Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

vestido de viscose plus size

721 produtos
Preço
Cor
721 produtos

Vestido de Viscose Plus Size

Empoderamento: com certeza você já ouviu essa palavra. Ao decorrer do tempo, mulheres Plus Size têm conquistado seu lugar ao sol no mundo fashion com os discursos de que a moda é para todos e não tem tamanho (e não tem mesmo). A luta é tão grande que ganharam voz, espaço e importância na mídia e agora, Alexandre Herchcovitch anuncia sua primeira coleção Plus Size em parceria com a label Elegance All Curves.

Qual o vestido viscose plus size ideal?

Não se deve ter insegurança nenhuma ao apostar no vestidinho. O Paraíso Feminino tira todas as suas dúvidas para que você, mulher Plus Size, se sinta confortável e um arraso em qualquer modelo do it que deseje usar! A viscose, por ser um tecido fluído, é perfeito para um corpo curvilíneo. A peça possui o caimento perfeito, valorizando o contorno.

  • Bustos avantajado: Para as mulheres que possuem o biotipo triângulo invertido, a dica é equilibrar a silhueta apostando no it viscose com babado na barra.
  • Como usar estampas: “Plus Size pode usar estampa?” Mas é claro que pode! Quanto as listras, nossas recomendações ficam para as verticais ou diagonais, pois elas alongam e afinam. Já em os outros tipos de estampa, como florais, poás, entre outras, opte optar pelas que contenham o fundo escuro e padronagens menores e menos espaçadas.
  • Ombros e braços largos: Mangas larguinhas são as melhores amigas para as que desejam disfarçar ombros e braços largos. O tecido de viscose, pela sua leveza também é perfeito para essa situação.
  • Quadril Largo: Com o mesmo propósito de manter a proporção do corpo curvilíneo, a pedida para as mulheres que possuem quadris largos fica para o vestido ciganinha. O decote que deixa os ombros e o colo à mostra, deixa a parte superior do corpo em foco, amenizando o volume dos quadris.

4 modelos do vestido plus size

  1. Curto: O it de comprimento acima do joelho curto é ideal para o dia a dia. A peça única é prática e unida ao tecido de viscose, elabora uma produção fresquinha e descomplicada. Combine com sandália anabela de tom nude e forme um look para passeios casuais, que são a cara do verão.
  2. Longo: O vestido longo de viscose é despojado e perfeito para a estação mais quente. Fendas laterais e barras assimétricas dão bossa à peça e chamam atenção da melhor forma. Invista no hit de alcinha, de cor neutra e uma rasteirinha salomé e garanta o estilo good vibes em sua composição para esta estação
  3. Ombro a Ombro: Também conhecido como decote ciganinha, deixa o colo à mostra. Por dar um up no sex appeal, é certeiro para a balada. Invista no modelo ombro a ombro do item curto e estampado (lembrando sempre das nossas dicas no guia, não tenha medo de estampas!). Saia do óbvio finalizando com um oxford rose de acabamento metalizado.
  4. Com babado: Seja nas mangas, na barra ou no decote, os babados elevam a feminilidade do dress. Estampas florais ou liberty são ótimas para compor o mood. A peça de comprimento longo e babado no corte do colo é um tiro certeiro. Complete com uma sapatilha boneca de tom rosado para adquirir o melhor do estilo Ladylike.

Como usar a peça de viscose?

Pintou aquela dúvida de como e onde usar a peça trend? Não se preocupe, a gente te ajuda! O vestido de viscose é despojado, o que o torna ideal para eventos casuais, rolezinhos noturnos e até mesmo para programas ao ar livre.

Passeio Casual

Para os dias ensolarados, simplicidade e bem estar são a pedida. O vestido curto estampado de viscose acinturado é cheio de charme. Aposte em uma padronagem floral que possua o fundo em tons terrosos. Para intensificar o mood romântico do visual, opte por uma peça que possua babado nas mangas ou apliucação de renda. O sapato boneca nude  do tom da sua pele alonga a silhueta e finaliza o look com estilo.

Noite

Para a night, a dica vai para o modelo longo do dress. Estampas étnicas atualizam o item. Aposte em fendas laterais para dar uma apimentada no composê. Aquela make bafônica não pode faltar, né? E nos pés, nosso palpite fica para a sandália de duas tiras. Se desejar um toque de glamour, o maxi colar dá conta do recado!

Balada

É brilho que você quer? Então segura: vestido viscose de corte reto com mangas curtas, na altura do joelho é ideal para cair na pista de dança. A sensualidade fica por conta do tecido de cor preto que possui uma leve transparência e acabamento em glitter dourado. O scarpin verniz vermelho cai perfeitamente na produção.

Praia

O hit ciganinha de tons como azul claro ou verde bandeira dão vida ao look e perfeitos para compor a vibe praiana. O slide branco metalizado dá match com o dress e tira o visual do óbvio. Finalize com uma boa camada de protetor solar e óculos de sol. E não se esqueça de beber bastante água!

Vestido viscose plus size: onde comprar?

Agora que você já está por dentro de todos os modelos e todas as dicas, não precisa de mais nada para provar que o vestido de viscose é um must have que você deve adquirir o mais rápido possível, né?

Aqui no Paraíso Feminino você encontra lojas como Flaminga, Posthaus e C&A com os mais babadeiros do it para você dar bossa ao seu closet. Eleja o seu favorito e conquiste todos os holofotes!