vestido festa azul

O vestido de festa azul é uma dos trajes mais buscadasna web! Os tons em azul claro, royal, marinho, tiffany, petróleo e o bic conquistaram o coração das brasileiras cheias de atitude. Tonalidades escuras remetem a nobreza enquanto as candies colors trazem harmonia e serenidade ao visual.

As peças aparecem em diversas modelagens como o evasê, sereia, corte reto e princesa, nos comprimentos curto e longo. O deluxe é garantido quando falamos em aplicações de bordados, rendas, pedrarias, transparências, tiras e babados. Tenho certeza que você irá encontrar a peça perfeita para você aqui no Paraíso Feminino.

Para garantir um visual com a nota máxima, a dica é escolher o vestido perfeito para o seu biotipo! Saba os pontos que você quer esconder e os lugares que deseja evidenciar. Assim, com a harmonia da sua silhueta, você irá esbanjar autoestima e autoconfiança por onde for.

Para as plus size, o corte evasê com a cintura marcada e de manga ¾ é ideal. Se quiser trazer um pitada de ousadia, aposte no decote V profundo, para deixar pele a mostra e alongar a silhueta com muito poder!

Confira outros opções de vestido de festa aqui no Paraíso Feminino! O site conta com as melhores marcas deste segmento como Dolps, Kalandra, Pat Bo e muitas outras que estão esperando por você!
continuar lendo
Vestido de Festa Azul
  ...  

Arrase! E seja exclusiva em qualquer festa! Vestido longo e sem mangas. De corte justo, com decote em V transpassado e detalhe franzido na altura do tórax.
Vestido Trapézio com Pedrarias Azul
  ...  

Vestido Trapézio com Pedrarias Azul
Vestido com Aplicação de Pedrarias Azul
  ...  

Perfeito para o verão! Vestido de praia com aplicação de pérolas no busto. Seguir as instruções de lavação que estão na etiqueta do produto.
Vestido Azul
  ...  

Vestido longo frente única com amarração na nuca, de estampa multicolorida. Possui detalhe em pedras frontal, o que deixa a peça super feminina e fashion.
Vestido Azul Lunender
  ...  

Vestido Tecido Rayon Bali. Peça romântica e fresquinha com cintinho combinando para arrematar o look.
Vestido Azul
  ...  

Vestido tubinho tomara que caia. Modelagem sereia e comprimento midi. Possui fenda. Aplicação de aviamento em cor contrastante no decote, fendas e barra. Este vestido é uma ótima opção para ser usado em festas e ocasiões mais formais.
Vestido Gowara Festa Azul Royal Gowara
  ...  

Vestido longo de chiffon com manga caída detalhe em pedraria
Vestido Gowara Festa Azul Turquesa Gowara
  ...  

Vestido longo de chiffon com manga caída detalhe em pedraria
Vestido M.Rodarte Festa Longo Azul M.Rodarte
  ...  

Peça Sofisticada e cheia de estilo. Em Cetim, costas e ombro em Tule, pregas no busto, decote profundo, saia modelagem ampla e bojo embutido. Guipir bordado ombro, decote e lateral. Fechamento por zíper lateral.   Componha o look com sandália de tiras finas e bolsa Clutch, para um look atual e requintado.
Vestido Gowara Festa Azul Marinho Gowara
  ...  

Vestido mullet de alça e babado florido
Vestido Acinturado Azul
  ...  

Perfeito para usar em uma festa ou em uma reunião importante do trabalho, este vestido irá chamar atenção de todos com sua beleza clássica. Sem mangas, de decote redondo e com pences ao longo do tronco.
Vestido de Renda Azul
  ...  

Uau, para chamar atenção em toda e qualquer festa que você for. Lindo vestido de renda de comprimento médio, na altura do joelho e com aplicação de pedrarias no decote redondo. De manga curta e transparente muito charmosa.
Vestido Angel Curto Bali Estampado Azul Angel
  ...  

Vestidos são peças coringa no guarda roupa de toda mulher. Com caimento leve, saia transpassada, e laço na cintura, aposte no Vestido Bali Angel com salto para um look super delicado e romântico. Tecido: Silk Rayon Bali e Ágile. Composição: 100% Viscose / 90% Poliéster 10% Elastano. Cor: Azul.
Vestido Quintess Festa Tule Azul Marinho Quintess
  ...  

Vestido confeccionado em sarja com elastano. Recorte em chiffon na barra, sem mangas e decote redondo. Fechamento em zíper invisível, com recortes e passantes na cintura. Não acompanha cinto. A modelagem godê dá uma cara romântica ao visual e os recortes de chiffon na barra trazem modernidade ao look. A cor desse vestido é mega versátil e você pode usar em vários momentos. Incremente seu visual com acessórios coloridos, como um cinto fino, sapato de salto e bolsa. Esse vestido é uma graça e vai deixá-la arrumada de forma prática, aposte! Tamanho P - Manequim 38-40 Busto 82-86 cm Cintura 64-68 cm Quadril 94-98 cm Compr 96 cm Tamanho M - Manequim 42-44 Busto 90 - 94 cm Cintura 72-76 cm Quadril 102-106 cm Compr 98 cm Tamanho G - Manequim 46-48 Busto 98-104 cm Cintura 80-86 cm Quadril 110-114 cm Compr 100 cm Tamanho GG - Manequim 50-52 Busto 110-116 cm Cintura 92-98 cm Quadril 118-124 cm Compr 102 cm Tamanho XXG - Manequim 54-56 Busto 122-128 cm Cintura 104-110 cm Quadril 130-136 cm Compr 104 cm Tamanho XXL - Manequim 58- 60 Busto 134-140 cm Cintura 116-120 cm Quadril 142-148 cm Compr 106 cm
Vestido de festa com bordado Bambah
  ...  

Vestido de festa com bordado azul, Bambah. Cor da marca: Turqoise Blue ID da marca: S17BA001 ID Farfetch: 12118889
Vestido Tubinho com Renda Azul
  ...  

Vá a qualquer festa e sinta-se linda! Vestido tubinho em renda, comprimento médio com manga curta em renda transparente e com delicadas pregas decote redondo. Em estilo retrô. Na parte de trás um zíper invisível.
Vestido de festa em seda Rochas
  ...  

Vestido de festa em seda azul celeste, Rochas. Possui decote em V, mangas curtas, cintura marcada, laço na frente, modelagem evasê e comprimento longo. Cor da marca: 456 Feito em: ID da marca: ROPM510904RM440100A ID Farfetch: 12552538
Vestido Lafort Tricot Azul Lafort
  ...  

Estilo e glamour em uma só peça. Confeccionado em tricot leve, modelagem ajustada, detalhes vazados em tule, decote e costas, bordado em pedraria e lantejoula.   Use com sandálias de salto fino e bolsa clutch.
Vestido Lume Jacquard Azul Lume
  ...  

Uma peça de Extrema Elegância. Confeccionado em Jacquard confortável, flexível de toque macio, modelagem ajustada, com recortes que valorizam a silhueta feminina, detalhe bordado e fechamento por botão posterior. Comprimento médio. Para um look Festa combine com Peep Toe Preto e Bolsa Clutch.
Vestido de Bolinhas com Laço Azul
  ...  

Este vestido de comprimento médio perfeito para festas ou para dias em que você quer se sentir maravilhosa! Todo estampado de bolinhas, tendência atual e moderna. Seguir as instruções de lavação que estão na etiqueta do produto.
Vestido Mamorena Chambrey Com Alça Pedraria Azul Jeans Mamo
  ...  

Vestido Mamorena Chambrey Com Alça Pedraria Azul Jeans - Tecido: Chambrey- Composição: 65% Poliéster 32% Viscose 3% Elastano- Cor: Azul Jeans Escuro- Detalhes: Vestido Chambrey Com Alça Pedraria
Vestido M.Rodarte Festa Longo Sereia Azul e Laranja M.Rodar
  ...  

Um vestido de Glamour e sensualidade. Em base de Cetim e tule bordado, detalhes em Guipir busto e costas, vazado em tule transparente busto e costas, bojo embutido, modelagem ajustada sereia e fechamento por zíper lateral.   Ideal para um evento de Classe. Use com sandálias finas e bolsa carteira.
Vestido De Festa Em Seda - Safiyaa London
  ...  

Vestido de festa em seda azul Safiyaa London. Com decote arredondado, fechamento traseiro por zíper, mangas longas e comprimento longo.
Vestido Longo de Renda Azul
  ...  

Vestido longo de modelagem justa. Com renda, forro e decote ombro a ombro. O decote é um dos principais detalhes da roupa e pode ser usado por mulheres de todas as idades e dos mais variados biotipos, é romântico e despojado.
Vestido de festa em seda Bambah
  ...  

Vestido de festa em seda azul, Bambah. Cor da marca: Turqoise Blue ID da marca: S17BF003 Farfetch ID: 12118891
VESTIDO LONGO COM PALA-AZUL GREGORY
  ...  

Vestido longo evasê, tem renda diferente e uma linda pala no decote. Seu shape é acinturado e fica perfeito com cluts Gregory para festas e eventos formais. Tecido: Renda Composição: 100% Poliester
Vestido Longo De Festa - Tufi Duek
  ...  

Vestido longo de festa azul em seda, Tufi Duek. Com decote em V transpassado, mangas longas, recorte vazado nas costas e shape reto. Cor da marca: 33752ID da marca: 3444800324 ID Farfetch: 12570076BOUTIQUE DE ORIGEM Tufi Duek,Brasil
Vestido Izad em tule bordado em pedrarias Azul Marinho Izad
  ...  

Vestido curto em tule todo bordado de canutilhos em formato de folhagem. O bordado degrade inicia no cristal passando pelo preto e por 2 tons de azul. Modelo de decote nadador, valorizando as costas e o formato do corpo feminino. Ideal para convidadas de casamentos, formaturas, baladas etc. Pode ser usado em ocasioes que exigem traje passeio e passeio completo. Medidas (cm) 38 - Busto: 90, Cintura: 76, Quadril: 110, Comprimento: 92 40 - Busto: 95, Cintura: 80, Quadril: 115, Comprimento: 93 42 - Busto: 100, Cintura: 84, Quadril: 120, Comprimento: 94 44 - Busto: 105, Cintura: 87, Quadril: 125, Comprimento: 95 46 - Busto: 110, Cintura: 92, Quadril: 130, Comprimento: 96
Vestido Longo Tricot Tule Pedraria Azul Lafort M
  ...  

Estilo e glamour em uma só peça. Confeccionado em tricot leve, modelagem ajustada, detalhes vazados em tule, decote e costas, bordado em pedraria e lantejoula. Use com sandálias de salto fino e bolsa clutch.

O vestido festa azul realiza o sonho de toda mulher que deseja estar bem vestida em um evento importante com o traje de gala: estar deslumbrante a noite toda. O tom luxuoso, ligado à nobreza, pincela todo deluxe na produção elegante! Passeando dos tons claros aos mais escuros, você confere agora todas as dicas que nossa equipe preparou sobre essa peça tão amada pelas mulheres.

Qual tonalidade de vestido festa azul devo escolher?

Além do luxo, a cor nos remete à tranquilidade e sutileza, por isso garante classe ao visual. O leque de nuances é muito amplo. Do royal ao Tiffany, cada cor favorece um tom de pele e combina com diferentes calçados, confira:

Royal ou Bic: O azul royal, também chamado de bic, é enérgico e valoriza as peles claras, criando um contraste do seu brilho. Modelos com bordados com pedrarias e miçangas do mesmo tom deixam o composê sofisticado. Perfeitas para serem combinadas com calçados prateados.

Tiffany: Por ser uma cor mais clara e acesa, a cor símbolo da joalheria Tiffany & Co. é usada em eventos diurnos, sob a luz do sol. Ficam incríveis nas morenas, iluminando todo o look festivo. Por carregar certo brilho, geralmente não traz muito detalhes ou aplicações. Nos pés, vale apostar em sandálias prateadas ou em tons de champanhe.

Marinho: Perfeito para a noite, o vestido azul marinho é sinônimo de classe e elegância. Detalhes em renda na mesma cor, ou em tons de branco, valorizam ainda mais a peça, renovando o estilo clássico. Calçados metalizados, como o dourado ou prata, finalizam o outfit com nota maxima.

Claro: Essa tonalidade lembra muito a cor do céu em dias de sol, portanto, é ideal para ser usada durante o dia. Pede mais delicadeza e menos detalhes, já que a nuance por si só garante a personalidade ao visual. Nos pés, invista na sandália nude com strass.

Petróleo: O tom mais escuro de azul, casa perfeitamente com a noite, por isso pode ser usado em eventos noturnos sem medo. DRecortes, amarrações e aplicações modernizam a peça festiva e trazem mais atitude.

Como usar o vestido festa azul?

Outra grande dúvida que circunda as mulheres, é saber como incorporar a peça de maneira diferente, com a finalização certa. Nossa equipe reuniu as melhores dicas para você acertar na mira do vestido perfeito, e ainda criar o look dos sonhos. Confira:

Casamentos Tradicionais: Os casamentos clássicos, em ambientes fechados, pedem por vestidos longos e exuberantes, principalmente para as madrinhas. O segredo para garantir o melhor visual é escolher modelos que valorizem o seu corpo, na cor certa. Lembrando que os tons mais escuros ficam incríveis em peles mais claras, assim como os tons claros valorizam as peles escuras.

As madrinhas de casamento podem escolher opções de comprimento longo, com detalhes deluxes que tragam todo o brilho que a ocasião pede. Bordados, aplicações de pedrarias, canutilhos e renda são alguns enfeites que revitalizam esse clássico.

Casamentos ao Ar Livre: As cerimônias que acontecem ao ar livre, como em chácaras e praias, harmonizam com as nuances do azul, já que a cor transmite calmaria, além de combinar com o mood natural. Opte pelos tons mais claros e sutis, como o azul serenity, o Tiffany ou até mesmo o turquesa. Combine com sandália de festa de salto baixo com amarrações, pedrarias e tons metalizados discretos, como o champanhe.

Vestidos de tecidos leves e fluidos como organza, tule e chiffon são ideais para essas ocasiões, principalmente os que possuem fendas, ou que deixem as costas a mostra, já que garantem a sensação de liberdade. Nos dias mais frios vale apostar em estolas e outros acessórios que cubram as costas.

Formaturas: As formaturas, que são eventos solenes, pedem visuais formais, com muita sofisticação e classe. Caso você seja a formanda, pode optar pelo vestido de festa tule com muito brilho, afinal, esse é um dia especial para você. Os tons de azul bic, marinho ou petróleo são as tonalidades perfeitas para ocasiões como essa, que pedem mais sobriedade no visual. Nos pés, vale optar por um scarpin moderno, com design diferenciado, recortes e texturas incríveis como o verniz ou o veludo.

Aposte em penteados diferenciados que valorizem o vestido e que dê segurança e conforto para dançar a noite toda sem se preocupar. Se desejar acrescentar um up no seu look de formanda, escolha acessórios de pérolas ou pedrarias, sempre delicadas e cheias de charme para harmonizar com o visual.

Vestido Festa Azul plus size

Muito se engana quem diz que as mulheres plus size não podem usar shapes coloridos. O azul é um tom democrático e pode compor produções de tirar o folêgo para todos os tipos de corpo. Nessa caso, alguma dicas podem ajudar.

Escolher um tom de azul mais escuro e opaco é o começo para garantir seu look deslumbrante, já que cores claras tendem a aumentar visualmente o volume do corpo. Além da cor, outro truque bacana, é buscar peças com cintura marcada e saia godê, que valoriza as curvas e os pontos fortes do corpo. Decotes em V deixam o shape longilíneo, assim como as fendas que deixam parte da perna à mostra. Nos pés, vale escolher calçados de salto mais grosso, que deixem o peito do pé livre, que possa alongar o corpo.

Se ainda estiver com dúvidas do modelo ideal para cada biotipo, o site Vila Mulher elaborou um guia completo do vestido ideal para cada tipo de corpo.

.

Onde encontrar o vestido festa azul

Está convencida a garantir seu vestido de festa? Busque agora mesmo o modelo ideal para você. Além do nosso buscador trazer uma infinidade de peças, você pode usar o nosso filtro de preço, que te mostra as opções que cabem no seu bolso. Não perca mais tempo e encontre seu look agora mesmo!