Vestido Com Tule E Renda - Gina
  ...  

Vestido com tule e renda Gina. Com frente única, a ruffle trimming, modelagem flare, curta e alças cruzadas nas costas.
Vestido Com Tule E Renda - Gina
  ...  

Vestido com tule e renda preto Gina. Com frente única, a ruffle trimming, modelagem flare, curta e alças cruzadas nas costas.
Vestido de Renda Bordô
  ...  

Uau, para chamar atenção em toda e qualquer festa que você for. Lindo vestido de renda de comprimento médio, na altura do joelho e com aplicação de pedrarias no decote redondo. De manga curta e transparente muito charmosa.
Vestido com Renda Preto
  ...  

Vestido de alcinhas finas e de comprimento curto. Modelagem soltinha. Decote em V transpassado. Detalhe em Renda abaixo do busto e na parte inferior que fazem toda a diferença.
Vestido com Renda Branco
  ...  

Vestido com Renda, sem manga e de modelagem acinturada, com a parte de cima do vestido justa em Renda com forro até a cintura e solto e levemente rodado na parte da saia. Com decote em V tanto na frente quanto nas costas. Com zíper nas costas.
Vestido com Renda Azul
  ...  

Vestido tubinho clássico romântico. Possui aplicação de renda floral decorando o decote e a barra. De tecido macio, fluido, confere um lindo caimento e conforto ao usar.
Vestido de Renda Vermelho
  ...  

Vestido com renda nas mangas e no decote frente.
Vestido Com Renda - Chloé
  ...  

Vestido com renda azul marinho Chloé. Com decote em V, mangas longas, recortes com renda, fechamento por zíper lateral, cano curto e modelagem evasê.
Vestido De Renda - Zara
  ...  

CRU - 2712/154 Vestido com gola redonda e manga curta com babado. Detalhe de forro combinando do mesmo tom. Aplicação de miçangas metálicas na cintura. Fecho nas costas com abertura e botão. ALTURA MODELO: 177 CM
Vestido em Renda com Bordados
  ...  

Vestido feminino Modelo longo Sem mangas Com bordado Marca: Marfinno Tecido: tule Composição: 60% poliéster, 40% algodão Composição do forro: 100% poliéster Modelo veste tamanho: P - Renner
Vestido Em Renda Branco
  ...  

Vestido feminino Modelo curto Com renda Marca: Marfinno Tecido: poliéster Composição: 100% poliéster
Vestido Rendado - Msgm
  ...  

Vestido rendado branca em algodão, MSGM. Possui decote arredondado, modelagem evasê e fechamento traseiro por zíper.
Vestido de Renda Roxo
  ...  

Simplesmente incrível! Vestido de renda elegante, com mix de diversas rendas elásticas, decote V na frente e nas costas. Acompanha combinação, com alças estreitas.
Vestido com Renda Cinza
  ...  

Vestido com renda, sem manga e de modelagem acinturada, com a parte de cima do vestido justa em renda com forro até a cintura e solto e levemente rodado na parte da saia. Com decote em V tanto na frente quanto nas costas. Com zíper nas costas.
Vestido com renda Bambah
  ...  

Vestido com renda mostarda, Bambah. Cor da marca: MUSTARD YELLOW ID da marca: S17YL001 Farfetch ID: 12118955
Vestido De Renda - Msgm
  ...  

Vestido de renda vermelho, MSGM. Possui decote arredondado, mangas longas, bainha com acabamento em renda e fechamento traseiro por zíper. Cor da marca: 18 Feito em:ID da marca: 2441MDA38184121 ID Farfetch: 12694895BOUTIQUE DE ORIGEM YOWE,Espanha
Vestido de Renda Preto
  ...  

Exala feminilidade pura! Vestido de renda sexy, de ombro único, com manga longa evasê e fenda, zíper lateral e combinação cor da pele. Comprimento de aprox. 88cm no tam. 44.
Vestido Renda Lucidez
  ...  

Para festas! Vestido em renda com desenhos bordado, modelagem reta com cintura marcada e barra sino. Forro embutido, transparência no colo e costas. Combine com sandália fina e bolsa Clutch para um look elegante na medida certa.
Vestido em Renda com Bordados
  ...  

Vestido feminino Modelo curto Manga curta Com bordado Marca: Marfinno Tecido: poliéster Composição: 65% poliéster e 35% algodão Composição do Forro: 100% poliéster Modelo veste tamanho: P - Renner
Vestido De Renda - Loveless
  ...  

Vestido de renda LOVELESS. Com gravata clássica, fechamento frontal por botões, mangas curtas amplas, cintura marcada, modelagem evasê, recortes contrastantes e comprimento curto.
Vestido de Renda Azul
  ...  

Vestido curto confeccionado em renda, de corte evasê com a cintura marcada. Com manga curta e decote em U na parte frontal e também na posterior. Com Forro. Seguir as instruções de lavagem indicadas na etiqueta do produto.
Vestido com Renda Vermelho
  ...  

Vestido de manga curta e comprimento curto. Decote fechado e modelagem justinha que valoriza a silhueta. Detalhes em renda nas mangas cintura e parte da lateral da perna. Possui fechamento por zíper na parte das costas.
Vestido Midi com Renda
  ...  

Vestido feminino Modelo langerie Sem mangas Com renda Marca: Cortelle Tecido: crepe Composição: 100% poliéster Modelo veste tamanho: P - Renner
Vestido com renda Chloé
  ...  

Vestido com renda azul marinho, Chloé. Possui decote canoa, mangas longas amplas e efeito translúcido. Cor da marca: 48A iconic navy ID da marca: CHC18SRO13404 ID Farfetch: 12562774
Vestido Com Renda - Escada
  ...  

Vestido com renda Escada. Com decote arredondado, mangas 3/4, cintura marcada, modelagem A, meia e fechamento traseiro por zíper.

vestido de renda

A renda é um tecido vazado com desenhos variados que é responsável por trazer feminilidade às roupas femininas e algumas vezes ela também podem apresentar um toque sensual em vestidos, saias, blusas, calças.

São diversos modelos de vestido que você pode usar tanto durante o dia quando para ocasiões à noite, podem ser longos, curtos, com manga ou sem manga basta você escolher a cor mais indicada e acessórios corretos para cada ocasião.

Aqui no Paraíso Feminino você irá encontrar o que mais combina com o seu estilo e montar uma produção de arrasar.

Todos sabem que é um tecido que exala romantismo e feminilidade, não é mesmo? Seja short, blusa e principalmente o vestido de renda, mas a verdade é que se você quer um look mais meigo, pode apostar nele sem medo! Sem dúvida são os preferidos das Lady Likes.

Eles estão em todos os lugares e, com certeza, se não invadiu, ainda vai invadir o seu armário! Há alguns anos o que víamos pelas ruas eram apenas em modelos tubinhos preto e brancos, e na maioria das vezes, em festas e ocasiões bem sociais, mas agora há modelos mais básicos e de todas as cores que podem ser usados no dia a dia, principalmente os que possuem apenas alguns detalhes rendados, seja na manga, decote ou barra.

Além disso, praticamente todos os modelos têm um toque a mais, já que este tecido mescla romantismo e sensualidade ao mesmo tempo. Tudo que queríamos!

Os modelos mais curtinhos têm tudo a ver com o verão, principalmente se forem em cores como rosa, azul, vermelho, amarelo, entre outras, que dão um ar mais alegre e mais leve também. Tons mais escuros, como azul marinho, verde musgo, vinho, etc., são ótimas opções para festas mais formais, como formatura e casamento, por exemplo. Vale lembrar que os vestidos mais claros deixam o visual romântico, enquanto que os mais escuros fazem com que o look fique mais sensual.

Caso o seu objetivo seja uma festa sofisticada, opte pelos vestidos longos (na altura dos joelhos até os pés) e escolha uma bolsa menor, do tipo carteira, de seda ou cetim, desta forma, não vai pesar muito no look e os tecidos não vão ‘brigar’ entre si, opte por cores opacas. Já se você for a um lugar mais casual, prefira uma bolsa mais estruturada e de tamanho médio, se o seu vestido for neutro, use uma cor mais vibrante na bolsa para dar um holofote a mais no look, a contraposição de cores é um aliado da moda.

Para os pés é a mesma dica das bolsas, vestido neutro: pode abusar da cor da sandália ou do sapato mas se o vestido for colorido prefira um modelo mais neutro. É preciso ter sempre o equilíbrio para não ficar tão apagado e nem tão exagerado. Caso você queira parecer mais alta, escolha um sapato mais ou menos da cor da sua pele e, de preferência, sem amarrações no tornozelo.

Dicas para usar acessórios junto com o vestido de renda: primeiro você precisa saber ela é um tecido sofisticado, então se os seus acessórios não forem joias, faça com que pareçam como tal.

Caso o modelo do seu vestido tenha um decote ou golas, não use colar. O mesmo acontece com os de manga longa ou 7/8, neste caso dispense a pulseira. Porém, se você estiver com um decote mais profundo ou um tomara que caia, escolha um colar delicado, que combine com o vestido. Nada de maxi colar com esse tipo de tecido, ok? E, é claro, não vamos disputar a atenção entre o colar e o brinco, não é mesmo? Então se um tiver colar de pedras e for mais chamativo, o outro precisa ser mais delicado, lembrando sempre que quem precisa se destacar é o vestido e não os acessórios, estes são apenas um complemento.

Prontinho, tomando todos estes cuidados, não é difícil encontrar um modelo que fique bem em você para que possa fazer bonito em todas as ocasiões.