vestido decotado

continuar lendo
Vestido com Decote Transpassado Listrado
  ...  

Vestido confeccionado em helanca. Modelo evasê, mangas curtas, decote transpassado com recorte vazado, recorte na cintura e recorte centro traseiro da saia.
Vestido Turquesa com Decote Transpassado
  ...  

Vestido em viscose com elastano, transpassado, detalhe de pregas e manguinhas. Comprimento: clássico. Cor: turquesa.
Vestido Decote Redondo Estampado
  ...  

Vestido confeccionado em helanca. Possui cós na cintura e manga curta.
Vestido Decote V Verde
  ...  

Vestido de praia com manga curta. Possui comprimento curto e modelagem folgada. Não sabe qual estampa investir quando se trata de moda praia Então vá de floral com cores multicoloridas bem ao estilo verão que as brasileiras adoram!
Vestido com Decote Transpassado Poá
  ...  

Vestido em helanca. Modelo de mangas curtas, decote transpassado, recorte na cintura e no centro das costas e saia evasê.
Vestido Com Decote Nas Costas - Alexis
  ...  

Vestido com decote nas costas branco Alexis. Com gola tartaruga, mangas longas, detalhe de nervuras e modelagem slim.
Vestido Floral com Decote Transpassado
  ...  

Vestido confeccionado em helanca. Modelo com decote transpassado, mangas longas e recorte com elástico na cintura.
Vestido Decote V Preto
  ...  

Lindo vestido manga longa, com detalhe em dourado. Seguir as instruções de lavação que estão na etiqueta do produto.
Vestido decote amarrado - Mercatto
  ...  

Vestido em malha estampada de caimento levemente ajustado na cintura e mangas 3/4. O destaque da peça fica por conta do decote com fechamento em amarração, invista.
Vestido Decote Gota - Mercatto
  ...  

Vestido em malha lisa possui decote em gota e detalhe de nó. A peça conta com mogelagem ampla e fendas laterias que a deixam ainda mais charmosa.
Vestido Com Decote - Olvi´s
  ...  

Vestido com decote rosa claro, Olvi´s.
Vestido decote V Lanvin
  ...  

Vestido decote V azul, Lanvin. Possui pregas no busto, fechamento traseiro por zíper invisível, modelagem sem mangas, pences na cintura, comprimento midi e barra reta. Cor da marca: 204 Feito em: ID da marca: RWDR20083416P17 Farfetch ID: 11655269
Vestido Decote Alto Vermelho
  ...  

Vestido longo estampado sem mangas, com decote alto. Confeccionado em malha de toque macio. É sofisticado e elegante, uma boa pedida tanto para o dia a dia quanto para compor looks mais ousados e refinados.
Vestido com Decote Transpassado Estampado
  ...  

Vestido com Decote Transpassado Estampado
Vestido Decote Profundo Preto
  ...  

Vestido de alcinhas e de comprimento curto. Decote em V profundo e modelagem marcada, valoriza o corpo, trazendo sensualidade na medida certa. Este vestido vai bem tanto para o inverno quanto para o verão.
Vestido Decote Canoa Preto
  ...  

Vestido em sarja de algodão com elastano, modelo sem mangas com decote canoa e com recortes contrastantes na parte da frente. Costas com zíper invisível para fechamento. Tams. 38, 40, 42, 44 e 46.
Vestido Decote V Branco
  ...  

Vestido listrado com decote V transpassado. Seguir as instruções de lavação que estão na etiqueta do produto.
Vestido com Decote Transpassado Escamas
  ...  

Vestido em helanca. Modelo com decote transpassado, sem mangas, recorte largo na cintura e recorte central na parte inferior das costas.
Vestido Jersey Decote Drapeado
  ...  

Vestido Jersey Decote Drapeado
Vestido Midi Decote - Mercatto
  ...  

Vestido em tecido liso possui decote bem aberto com alcinhas finas e busto bem estruturado. A peça conta com modelagem mullet de babado na barra. Para arrasar em um jantar, aposte!
Vestido Amarração Decote Khelf
  ...  

Vestido Amarração Decote Khelf Cor:Preto
Vestido Decote Babado - Mercatto
  ...  

Vestido longo em tecido plano estampado possui decote redondo com mangas muito fluídas. A peça conta também com ajuste na cintura e fendas laterais. Lindo e cheio de charme!
Vestido Tiras Decote - Mercatto
  ...  

Vestido em malha lisa possui decote em V frontal com detalhe em tiras e posterior. O modelo possui ajuste abaixo do busto e mangas fluídas. Para arrasar, invista!
Vestido Com Tule - Nº21
  ...  

Vestido com tule nude, Nº21. Possui decote arredondado, modelagem sem mangas, decote traseiro em U e efeito drapeado.
Vestido com Decote Transpassado Poá
  ...  

Vestido confeccionado em helanca. Modelo evasê,com decote transpassado, mangas custas, recorte na cintura e no centro traseiro da saia e sobreposição frontal.
Vestido Decote Alto Vinho
  ...  

Vestido longo estampado sem mangas, com decote alto. Confeccionado em malha de toque macio. É sofisticado e elegante, uma boa pedida tanto para o dia a dia quanto para compor looks mais ousados e refinados.
Vestido decote V Jacquemus
  ...  

Vestido decote V azul marinho, Jacquemus. Possui decote em V, fechamento traseiro por zíper, modelagem sem mangas e alças posteriores cruzadas. Cor da marca: NAVY ID da marca: 181DR21173 ID Farfetch: 12630740
Vestido decote em V Courrèges
  ...  

Vestido decote em V preto em viscose, Courrèges. Cor da marca: BLACK Feito em: ID da marca: 317R08433 Farfetch ID: 1 1881147

Uma peça feminina e sensual, assim é o vestido decotado, um verdadeiro must have para as mulheres que gostam de chamar a atenção. São vários modelos, tecidos e comprimentos, por isso, apesar de todas as vantagens que a peça proporciona é preciso tomar alguns cuidados para não exagerar e transformar a sensualidade em algo vulgar.
Então vamos lá, nosso post irá ensinar como usar um vestido decotado sem erro e manter o look impecável.

Primeiro a regra de ouro: mostrou muito o decote, esconda as pernas! Então quem não quiser errar com o decotão precisa evitar escolher vestidos curtos, ou seja, quanto maior for o decote maior deve ser o comprimento do vestido. Claro que para aquela balada vale até os vestidos um pouco mais curtos, mas nada muito exagerado.

Agora que você já sabe a regra principal, há uma variedade infinita de vestidos decotados, seja os modelos mais clássicos, indicados para festas requintadas, seja até os mais casuais, perfeitos para o verão, em tecidos leves, sendo assim, é difícil encontrar alguma mulher que não tenha usado um vestido decotado pelo menos uma vez na vida.

Mas vamos lá, se você tem bastante busto, a escolha do modelo do vestido decotado mais adequado pra você irá depender do que você quer transmitir, por exemplo: quanto mais profundo for o decote, mais atenção terá o seu colo. Se você quiser disfarçar um pouco o volume procure vestido com decotes mais discretos e fechados, fica sexy sem parecer pretensioso.

Quem possui seios pequenos, os vestidos com decotes muito profundos ficam ótimos, pois alongam a silhueta e ficam principalmente se usados com sapato-salto-alto

De qualquer forma, independente do decote escolhido você deve levar em consideração o formato do seu corpo. As mulheres que tem o corpo estilo ‘mulherão’, deve tomar cuidado com os vestidos decotados muito justos e curtos, apesar de ficar perfeito pode acabar com a sensualidade e deixar o look bem chamativo (claro, se você se sentir bem assim, vai em frente, moda também é uma questão de estilo).

As que estão acima do peso, mas possuem um colo chamativo, ficam lindas com os vestidos decotados com modelagem evasê, a saia mais larguinha fica linda!

Outro exemplar que também tem feito muito sucesso em eventos sociais e também nas festas são os vestidos decotados nas costas. Eles dão um charme a mais, só que para optar por este modelo o melhor é estar com tudo em cima, costas definidas e nenhuma dobrinha saltando pra fora. Além disso, preste muita atenção no sutiã, ele não pode aparecer de jeito nenhum, fica deselegante e muito brega. Nem pense nos modelos de silicone estão super out, afinal eles não são invisíveis, certo?
No inverno, você também pode abusar das peças. Os vestidos decotados longos e até curtos ficam lindos com uma meia calça.

Vamos dar um exemplo de como você pode montar dois looks diferentes com um único vestido preto básico: para um visual mais despojado e casual, experimente o vestido com uma jaqueta jeans, para dar um ar mais básico aposte na sapatilha, se quiser um pouco mais de personalidade experimente com um All Star, tênis converse ou bota. O mesmo vestido pode ficar perfeito para um evento profissional com um blazer bem acinturado com uma cor que contrasta com o vestido ou uma jaqueta de couro, e nos pés, uma bota ou scarpin completa o look. Gostou?
Agora que você já sabe um pouco mais sobre como usar o vestido decotado sem erro, aproveite a feminilidade e a sensualidade desta peça e invista em alguns modelos.