featuring a cut out detail, a leather strap, a chunky mid-heel, a pointed toe, and cowboy boot detailing.Cor da marca: 962 GOLD Feito em:ID da marca: S39WP0052SY1192 ID Farfetch: 12864583BOUTIQUE DE ORIGEM Stefania Mode,Itália

summer boot

Os calçados Abotinados têm desfilado nos pés de várias celebridades, compondo desde looks casuais a looks de gala, eles possuem um estilo urbano todo especial com muita modernidade.
Os abotinados recebem este nome porque pegam abaixo da altura do tornozelo, ou seja, a sua parte traseira é igual a de um sapato. É diferente, por exemplo, das Ankle Boots, que são mais altinhas no cano.
Os Abotinados também podem ter abertura nos pés, ficando parecidas com Open Boots, mas lembrando que essas são na altura do tornozelo, ou mais
altas. O modelo combina com silhuetas longilíneas e fica ótimo com saias e vestidos. Mulheres de pernas mais grossas podem usar com meias fina de cor escuras, vestidos ou saias com comprimento na altura dos joelhos.
Muitas mulheres gostam de usar os Abotinados com calça jeans skinny deixando o visual bem estiloso.
Complete o visual com um casaco ou jaqueta de couro.