Compre Tênis Sneaker Ana Lucia 2002 Preto Online
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Tênis Sneaker Ana Lucia 2002 Preto

Tênis Sneaker Ana Lucia 2002 Preto

Produto indisponível ou fora de estoque :(

Fique sabendo quando esse item estiver disponível, cadastre-se em nossa lista VIP!
Ao se cadastrar, você concorda em receber e-mails de marketing e confirma que leu o nosso Política de privacidade. Cancele sua participação quando quiser através do link ao final dos nossos e-mails.
Tênis Sneaker Ana Lucia 2002 Indicação: Casual Perfil: O Tênis Sneaker Ana Lucia 2002 tem o cabedal em camurça com com fechamento em fixador aderente. Seu solado em borracha garante mais estabilidade durante o caminhar. Possui salto anabela embutido com 5,5 cm de altura. ComposiçãoCabedal: Confeccionado em camurça. Fechamento em fixador aderente.Solado: Em borracha.Salto: Possui salto anabela embutido com 5,5 cm de altura. ProdutoGarantia: Contra defeito de fabricação.Origem: Nacional.Peso Aproximado: 311 g EmbalagemPeso: 757 gComprimento: 33 cmLargura: 26 cmAltura: 12 cm O peso do calçado varia de acordo com a numeração. Dicas de conservação e limpeza Após o uso, o calçado deve ser seco à sombra por 12 horas antes de ser guardado. Período suficiente para que o suor natural dos pés se evapore. Limpeza Deve ser efetuada logo após o uso. Usar pano limpo, levemente umedecido com água pura. Secar o calçado à sombra em ambiente ventilado. Nunca use máquina de lavar ou secar para nenhum tipo de sapato. Não acelere a secagem, altas temperaturas afetam alguns componentes do calçado. Não utilize alvejantes nem sabão que contenha soda ou cloro. Em materiais naturais o excesso de luz e umidade pode causar manchas ou alteração de cor no produto, isso não é considerado defeito de fabricação, portanto, cuide bem de seu calçado. MateriaisNobuck e Camurça: Se o sapato estiver limpo, simplesmente passe uma escova nele. No caso dos sapatos estiverem muito sujos, lave-o com sabão especial para couro e camurça.
Marca: ana lucia
Vendido por: dafiti
Categorias: Calçados Tênis
Compartilhe:
vip-list-image inscreva-se-image

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

Cadastre-se para receber: Novidades, promoções, atualizações de estoque, e muito mais diretamente no seu e-mail

Ao se cadastrar, você concorda em receber e-mails de marketing e confirma que leu o nosso Política de privacidade. Cancele sua participação quando quiser através do link ao final dos nossos e-mails.