Vestido Ciganinha Marinho
  ...  

Vestido confeccionado em meia malha de algodão. Modelo ciganinha, com decote redondo, mangas curtas e recorte na parte das costas. Comprimento: Curto.
Vestido Ciganinha Branco
  ...  

Vestido confeccionado em malha de algodão. Modelo ciganinha com elástico na cintura. Comprimento: Curto. Cor: Branco.
Vestido Ciganinha Preto
  ...  

Vestido ciganinha confeccionado em malha de toque macio. Possui alças com regulador e mangas curtas. Comprimento curto. Modelagem soltinha. Pode ser usado com sapatos de salto e sandálias, sapatilhas e rasteirinhas.
Vestido Ciganinha Vermelho
  ...  

Vaporoso, ideal para o verão, com ombros vazados e decote ciganinha.
Vestido Ciganinha Estampado
  ...  

Vestido ciganinha confeccionado em malha de algodão. Modelo ciganinha com elástico na cintura. Comprimento: Micro. Cor: Estampado.
Bonprix - Vestido Ciganinha Vermelho
  ...  

Vestido em viscolycra. Decote ciganinha com elástico e cordão decorativo. Mangas amplas e assimétricas e com detalhe em elástico. Passantes na cintura para faixa no mesmo tecido. Comprimento curto.
Vestido Ciganinha Estampado Bege
  ...  

Vestido ciganinha com mangas boca de sino e estampa floral.
Quintess - Vestido Ciganinha Caramelo
  ...  

Vestido em malha de viscose com elastano. Modelo ciganinha, elástico no decote, camada de babado e recorte central nas costas. Comprimento curto.
Vestido Mullet Ciganinha Listrado
  ...  

Vestido em malha confort. Modelo ciganinha, mullet, busto e mangas com elástico formando franzido e manga sino. Comprimento: midi.
Vestido Ciganinha Branco Forum
  ...  

Confeccionado em viscose com forro. Vestido FORUM modelo ciganinha. Possui babado e listras na lateral da peça que faz menção a tendência esportiva.
Endless - Vestido Ciganinha Preto
  ...  

Vestido ciganinha possui elástico ombro a ombro e detalhe vazado com aviamento no decote. O charme fica por conta da sobreposição na saia com laço para amarração.
Vestido Modelo Ciganinha Preto
  ...  

Vestido em malha confort. Modelo ciganinha, mullet, busto e mangas com elástico formando franzido e manga sino. Comprimento: midi.
Endless - Vestido Ciganinha Bege
  ...  

Vestido ciganinha possui elástico ombro a ombro e detalhe vazado com aviamento no decote. O charme fica por conta da sobreposição na saia com laço para amarração.
Vestido Ciganinha com Alças Estampado
  ...  

Vestido confeccionado em meia malha de poliéster. Modelo ciganinha com alças, mangas curtas e decote V. Possui ainda, recorte na cintura com elástico formando franzido. Comprimento: Clássico.
Vestido Poá Ciganinha com Babado
  ...  

Vestido em helanca. Decote ciganinha com babado e elástico, recorte simples na cintura e recorte central nas costas. Comprimento: Clássico.
Vestido Ciganinha Alças - Skazi
  ...  

Vestido confeccionado em linho poliéster.
Vestido Ciganinha Frutas - La Mandinne
  ...  

Print exclusivo, modelo slim, ombro a ombro. Características sensacionais para um look cheio de estilo. Perfeito para quem gosta de sair do tradicional e usar uma estampa super diferente. Vamos com o look frutas, sem medo das cores. Expondo os ombro e no comprimento certo o vestido ganha detalhe de botões decorativos que completam a peça.Vestido La Mandinne em malha estampada. Peça com shape slim, justo ao corpo, ombro a ombro e comprimento acima do joelho. Possui botões frontais decorativos. Confeccionado em malha 96% Poliéster 04% Elastano.
Vestido Ciganinha Arara - La Mandinne
  ...  

Estampas que queremos para o verão! Na coleção vocation vibes não existe bloqueio de cores, e a estampa do vestido ciganinha está aí para mostrar que podemos sim ser elegantes no mood fun. Expondo os ombros e em comprimento acima do joelho o vestido expõe na medida certa. Levemente evasê é ideal para o uso com cinto.Vestido La Mandinne em malha super macia. Peça com shape evasê, decote estilo ciganinha e comprimento acima do joelho. Confeccionado em malha 93% Poliéster 07% Elastano.
Vestido Ciganinha Evasê - La Mandinne
  ...  

Toda mulher precisa daqueles vestidinho meigo no guarda roupa. Seguindo um clássico da modelagem feminina as mangas ciganinhas e a saia evasê, valorizam a cintura e deixam bem fresquinha. E para quem ainda não costuma se apegar em estampas coloridas o vestido é item de desejo para tornar a sua rotina fashion mais fácil. Vestido La Mandinne em tecido plano estampado. Peça com modelagem evasê e manga ciganinha. Possui detalhe de amarração no busto, zíper lateral para fechamento e forro. Confeccionado em tecido plano 100% Viscose e forro 100% Poliéster.
Vestido Midi Ciganinha - La Mandinne
  ...  

Leve e descontraído. Um modelo fluído e de estampa que agrada a todos os estilos, é investimento na certa ´ nunca sai de moda. Use como adereço um chapéu que encaixe super na vibe, aquela botinha clássica e confortável, and go girl! Vestido La Mandinne em tecido plano estampado. Peça com shape acinturado, mangas ¾ e decote ombro a ombro. Possui elástico na cintura, ombros e manga. Confeccionado em tecido 100% Viscose.
Vestido BON Ciganinha Vinho BON
  ...  

Vestido ciganinha na cor vinho. Decote reto com elástico embutido. Manga 3/4 . Cintura com elástico aplicado. Recorte sobreposto em renda.
Vestido Quintess Ciganinha Floral e Listras
  ...  

Vestido em malha de poliéster com elastano. Modelo de alças com manga curta e decote ombro a ombro.Saia com forro e recortes com elástico formando franzido. Comprimento: longo.
Vestido Longo Floral Modelo Ciganinha
  ...  

Vestido em helanca. Modelo com elástico no decote ombro à ombro, elástico nas mangas e cintura, possui recorte centro costas e fendas laterais. Comprimento: Longo.
Vestido Ciganinha Floral com Babado na Barra
  ...  

Vestido em helanca. Modelo ciganinha com alças e mangas curtas, elástico na cintura e recorte centro costas, possui babado na barra. Comprimento: curto.
Vestido Quintess Cashmere Ciganinha com Recorte
  ...  

Vestido confeccionado em malha de viscose com elastano. Possui decote em V, alças com regulagem, abertura nos ombros, mangas 3/4 com recorte franzido, busto frente em tecido duplo e recorte franzido na barra. Comprimento: Curto.
Vestido Quintess Ciganinha com Babado Preto
  ...  

Blusa em malha de viscose com elastano. Possui decote canoa com babado, modelo tubinho. Comprimento: curto.

vestido ciganinha

O vestido ciganinha virou febre nas ultimas temporadas arrebatando o coração de muitas brasileiras modernas!

A peça tem referência ao estilo boho chic que fazem parte da onda good vibes, que está em alta no cenário atual. Os modelitos ganharam um novo fôlego se tornando o item desejo da vez. O vestido ciganinha é caracterizado por deixar os ombros à mostra.  Também conhecido como ombro a ombro, a peça possui vários shapes como os mais soltos, justos, fluídos com o comprimento curto ou alongados, de mangas longas ou sem mangas.

Eles podem ser encontrados em diversos tecidos como o algodão, linho, sarja e nas malhas, em diversas tonalidades como a cinza mescla, azul candy, rosa, branco, amarelo, preto e estampas como as clássicas listras, poás e ate mesmo o animal print. Os detalhes ficam por conta das texturas handmade de crochê, babados, rendas, bordados e aplicação de pedrarias.

Engana-se quem acha que as mulheres plus size não podem aderir a trend, elas podem sim e a dica de stylist é evitar os babados e investir nos modelos mais soltos. O segredo para usar esta peça é o equilíbrio, pois criam uma linha horizontal na parte superior além de que muito modelos vem com babados no busto ou modelagem bufante.

Para um visual leve mas com um toque invernal a nossa proposta é investir no vestido ciganinha com a estampa de xadrez vichy aliado ao tênis branco. Não esqueça os acessórios para finalizar a composição com muito estilo.

Existem também em diversas estampas ou em cores neutras como preto, nude, branco até os mais coloridos como laranja, azul e entre outras. As cores mais sólidas são interessantes para quem tem dúvidas em como usar a peça, pois se tornam funcionais na hora de montar um look. Com exemplo, podemos combinar um vestido cigana liso com uma rasteirinha de verão e uma bolsa.

Para aquelas que procuram algo mais urbano e ágil pode trocar a bolsa pela mochila. Para uma combinação mais ousada, podemos usar o vestido com um acessório e um sapato colorido e jogar um colete por cima no melhor estilo boho chic.

Temos também a variação no comprimento da manga, a longa pode ser usada tanto no verão quanto no outono, por possuir o tecido leve e fluido. Há também a variação no comprimento do vestido, os longos podem ser usados tanto para o dia quanto para a noite, dependerá do tecido da peça escolhida que os deixam mais casuais ou mais arrumadinho. Com estas dicas você está pronta para arrasar por aí!

Em nosso site você pode conferir muitos outros vestidos de vários modelos de grandes marcas como a Zinco, Colcci, Cantão e Maria Valentina para serem a sua nova peça favorita.