vestido bailarina

O sonho de se vestir como uma bailarina está mais perto de se realizar! O vestido nude, com aplicações de rendas e tecido hiper leve, foi inspirado no guarda-roupa de bailarinas e promete trazer a aura de delicadeza e romantismo destas dançarinas para o seu próximo look!
Ele também se enquadra como uma releitura do shape dos vestidos dos anos 20, salvo a barra com os tassels. Em outra versão, o vestido é longo e com muita transparência na
saia, próprio para ser usado com body ou calcinha de cintura alta.
Abuse de colares delicados dourados, que combinam perfeitamente com o acetinado rosa e o tule do outfit! Tudo que você precisa para montar o look está no Paraíso Feminino!

8 produtos
Vestido Florido Azul
  ...  

Vestido curto estampado, de caimento fluido e feminino, para dias em que queremos ser notadas. Sem mangas e de corte evasê, ele vai te conquistar. De decote V. Nos pés, um par de bailarinas fica sensacional.
Vestido Evasê Com Faixa - Bon Prix
  ...  

Lindo vestido acinturado com decote redondo sem mangas. Ele fica muito fácil de combinar com um casaco ou blazer. A fita fina deixa a sua silhueta perfeitamente marcada e com charme. Confeccionado em material de toque macio. Dica: sandálias tipo boneca ou sapatilhas tipo bailarina e blyers de cor lisa, caem muito bem com este vestido.
Vestido De Malha Com Estampa Gráfica - Bon Prix
  ...  

Vestido de malha estilo retrô chique dos anos 60, com forma refinada e moderna. Esta peça rouba todos os olhares das fashionistas. Com decote redondo raso com estampa gráfica, este vestido é daqueles que não passa despercebido. Modelo em meia-manga, que possibilita ser usado em várias ocasiões. Para sair à noite com um belo salto ou para curtir o dia pode-se combinar com uma delicada bailarina, tanto faz, ele sempre fica perfeito. Comprimento de aprox. 90cm no tam. P.
Vestido Jeans - Bon Prix
  ...  

Vestido evasê confeccionado em jeans leve, um modelo romântico que encanta em cada detalhe: os franzidos no decote e nas mangas puff, com faixa jeans para dar um laço e cintura franzida com elástico. Dica: combinar com bailarinas ou sapato tipo boneca é acertar no look. Comprimento de aprox. 90cm (tam. 40), lavável à máquina.
Vestido Mullet Floral - Bon Prix
  ...  

Grande tendência na moda europeia, este vestido mullet arrasa! Com estampa allover floral e alças largas totalmente trabalhadas, este vestido de decote redondo comnbia perfeitamente com leggings, jaquetas jeans, sapatilhas bailarinas ou com salto anabela.
Vestido De Poá - Bon Prix
  ...  

Lindo vestido acinturado com decote redondo de mangas curtas. Com a parte de cima do vestido em cor lisa e parte da saia estampado de bolinhas, fica muito fácil combinar com um casaco ou blazer. O cinto fino deixa a sua silhueta perfeitamente marcada e com charme. Confeccionado em material de toque macio. Dica: sandálias tipo boneca ou sapatilhas tipo bailarina e blyers de cor lisa, caem muito bem com este vestido.
Vestido Tubinho Em Cotton - Bon Prix
  ...  

Para estar sempre impecável! Tubinho alinhado, com costuras divisórias que proporcionam um caimento perfeito, porque modelam a silhueta e são também muito decorativos. Com decote quadrado, ele pode ser usado em várias situações: para uma balada, vale investir num belo salto alto e algumas belas jóias para compor o visual. Durante o dia, vale usar um cinto e uma sandália confortável ou uma bailarina. Comprimento de aprox. 92cm no tam. 44.
Vestido - Bon Prix
  ...  

Para uma peça tão exclusiva como esta, a grande dica é investir nos acessórios e deixar o visual ainda mais descolado. Um chapéu super fashion é uma ótima pedida e vale também usar aquele sapatinho estilo bailarina com uma bolsa de franjas. Ta feito!