Vestido Envelope - Redvalentino
  ...  

Estilo transpassado, gola V, fechamento posterior por zíper e mangas longas. Cor: Vermelho.
Vestido Envelope Com Logo - Balenciaga
  ...  

Vestido envelope com logo Balenciaga. Com gola tartaruga, modelagem slim, textura canelada, estampa corrida do logo, transpasse na frente e fechamento por laço.
Vestido Envelope - N.peal
  ...  

Gola V, modelagem transpassada, fechamento por amarração lateral, mangas longas e comprimento midi. Cor: Preto.
Vestido Envelope - Redvalentino
  ...  

Estilo transpassado, detalhe de franzidos, gola V, fechamento posterior por zíper, mangas longas e comprimento curto. Cor: Branco.
Vestido Envelope - Alysi
  ...  

Modelagem transpassada, mangas longas e gola V. Material: poliester. Cor: Preto.
Vestido Envelope - Pinko
  ...  

Detalhe franzido, detalle de cristal, gola redonda, decote nas costas, mangas longas, caimento slim e modelagem transpassada.
Vestido Envelope - Msgm
  ...  

Gola V, mangas curtas bufantes e fechamento posterior por zíper. Cor: Preto.
Vestido Envelope - Bytimo
  ...  

Estampa corrida floral, modelagem transpassada, fechamento por amarração lateral e mangas 3/4.
Vestido Envelope - Oséree
  ...  

Vestido envelope preto Oséree. Com a wrap-around silhouette, decote em V, mangas longas, punhos com laço e curta.
Vestido Envelope - Pinko
  ...  

Modelagem transpassada, cinto, mangas longas, detalhe de franzidos e mangas longas com fenda.
Vestido Envelope - Redvalentino
  ...  

Estilo transpassado, detalhe de franzidos, gola V, fechamento posterior por zíper, mangas longas e comprimento curto. Cor: Preto.
Vestido Envelope - Zimmermann
  ...  

Estilo transpassado, amarração na cintura, gola V e mangas longas. Material: seda. Cor: Preto.
Vestido Envelope Midi - Zimmermann
  ...  

Construção leve, gola V, mangas longas, mangas com punhos ajustados, amarração na cintura, babados na barra e comprimento midi.
Vestido Envelope Assimétrico - Matériel
  ...  

Vestido envelope assimétrico Matériel. Com padronagem em renda floral, modelagem flare, decote em V, fechamento frontal por botões, transpasse na frente, mangas longas, transpasse e bainha assimétrica.
Vestido Envelope Alair - Manokhi
  ...  

Vestido envelope Alair preto de couro, Manokhi. Com decote em V, design assimétrico, a belted waist, comprimento curto e barra reta.
Vestido Envelope Com Corrente - Msgm
  ...  

Estilo transpassado, gola V, fechamento lateral oculto por zíper, mangas longas bufantes e cinto.
Vestido Envelope Paisley - Allsaints
  ...  

Modelagem transpassada, estampa paisley, detalhe de babados, gola V, fechamento por amarração lateral e comprimento curto. Cor: Preto.
Vestido Envelope Com Cinto - Zimmermann
  ...  

Gola V, modelagem transpassada, cinto, mangas bufantes e abotoamento no punho. Material: seda.
Vestido Envelope Mini - Zimmermann
  ...  

Vestido envelope mini vermelho de seda, Zimmermann. Com decote em V transpassado, fechamento por laço, mangas longas, acabamento de punhos e comprimento curto.
Vestido Envelope Bicolor - Matériel
  ...  

Vestido envelope bicolor de lycra, Matériel. Com decote em V profundo e fenda lateral.
Vestido Envelope Com Pregas - Alysi
  ...  

Detalhe de prega, modelagem transpassada, amarração na cintura, mangas longas e gola V. Material: poliester. Cor: Marrom.
Vestido Envelope De Seda - Zimmermann
  ...  

Modelagem transpassada, modelagem assimétrica, detalhe de babados, gola V, mangas longas bufantes e cinto. Material: seda.
Vestido Envelope Floral - Youcom
  ...  

Vestido feminino | Modelo envelope | Manga curta | Estampado floral Cor vermelho | Composição: 100% viscose O vestido envelope é uma peça que surgiu nos anos 70 e voltou toda repaginada pra ser usada nos dias de hoje. Modelo famoso por seu detalhe transpassado e por ser uma trend super feminina. Pra deixar o look mais romântico, o vestido envelope da youcom possui estampa floral e também é uma peça versátil que pode ser usada em lookinhos mais delicados ou até em produções mais despojadas com jaqueta jeans e coturno. Medidas da modelo: Altura: 1,74cm Busto: 86 Cintura: 62 Quadril: 95 Modelo veste tamanho: P
Vestido Envelope Com Amarração - Nanushka
  ...  

Vestido envelope com amarração Nanushka. Com decote em coração, detalhe vazado, alças cruzadas na frente e acabamentos desfiados.
Vestido Envelope - Patrizia Pepe
  ...  

Decote careca, sem mangas, fechamento frontal por botões e modelagem transpassada. Cor: Preto.
Vestido Envelope Com Abotoamento - Balmain
  ...  

Gola V, fechamento posterior por zíper, ombreiras e mangas longas. Material: ALGODÃO MISTO. Cor: Azul.
Vestido Envelope De Tricô - Missoni
  ...  

Vestido envelope de tricô Missoni. Com padronagem em zig zag, decote em V transpassado, mangas 3/4 amplas, estilo tubinho, detalhes franzidos e longa.
Vestido Envelope De Tweed - Pinko
  ...  

Tweed, sem acabamento, modelagem transpassada, gola V, mangas curtas e fechamento por abotoamento frontal deslocado.
Vestido Envelope Alena - Sir.
  ...  

Vestido envelope Alena preto de linho, SIR.. Com decote em V transpassado, mangas curtas, punhos com laço, fechamento por amarração lateral e comprimento midi.

vestido envelope

O vestido envelope ressalta a feminilidade mais poderosa e pronunciada das brasileiras! A peça é considerada por muitos sexy sem ser vulgar. As fendas e decotes marcam presença neste shape, porém com uma sensualidade sutil e despretensiosa agradando mulheres de todos os estilos e corpos, indo do minimal ao romântico ou das magras as plus size.

A modelagem é ampla, ajustável ao corpo e fechada com a amarração lateral. A peça pode ser confeccionada em seda, viscose, algodão, linho e jeans. O hit ainda garante o seu deluxe com aplicações de bordados, rendas, babados, faixas e tules para arrematar o seu design. A peleta de cores abrange diversas tonalidades como o azul, mostarda, rosa candy, amarelo, vermelho, preto, branco e estampas que decoram o modelito como o xadrez, listras, poás, floral e nesta temporada o camuflado que dominou as girls da cabeça aos pés.

Para as grávidas de plantão fica a dica! As futuras mamães num certo momento da gravidez acham que mais nada cai bem. Esqueça a máxima, pois o vestido com o shape envelope vai resolver os seus problemas, além de serem confortáveis e fáceis de combinar com os demais elementos. Aposte no hit mais básico e na cor preta. Nos pés opte pelo sapato menos obvio, como o tênis flatform de glitter e arremate o visual com os acessórios de impacto.

Nós damos aquela mãozinha na hora de reformular o seu guarda roupa, entre no clima e confira mais opções de vestidos para tirar 10 no quesito estilo.

Criado em 1970 pela estilista Diane Von Furstenberg, o vestido envelope, ou também chamado de wrap dress, tornou-se o queridinho pelas mulheres por trazer elegância e conforto em uma peça só.

O que caracteriza o modelo são as abas que se cruzam e se transpassam na parte de cima do colo, lembrando mesmo um envelope de carta e depois se reencontram na cintura por uma faixa ou até mesmo por um cinto. Esse tipo de vestido pode ser encontrado em diversos tecidos, cores e estampas. E com uma vantagem, ele nunca sai de moda.

Mas, o melhor de tudo mesmo é que ele combina com todos os tipos de corpos. Exatamente, TODOS! Se você está com uns quilinhos a mais, não se preocupe! O vestido envelope tem o poder de esconder as gordurinhas localizadas e chamar mais atenção ao busto. Perfeito, não é mesmo? A faixa na cintura permite ajustá-lo até que ele fique com o caimento exato para a sua silhueta.

A única regrinha aqui é: para as mais cheinhas, evite os vestidos menos estruturados, busque aqueles que são mais maleáveis, pois eles marcam menos e são mais fáceis de marcar. Se o seu objetivo é rejuvenescer o look, aposte em um corte com uma cintura bem marcada, mangas curtas e o comprimento acima dos joelhos, apenas não abuse deixando o vestido muito curto, ok? Senão ficará sexy demais ao invés de sensual.

Vestidos longos , curtos, decotados ou não, com fendas ou sem fendas, mangas curtas ou longas... Enfim, ele é muito versátil e pode ser usado em qualquer tipo de ocasião, desde um passeio no shopping até uma festa de gala, o que muda é o tipo de tecido e os acessórios que serão utilizados na produção. Por exemplo, para uma festa bem requintada, o ideal é optar pelos tecidos mais nobres, como a seda e, com ele, combinar com acessórios como brinco de pressão , colares e pulseiras refinadas. Só cuidado para não exagerar, ok? Lembre-se: se o brinco for comprido, escolha um colar mais fino e delicado ou então não coloque nenhum para que o look não fique muito carregado na parte superior.

Já para um passeio mais light, vestidos de algodão ou mais leves estão totalmente liberados! No verão, os floridos são perfeitos, trazem feminilidade ao look e ainda ficam bem com praticamente tudo.

E para os pés? Isso também depende da ocasião, mas os vestidos envelopes são super fáceis de combinar, então vale sandálias, rasteirinhas, scarpins, ankle boots , botas, sapatilhas e tudo o que sua imaginação e seu bom senso permitir! Até uma borá de montaria, para quem faz um estilo mais country urbano.

E aí, gostou das dicas? Então dê uma olhadinha nos modelos aqui mesmo no Paraíso Feminino e monte um look de arrasar em qualquer ocasião. Aproveite!