vestido evase

O vestido evasê apresenta a silhueta em A, ou seja, sua silhueta se assemelha a um cone. E por isso, torna-se mais largo na base. Esse modelo valoriza o biótipo denominado de triângulo invertido, que consiste nas mulheres que possuem ombros mais largos que os quadris/coxas.

Para as mulheres plus size, a dica é investir em modelos bicolores, principalmente nos P&B, sempre pensando em trazer a parte mais escura para baixo e a mais clara para cima. Outro jeito de usar é apostar no vestido que tenha cores claras no centro e escuros nas laterais. As mulheres com os ombros mais largos que os quadris, podem investir em pregas e estampas que causam sensação de maior volume. O modelo evasê também é um ótimo investimento para noivas que tenham esse biótipo, pois traz equilíbrio ao corpo, e as valorizam para o grande o dia.

Uma dica para quem é mais alta é investir nos vestidos midi. Traz um espírito romântico, no estilo lady like. Combinam super bem com um sapato peep toe ou sapatilhas. Para um estilo moderno, o vestido evasê combina com um acessório de impacto e os flats que são uma hot trend da estação, e podem apresentar uma estampa diferenciada, criando um ar fashionista. No verão aposte em tecidos fluídos e estampas tropicais, também é um ótimo modelo para festas.

continuar lendo
Vestido Evasê Preto
  ...  

Com caimento fluido, ele vai te conquistar! Vestido de comprimento médio com detalhe vazado no ombro e decote em V. Com elástico franzido na altura da cintura, que deixa o modelo ainda mais feminino.
Vestido Evasê Rosa
  ...  

Vestido sem mangas, de comprimento clássico. Modelagem evasê com decote redondo. Possui zíper na parte de trás e faixa para amarrar na cintura. Charmoso e feminino. A modelagem evasê se adequa a qualquer tipo físico, harmonizando a silhueta.
Vestido Jeans Evasê
  ...  

Vestido Quintess confeccionado em jeans. Possui decote redondo, frente com recortes e modelagem evasê. Modelo com fechamento em zíper na lateral. Comprimento: Micro.
Vestido evasê Carven
  ...  

Vestido evasê nude, Carven. Cor da marca: 357 NUDE ID da marca: 1040R40 Farfetch ID: 12111903
Vestido Evasê Verde
  ...  

Vestido sem mangas, de comprimento clássico. Modelagem evasê com decote redondo. Possui zíper na parte de trás e faixa para amarrar na cintura. Charmoso e feminino. A modelagem evasê se adequa a qualquer tipo físico, harmonizando a silhueta.
Vestido Evasê Poá
  ...  

Vestido confeccionado em meia malha de algodão. Modelo evasê, sem mangas, com decote redondo e recorte no centro das costas.
Vestido Evasê - P.a.r.o.s.h.
  ...  

Vestido evasê P.A.R.O.S.H.. Com decote canoa, mangas curtas, cintura marcada e fechamento traseiro por zíper invisível.
Vestido Evasê - P.a.r.o.s.h.
  ...  

Vestido evasê branco P.A.R.O.S.H.. Com decote arredondado, modelagem A e fechamento traseiro por zíper invisível.
Vestido Evasê Handbook
  ...  

Promete ser curinga em seus looks para a noite! Peça confeccionada em tecido com textura, toque macio e flexível. Possui modelagem evasê, decote nadador frontal e posterior. Fechamento por zíper invisível. Para arrasar na balada, combine com sandália fina e super acessórios. Já para momentos casuais entre amigos, complete o visual com tênis e camisa jeans amarrada na cintura.
Vestido Evasê - Joseph
  ...  

Vestido evasê preto de viscose mista, Joseph. Com decote em U, modelagem sem mangas, cintura marcada, modelagem evasê, fechamento traseiro por zíper invisível e longa.
Vestido evasê Marni
  ...  

Vestido evasê vermelho em lã, Marni. Possui decote arredondado, mangas 3/4 e modelagem evasê. Cor da marca: 00R64 Feito em: ID da marca: ABMAZ43A00TW420 Farfetch ID: 12191466
Vestido evasê Rochas
  ...  

Vestido evasê rosa, Rochas. Cor da marca: 962 Feito em: ID da marca: ROPL501404RL440100 Farfetch ID: 12221021
Vestido Evasê Azul
  ...  

Vestido sem mangas, de comprimento curto. Modelagem evasê com decote redondo. Fechamento por botão na abertura do corpo costas. Se tem uma peça capaz de evidenciar a sensualidade feminina é o vestido!
Vestido Evasê Vermelho
  ...  

Vestido sem mangas, de comprimento clássico. Modelagem evasê. Aberturas nas laterais da cintura. Possui zíper no corpo costas.
Vestido Evasê Bordo
  ...  

Vestido frente única. De comprimento curto. Abertura no centro do decote frente. Fechamento com botão na parte de trás do pescoço. A modelagem evasê se adequa a qualquer tipo físico, harmonizando a silhueta. Invista!
Vestido Evasê Preto
  ...  

Vestido sem mangas, de comprimento clássico. Modelagem evasê. Aberturas nas laterais da cintura. Possui zíper no corpo costas.
Vestido Evasê Com Logo - Versus
  ...  

Vestido evasê com logo preto de algodão, Versus. Com decote arredondado, logo no busto, modelagem sem mangas, modelagem flare e meia.
Vestido Evasê Com Logo - Versus
  ...  

Vestido evasê com logo preto Versus. Com alças finas e cintura marcada.
Vestido Evasê - Escada
  ...  

Vestido evasê de algodão, Escada. Com mangas curtas, cintura marcada e modelagem evasê.
Vestido evasê Giamba
  ...  

Vestido evasê preto, Giamba. Cor da marca: BLACK Feito em: ID da marca: A17PG5050 ID Farfetch: 12382871
Vestido Evasê  - Alexis
  ...  

Vestido evasê de algodão misto, Alexis. Com decote quadrado, alças de ombro, detalhe de pregas, ajuste na cintura por laço, fechamento traseiro por zíper e curta.
Vestido Evasê Preto
  ...  

Vestido de manga curta soltinha, comprimento clássico e estampa de poá. Decote em V e zíper centralizado no corpo costas. Modelagem acinturada e saia evasê. O vestido com estampa de poá é atemporal e garantia de um look funcional e versátil.
Vestido Evasê Preto
  ...  

Com cinto de amarrar na cintura. Lavável à máquina.
Vestido Evasê Camuflado
  ...  

Vestido confeccionado em helanca. Modelo evasê, com decote redondo, mangas curtas e recorte no centro das costas.
Vestido Evasê  - Carven
  ...  

Vestido evasê laranja, Carven. Possui decote arredondado, fechamento por botão na parte posterior, mangas curtas e modelagem evasê.
Vestido Evasê - Theory
  ...  

Vestido evasê branco de algodão com stretch , Theory. Com decote quadrado, modelagem sem mangas, fechamento traseiro por zíper e comprimento longo.
Vestido Evasê - Courrèges
  ...  

Vestido evasê azul marinho em lã e seda mistas, Courrèges.
Vestido Evasê - Theory
  ...  

Vestido evasê de algodão, Theory. Com decote arredondado, modelagem sem mangas, modelagem A e curta.
Vestido Evasê Bordado
  ...  

Leve e fluído, o modelo de alças evasê é a cara da estação. A estampa exclusiva e os bordados no decote acrescentam elegância e modernidade à peça. Experimente compor com sandália alta em uma festa noturna. | Busto: 92cm|97cm | Coleção: Verão 19 | Composição: 100% Poliéster | Cor: Preto | Familia da Cor: Preto | Dicas de Estilo: Leve e fluído, o modelo de alças evasê é a cara da estação. A estampa exclusiva e os bordados no decote acrescentam elegância e modernidade à peça. Experimente compor com sandália alta em uma festa noturna. | Genero: Feminino | Medidas da Modelo: P e mede 1,78m de altura | Modelagem: Evasê | Referência: 502VE001883 | Tamanho: M | Tecido: Leve | Tipo: Vestuário | Indicado para: Dia a Dia |Origem: Nacional

Os vestidos evasê, aqueles mais justinhos na parte de cima e com caimento abaixo da cintura, estilo um V ao contrário, que não fica colado no corpo, e são os preferidos das noivas e também que fizeram muito sucesso nas décadas de 60 e 70, sendo mais um revival da moda com modelos modernos e contemporâneos que compõem um visual perfeito para ser usado no dia ou à noite.

O estilo do vestido evasê torna a peça essencial no guarda-roupa de uma mulher versátil. Por isso vamos dar todas as dicas de como usar este curinga, isto porque o leve caimento da saia, bem soltinho, é ótimo para quem tem o quadril largo, pois disfarça o volume ou perfeito para quem tem pouco quadril, já que também tem o poder de aumentar um pouco a silhueta. Isso sem contar que pode ser usado pelas magrinhas e pelas gordinhas, ou até por quem tem o biotipo de triângulo invertido, ou seja, muito colo e pouco quadril. Perfeito para todos os tipos femininos.

Como já dissemos, moda é uma questão de estilo e bom senso, então para não errar no look duas coisas devem ser observadas por quem optar pelo vestido evasê: o decote, que deve ser adequado ao seu biotipo e também o modelo para cada ocasião.

Por exemplo, quem possui o colo mais largo, cheinho, ou com bastante volume, o ideal é dar preferência para os vestidos com decote em V, não muito profundo, a não ser que você queira enfatizar muito os seios. Quem tem os braços largos, (muita gente que está no peso ideal sofre com este probleminha, que pode comprometer o visual, parecendo estar gordinha) escolha um modelo com manga curta, ou três quartos, ele esconde um pouco e alonga a parte de cima do corpo.

Já se você possui um colo fininho, aquele que aparece a saboneteira, sabe? Os modelos tomara que caia, um ombro só ou frente única ficam lindos.

A variedade de modelos, estampas e tecidos dos vestidos evasê mostram que a peça é um coringa para todas as ocasiões e estilos. Por exemplo, se você gosta e se identifica com o estilo ladylike, aposte nos modelos de vestido estampado floral, sendo perfeito para um evento durante o dia, como um passeio com as amigas no shopping e, em alguns casos, até para o trabalho. Para completar o look use uma sapatilha, sandália ou salto e aposte em maxi colares. E se estiver friozinho por que não uma jaqueta jeans ou um blazer acinturado? Ambos deixam o modelito mais moderno e urbano.

Mas não pense que somente quem gosta de um visual romântico pode apostar nos modelos florais, muito pelo contrário. É possível compor looks, hippies-chic, high-low, urban-chic, e até meio rock and roll se você usar com jaqueta de couro e coturno, a principal vantagem desta peça é que ele traz leveza e pode ser adaptada a todos os momentos e estilos.

Os vestidos evasês para a noite também são perfeitos. Para uma balada, dê preferência para os lisos e com tecidos leves, e complemente o visual com um bom salto alto e acessórios que contrastem com a peça.

Já para festas sociais, como aquele casamento ou formatura, você pode abusar de modelos com predarias, brilho, renda e tecidos mais sofisticados, mas prefira os vestidos longos ou com altura abaixo do joelho, principalmente para eventos à noite. Para um casamento durante o dia ou na praia, deixe os modelos muito brilhantes em casa e aposte nas rendas, tons claro ou pastel e até mesmo floridos (menos branco, ok?). Para estas ocasiões, os modelos mais curtos como o vestido tubinho, um pouco acima do joelho, ficam lindos (mas não vai colocar um modelo micro, hein? Lembre-se que quem precisa chamar a atenção é a noiva). Neste caso, complemente o visual com um belo chapéu que não contraste muito com a cor da roupa.

Com todas estas dicas ficou fácil perceber que essa peça é essencial no guarda-roupa de todas as mulheres. Escolha apenas o modelo que combine com o seu estilo e ocasião, e simplesmente arrase!