Vestido Longo de Tricô Branco
  ...  

Vestido longo de tricô confeccionado em acrílico. Modelo forrado sem mangas e decote em U. O vestido de tricô é sempre lindo e elegante, ele é perfeito para ocasiões informais, como por exemplo um jantar ou passeio.
Vestido Longo com Aplique Branco
  ...  

Vestido longo com aplique no decote, confeccionado em poliéster com elastano. De toque macio e super confortável, esse vestido pode ser usado no verão ou no inverno. Vestidos estampados são democráticos e combinam com todos os tipos de mulheres.
Vestido Longo de Alça Branco
  ...  

Vestido longo de alça estampa colorida. Seguir as instruções de lavação que estão na etiqueta do produto.
Vestido Longo Listrado Azul e Branco
  ...  

Vestido Quintess confeccionado em malha de viscose com elastano. Decote redondo com aplicação de tule na parte superior. Modelo sem manga, com elástico formando franzido e recortes ao longo da peça. Comprimento: Longo.
Vestido Longo Ombros de Fora Branco
  ...  

Vestido Quintess confeccionado em malha de viscose flamê. Modelo de alças, com manga curta e decote ombro a ombro. Saia com forro e recortes com elástico formando franzido.
Vestido Longo com Fenda Branco e Listras
  ...  

Vestido longo confeccionado em malha de algodão e parte inferior em algodão com poliéster. Possui cós na cintura, fenda lateral e detalhe de debrum na parte superior.
Gris - Vestido Longo Branco Gris
  ...  

Vestido feminino com decote ombro a ombro, bordados dispersos, amarração e estampa rotativa. Confeccionada em Tecido Flex Madrid. A altura desta modelo é 1,72 e ela veste P.
Vestido Longo Branco com Decote Transpassado
  ...  

Vestido confeccionado em helanca com forro na parte superior também em helanca. Modelo trapésio, com tiras transpassadas na decote, recortes na saia e detalhes vasados.
Vestido Tuart Longo Branco Tuart
  ...  

Vestido longo de cetim com detalhe de missangas na gola e cintura. Possui forro e recortes na cintura e regulagem nas alças e cintura. Composição do tecido: corpo e forro 100% poliester. Medidas da peça: P - Busto: 76cm (com regulagem) - Cintura: 74cm (com regulagem) - Comprimento da saia: 101cm M - Busto: 80cm (com regulagem) - Cintura: 76cm (com regulagem) - Comprimento da saia: 106cm G - Busto: 82cm (com regulagem) - Cintura: 82cm (com regulagem) - Comprimento da saia: 112cm Marca: Tuart
Vestidos Longos Malwee Malwee Branco
  ...  

Vestido confeccionado em viscose. Possui estampa floral com ilustração de arara azul. Um dos destaques da coleção, esse vestido é moderno e a cara da estação. Invista!Comprimento: LongoDecote: Quadrado Obs: Possui alças finas
Vestidos Longos Malwee Malwee Branco
  ...  

Vestido confeccionado em viscose stretch conforto. Modelo midi. Possui estampa floral, desenvolvida em rapport digital, que garante melhor nitidez da imagem. Aposte em sandália tradicional!Modelagem: MidiDecote: VManga: Curta
Vestido Longo Renda Branco com Alça
  ...  

Vestido Longo de Alças, Parcialmente Forrado e Fenda Frontal com Detalhe de Botões em Renda.
Forum - Vestido Longo Estampado Branco
  ...  

Modelo confeccionado em linho, modelagem ampla e comprimento longo. A peça possui decote frontal V, detalhe na cintura e costas quadrada. As alças finas são com regulagem e o fechamento é por zíper invisível.
Vestidos Longos Malwee Malwee Branco
  ...  

Vestido longo confeccionado em viscose stretch conforto. Possui estampa florais, desenvolvida em rapport digital que garante melhor nitidez da imagem. Detalhe de babados aplicados e amarração frontal. Aposte em sandália espadrille!Comprimento: LongoDecote: Redondo Obs: Possui alças
Vestidos Longos Malwee Malwee Branco
  ...  

Vestido confeccionado em tecido de algodão com bordado em laíse. Modelagem midi com cintura marcada. Cheio de charme e com detalhes de bordado e botões na parte frontal. Invista em sandália espadrille! Modelagem: MidiDecote: Quadrado Obs: Possui alças largasModelo possui versão infantil REF. 1000071572
Vestido Tuart Longo Branco Tuart
  ...  

Vestido longo de linho, fio bicolor, com decote cruzado e detalhe em blocos de renda natural de algodão crú. Costas abertas e fendas nas laterais. É forrado e tem fechamento com zíper nas costas. Composição do tecido: 94% Viscose e 6% Linho - forro: 100% Poliester - Renda: 100% Algodão Medidas da peça: P - Busto: 88cm - Cintura: 80cm - Quadril: 104cm- Comprimento: 114cm M - Busto: 92cm - Cintura: 84cm - Quadril: 106cm- Comprimento: 126cm G - Busto: 94cm - Cintura: 86cm - Quadril: 108cm- Comprimento: 130cm Marca: Tuart
Vestido Longo Sem Mangas - Markoo
  ...  

Vestido longo sem mangas branco de algodão misto, MARKOO. Com decote em U, modelagem sem mangas, cintura marcada e comprimento longo.
Vestido Longo Jordyn - Khaite
  ...  

Vestido longo Jordyn branco de algodão, Khaite. Com alças finas, pregas e fendas laterais.
Vestido Longo Assimétrico - Allsaints
  ...  

Modelagem assimétrica, gola V, modelagem sem mangas, fechamento por cordão de ajuste no cós, fechamento posterior por zíper e comprimento midi. Cor: Branco.
Vestido Longo Sana - Escvdo
  ...  

Decote coração, detalhe drapeado de tassel, detalhe franzido, decote em V nas costas e mangas longas bufantes. Material: algodão.
Vestido Longo Greta - Framed
  ...  

Vestido longo Greta off white FRAMED. Com decote em V, babados nos ombros, tiras largas transpassadas nas costas, abotoamento frontal, amarração frontal, efeito franzido, comprimento longo e shape acinturado.
Vestido Longo Amplo - Styland
  ...  

Gola redonda, sem mangas, detalhe de fenda, barra reta e caimento solto. POSITIVELY, uma escolha: Nos unimos à agência Good on You para lhe dar o poder de escolher positivamente. Esta peça foi criada por uma marca bem avaliada nos critérios da Good on You.
Vestido Longo Com Amarração - Undercover
  ...  

Modelagem com recortes, gola redonda e mangas longas. Material: algodão.
Vestido Longo Com Renda - Bambah
  ...  

Bordado de renda, frente única, fechamento posterior por laço, sem mangas, modelagem reta e bainha ondulada. Cor: Branco.
Malwee - Vestido Branco Longo Estampado Conforto
  ...  

Vestido longo confeccionado em viscose stretch conforto. Possui estampa florais, desenvolvida em rapport digital que garante melhor nitidez da imagem. Detalhe de babados aplicados e amarração frontal. Aposte em sandália espadrilhe!
Quintess - Vestido Longo Floral Branco Com Bolsos
  ...  

Vestido em malha de poliéster com elastano. Com bolsos. Comprimento longo.
Cativa - Vestido Longo Com Estampa Floral Branco
  ...  

Vestido feminino longo com decote reto, alça fina com regulagem, detalhe de amarração frontal e estampa floral delicada e moderna. Elaborado em tecido de viscose, possui caimento soltinho e muito conforto.
Quintess - Vestido Longo Branco Rendado Com Transparência
  ...  

Vestido em renda com transparência com forro separado nas opções body e saia. Decote profundo e frente com detalhe de torção e fenda no centro frente inferior. Mangas 7/8. Forro em Body frente única ou saia com elástico. Comprimento longo.
Bonprix - Vestido Longo Com Fendas Folhagens Branco
  ...  

Vestido em malha com elastano com forro de malha. Modelo com decote ombro à ombro com elástico, mangas longas com punho, recorte na cintura, fendas na frente da saia e faixa na mesma malha do corpo. Comprimento longo.

vestido branco longo

Esqueça a máxima de que o vestido branco longo é peça de casamento ou de réveillon! Podemos criar propostas de looks incríveis para diversas ocasiões como para festas formais (desde que não seja casamento), passeios ou ate mesmo para o dia a dia.

Sereia e evasê são os shapes que reinam no universo de vestido longo! Os detalhes com aplicação de bordados, pedrarias, rendas, babados, fendas, decotes, frente única, manga curta, longa, aberturas nas laterais, alcinha e elaborados em algodão, linho, seda, viscose ou crochê exercem um fascínio incontestável que elevam o patamar das peças, se tornado o must have da temporada. Sem contar do impacto que a cor branca exerce no design final. O branco é a ausência de todas as cores e agrega sofisticação e elegância! Não é a toa que é a cor escolhida nos vestidos de noiva.

Se inspire na Marina Ruy Barboza e invista em no modelo frente única evasê confeccionado em seda. Nos pés a sandália nudist é a opção certa e você ainda poderá finalizar a composição com acessórios minimals como uma pulseira de três tiras dourada. Não esqueça a sua clutch de pérolas e esbanje simpatia pelos corredores da festa.

Se vista de si! Desapegue das peças que não te representam e de espaço para novos vestidos, calças e blusas. Continue no Paraíso Feminino para conhecer itens irresistíveis.

As temperaturas sobem e tudo que você quer é sentir-se leve, fresca e poderosa? Então o vestido branco longo é a peça perfeita para você incluir no seu guarda-roupa. Com elegância, ele compõe looks de verão que pincelam charme e feminilidade no dia a dia, e também em algumas festas.

E se você pensa que vestido branco longo é coisa de noiva, ou que só pode sair do armário no Réveillon, confira nossas dicas. A cor das nuvens teve seu boom no mundo da moda recentemente e hoje o visual all white é uma tendência forte nas ruas. Por isso, seja você fashionista, sensual, ou clássica, o vestido pode sim fazer parte das suas composições sem medo.

Quais as opções de vestido branco longo?

Há vestidos de variados tecidos, e cada modelo cabe melhor em determinadas ocasiões. Abaixo, você confere os principais tipos de vestido branco e como usá-los.

De algodão: O tecido leve traz um mood mais descontraído para o look, ideal para a casualidade. Por ser neutro pode facilmente ser usado no almoço do domingo, uma caminhada pelo parque ou momentos que peçam uma produção confortável e natural.

De renda: Os vestidos com detalhes em renda possuem um toque elegante mas sem exageros. Perfeito para eventos que peçam composições impecáveis mas de maneira sutil. Pode ser usado na praia, em festas de fim de ano, ou festas informais, que permitam o outfit mais leve.

De crochê: Não há peça mais tropical e a cara do verão brasileiro do que o vestido branco de crochê. O mood artesanal da peça garante leveza e naturalidade para o visual. Perfeito para ser usado como saída de praia, ou para passear a noite durante as férias. Fica incrível se combinado a uma gladiadora com amarrações.

De chiffon: O tecido mais sofisticado confere um ar luxuoso para a composição, o que significa que os vestidos longos de chiffon são ideais para serem usados em festas e comemorações formais, como casamentos e formaturas. Um salto alto te leva às alturas e finaliza com maestria o visual.

De cetim: O cetim é um tecido estruturado e possui brilho, transmitindo sensação de deluxe e sofisticação. Pode possuir detalhes como bordados, pedrarias e até aplicações de strass que dão um up no vestido branco . Pode ser usado também em eventos e festas formais, onde o visual pede glamour e poder.

Agora que você já sabe quais as opções disponíveis, que tal descobrir como montar o look perfeito para cada ocasião com o seu vestido branco longo?

Como usar o vestido branco longo em diferentes ocasiões

Para o dia a dia ou para uma festa, descubra agora como inserir o vestido branco longo desde os visuais básicos até os clássicos e criativos, e lembre-se: se a sugestão que lhe agradou não é o seu estilo, experimente usar algo novo e complemente a peça principal com acessórios que remetam à sua identidade, pois pode ser uma chance de descobrir mais um lado seu que você até então não conhecia.

Para casamento: É uma antiga tradição que a noiva use branco no dia do casamento, e muito dos modelos são simples mas elegantes, perfeitos para serem usado no casamento civil. Para um mood mais sóbrio e clássico, aposte no vestido tubinho de viscose, mas se a intenção for algo mais romântico e delicado, escolha vestidos de renda branca ou com renda nas mangas. Os de chiffon, fluídos e esvoaçantes criam um visual feminino e super moderno, se entregue sem medo! Finalize com um sapato branco de salto médio para arrasar no visual noiva.

Para formatura: Outra ocasião importante, que pede uma produção cheia de deluxe é a formatura. Os vestidos longos brancos são inusitados e super ousados para esse tipo de evento, por isso aposte em um modelo longo, de tecidos leves, que tenham movimento e muita feminilidade. Chiffon, cetim ou organza garantem a sofisticação da peça, além dos detalhes que enfeitam e elevam o nível da produção, como é caso das pérolas, pedrarias, bordados e amarrações. Fendas, decotes e modelos aberto nas costas podem deixar o visual mais sensual, vale investir na medida.

Nos pés, escolha uma sandália de festa para arrematar com muita classe o outfit festivo.

Para festas na praia: Vestidos frescos e confortáveis são o segredo para casamentos ou festas na praia. Os longos de renda compõem um visual elegante na medida certa, de maneira despretensiosa e natural. Tecidos leves e fluídos como musseline também podem compor ótimas produções. Aposte na combinação da peça com rasteirinhas com pedrarias e detalhes que imprimem delicadeza no look.

Para casualidade: Os vestidos de malha ou algodão são perfeitos para momentos casuais, já que são frescos, e simples, além do conforto que trazem para se movimentar tranquilamente. Aposte no longo branco em passeios no shopping, caminhadas pelo parque, almoço com as amigas, ou qualquer outra ocasião que não peça visuais muito elaborados. Nos pés, o tênis proporciona um mix incrível entre o mood romântico e o esportivo.

  • Visual básico

Para as básicas expressarem seu amor por conforto e estilo, o vestido branco longo com manga curta ou comprida pode ser a melhor opção. Além disso, o tecido também é fator determinante quando falamos de estilo, pois quanto mais simples, mas descontraído fica o visual, e quanto mais refinado, maior o nível de elegância da composição.

Se você está à procura da peça em questão, opte por tecidos mais fluidos e leves, como a viscose ou até mesmo o algodão, que tem um peso, mas ainda assim é confortável, fresco e passa uma nuance mais despojada. As malhas mais pesadas também proporcionam conforto na medida certa. Quanto à modelagem, prefira pelos modelos mais soltos, como os tipo chemise alongada com botões frontais, gola e punho. Para que o visual não fique monótono demais, marque a cintura com um cinto básico de couro e sobreponha a peça com uma jaqueta jeans oversized e finalize o composé com um tênis casual ou mais esportivo, dependendo do mood que você estiver. Como as básicas não usam muitos acessórios, se quiser, use bijuterias leves e discretas e arremate o look com uma bolsa média e básica de couro em uma tonalidade neutra.

É importante lembrar que tecidos mais fluidos e finos tendem a ser translúcidos, portanto as lingeries tornam-se extremamente importantes em looks com peças brancas: invista em calcinhas beges ou brancas, de preferência com corte à laser que não marquem o corpo, e os sutiãs podem ser beges, brancos ou até mesmo em tonalidades contrastantes e em materiais mais interessantes, como rendas ou lurex, aparecendo propositalmente entre os decotes do vestido branco longo.

  • Visual esportivo

Assim como as básicas, a mulher esportiva busca por conforto somado a estilo. Para conquistar tal desejo e o resultado final ser extremamente autêntico, opte pelo clássico combo de vestido branco longo com tênis de nuance mais esportiva, como os dad shoes mais robustos, trazendo certa imponência ao visual.

Você pode escolher pela mesma opção da básica, um modelo de chemise alongada de viscose ou algodão, ou pode preferir por um modelo ainda mais despojado de malha, com uma modelagem mais ajustada que marque a cintura e que revele parte das pernas com uma poderosa fenda frontal ou lateral. O vestido pode ser todo branco ou conter listras nas laterais, reforçando ainda mais as características esportivas do seu estilo e visual. Para finalizar, use uma bolsa grande de nylon e caso esteja frio, jogue uma jaqueta bomber por cima, além dos acessórios de cabeça, como um gorro ou um bucket hat, trazendo ainda mais estilo a produção.

O fato do vestido branco ser longo, traz uma estética mais elegante aos visuais de qualquer estilo, inclusive do esportivo, mas o fato de mesclar características de outros estilos torna tudo mais interessante e cheio de informação de moda, essencial para que um look fique autêntico e representando sua personalidade.

  • Visual clássico

O vestido branco longo com decote pode expressar elegantemente toda a sofisticação da mulher clássica, basta escolher o modelo adequado, incluindo atenção ao tecido, modelagem e detalhes. Como as adeptas ao estilo preferem por discrição e sobriedade, um look all white seria bastante impactante, então, vamos tentar construir algo mais sutil, com cores em baixo contraste e sempre prezando por uma elegância descomplicada, pensando em compromissos mais casuais e menos rígidos, sempre respeitando a essência mais austera e tradicional.

Opte por um modelo do vestido branco longo que seja mais ajustado ao corpo e com uma modelagem impecável, com recortes ou pences que colaboram para um caimento perfeito às curvas. Na parte de cima, o decote sutil pode ser em V, ajudando a dar um aspecto mais alongado e harmonioso à qualquer silhueta, e pode ter mangas curtas simples ou não. É essencial que esta parte seja mais estruturada e que tenha um recorte na cintura, demarcando a região. A saia deve seguir uma linha mais reta e mais pesada, não sendo muito armada e nem muito fluida, e o comprimento ideal seria na altura dos tornozelos, trazendo modernidade ao composé e também mostrando a sandália de tiras finas ou um slingback de salto fino e em uma tonalidade neutra, como o próprio nude. Arremate o visual com tons mais naturais, como uma bolsa de mão bege e jóias simples e discretas.

Caso seja necessário, sobreponha o vestido com um casaco alongado na tonalidade neutra de sua preferência.

  • Visual moderno

Para as modernas, podemos trazer uma proposta mais diferente e reforçar ainda mais sua identidade fora do comum e com um fortíssimo tino fashionista. O vestido branco longo mais ou menos no comprimento dos tornozelos pode ser um modelo mais solto e com aspecto oversized, tipo um quimono que transformou-se em vestido.

Opte pela peça em um tecido estruturado, resultando em um visual propositalmente mais rígido. A parte de cima do vestido pode lembrar uma camisa de alfaiataria desconstruída, com mangas ¾ mais largas e bolsos com lapela. A cintura pode ser marcada por um cinto feito do mesmo tecido da peça, colocado amarrado como um quimono de luta - ele pode ser na mesma cor branca ou contrastar com a peça, tanto com preto quanto com outras cores mais escuras, como vinho ou roxo. A saia pode ser mais reta ou levemente evasê, provocando um volume mais rígido e diferente do convencional. Nos pés, as possibilidades são infinitas: é possível usar botas, sandálias, tamancos, mules ou tênis. Escolha o calçado que mais combine com a ocasião.

Quanto aos acessórios, escolha por itens grandes e em cores sólidas, em materiais como cerâmica ou acrílico, em tonalidades vívidas e contrastantes, trazendo alegria ao look. Finalize com uma bolsa de mão com design arrojado.

  • Visual sexy

Nada mais sexy que um vestido branco longo com fenda para ocasiões mais despojadas, como uma ida à praia ou piscina. Os tecidos translúcidos proporcionam a estética ideal para sobrepor a roupa de banho com a peça e ainda assim deixá-la propositalmente à mostra.

As modelagens tipo camisa podem ser usadas e deixadas abertas tanto na parte de cima, para formar um generoso decote que mostre o top do biquíni quanto a parte de baixo, formando uma fenda frontal - ou lateral, dependendo da modelagem do vestido branco longo. Complemente o look com um chapéu de palha, uma rasteirinha básica com bico quadrado - levando modernidade até mesmo aos looks mais descontraídos - e finalize com a bolsa de praia que pode ser em palha, ráfia ou bambú, garantindo um visual fácil e elegante.

  • Visual romântico

Vamos trazer estampas ao visual romântico? O vestido branco longo pode ser uma das melhores opções para quem curte um visual com uma pegada vintage e delicada. Nossa sugestão é que você escolha por uma modelagem mais solta e fluida, com a cintura marcada tanto por um recorte quanto por um cinto feito do mesmo tecido da peça, que pode ser arrematado com um grande laço. Além disso, um decote em V mais arredondado e com a parte de cima mais justa através do lastex  deixa a silhueta marcada e bem feminina. Mangas bufantes com punhos largos e botões forrados ou de elástico trazem ainda mais informação de moda à peça.

Para a parte de baixo, a saia do vestido branco longo deve ser mais volumosa e bem fluida, com um certo peso. Babados na barra também deixam tudo ainda mais interessante. Quanto à estampa, o fundo branco pode ser base tanto para um floral pequeno e delicado, trazendo uma estética bem vintage à tona, quanto um floral maior e moderno, com altos contrastes, ou até mesmo os delicados poás, em tons neutros como preto e bege, ou mais alegres e coloridos, como rosa, amarelo ou laranja.

Finalize o look com acessórios de sua preferência, com pedras ou pérolas mescladas com dourado ou prateado. Use uma sandália de tiras finas em tons de nude ou um tamanco com bico quadrado, modernizando a produção. Para quem nunca abre mão do conforto, os tênis brancos tipo Keds podem deixar o look ainda mais fofo. A bolsa pode ser tanto um modelo mais básico e clássico, de couro na cor preta, branca, marrom ou bege, quanto em um design arrojado e mais dramático.

  • Visual criativo

Em visuais criativos, lance mão das estampas e das cores! Opte pelo vestido branco longo com padronagens coloridas, como listras assimétricas ou imagens geométricas ou até mesmo temáticas, sempre em tonalidades vívidas e alegres. Escolha uma modelagem com mangas longas e mais soltas. Um decote em V pode ajudar a deixar tudo mais harmônico, ao optar por um design mais reto e fluido, sem recortes ou marcações na cintura.

Finalize o look com acessórios mais básicos, equilibrando com a informação das cores e estampas. Nos pés, opte por um tamanco fashionista e use uma bolsa de mão à la Bottega Veneta, com uma estética comfy e super contemporânea.

Vestido branco longo para grávidas

Muitas mulheres gostam de usar um vestido longo branco para ensaios fotográficos, já que a cor transmite uma série de sensações boas como tranquilidade, clareza e paz. Modelos de algodão que esticam sem apertar a barriga são a melhor opção. Algumas aplicações em renda, bordados ou até uma estampa tira o look do básico e confere beleza à produção. Outro detalhe que faz muita diferença é apostar em modelos aberturas laterais, para mostrar parte da perna nas fotos, fazendo a silhueta parecer mais alongada.

Com tantas dicas assim, agora fica difícil ver o vestido branco somente como um item de noivas ou de festas de fim de ano, né?

Onde comprar vestido branco longo

Com as nossas ideias você é capaz de dar novo fôlego ao vestido branco longo que já tem no armário e usá-lo em diferentes composições. Mas, caso esteja procurando por um modelo específico para aumentar a versatilidade das peças que já tem no closet, faça uma busca na plataforma do Paraíso Feminino e compare preços, modelos, marcas e lojas em um só lugar! Além disso, você pode conseguir descontos incríveis com cupons que conseguimos com nossos parceiros! Confira!