Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

vestido ciganinha

690 produtos
Preço
Cor
690 produtos

Vestido Ciganinha

A peça tem referência ao estilo boho chic que fazem parte da onda good vibes, que está em alta no cenário atual. Os modelitos ganharam um novo fôlego se tornando o item desejo da vez. O vestido ciganinha é caracterizado por deixar os ombros à mostra.  Também conhecido como ombro a ombro, a peça possui vários shapes como os mais soltos, justos, fluídos com o comprimento curto ou alongados, de mangas longas ou sem mangas.

Eles podem ser encontrados em diversos tecidos como o algodão, linho, sarja e nas malhas, em diversas tonalidades como a cinza mescla, azul candy, rosa, branco, amarelo, preto e estampas como as clássicas listras, poás e ate mesmo o animal print. Os detalhes ficam por conta das texturas handmade de crochê, babados, rendas, bordados e aplicação de pedrarias.

Engana-se quem acha que as mulheres plus size não podem aderir a trend, elas podem sim e a dica de stylist é evitar os babados e investir nos modelos mais soltos. O segredo para usar esta peça é o equilíbrio, pois criam uma linha horizontal na parte superior além de que muito modelos vem com babados no busto ou modelagem bufante.

Para um visual leve mas com um toque invernal a nossa proposta é investir no vestido ciganinha com a estampa de xadrez vichy aliado ao tênis branco. Não esqueça os acessórios para finalizar a composição com muito estilo.

Existem também em diversas estampas ou em cores neutras como preto, nude, branco até os mais coloridos como laranja, azul e entre outras. As cores mais sólidas são interessantes para quem tem dúvidas em como usar a peça, pois se tornam funcionais na hora de montar um look. Com exemplo, podemos combinar um vestido cigana liso com uma rasteirinha de verão e uma bolsa.

Para aquelas que procuram algo mais urbano e ágil pode trocar a bolsa pela mochila. Para uma combinação mais ousada, podemos usar o vestido com um acessório e um sapato colorido e jogar um colete por cima no melhor estilo boho chic.

Temos também a variação no comprimento da manga, a longa pode ser usada tanto no verão quanto no outono, por possuir o tecido leve e fluido. Há também a variação no comprimento do vestido, os longos podem ser usados tanto para o dia quanto para a noite, dependerá do tecido da peça escolhida que os deixam mais casuais ou mais arrumadinho. Com estas dicas você está pronta para arrasar por aí!

Em nosso site você pode conferir muitos outros vestidos de vários modelos de grandes marcas como a Zinco, Colcci, Cantão e Maria Valentina para serem a sua nova peça favorita.

Busque também por: