vestido curto

O vestido curto é a peça ideal para os dias de calor, mas também não faz feio no inverno podendo ser usado com peças mais pesadas e com uma legging por baixo. Se você está buscando por cortes delicados, aposte no modelo evasê, ele marca a cintura e ao mesmo tempo tem uma saia rodada que realçará bem as suas pernas.

O modelo justinho também é uma ótima opção, use-o com sandálias de salto alto ou até com tênis para um visual mais despojado. No Paraíso Feminino você encontrará todas as marcas que fazem parte do look das mulheres mais famosas e poderosas do mundo da moda, confira!

continuar lendo
Vestido Curto Uma Alça
  ...  

Acompanhando a moda de um ombro só, o vestido de linho e viscose estampada com listras e floral, vem com shape rente ao corpo, transpasse na saia e cinto com fivela. Composição: 70% Viscose 30% Linho
Vestido Curto Colcci
  ...  

Alerta de tendência! Vestido confeccionado com tecido de toque flexível e levemente texturizado. Possui modelagem Slim, decote V, manga regata, recortes estratégicos, comprimento mídi, fenda frontal e fechamento posterior por zíper aparente exclusivo Colcci. Apresenta detalhe listrado no decote e no comprimento. Invista em um visual moderno, combinando com bolsa transversal e acessórios poderosos.
Vestido Feminino Curto Manga Curta Preto
  ...  

Vestido feminino confeccionado em malha encorpada com elasticidade. O modelo é acinturado com caimento amplo na parte inferior. As mangas são curtas e o decote é redondoIndispensável no seu guarda roupa! Composição: 96% Poliéster 4% Elastano Modelo Veste: PP Altura: 1,78m Busto: 85cm Cintura: 65cm Quadril: 91cm {{productName}} - indisponível no site - CeA
VESTIDO CURTO COLMÉIA
  ...  

Vestido curto Colmeia preto e dourado, Gloria Coelho. Com decote arredondado, mangas curtas, bordado colmeia, cintura marcada, fechamento por zíper e shape acinturado.
VESTIDO CURTO COLMÉIA
  ...  

Vestido curto Colmeia preto e dourado, Gloria Coelho. Com decote arredondado, mangas curtas, bordado colmeia, cintura marcada, fechamento por zíper e shape acinturado.
Vestido Curto Petróleo
  ...  

Vestido curto petróleo Quintess, confeccionado em malha de viscose com elastano. Modelo sem mangas, levemente mais comprido atrás e com detalhe de nó nas alças. Comprimento: Básico. Cor: Petróleo.
Vestido Curto Colcci
  ...  

Modelo confeccionado em material sintético, com modelagem justa e decote V. Possui alças finas e fechamento por zíper.
Vestido Curto Correntes Mangas Curtas
  ...  

Vestido em malha de poliéster com elastano. Decote canoa, mangas curtas e recorte central nas costas. Comprimento: curto.
Vestido Curto Campestre
  ...  

Vestido curto floral, confeccionado em tecido 100% viscose, possui gola colarinho, abotoamento frontal e lastex na cintura para harmonizar a silhueta. Lindo, confortável e charmoso, ideal para um look delicado e autêntico. Composição: 100% Viscose
Vestido Curto Marrom
  ...  

Vestido curto Quintess, confeccionado em malha de viscose com elastano. Modelo sem mangas, com detalhe de nó nas alças. Comprimento: Básico. Cor: Marrom.
Vestido Curto Abstracta
  ...  

Vestido curto estampado confeccionado em viscose com linho, possui modelagem acinturada, alças finas, busto pregueado, cinto com tassel de linha colorida e enfeite de madeira. Perfeito para um look fresco. Composição: 91.30% Viscose 8.70% Linho
Vestido Curto Ilhós
  ...  

Vestido Curto Ilhós.Cor Branco. Sem mangas. Aberto nas costas com detalhes em tiras. Detalhe em Ilhós Prata no decote. Tamanho único que veste de 36 ao 40 devido a sua elastidade.Composição 91% Viscose e 09% Elastano. Muito confortável.Foto ilustrativa. Todos os direitos reservados.Marca Garota Fit. #top #garota-fit #TOC01 #blackfriday #black-friday #reveillon
Vestido Curto Trico
  ...  

Vestido Curto Trico. COMPOSIÇÃO: 100% Acrilico
Vestido curto Mugler
  ...  

Vestido curto azul cobalto , Mugler. Possui decote canoa, mangas médias, estilo tubinho, comprimento midi, cinto e fechamento frontal por zíper. Cor da marca: 6035 ID da marca: ROBER907614 ID Farfetch: 12363410
Vestido Curto Chevron/Preta com Mangas Curtas
  ...  

Vestido, blusa em malha de poliéster e saia em helanca. Modelo com mangas curtas, decote redondo com detalhe de gota com amarração, recorte na cintura com elástico e recorte no centro traseiro da saia. Comprimento: Curto.
VESTIDO CURTO MANGAS CURTAS AMARO
  ...  

Amaro - VESTIDO CURTO MANGAS CURTAS em tricô leve, com parte superiro canelada e detalhes na saia. Vestido curto levemente rodado, com decote redondo e mangas curtas.
Vestido Feminino Curto Listrado Manga Curta Azul
  ...  

Vestido feminino desenvolvido em tecido plano com aspecto natural. As tramas do tecido formam estampa listrada em off white. A modelagem é acinturada com caimento soltinho na parte inferior. Tem pregas na parte frontal. O decote é em V e as mangas são curtas. O comprimento é curto. O fechamenPara looks leves e confortáveis! Composição: 100% Algodão Modelo Veste: PP Altura: 1,75m Busto: 81cm Cintura: 63cm Quadril: 90cm {{productName}} - indisponível no site - CeA
Vestido Curto Transpassado
  ...  

Pura Essência é uma linha produzida com tecidos biodegradáveis, tingimento ecológico, que consomem menos água e produtos químicos. Lindo, confortável e charmoso, ideal para um look delicado e autêntico. O vestido curto, confeccionado em viscose com modal e linho, possui decote v, pala aplicada na parte frontal, modelagem de transpasse e amarração lateral na cintura. Composição: 75% Viscose 17% Modal 8% Linho
Vestido Curto Malha
  ...  

Vestido Curto Malha. Composição: 94% Viscose 6% Elastano
Vestido Chemise Curto
  ...  

Vestido confeccionado em viscose com linho, possui estampa floral, manga ampla, com decote v, amarração na cintura e abotoamento frontal. Romântico, é a escolha ideal para os dias mais frescos. Composição: 91.30% Viscose 8.70% Linho
Vestido Curto Tweed
  ...  

COMPOSIÇÃO: 95% POLIESTER NO MINIMO - FORRO: 86% POLIESTER 14% ELASTANO*
Vestido Curto Campestre
  ...  

Vestido curto floral, confeccionado em tecido 100% viscose, possui gola colarinho, abotoamento frontal e lastex na cintura para harmonizar a silhueta. Lindo, confortável e charmoso, ideal para um look delicado e autêntico. Composição: 100% Viscose
VESTIDO CHEMISE CURTO AMARO
  ...  

Amaro - VESTIDO CHEMISE CURTO feito em tecido acetinado, colorido com nossas estampas exclusivas. Vestido chemise de comprimento curto, botões frontais e amarração removível.
VESTIDO URBAN CURTO AMARO
  ...  

Amaro - VESTIDO URBAN CURTO em tecido de alfaiataria encorpado, com gola alta em rib, recortes nos ombros e mangas longas. Possui fechamento posterior por zíper metálico e forro de malha.
VESTIDO CURTO BABADOS AMARO
  ...  

Amaro - VESTIDO CURTO BABADOS feito em tricô com babados no decote ombro a ombro. Possui forro e leveza para os dias de verão.
VESTIDO CURTO ABOTOAMENTO AMARO
  ...  

Amaro - VESTIDO CURTO ABOTOAMENTO em crepe estampado, com fechamento frontal por botões, mangas 7/8 e elástico na cintura.
VESTIDO CROCHET CURTO AMARO
  ...  

Amaro - VESTIDO CROCHET CURTO confeccionado em tricô ponto crochet de tramas largas e alças finas sem ajuste. Vestido de shape justo e forro parcial.
VESTIDO CURTO ABOTOAMENTO AMARO
  ...  

Amaro - VESTIDO CURTO ABOTOAMENTO em crepe estampado, com fechamento frontal por botões, mangas 7/8 e elástico na cintura.

O vestido curto é sem dúvida uma peça que traz feminilidade e sensualidade para todas as mulheres, não é mesmo? Nos faz sentir poderosas em qualquer ocasião, seja nos eventos mais formais ou para um simples passeio no shopping. Entretanto, muitas têm dúvidas sobre como usar esta peça que, apesar de versátil, exige alguns cuidados na hora de compor o look. E é nisso que vamos te ajudar.

Primeiramente é importante definir o que é um vestido curto. Esqueça se você pensa que é aquele curtíssimo, que mal cobre o bumbum, claro que este também pode ser considerado como tal, mas qualquer peça com o comprimento na altura do joelho ou acima dele, já é denominado vestido curto.

Sendo assim, ficou fácil perceber que este modelo deve compor o guarda-roupa básico de qualquer mulher, nem que seja apenas uma peça em cores neutras que são fáceis de serem combinadas com sapatos e acessórios, como um pretinho clássico, marrom, ou branco.

Agora que você já sabe o que ele é, é importante na hora de escolher o visual não errar a mão e levar em consideração o seu tipo de corpo e a ocasião em que ele será usado. Uma boa dica para todas as mulheres, independente do biotipo, é o vestido evasê curto, que marca a cintura com um caimento mais soltinho nas pernas, escondendo as gordurinhas e o quadril muito largo. Para dar um tchan a mais, você pode inclusive escolher modelos com a saia plissada, supermodernas e que traz sofisticação.

Se você está com tudo em cima, pode optar pelos modelos mais justinhos como o vestido tubinho sem problema nenhum. As mais baixinhas devem sempre colocar um bom salto alto para alongar a silhueta.

Por ser extremamente versátil os vestidos curtos podem ser usados em todas as ocasiões sendo que você só precisa se preocupar com duas coisas, comprimento e tecido.

Para eventos que exigem formalidade, como casamentos, formaturas ou festas na empresa, dê preferência para os modelos na altura do joelho, ou no máximo um palmo acima, e tecidos mais requintados. Se a festa for à noite invista no brilho, com detalhes em paetê ou pedrarias, agora se você não gosta muito de ofuscar, uma opção são detalhes como flores, pregas e até mesmo o tule, que traz sofisticação, mas mantendo a discrição. E sempre com salto alto.

No caso de festas do mesmo tipo, mas durante o dia, as cores em tons claros e pastel são perfeitas. Você pode compor o look acrescentando um chapéu (em tonalidades semelhantes aos vestidos de festa) e nos pés, depende do perfil do evento, afinal, você não vai querer ir para um casamento na praia com um scarpin salto 20, certo?

Para uma balada, os modelos menores estão liberados, sempre lembrando que bom senso é tudo no mundo fashion: se mostrar muito embaixo, cubra mais a parte de cima, assim você manterá a sensualidade sem parecer vulgar.

Para o dia a dia, os modelos pequenos mais indicados são os vestidos estampados: os floridos trazem romantismo ao look os com listras verticais alongam a silhueta. Nos pés, praticamente tudo está liberado, desde o tênis (como creeper, sneakers e all star) - se você faz o estilo mais despojado até botas de montaria, sapatilhas, slippers, sandálias, oxford e até mesmo um chinelo de dedo bem transado.

E não pense que a roupa é indicada somente para os dias quentes. Há modelos lindos como os vestidos de manga que podem ser combinados com meia-calça fina. Se preferir os sem mangas, use um blazer, cachecol, echarpe (para ocasiões mais chiques), ou ainda, jaqueta jeans, jaqueta de couro, ou twin-set (para um look descontraído e despretensioso).

Prontinho! Com todas as nossas dicas já é possível arrasar com um modelo desses. Ainda não tem o seu? Então confira os diversos produtos que temos aqui no Paraíso Feminino, que com certeza você irá amar.