vestido bandage

O vestido bandage caiu no gosto das famosas que adoram exibir o corpão como Kim Kardashian, kylie Jenner e outras famosas que adoram as peças justas representadas principalmente pela grife Herve Leger.

Engana-se quem só tem olhos para os modelitos curtos, o vestido bandage pode ter também o comprimento midi e longo que neste último caso geralmente possuem badados, franjas ou até tecidos diferentes da coxa para baixo além de mangas compridas. Os de decotes como tomara que caia ou ombro a ombro, eles podem ser usados com sandália delicada de salto alto ou mesmo um scarpin para o dia pode ir de anabela ou sapatilha. Para arrematar o look aposte na clutch ou bolsa de ombro pequena.

As grávidas que querem exibir o barrigão adotam muito este modelo, especialmente em sessão de fotos para registrar com orgulho a gestação do seu baby.

O vestido pode ser encontrado em diversas cores como preto, vermelho, rosa, azul dourado, verde, degradê, amarelo, bege, branco e até estampados.

Em casamentos ouse nos acessórios e invista em brincos grandes de zircônia, colar e uma maquiagem poderosa com olhos e boca bem marcados. Por falar em marcar, se atente a lingerie já que a roupa ficará totalmente colada ao corpo. Nos dias frios você pode colocar um blazer ou uma camisa por cima com nozinho frente.

Aqui no Paraíso Feminino você encontra vestido bandage com preços super baratos para comprar com desconto em diversas lojas como Dafiti, C&A, Skazi e muitas outras!

  • A
  • B
  • C
  • D
  • F
  • G
  • I
  • L
  • M
  • N
  • P
  • R
  • S
  • T
Vestido Longo Maria Pavan Bandage Verde Maria Pavan
  ...  

Vestido Longo de Bandage, com detalhes em tiras no decote, cintura, saia e alças, com toque macio e shape elegante. Composição: 66% viscose - 25% poliamida - 09% elastano Medidas: P- Comprimento 1,6 m- Busto 104 cm- Cintura 114 cm M- Comprimento 1,62 m- Busto 108 cm- Cintura 118 cm
Vestido Longo Maria Pavan Bandage Azul Maria Pavan
  ...  

Vestido londo de faixas no decote em Bandage e renda. Composição: 52% viscose, 18% poliamida, 12% acrilico, 12% algodão, 06% elastano. Medidas: M- Comprimento 1,52m- Busto 80 cm- Cintura 70 cm
Vestido Maria Pavan Bandage Azul Maria Pavan
  ...  

Vestido regata decote redondo Curto Bandage com detalhes de cianinhas aplicados. Composição: 67% viscose 25% poliamida 08% elastano Medidas: P: Comprimento 92cm - Cintura 67cm - Quadril 116cm
Vestido La Mandinne Bandage Shine Preto La Mandinne
  ...  

Vestido La Mandinne bandage, tecido revestido de brilho intenso, com recortes diagonais, que acinturam o corpo, manga longa, decote costas profundo e laterais arredondadas. Confeccionado em malha 93%Poliéster 7%Elastano.
Vestido bandage Michael Kors
  ...  

Vestido bandage preto, Michael Kors. Possui decote arredondado, modelagem sem mangas, cintura marcada, modelagem evasê e meia. Cor da marca: 001 BLACK ID da marca: MU78X0M5ZV Farfetch ID: 12213903
Vestido Bandage Com Renda - Bon Prix
  ...  

Vestido de manga curta e comprimento curto. Decote fechado e modelagem justinha que valoriza a silhueta. Detalhes em renda nas mangas cintura e parte da lateral da perna. Possui fechamento por zíper na parte das costas. Na cor vermelha é sempre sedutor. O vestido vermelho curto é uma das opções mais sexy e elegante que uma mulher pode escolher. O calçado nude é uma ótima opção porque provoca a ilusão de óptica de alongar a silhueta. Os pretos dificilmente não ficam adequados e os prateados e dourados podem deixar o look mais glamuroso.
Vestido bandage camuflada - Lucy In The Sky
  ...  

Composição: 91% poliester, 9% elastano
Vestido Longo Abertura Lateral - Skazi
  ...  

Vestido longo em bandagem amarela com bordas marinho. Com apenas uma alça fina e recortes na cintura, a peça possui uma grande abertura em uma das laterais com seu fechamento em zíper na parte traseira. Composição: 70% viscose, 30% elastano.
Vestido Tricot Decote - Skazi
  ...  

Vestido longo confeccionado em tricot rendado com base em bandagem com lurex na cor prata. Com alças finas e recortes na lateral, a peça possui fechamento em zíper na parte traseira. Composição: 70% viscose, 30% elastano. Tricot: 50% viscose, 50% poliamida.
Vestido Bandagem Com Bordado - Skazi
  ...  

Vestido midi confeccionado em bandagem um ombro, com recorte na cintura. Possui bordado de cristais na parte do busto. Fecho de zíper na parte traseira.Composição: 70% viscose, 30% elastano.
Vestido Longo Tricot - Skazi
  ...  

Vestido ombro a ombro longo confeccionado em tricot rendado. Com barra ampla e detalhes caídos nos ombros, a peça acompanha um body de bandagem. Composição: 100% viscose. Body: 50% viscose, 50% poliamida.
Vestido Longo Bandagem - Skazi
  ...  

Vestido longo confeccionado em bandagem com grande decote fechado por cordas do mesmo tecido e cruzando o peito. Com grande fenda central, a peça possui fechamento em zíper na parte traseira. Composição: 70% viscose, 30% elastano.
Vestido Longo Tricot Rendado - Skazi
  ...  

Vestido longo confeccionado em tricot rendado com fios de lurex. Com forro em body tomara que caia em bandagem, a peça possui amarração na cintura e seu fechamento é em zíper na parte traseira. Composição: 50% viscose, 50% poliamida. Tricot rendado: 45% viscose, 55% metalizado.
Vestido Bandagem Fenda - Skazi
  ...  

Vestido longo confeccionado em bandagem nas cores carbono, preto e off white. Com alças e decote recoberto com bandagem off white, a peça possui fenda central na parte dianteira e seu fechamento é em zíper na parte traseira.Composição: 70% viscose, 30% elastano.
Vestido Bandagem Tiras - Skazi
  ...  

Vestido confeccionado em bandagem com tiras verticais. Com alças finas e franjas na barra, a peça possui fechamento em zíper na parte traseira. Composição: 70% viscose, 30% elastano.
Vestido Longo Tricot Rendado - Skazi
  ...  

Vestido longo confeccionado em tricot rendado. Acinturado, ele possui barra sereia e fenda central na parte da frente. A peça acompanha um body tomara que caia em bandagem e seu fechamento é em zíper na parte traseira. Composição: 100% viscose. Body: 50% viscose, 50% poliamida.
Vestido Midi Bandagem Folhas - Skazi
  ...  

Vestido ombro a ombro confeccionado em bandagem com desenhos de folhas. Com modelagem midi, o fechamento da peça é em zíper na parte traseira. Composição: 70% viscose, 30% poliamida.
Vestido Bandagem Detalhe Argola - Skazi
  ...  

Vestido confeccionado em bandagem com detalhe em argola dourada interligando a saia à blusa. Com decote em V e abertura laterais, a peça possui fenda frontal e seu fechamento é em zíper na parte traseira.Composição: 70% viscose, 30% elastano. Frente: 50% viscose, 50% poliamida.
Vestido Longo Bandagem Detalhe Argola - Skazi
  ...  

Vestido longo confeccionado em bandagem na cor vermelha. Com detalhe em argola que ligam as alças ao restante do vestido, a peça possui detalhe em faixa com ilhóses na cintura e uma grande fenda em uma das pernas. Seu fechamento é em zíper na parte traseira. Composição: 70% viscose, 30% elastano.
Vestido Bandagem Carbono - Skazi
  ...  

Vestido longo confeccionado em bandagem. Com mangas ciganinha, a peça possui abertura abaixo do decote e fenda na parte central. Seu fechamento é em zíper na parte traseira. Composição: 70% viscose, 30% elastano.
Vestido Tubinho Sino Bordô Moda Evangélica
  ...  

Moda Evangélica. Vestido confeccionado em malha bandagem. Modelo tubinho, possui babado na barra, decote canoa, mangas curtas e recorte no centro costas da saia. Comprimento: No joelho.
Vestido Bandagem Detalhes Metais - Skazi
  ...  

Vestido longo confeccionado em bandagem com detalhes metálicos na cintura e no decote. Com alças finas e modelagem justa, a peça possui fechamento em zíper na parte traseira.Composição: 70% viscose, 30% elastano.
Vestido Midi Bandagem Com Lurex - Skazi
  ...  

Vestido midi confeccionado em bandagem com fios de lurex e faixas do mesmo tecido sobreposto. Com um ombro, a peça possui fenda traseira e seu fechamento é em zíper na parte traseira.Composição: 45% fio metalizado, 35% viscose, 30% elastano.
Vestido Bandagem Amarração - Skazi
  ...  

Vestido confeccionado em bandagem com amarração traseira e fenda no abdome. Possui abertura no decote, fechamento em zíper na parte traseira e argolas douradas para amarração traseira.Composição: 70% viscose, 30% elastano.
Vestido Crochê Multicolor - Skazi
  ...  

Vestido longo confeccionado em croché feito à mão. Com body tomara que caia em bandagem, a peça possui fechamento em zíper na parte traseira. Composição: 100% algodão.
Vestido Curto Tricot Multicolor - Skazi
  ...  

Vestido curto confeccionado em tricot plissado em cores leves nas listras verticais. Com modelagem justa na cintura e solta na barra, a peça possui decote em V e detalhes em bandagem na altura da cintura. Seu fechamento é em zíper na parte traseira. *Acompanha uma calcinha em forma de hotpant. Composição: 50% viscose, 50% poliamida. Calcinha: 50% viscose, 50% poliamida.
Vestido Bandagem Mink Preto e Nude com Tiras
  ...  

Vestido confeccionado em malha de bandagem. Modelo com alças transpassadas no decote e recortes em cor contrastante. Comprimento: Midi.
Vestido Bandagem - Skazi
  ...  

Vestido Bandagem - Skazi
Vestido Bandagem Quadrados - Skazi
  ...  

Vestido midi confeccionado em bandagem com desenhos quadrados do mesmo tecido em tons de azul, preto e amarelo. Com decote trançado, a peça possui fechamento em zíper na parte traseira. Composição: 70% viscose, 30% elastano.

Depois de fazer sucesso nos anos 80, por sua modelagem justinha e sensual, o vestido bandage chegou ao mundo das celebridades que desfilam com ele pelos tapetes vermelhos e virou o sonho de consumo das mulheres que gostam de chamar atenção para as curvas do corpo.
Foram as mãos do francês Hervé Leger que trouxeram um aspecto diferente para esta arte conhecida mundialmente. Com a técnica de moulage e de tecidos com viscose, poliamida e elastano em sua composição, o francês criou um peça que lembra as faixas que usamos para fazer curativos, daí que vem o nome.

Mesmo justo ao corpo ele oferece total liberdade nos movimentos para as mulheres, claro que dependendo do comprimento. Porém, essa peça é um pouco exigente e não muito democrática, como ele molda todo o corpo é preciso tomar alguns cuidados para a produção não ficar vulgar, entretanto, para a alegria geral, algumas marcas trouxeram uma versão mais ‘larguinha’ sem deixar o ar sexy que ele tem.
Vale lembrar ainda da lei da compensação, por exemplo, a roupa por si só já é sensual, então, preste atenção na maquiagem e nas demais peças usadas em conjunto. Evite carregar na cor do lápis de olho e da boca, escolha apenas um local para focar a atenção. Acessórios muito grandes e de cor contrastante tiram a atenção da beleza de um vestido bandage.

Além disso, lembre-se que se você optar pelo comprimento mini é bom evitar que ele seja muito decotado, para que não chame a atenção duplamente.
Ao contrário do que muitas pensam, eles não são exclusivos para baladas ou coquetéis, os modelos mais longos (na altura do joelho) e não muito decotados também ficam ótimos para uma ocasião profissional, principalmente se acompanhados de um blazer feminino ou casaco de alfaiataria, deixando o visual chique e sofisticado.
Algumas dúvidas surgem na hora de escolher qual sapato combina mais esta peça. Então, vamos às dicas que funcionam em todas as circunstancias.

Se você estiver pensando em sair com um vestido bandage na cor neutra, opte por um sapato salto alto preto, branco ou champagne, a cor nude também fica ótimo. Os calçados coloridos também podem ser usados, desde que a cor seja lisa.
Caso esse calçado não te agrade e você queira um mais comportado, então, use sapato fechado, como um scarpin, não tem erro. Você vai arrasar! Os modelos com cores vibrantes devem ser usados com sapatos em tons neutros como o preto, nude, branco e marrom. Caso não tenha essas cores, vale usar um calçado que tenha a mesma cor da roupa. Alguns detalhes são bem importantes na hora de compor a produção, fique atenta aos acessórios e se você quiser deixar a produção mais elegante, não se esqueça de usar a bolsa clutch ou carteira de mão, elas dão um toque todo especial.

Agora só resta um passo para que você possa desfilar o seu e é o mais simples: dê uma pesquisada em nosso site e confira os modelos e marcas que fazem sucesso entre as mulheres