vestido evangelico

Quer saber como acrescentar mais estilo ao seu vestido evangélico? A peça com comprimento midi, longo e sem decotes ganha personalidade e mais vida com estampas, cintura marcada, acessórios femininos e o sapato certo. Seja de viscose, malha, sarja, cetim ou seda, haverá sempre um modelo evangélico para o seu estilo, do clássico e chique ao casual.

Tubinhos são perfeitos para cultos, cerimônias, reuniões e outras ocasiões que peçam um mood social. Com calçados de salto grosso e um blazer acinturado cria-se uma produção elegante, recatada, porém super feminina. Invista em modelos de tons neutros como preto e branco, bege ou azul marinho e arremate com lenços coloridos ou estampados para dar um up no look.

Já os longos com manga, além de te protegerem do frio no inverno, conferem mais elegância para o seu visual. Escolha vestidos em tons de vermelho, azul royal ou bordô que conversam com a estação e tiram a produção do básico e finalize com uma bota. Texturas em veludo estão super em alta e conferem muito estilo para a peça, vale investir. Para festas de fim de ano opte por modelos em tons de branco com detalhes em prata e dourado, e nos pés, sandálias de tiras com strass.

Encontre aqui no Paraíso Feminino o seu vestido ideal!

2 produtos
Vestido com Detalhe Estampado Moda Evangélico
  ...  

Moda Evangélica. Vestido confeccionado em malha de poliéster com elastano. Modelo com detalhe para amarrar no decote, babado barra e recorte central costas. Comprimento: Midi.
Vestido Jogabe Renda Vermelho Jogabe
  ...  

Vestido godê rodado midi moda evangélico, feminilidade e romantismo são palavras que definem esse modelo godê.