tubinho preto

Como já dizia Coco Chanel, uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame. O tubinho preto é uma peça must have e ao decorrer dos tempos virou uma peça atemporal, ou seja, que não sai de moda.
Apesar do vestido tubinho ser uma peça que nos remete ao estilo sexy, ele se enquadra em todos os estilos desde o romântico ao minimalista e só usar a criatividade e se sentir confortável dentro do seu estilo.
A peça pode ser usada com tudo e em varias ocasiões como casamento (caso você seja a convidada e de preferência com detalhes em outras cores), aniversários, festas etc.. Vou dar dicas para mulheres baixas e gordinhas, fazendo-as se sentirem ainda mais bonitas e autoconfiantes.
As baixinhas usar o tubinho mais curto (da metade da perna pra baixo) é uma boa para deixar às pernas a mostra junto com um salto nude de acordo com o tom da sua pele ou transparente (acrílico) para não quebrar a silhueta combinado com um colar longo, se for para o trabalho invista na segunda peça como blazer. Para as gordinhas o tubinho com a manga ¾ com detalhes, uma faixa vertical em outro tom na lateral é a peça ideal.

  • 3
  • 4
  • A
  • B
  • C
  • D
  • E
  • F
  • G
  • I
  • J
  • K
  • L
  • M
  • N
  • O
  • P
  • Q
  • R
  • S
  • T
  • U
  • V
  • Y
  • Z
Vestido Tubinho Preto e Verde
  ...  

Vestido Mink confeccionado em sarja com elastano. Modelo tubinho, com decote redondo, mangas copinho e recortes laterais na cor preta.
Vestido Tubinho Quintess Poá Preto
  ...  

Vestido Quintess confeccionado em malha de algodão. Modelo tubinho, sem mangas com decote redondo. Comprimento: Micro. Cor: Preto.
Vestido Tubinho Preto e Branco com Recortes
  ...  

Vestido Jaiska confeccionado em helanca. Modelo tubinho, sem mangas, com decote redondo, recorte frente, recorte na barra e recorte centro costas. Cor: Preta e branca. Comprimento: Curto. Tamanhos: P,M,G,GG.
Vestido Kedy Closed Garden Tubinho Preto Kedy Closed Garden
  ...  

Vestido Tubinho Preto com botão na frete e elastico na cintura. Composição: 100% Viscose
Vestido Liso Lady Rock Tubinho Preto Lady Rock
  ...  

Vestido preto Lady Rock. Vestido tubinho preto sem manga e com babado na barra. Modelo veste tamanho P.
Vestido Infinity Fashion Tubinho Preto Infinity Fashion
  ...  

Vestido Infinity Fashion Tubinho, confeccionada em tecido poliéster e poliamida, contém bojo, com detalhe em pedras preto, tecido brilhante bronze e preto, com forro interno de material poliéster. Modelagem mais ajustado ao corpo com modelagem de cintura fina. Ideal para compor look balada e festas. Zíper lateral para melhor ajuste e alça com regulagem.
Vestido Axia Shop Tubinho Preto Axia Shop
  ...  

Vestido Axia com tecido plano em jackard com elastano, comprimento acima do joelho, modelagem ajustada ao corpo. Corte reto e básico. Zíper invisível na lateral. Modelo tubinho. O famoso pretinho básico no modelo tubinho Axia com tecido sofisticado pode ser usado em um evento mais formal ou então na balada acompanhado de uma bolsa transversal feminina e uma plataforma mais comportada .Ocasiões : Balada, passeio no shopping, reunião de escola, happyhour, encontro entre amigos e amigas . Esse tipo de vestido também pode ser usado com colete jeans, fica muito lindo e diferente . Nos dias frios tanto um casaco mais curto como um sobretudo vão deixar o look chique juntamente com uma bota over the knee ou até mesmo uma unkle boot fará sucesso. As de cano curto ou médio também poderão fazer parte do look. Enfim, use sua criatividade, a moda quem faz é você e estamos aqui para sempre fazer peças de roupas para satisfazer os seus desejos. P (veste 36/38) / M (40/42) / G (44) Modelagem: justo Tecido: plano com elastano - Jackard Modelo veste P Medidas da Modelo: Altura: 1,76m/ Busto: 89cm/ Cintura: 67cm/ Quadril: 96cm.
Vestido Curto Miss Masy Tubinho Preto Miss Masy
  ...  

Vestidos tubinhos são os clássicos que nunca saem da moda, pode até parecer uma peça simples, mas é cheia de estilo e glamour. Esse vestido Miss Masy define as curvas femininas e deixa a mulher super sensual sem mostrar demais, o decote é redondo, possui mangas 7/8, a altura ideal é um pouco acima dos joelhos. A construção dessa peça é em ponto roma, uma malha mais encorpada que se ajusta muito bem ao corpo e tem caimento perfeito. Para a montagem do look o ideal são acessórios pequenos e discretos, brincos de pérola e saltos para alongar a silhueta. Composição: 50% Viscose, 45% Poliéster e 5% Elastano. Cor: Preto. Tamanhos: P, M, G e GG.
Vestido Tubinho de Jersey Preto
  ...  

Lindo tubinho, logo acima dos joelhos. Seguir as instruções de lavação que estão na etiqueta do produto.
Vestido Tubinho com Renda Frontal Preto
  ...  

Vestido de malha sexy, com renda, decote V profundo, modelagem muito marcada. Comprimento de aprox. 96cm no tam. 44.
Vestido Tubinho Preto
  ...  

Vestido confeccionado em helanca. Modelo com mangas curtas, decote redondo e recortes princesa frente e costas.
Vestido Tubinho Preto
  ...  

Vestido de manga 3/4 e comprimento curto. Decote redondo e modelagem justinha que valoriza o corpo, trazendo sensualidade na medida certa. As transparências no vestido fazem toda a diferença, tornando-se uma escolha prática e atual.
Vestido Tubinho com Babados Preto
  ...  

Tubinho, o chique e eterno corte! Vestido confeccionado em algodão e elastano, de toque macio e agradável no corpo. Com mangas 3/4 e badados imitando flores ao longo do decote na parte frontal.
Vestido Tubinho Manga Longa com Renda Preto
  ...  

Vestido de renda sexy, manga longa, com charmosa renda transparente nas mangas, na parte superior do busto e das costas, bordada com estampa floral. Drapeado nas costuras laterais, renda sempre em composição tom sobre tom. Comprimento no tam....
Vestido Tubinho Estampado e Preto Plus Size
  ...  

Vestido confeccionado em helanca. Modelo com decote redondo e mangas curtas. Possui frente estampada e recorte central nas costas. Comprimento: Curto.
Tubinho Preto
  ...  

Elegância simples com corte reto, decote redondo e mangas curtas. Listras em cor contrastante nas mangas e na barra. Seguir as instruções de lavação que estão na etiqueta do produto.
Vestido Tubinho Preto
  ...  

Chique e superfeminino! Tubinho com leves franzidos. Comprimento de aprox. 96cm.
Vestido Tubinho Creme/Preto
  ...  

Indicado para passear, ir ao trabalho ou à uma festa. Vestido tubinho com estampas geométricas, para dar aquele efeito que sempre desejamos, de esconder possíveis gordurinhas.Seguir as instruções de lavação que estão na etiqueta do produto.
Vestido Tubinho Frente Única Preto
  ...  

Um mix notável de romantismo e glamour! Vestido com gola alta e cinto charmoso para dar voltas na cintura. Comprimento de aprox. 100cm.
Vestido Tubinho Preto
  ...  

Corte marcado, com lindo decote, sem mangas. Comprimento de aprox. 96cm (tam. 36), lavável à máquina.
Vestido Tubinho Preto
  ...  

Vestido tubinho sem mangas. Bicolor e de comprimento médio. Seguir as instruções de lavação que estão na etiqueta do produto.
Vestido Tubinho Preto
  ...  

Vestido de malha curto muito confortável. De mangas curtas e decote redondo, este vestido com 2 bolsos frontais é um charme. A estampa frontal e o coulissé na altura da cintura completam esta peça casual.
Vestido Tubinho com Aplicações Preto
  ...  

Este modelo de vestido é perfeito para uma festa formal. Com véu de poliester ao longo do decote e dos ombros, e aplicação de lantejoulas para dar aquele charme que faltava na peça.
Vestido Tubinho Preto e Laranja
  ...  

Vestido Quintess confeccionado em malha de viscose com elastano. Decote redondo e sem mangas. Possui recortes em diagonal, anatômicos, na cintura e na barra formando babado. Comprimento: Micro.
Tubinho em Plush Preto Quintess Plus Size
  ...  

Vestido confeccionado em plush. Modelo com decote redondo e detalhe de gota com aplicação de pedrarias bordadas. Comprimento: Curto.
Vestido Tubinho Mink Preto com Mangas de Renda
  ...  

Vestido confeccionado em cotton satin. Modelo com mangas em renda e detalhe vazado frontal. Possui fechamento por zíper invisível nas costas. Comprimento: Clássico.
Vestido Tubinho de Renda Preto
  ...  

Vestido tubinho em renda. Sem mangas e de decote redondo. Em estilo retrô, que é moda ao redor do mundo. Na parte de trás um zíper invisível para fechamento. Seguir as instruções de lavação que estão na etiqueta do produto.
Vestido Tubinho em Cirré Texturizado Preto
  ...  

Vestido confeccionado em malha de cirré texturizado. Decote redondo, manga curta e recorte anatômico frontal. Costas com recorte central e fechamento em zíper invisível. Comprimento: Curto.
Vestido Tubinho Detalhe Listras Preto
  ...  

Para roubar a cena! Vestido impactante, com decote redondo e design de faixas em cor contrastante. Comprimento de aprox. 96cm no tam. 44.
Vestido Tubinho Preto
  ...  

Vestido de manga 3/4 e comprimento clássico. Decote redondo. De modelagem marcada, valoriza o corpo, trazendo sensualidade na medida certa. Ele é prático, sofisticado e tudo isso sem perder o estilo. Este vestido vai bem em qualquer estação!

O tubinho preto é uma das peças essenciais que toda mulher deve ter em seu guarda roupa. Coloque a peça no topo de sua wish-list e com as dicas certas de stylist aprenda como e onde usar.

Toda mulher já passou por aquele momento em que aparece um evento de última hora e não consegue pensar em absolutamente nada para vestir, aí vai a dica, o vestido tubinho preto te salva na hora de compor look de emergência!

Para casamentos ou formaturas durante a noite aposte nas midi é comprimento, sandália de salto preta e clutch. Vestidos nesse shape trarão um ar de elegância para o outfit.

Nas baladas e festas se jogue nas versões mais curtas e com mangas longas ou até mesmo os modelos com paetê ou os de couro, bota over the knee ou salto metalizado deixará seu look incrível.

Durante o dia aposte nos vestidos que são mais soltinhos. Combine com anabela, sapatilha ou até mesmo com uma sandália.
Para dar uma vibe super cool e descontraída no mood invista na versão em malha com maxi colar, jaqueta jeans amarrada na cintura e tênis branco ou oxford prata de plataforma.

Para dar um novo fôlego para a peça a jogada da vez é compor um mix de tubinho de veludo com manga comprida, bota cano longo e camisa xadrez, isso traz uma pegada extremamente atual e estilosa para o outfit.

Se o foco é utilizar este vestido nos locais de trabalho, o mais indicado é optar pelo modelo social no tamanho midi, combine com blazer e scarpin nude ou preto.

Uma ótima jogada para as baixinhas é usar os modelos mais curtos para deixar as pernas à mostra, nos pés o truque é optar pelo scarpin nude, o modelo deste sapato no tom mais próximo de sua pele cria a ilusão de pernas maiores.

Quem possui quadris largos deve fugir das versões muito justas ou peças feitas de couro, adquira as de shape com ombros a mostra ou as de estampas, brilhos ou rendas na parte de cima. Use um maxi colar para obter o ponto focal na parte de cima do corpo.

Já as de ombros lagos devem fazer o processo ao contrário, invista nos produtos mais soltinhos na parte de baixo, fuja dos modelos ombro a ombro. Se quiser usar o shape justo se jogue nos de frente única.

As gordinhas podem e devem usar o tubinho, opte pelos pretos que tem o centro na cor branca, ele dá a impressão de uma silhueta mais fina e alongada proporcionada pela ilusão de ótica do jogo das cores. A diferença de textura provoca o mesmo efeito, sendo uma outra excelente opção para as plus size. Temos em nosso site uma variedade de modelos, lojas e marcas em uma plataforma que facilita sua procura do tubinho ideal.