Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

vestido de couro

Com a tecnologia mais avançada, o couro recebe um tratamento especial, deixando-o mais macio e maleável, dando um melhor caimento ao corpo e trazendo mais conforto na hora de vesti-lo. E, quando pensamos nele, geralmente vem à nossa cabeça as cores preta, bege e marro... ...
3083 produtos
Preço
Cor

Pois agora a tendência são as cores mais vibrantes, deixando o look muito mais moderno e alegre, sem perder a elegância. Além disso, também há mais diversidade de modelos, já que antigamente eles eram sempre colados ao corpo, hoje encontramos rodados, justinhos, curtos e até mesmo os longos, que estão fazendo sucesso entre as mulheres mais ousadas e cheias de personalidades em festas mais formais.

Outra vantagem é que sendo bem cuidado ele pode durar a vida inteira, fazendo com que valha muito a pena investir em uma peça como essa. Caso você não use couro animal, há também os vestidos em couro sintético ou ecológico, porém estes possuem um tempo de vida mais curto em relação ao natural.

Se você pensa que colocar este vestido te deixará com um ar rock’n roll e você não curte este estilo, não se preocupe, com a combinação certa você poderá se adaptar com o jeito que mais combina com você, e é isso que vamos mostrar aqui.

Para vestir uma roupa como essa é preciso um pouco de cautela, já que é ela capaz de deixar o look bem sexy. Vestidos tubinho, não muito justos, nem muito curtos e com um decote moderado são os mais indicados. Apesar de a moda indicar cores vivas, você pode começar e variar muito o seu estilo começando do famoso pretinho básico. Por exemplo, para um tipo mais clássico, aposte em um scarpin preto, cabelos presos e maquiagem mais discreta. Já para um look mais despojado, utilize acessórios alegres e coloridos. E, se quiser um estilo mais rocker, opte pelas ankle boots e porque não um coturno bem transado.

Agora se você adora muitas cores, escolha acessórios neutros e não muito chamativos, deixe a atenção toda para a peça. Além disso, tome cuidado com o tipo do seu corpo, se for magrinha vale tudo, se tiver bastante busto e quiser deixá-los mais chamativos aposte no decote, mas use a saia mais comprida, o mesmo vale para quem tem pernas grossas.

Caso esteja frio e o seu modelito não for de manga longa, não coloque uma jaqueta de couro sobre ele ou nenhuma outra peça com o mesmo tecido, prefira um casaco de tricô ou um cardigã de lã para te manter aquecida. Outra opção também é usar uma blusinha fina e transparente, pois contrapõe o look e traz leveza ao conjunto.

Esse vestido é ideal para ser utilizado a noite em alguma festa e não no seu dia a dia, para usar no trabalho de preferência para os modelos mais longos, na altura do joelho, sem ser grudado no corpo e em um tecido fosco, assim a sofisticação substituirá a sensualidade. Combine com sapato de salto grosso ou sandálias.

Prefira os modelos mais simples, sem que haja na peça a mistura dos tecidos e também sem muitos detalhes, pois isso faz com que o look fique com informação demais. Também é importante prestar atenção na hora da compra, prefira os acinturados.

E uma última dica: antes de sair de casa para arrasar no evento, tome cuidado com o sutiã e veja se ele não está marcando, já que a peça geralmente é mais justinha na parte de cima!

Em destaque no e-trends