Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

vestido branco festa

Referência máxima quando o assunto é casamento, o vestido branco de festa é tido como item ligado às noivas há séculos. Tradição criada por Napoleão Bonaparte, que acreditava na veste branca como símbolo de pureza e castidade, mantém-se até hoje, mas com uma modernida... ...
433 produtos
Preço
Cor

Mas é um equívoco pensar que o vestido branco só pode ser usado pelas noivas. A peça pode desfilar em batizados, formaturas, e até mesmo em festas mais descontraídas como baladas e festa do branco. Do modelo curto aos mais longos, abaixo você confere todas as nossas dicas para arrasar em qualquer evento.

Turbinando o vestido branco festa

Alguns detalhes podem levar o vestido para longe do básico, conferindo um up que torna mais fácil o uso da peça. Bordados de renda em tons escuros como preto e azul marinho harmonizam muito bem com o branco, pincelando um deluxe na sua produção. Outras aplicações interessantes são as pedrarias, os bordados com miçangas, pérolas e strass, que trazem um brilho luxuoso para a peça.

Como usar o vestido branco festa em casamentos

Para as convidadas, indica-se evitar a cor, já que a o vestido branco é a característica da noiva. Portanto, as dicas aqui são justamente para mulheres que vão trocar as alianças com o amor. Os casamentos ao ar livre, em campos ou lugares em que se tenha um contato com a natureza pedem vestidos leves, soltos e delicados. Os modelos longos com detalhes em renda e bordados são perfeitos para compor um mood feminino e elegante ao mesmo tempo. Já para os casamentos tradicionais, em igrejas ou lugares fechados, o indicado são os vestidos mais elegantes, com volume, pedrarias e brilho.

Nos pés aposte sem medo em uma sandália de tiras com salto médio, não muito fino para permitir uma mobilidade adequada no ambiente.

Vestido branco festa para formaturas

Formatura é um evento que também pede um look elegante e memorável. O vestido branco traz uma aura sofisticada cheia de feminilidade e charme, que cria uma produção perfeita para um momento tão importante. Os modelos longos simples, com fenda e recortes modernizam o look, reinventando o tradicional mood princesa cultuado por essa ocasião.

Escolha um scarpin de verniz se preferir uma finalização mais tradicional com uma pitada do estilo fashionista, mas se quiser ousar, opte por uma sandália com muito brilho e pedrarias, que traga um salto mais pesado para quebrar a delicadeza do vestido.

Vestido branco festa em batizados

O branco representa pureza, luz e paz. Todos esse sentimentos fazem parte das cerimônias de batismo, portanto muitas madrinhas optam por batizarem seus afilhados também usando a cor white. Com as dicas certas a produção ganha vida e passa longe do básico. Opte por modelos até o joelho, ou midi, de corte reto e em tecidos sofisticados como o linho, que garante leveza mas de forma sóbria. Detalhes em renda, bordados ou pedrarias garantem um up no visual.

Insira no outfit uma sandália de salto baixo e grosso em tons de nude ou off white, que confere conforto e classe na medida certa.

Como usar o vestido branco em festas de debutante

Outra ocasião bastante importante na vida de toda mulher é a festa de quinze anos, que acontece no começo da adolescência. Muitas garotas escolhem usar vestidos brancos, já que eles remetem muito ao universo das princesas, da feminilidade e delicadeza. Os vestidos longos com volume na saia e cintura marcada ganham mais personalidade com rendas em outras cores como o preto, ou rosa. Enquanto os vestidos curtos são perfeitos para dançar  e aproveitar a festa do início ao fim. Escolha um modelo com muito brilho, já que essa noite especial merece uma produção poderosa!

Nos pés, aposte em sandálias de tiras com texturas em vinil ou veludo, e que tenham tiras, aplicações de strass, fivelas, entre outros detalhes que valorizem os seus pés.

Como usar o vestido branco em baladas

Festas informais e noturnas como as baladas pedem mais ousadia e um tempero fashionista. Escolha vestidos de comprimento curto, com babados, franjas, ombros marcados e muito strass, para garantir poder e sensualidade mesmo com uma cor clara e suave como o branco. Aproveite o boom que os tons de white tiveram na última temporada, e arrase com visuais pra lá de impactantes. Detalhes em dourado e prata dão um up e pincelam deluxe no look. Não se esqueça dos acessórios de impacto que vão garantir um toque a mais de estilo, como a chocker, os maxi brincos e os colares alongados.

Para finalizar opte por uma sandália pesada, de salto tratorado e tiras, que contrasta com o branco do look e potencializa o mood baladeiro.

Como usar o vestido branco no Réveillon

Por tradição e cultura, é muito comum que se passe a virada do ano vestindo branco, já que acredita-se na paz e prosperidade ligadas à cor. Mas como inovar em meio a tantos visuais com a mesma paleta de cor? Os tons metalizados em prata e dourado, conferem um luxo nos vestidos de festa. Aposte em modelos com bordados, pedrarias e glitter que tiram o branco do sério. Além disso vale apostar também em modelos modernos com fendas, decotes e ombros marcados, que também saem do comum e garantem nota 10 no quesito autenticidade!

Nos pés, opte pelo calçado mais confortável. Se for passar o réveillon na praia, por exemplo, aposte em rasteirinhas ou sandálias flat, mas se for para uma festa mais badalada, aposte no salto alto e fino com tiras e strass para finalizar em grande classe.

Onde encontrar o vestido branco festa

No Paraíso Feminino você encontra uma infinidade de lojas virtuais incríveis como a Dafiti e a Amaro, e pode escolher seu vestido branco de marcas como Lança Perfume, Handbook, Amissima e Enfim. Anote todas nossas dicas e garanta já o seu sucesso na próxima festa!

Não perca tempo e venha agora mesmo garantir este item incrível e atemporal pelo melhor preço!

Em destaque no e-trends