vestido alfaiataria bordado

O vestido alfaiataria bordado dá um novo ar ao clássico. Repaginando de forma criativa uma peça tão tradicional, os bordados tiram qualquer visual social do sério.

Com um corte reto e sem frescuras, o dress é ideal para inovar no office look. Escolha modelos com um design discreto e em tons neutros para alinhar o mood sóbrio que o escritório pede. Nos pés, invista em scarpins em tons de preto e nude, e finalize com um blazer sobre os ombros.

Para casamentos e festas formais, se você for convidada, vale optar por bordados mais artísticos e exuberantes, como florais e motivos geométricos. Escolha uma bela sandália de tiras em tons metalizados ou com aplicação de strass para manter a vibe maximalista. Casacos de renda completam bem a produção, e os acessórios delicados em tons de rosé e dourado confere o toque final.

Os modelos em comprimento curto podem ir até em ocasiões casuais, como passeios. Escolha um vestido alfaiataria com detalhes em tons vibrantes e alegres, e aposte em um tênis ou em uma anabela nos pés para manter o conforto.

Aqui no Paraíso Feminino você encontra o vestido ideal para o seu estilo. Busque já!

5 produtos
VESTIDO ALFAIATARIA COM BORDADO E CRISTAIS
  ...  

Mais que exclusivo, o detalhe bordado dá um toque leve e moderno à peça, e combinadas com sandálias altas dá ainda mais feminilidade ao visual. A escolha dos acessórios torna essa peça atemporal, podendo ser usada tanto de dia quanto à noite.
Vestido Lume Alfaiataria Bordado Preto Lume
  ...  

Casual Chic. Confeccionado em tecido firme de toque macio, modelagem alfaiataria, fechamento por zíper posterior com detalhe bordado no ombro e recortes que valorizam a silhueta. Combine com Peep Toe para um look noite fashion.
VESTIDO ALFAIATARIA COM RECORTES TULE REBORDADO
 Maria Vale
  ...  

O comprimento acima dos joelhos, o babado e os bordados na peça, garantem sofisticação em qualquer produção. Ideal para ser usada com salto alto, a peça é totalmente apropriada para eventos sociais noturnos que pedem certa elegância no visual!
Vestido Midi Calopsita II
  ...  

Tecido: Alfaiataria e Crepe Composição: 71% Poliéster, 22% Viscose, 7% Elastano - Saia: 97% Poliéster, 3% Elastano Detalhes: Vestido Antix feito em dois tecidos diferentes: blusinha em alfaiataria e saia em crepe fino. A blusa tem o tecido com passamento sarja, mais firme, já a saia é leve, o que dá movimento ao produto. Apresenta modelagem acinturada, fechamento em zíper posterior, entremeio no busto e aplicação de bordado floral no decote. A estampa é super tropical e traz um pássaro muito charmoso, a Calopsita! Vem em meio ao floral alegre e colorido, espalhado na parte frontal e também posterior do vestido. Accompanha cinto em material sintético, com fivela metálica de banho envelhecido, em forma de folha, com frutinhas vermelhas de resina.
Vestido Meu Jardim
  ...  

Tecido: Alfaiataria Composição: 71% Poliéster, 22% Viscose, 7% Elastano - Forro: 100% Poliéster Detalhes: Vestido Antix curtinho, confeccionado em tecido plano com passamento de sarja, que é mais estruturadinho e tem parcela de elasticidade. Com a modelagem mais soltinha, apresenta forro fixo em malha de poliéster, alcinhas elásticas e fechamento em zíper embutido. O toque mais tropical desse modelo é por conta do bordado, com folhagens e florais em tons de rosa. Acessórios não inclusos.