vestido festa curto

O vestido de festa curto torna-se a opção certa para as convidadas de ocasiões importantes e que pedem visuais elegantes, como casamentos e formaturas. Dos modelos rodados e românticos aos mais justos e sensuais, à la Kardashian, com os complementos certos compões produções pra lá de incríveis.

Os vestidos com tons escuros ainda são os favoritos da maioria, por ser atemporal e permitir mil e uma combinações. Aposte no pretinho básico com pérolas para um mood bem clássico e feminino. Mas se a festa for informal e permitir uma produção mais sensual, finalize com acessórios em tons de dourado e aposte no batom vermelho. Nos pés, sandálias de tiras ou scarpins são as melhores escolhas.

Cores como vermelho, rosa, azul turquesa e amarelo são ótimas opções para looks mais alegres e com personalidade. Opte por complementos mais neutros, já que o vestido chama a atenção por si só. Se a festa for durante o dia, vale optar por modelos que tenham abertura nas costas para valorizar o corpo e o visual.

Rendas, bordados, brilhos e mangas, que são ideais para o inverno e complementos que valorizam o vestido curto, compondo outfits ainda mais elegantes e sofisticados para as festas. Invista sem medo se quiser sair do básico.

continuar lendo
Vestido longo de festa Tufi Duek
  ...  

Vestido longo de festa magenta, Tufi Duek. Com decote em V, mangas curtas, cintura marcada, fechamento por zíper na parte posterior, forro e shape acinturado. Cor da marca: 43760 ID da marca: 3444800248 Farfetch ID: 12290564
Vestido Justo Preto Bordado
  ...  

Detalhes que marcam e fazem total diferença naquela produção poderosa! Vestido preto luxuoso. Vestido preto desenvolvido em malha . Modelo luxuoso com aplicações de bordados formando incrível desenho de pássaro. Mangas curtas. Modelo justo ao corpo. Fechamento por meio de zíper nas costas. Vestido preto festa curto.
Vestido Longo Sobreposição Renda Plus Size
  ...  

Vestido de festa plus size. Parte de cima em guipure. Decote redondo. Mangas curtas. Saia em crepe encorpado e com toque acetinado. Possui forro de cetim. Fechar Guia de Medidas sugestão: por sermos uma loja multimarca, o melhor jeito de escolher o seu tamanho é comparando as suas medida
Vestido Glamour Collection Longo Tule Estrelas Branco
  ...  

Vestido Glamour Collection de tule com forro mais curto, detalhe de elástico escrito e zíper nas costas. Combine com sandália preta de tiras e acessórios prateados para um look perfeito de festa!
Vestido Evasê Bordado - lanca perfume
  ...  

Vestido curto com modelagem evasê em tecido rendado com transparência e bordado floral. Possui decote V profundo, costas com alcinhas cruzadas e forro interno. Modelo elegante para eventos e festas. Finalize com salto e clutch.
Vestido Chemise Longo - Bon Prix
  ...  

Vestido longo com manga curta e estampa floral super feminino e confortável. Possui gola delicada, bolsos no busto e barra de botões na frente. Mangas dobráveis com martingale para prender. Look todo comportado com este vestido super feminino faz de você a princesinha da festa. A estampa floral é tendência sempre e para deixar o look arrasador, use aquela bolsa palha linda e sandálias nude.
Vestido De Paetê - Bon Prix
  ...  

Vestido de manga 3/4 e de comprimento curto. Decote canoa e fechamento por zíper na parte de trás. Modelagem ajustada ao corpo. Todo de tule com bordados em paetês. Detalhe na cintura sem bordado. O tule é um tecido leve e transparente e deixa o vestido mais feminino e delicado. Os paetês são muito democráticos quando se trata de moda festa, pois podem ser usados em várias ocasiões como uma balada ou até um casamento. Eles dão a sofisticação desejada para esses eventos. A melhor dica é lembrar que sua produção tem que ser equilibrada. Fica bem para as mais magrinhas e para as mulheres com mais curvas, pois possui caimento suave.
Vestido Festa Vermelho Luxo
  ...  

Uma pausa para nossas peças deslumbrantes de festa! Sua party vai parar ao te ver com esta produção de arrancar suspiros! Vestido festa vermelho desenvolvido em malha . Vestido luxuoso por meio de tecido de aplicação de tecido luxuoso desenhando a peça. Modelo com pedrarias complementando o design glamoroso. Vestido curto luxuoso vermelho cavado. Fechamento por meio de zíper nas costas.
Vestido La Moda Lidi Festa Renda Preto La Moda Lidi
  ...  

Vestido plus size de festa em renda com forro. Decote modelo semi coração, mangas curtas, modelagem tubinho. A renda é um dos tecidos mais femininos, pois proporciona looks modernos e delicados. A leve transparência da renda contrastando com a cor da pele traz mais beleza ao visual, sendo uma ótima opção para festas, jantares, casamentos e formaturas. Aposte na combinação com colares dourados ou de pérolas, bolsa de mão e arremate o look com sandália alta ou scarpin. Composição : 100% poliéster. Confira nossa tabela de medidas do tamanho 44 ao 60.
Vestido De Festa Com Aplicações - Marchesa Notte
  ...  

Vestido de festa com aplicações preto, Marchesa Notte. Possui fechamento por laço, mangas curtas e comprimento longo. Cor da marca: BLACKID da marca: N20G0537 ID Farfetch: 12581165BOUTIQUE DE ORIGEM Marchesa,Estados Unidos
Vestido De Festa Com Bordado - Marchesa Notte
  ...  

Vestido de festa com bordado preta e dourado, Marchesa Notte. Possui decote canoa, decote profundo traseiro, mangas curtas, bordado e comprimento longo. Cor da marca: BLACKID da marca: N19G0564 ID Farfetch: 12581123BOUTIQUE DE ORIGEM Marchesa,Estados Unidos
Vestido De Festa Estampado Em Seda - Temperley London
  ...  

Vestido de festa estampado em seda preto e salmão, Temperley London. Possui decote em V, mangas curtas, bordado, cintura marcada, ajuste na cintura por laço e modelagem evasé.
Vestido de Festa Domenica Solazzo Black Domenica Solazzo
  ...  

Vestido Longo de Festa Preto Plus Size Decote redondo, com aplicação de pedraria, por todo decote. Detalhe de tule, na parte frontal. Com recortes. Manga curta. Modelagem ajustada, saia levemente ampla com franzidos e detalhe de tule. Este lindo vestido festa, deixará você pronta, para ocasiões especiais. Adquira o seu! Composição do tecido: 95,5% Poliéster e 4,5% Elastano. Tabela de Medidas GG/46 Busto 98-108 cm/ Cintura 88-98 cm / Quadril 110-122 cm / Comprimento 150 cm G1/48 Busto 108-114 cm/ Cintura 98-104 cm / Quadril 122-128 cm / Comprimento 150 cm G2/50 Busto 114-120 cm/ Cintura 104-110 cm / Quadril 128-134 cm / Comprimento 152 cm G3/52 Busto 120-126 cm/ Cintura 110-116 cm / Quadril 134-140 cm / Comprimento 152 cm G4/54 Busto 126-132 cm/ Cintura 116-122 cm / Quadril 140-146 cm / Comprimento 154 cm G5/56 Busto 132-138 cm/ Cintura 122-128 cm / Quadril 146-152 cm / Comprimento 154 cm *Modelo veste: Tamanho G1 Altura: 1,70 m. Manequim: 48/G1 Busto:110 cm Cintura: 93 cm Quadril: 118 cm
Vestido Racy Modas Curto Tubinho Regata Festa Preto Racy Mo
  ...  

DESCRIÇÃO: Vestido Racy Modas Curto Tubinho Regata Festa Preto CARACTERISTICAS: Tecido firme, com alta elasticidade, não apresenta transparência. Não da bolinhas nem desbota. MODELAGEM: Ampla e personalizada, se adapta facilmente ao corpo.
Vestido Racy Modas Curto Festa Gola Alta Preto Racy Modas
  ...  

DESCRIÇÃO: Vestido Racy Modas Curto Festa Gola Alta Preto CARACTERISTICAS: Tecido firme, com alta elasticidade, não apresenta transparência. Não da bolinhas nem desbota. MODELAGEM: Ampla e personalizada, se adapta facilmente ao corpo.
Vestido de festa em seda Rochas
  ...  

Vestido de festa em seda azul celeste, Rochas. Possui decote em V, mangas curtas, cintura marcada, laço na frente, modelagem evasê e comprimento longo. Cor da marca: 456 Feito em: ID da marca: ROPM510904RM440100A ID Farfetch: 12552538
VESTIDO DE JACQUARD ONÇA AMARO
  ...  

Amaro - VESTIDO DE JACQUARD ONÇA em jacquard trabalhado em animal print sutil e discreto. Vestido curto de um ombro só, com alças em corrente e cós com elástico.
VESTIDO CURTO BORDADO COM FRANJAS AMARO
  ...  

Amaro - VESTIDO CURTO BORDADO COM FRANJAS feito em algodão bordado, com combinete em malha da mesma cor. Possui shape solto e reto, com mangas longas e acabamento da barra desfiado.
Vestido Ciganinha Jeans It s & Co Curto Bordado Azul It s
  ...  

Vestido Ciganinha Jeans It s & Co Curto Bordado Azul Tipo de Produto: Vestido Modelagem: Blusê Manga: Longa Comprimento: Curto Decote: Quadrado Tamanho: P Fecho: Amarração Composição: 100% Liocel Medidas da peça: Ombro: 1cm/ Manga: 34cm/ Busto: 80cm/ Comprimento: 91cm Medidas da Modelo: Altura: 1,78m/ Busto: 88cm/ Cintura: 60cm/ Quadril: 87cm. Tipo de Tecido: Jeans
VESTIDO CURTO SLIPDRESS VELUDO AMARO
  ...  

Amaro - VESTIDO CURTO SLIPDRESS VELUDO em veludo molhado, de leve brilho e textura macia. Modelo slipdress elegante com crepe levemente desfiado que contorna a peça e dá acabamento charmoso ao modelo.
Vestido Cantão Curto Bordado Preto Cantão
  ...  

Vestido Cantão Curto Bordado Preto Tipo de Produto: Vestido Modelagem: Evasê Manga: Curta Comprimento: Curto Decote: Trapézio Tamanho: P Composição: 79% viscose, 14% linho e 7% elastano Medidas da peça: Manga: 18cm/ Busto: 84cm/ Comprimento: 85cm (medidas sem elasticidade) Medidas da Modelo: Altura 1,72m/ Busto: 78cm/ Cintura: 58cm/ Quadril: 86cm. Tipo de Tecido: Malha
VESTIDO CURTO DE PAETÊ AMARO
  ...  

Amaro - VESTIDO CURTO DE PAETÊ em paetê colorido e acabamento desfiado. Possui modelagem reta, levemente solta ao corpo e alças largas com amarração.
VESTIDO CURTO DE PAETÊ AMARO
  ...  

Amaro - VESTIDO CURTO DE PAETÊ em paetê colorido e acabamento desfiado. Possui modelagem reta, levemente solta ao corpo e alças largas com amarração.
VESTIDO CAMISETA COM BRILHO AMARO
  ...  

Amaro - VESTIDO CAMISETA COM BRILHO confeccionado em malha suede com aplicação de foil em toda sua estrutura, oferecendo brilho e estilo para sua produção. Modelo vestido camiseta com comprimento curto e mangas curtas.

O vestido festa curto é peça obrigatória no closet de todas as mulheres de atitude, pois além de ser modelo curinga, confere um visual sofisticado e elegante. Faça parte das estrelas se apropriando do do item atemporal. Aplicações de pedrarias em cristal, bordados, strass e muito brilho garantem este status!

Modelos de vestido festa curto

Existem diversos cortes, cores, estampas e detalhes para você escolher qual combina mais com a sua personalidade! Para te ajudar nesta missão, nossa equipe de conteúdo criou um guia de estilo com todas as informações que você precisa conhecer para encontrar o caminho em direção à luz. Clique aqui e confira já!

Tubinho: O tubinho é o clássico necessário no guarda-roupa feminino! O corte reto é versátil e pode ser usado por quase todos os biotipos, e quando aliado a detalhes requintados como pedrarias, bordados, rendas e babados, se torna o queridinho de muitas brasileiras.

Evasê: O melhor amigo das mulheres com os ombros largos, pois o shape em A equilibra a silhueta feminina, resultando em um visual harmônico. Traga o sabor brasileiro para a sua composição com as estampas e cores enérgicas em rosa pink, azul royal, amarelo mostarda, laranja, vermelho e as mais diversas padronagens tropicais.

Godê: Esta peça é ideal para formaturas ou aniversários de quinze anos! Ultra feminina, conta com uma saia rodada em tule coberta pelo vestido que traz o volume rodado à peça. Já a parte de cima é ajustada e conta com bordados, rendas e muito brilho para garantir o toque deluxe do seu look.

Assimétrico: A barra, decote ou shape assimétrico pode ser o grande truque para conseguir um look celebridade! Recortes diferenciados na vertical é o efeito que irá garantir alguns centímetros a mais. Além de que vestir este modelo é pura atitude!

4 maneiras de combinar o vestido festa curto

  1. Se você tem o quadril largo, invista nos modelos com recortes, babados e outros detalhes nos ombros para harmonizar a silhueta. Nos pés aposte na sandália de salto grosso mostarda e finalize com uma clutch neutra.
  2. Vá de color block! A combinação de cores rosa fúcsia + vermelho está fazendo a cabeça das fashionistas. Aproprie-se já deste stylist, usando o vestido pink com a sandália nudist vermelha e esbanje charme e personalidade por onde passar!
  3. Quer trazer um toque a mais de feminilidade e ousadia ao visual? Invista nos vestidos com rendas e transparência na cor preta, aliado com acessórios impactantes! O resultado é uma produção de tirar o fôlego!
  4. No dia a dia! Conseguimos sim criar uma produção moderna usando o dress festivo! É muito mais fácil do que você imagina! Para isso invista no básico com poucas aplicações. O truque é trazer elementos do estilo urban como: jaqueta jeans, bandana, tênis e coturnos. Experimente e surpreenda-se!

O vestido festa curto ideal para você!

Baixinha: por deixar pele à mostra, a peça curta alonga a silhueta e garante visualmente uns centímetros a mais. Aposte no item ombro a ombro com bordados e finalize com a sandália nudist do tom da sua pele. Para um toque extra de estilo, aposte em uma bolsa deluxe!

Plus size: detectamos muitas dúvidas sobre o vestido festa para plus size, então vamos responder todas! É vulgar? Não, muito pelo contrário! O comprimento aliado a outros elementos do outfit garante uma produção digna de passarela! Dica extra: se desejar disfarçar os braços, aposte na manga longa ou manga ¾.

Senhoras: para as mulheres experientes, a dica é apostar no dress curto social com detalhes que conferem bossa! Bordados, rendas e tecidos refinados como seda, tweed e gabardine garante um up grade incontestável para subir ao pódio fashion!

Debutantes: as garotas que estão a um passo de completar 15 anos, uma das fases mais importantes para a mulher, devem optar pelo dress à altura da ocasião especial! Opções godê ou estilo princesa com o corselet incrustado de pedras é a peça perfeita! Deixe os brilhos também para os pés: calçados metalizados garantem todo os holofotes por onde você passar!

Onde usar o vestido festa curto?

Descubra as melhores peças e produções para arrasar nos eventos em que confirmar presença. Pegue seu caderninho e anote todas as nossas dicas para arrasar sempre!

Eventos diurnos: os shapes leves e fluidos são mais indicados. Rendas, crochê e bordados são perfeitos, além das estampas alegres que trazem um up na peça curta. Arrematar o composé com anabela espadrille e acessórios delicados.

Casamento: o vestido curto para casamentos está liberado se você for a convidada. Para este evento, as peças com tules, rendas e pedrarias roubam a cena! Traga modernidade à sua produção com os ombros de fora, o decote canoa e recortes estratégicos!

Formatura: as formandas geralmente preferem os vestidos longos e cheios de detalhes. Mas se você for convidada esta é a opção certa para você! Plissados, com paetê, rendas e transparência são os preferidos das brasileiras. Garanta uma composição com a nota máxima investindo em uma dessas peças!

Aniversário: a escolha do visual perfeito é trazer um toque sexy com o tubinho frente unica com detalhes bordados em pedrarias. Aposte no sapato salomé preto com detalhes de strass no salto e arrase com nota máxima.

Balada: o dress de festa curto também pode ser usado na balada! Tomara que caia, com a gola alta ou muito brilho incorpora o mood sexy!

Gostou das nossas dicas? Aqui no Paraíso Feminino você encontra todas as respostas para as suas dúvidas de estilo e ainda pode comprar sua peça favorita! São mais de 350 lojas virtuais como a Colcci, Farm, Dafiti, Skazi, Amaro, Passarela e muito mais para você encontrar o seu novo fetiche!

Continue navegando pelo site e confira em primeira mão as melhores promoções da web reunidas em um mesmo lugar! Onde? No nosso outlet!

Nos ajude a melhorar o nosso conteúdo e deixe a sua opinião nos comentários!