vestido festa rosa

  • A
  • B
  • C
  • D
  • E
  • F
  • G
  • I
  • J
  • K
  • L
  • M
  • N
  • P
  • Q
  • R
  • S
  • T
  • V
  • W
  • Y
Vestido Curto Rosa Fina Pedraria Rosa Rosa Fina
  ...  

Vestido Rosa Fina, com bojo, decote cavado em V e majestosas pedrarias costuradas ao redor do decote e no busto, indo para alças e seguindo até decote em V na parte posterior. Modelo cheio de elegância e glamour, com caimento e movimento perfeito, oferecendo conforto. Tecido em malha crepe de qualidade, para arrasar sempre.Vestidos são uma peça que nunca saem de moda, o casual, o sofisticado, o de balada, sempre com modelos novos e atualizados de acordo com a tendência do momento. São tantos modelos, estampas e texturas diferentes, que fica até difícil de tomar uma decisão final.Toda mulher deve ter aquele vestidinho no seu guarda-roupa, para deixá-la mais linda e arrasar em qualquer ocasião.A Rosa Fina se preocupa 100% com a originalidade de seus produtos, possuindo tecidos, estampas e designs exclusivos. Com bordados e pedrarias feitos cuidadosamente a mão, para alcançar a perfeição de cada criação. Pensando sempre no melhor, e no conforto de suas clientes, apostam em tecidos leves e ajustáveis ao corpo.Sempre seguindo as tendências da moda, a Rosa Fina se atualiza regularmente, se renovando e inovando sempre, para ser uma marca original e estilosa.MEDIDAS SEM ELASTICIDADEBusto: P = 88 cm - M= 92 cm - G= 94 cmQuadril: P 104 cm - M= 106 cm - G= 108 cmCintura: P 72 cm - M= 74 cm - G= 76 cmComprimento Aproximado: P= 83 cm -M= 86 cm - G= NTTECIDOMalha CrepeCOMPOSIÇÃO92% Poliéster08% ElastanoForro100% PoliésterPESO APROXIMADOAproximadamente 430g.INSTRUÇÕES DE LAVAGEMLavagem normal até 30ºC Não usar alvejante Usar secadora em baixa temperatura Passar até 110ºC Limpeza a úmido profissional com tetracloroetileno.IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA
Vestido Plus Size Maria Rosa Branco Floral Maria Rosa Plus
  ...  

Vestido Plus Size Maria Rosa Branco Floral. Decote V reto, com amarração do próprio tecido, na parte frontal. Com manga curta. Fechamento por zíper invisível na lateral. Com recortes nas costas. Com forro. Vestido longo são peças indispensáveis em qualquer guarda roupa feminino. Por isso não fique sem este lindo modelo longo. Com ele poderá ir trabalhar passear, ir a uma festa ou uma reunião de amigos. Aproveite para arrasar! Tecido: Viscose Composição do tecido: 100% Viscose
Vestido Longo Maria Rosa Plus Branco Estampado Maria Rosa P
  ...  

Vestido Longo Maria Rosa Plus Branco Estampado Plus Size. Decote aberto. Alça regulável. Sobreposição na parte frontal. Fechamento por zíper nas costas. Fendas nas laterais (54 cm). Possuí forro. Vestidos longos, deixam sempre as mulheres elegantes. Por isso não fique sem, este lindo modelo, pois além de te deixar linda, irá arrasar em qualquer ambiente, do trabalho á uma festa no final de semana. Composição do tecido: 100% Poliéster Tecido: Crepe TABELA DE MEDIDAS GG/46 Busto 92-98 cm/ Cintura 88-94 cm / Quadril 100-120 cm / Comprimento 148 cm G1/48 Busto 98-104 cm / Cintura 94-100 cm / Quadril 120-124 cm / Comprimento 150 cm G2/50 Busto 104-110 cm / Cintura 100-106 cm / Quadril 124-128 cm / Comprimento 152 cm G3/52 Busto 110-116 cm / Cintura 106-112 cm / Quadril 128-132 cm / Comprimento 154 cm G4/54 Busto 116-122 cm / Cintura 112-118 cm / Quadril 132-136 cm / Comprimento 156 cm G5/56 Busto 122-128 cm / Cintura 118-124 cm / Quadril 136-140 cm / Comprimento 158 cm. *Modelo veste tamanho G1. Altura: 1.72m Manequim: 48/G1 Busto: 107cm Cintura: 88cm Quadril: 124cm.
VESTIDO NOITE ALGAS DE JARI 
 Morena Rosa
  ...  

Eventos noturno e sofisticados pedem um bom vestido e um bom brilho. Vestido ideal para ocasiões que exigem uma certa elegância, porém a sensualidade não é deixada de lado. Prefira calçados na cor preta e acessórios discretos!
VESTIDO LONGO RENDA FOLHAGEM 
 Morena Rosa
  ...  

Se prefere usar para um clima mais praiano, o vestido longo de renda fica perfeito com calçados baixos. Mas se optar pela peça em eventos noturnos, ela requer uma certa ousadia. Invista em batons de tons vibrantes e capriche na produção, e claro, não esqueça o salto alto!
VESTIDO LONGO TRICOT JACQUARD COM FRANJAS 
 Morena Rosa
  ...  

O branco é definitivo nas festas de final de ano. Pontos dourados e franjas adicionam charme fazendo a cor brilhar soberana. Invista em acessórios neutros para evidenciar os detalhes da peça. Material: Tricot Jacquard
VESTIDO COM TULE PAETÊ REBORDADO 
 Morena Rosa
  ...  

Exclusivo e clássico, o bordado combinado com couro dá um toque de classe e sofisticação à peça, deixando-a ainda mais poderosa e exclusiva. Combine com sapatos altos e feche a produção com classe.
VESTIDO BORDADO PAVAOZINHO 
 Morena Rosa
  ...  

Vestido bordado com fenda frontal, uma boa escolha para eventos no período da noite. Um bom salto alto fará toda diferença no seu look, capriche na escolha!
VESTIDO LONGO REBORDADO GEOMETRICO 
 Morena Rosa
  ...  

Vestido longo com bordado geométrico manual ideal para ser usado em ocasiões que exigem um pouco mais de sofisticação no look. Invista em cinto para marcar a cintura, dará ainda mais destaque a peça!
VESTIDO LONGO REBORDADO COMPOSÊ DE TECIDOS 
 Morena Rosa
  ...  

A modelagem prova que conforto e elegância podem andar juntos. Os detalhes deixam a peça ainda mais feminina e super elegante em seu composê de tecidos.
VESTIDO TRICOT JACQUARD 
 Morena Rosa
  ...  

O branco é definitivo nas festas de final de ano. Pontos dourados adicionam charme fazendo a cor brilhar soberana. Além disso a peça conta com modelagem ajustada e padronagem geométrica. Material: Tricot Jacquard
Vestido Longo Renda e Babados 
 Morena Rosa
  ...  

Vestido longo todo confeccionado em renda, super exclusivo. Conta com detalhes que valorizam a silhueta e acrescentam poder ao visual de festa.
VESTIDO COMPOSE DE TECIDOS MALHA JACQUARD
 Morena Rosa
  ...  

Misturando a sensualidade do justo com a leveza do crepe, o vestido promete deixar qualquer produção moderna e feminina. Aposte!
VESTIDO RENDA CAIRE BORDADO DECOTE
 Morena Rosa
  ...  

Vestido bordado com decote profundo nas costas que dá um ar de ousadia a peça. Se pretende surpreender ainda mais, aposte em maxi cintos, eles realçarão a cintura e irão valorizar a produção!
VESTIDO ABERTURA DECOTE REBORDADO 
 Morena Rosa
  ...  

Além do bordado feito à mão que garante a sofisticação da peça, o vestido evidencia a sensualidade da mulher através do decote profundo, ideal para ser usado a noite. Cintos para marcar a cintura é uma boa aposta!
VESTIDO TRICOT PESPONTOS BORDADO
 Morena Rosa
  ...  

O tricot não é usado somente nos dias mais quentes, quando composto de forma mais leve, ele pode ser usado até mesmo nos dias mais quentes. Este vestido é um exemplo de que o tricot é super versátil. O decote ombro a ombro garante um visual elegante. Salto alto é um bom companheiro para o look!
VESTIDO REBORDADO FRANJAS
 Morena Rosa
  ...  

As franjas e o vestido tubinho nunca saem de moda e são queridinhos por todas as mulheres que gostam de uma boa produção. A peça é ideal para eventos mais glamurosos. Capriche na produção e na escolha do salto alto e arrase!
VESTIDO BORDADO ETNICO DETALHE TULE
 Morena Rosa
  ...  

O vestido bordado com detalhes em tule é versátil e cabe em quase todas ocasiões. Para ocasiões mais casuais e durante o dia, composições mais leves, como calçados baixos, plataformas, flatform ou sandal boot são mais indicados. Para eventos noturnos, invista em salto alto!
VESTIDO LONGO FRANJA PAETE
 Morena Rosa
  ...  

Prints donas de um irresistível charme gráfico aparecem junto a texturas como rendas e bordados em peças feitas para serem destaque em festas e eventos privés. Arrase na escolha dos acessórios e do calçado!
VESTIDO LONGO TELA PAETE
 Morena Rosa
  ...  

Vestido longo de paetê, ideal para eventos sociais que exigem uma certa elegância e produção. O decote e o detalhe na cintura realçam a peça ao corpo, trazendo à tona a sensualidade na mulher. Arrase na escolha do calçado!
VESTIDO MIDI BASQUE NOITES DO SERTÃO 
 Morena Rosa
  ...  

A modelagem midi vem marcando diversas estações, e é a preferida das mulheres que gostam de estar sempre na tendência. Além disso, o modelo apresenta uma estampa exclusiva e ombros de fora, que deixa a produção com um visual ainda mais feminino.
VESTIDO COM DETALHE RENDA E BORDADO 
 Morena Rosa
  ...  

A renda garante um ar de leveza, porém pode ser usado durante o dia ou a noite. Apesar de ser delicada e romântica, a renda garante um perfume de sensualidade quando combinada com couro. Dê preferência a bolsas e calçados em couro e se surpreenda com o resultado!
VESTIDO PAETE
 Morena Rosa
  ...  

O paetê e seu brilho trazem muita elegância a produção. O mix de shapes entre o mais justo com o mais soltinho, deixa o visual moderno. Salto alto é indispensável para deixar o look mais elegante!

Quer garantir um visual elegante, com toque romântico e cheio de atitude? Você precisa investir no vestido festa rosa! Esqueça a ideia de que a peça é infantil, vamos te mostrar o contrário. Se prepare para ler manual completo de como usar o hit.

Modelos do vestido de festa rosa.

Tubinho: o shape atemporal pode ser usado por muitas temporadas! A modelagem reta e clássica pode ser a sua melhor amiga, principalmente se o seu estilo tiver um pezinho no minimalismo.

Envelope: também conhecido como cachecouer, é transpassado no corpo e geralmente se fecha por meio de um botão ou amarração. Ideal para as mulheres plus size, pois valoriza o biotipo curvilíneo!

Sereia: ideal para as mulheres que desejam evidenciar suas curvas, garantindo um refresh sensual. Perfeito para quem possui o biotipo triângulo invertido (ombros largos), pois equilibra a silhueta.

Evasê: o top 5 dos modelos mais escolhidos para as festas sofisticas. Para trazer um toque a mais de estilo, invista em acessórios de qualidade com pedras naturais, na melhor pegada apache.

Godê: sem dúvidas a peça essencial no closet das românticas e delicadas. A saia fluida e rodada aliada ao corset de bordados e pedrarias é a garantia certa para você ser uma das mais bem vestidas do evento.

Curto: o vestido festa curto é perfeito para as baixinhas que amam propostas de looks que prometem deixá-las mais altas. O grande truque aqui é deixar as pernas para jogo, pois pele à mostra traz a impressão visual de uma silhueta longilínea. Intensifique o style aposte nos calçados nude do mesmo tom da sua pele.

Longo: o vestido longo rosa irá garantir um visual nota 10! Indicado para eventos requintados que requerem trajes finos. Casamentos, formaturas e festas sofisticadas são os melhores lugares para desfilar a sua nova peça it.

Qual vestido festa rosa ideal?

Existem centenas de opções para você escolher! Iremos te ensinar os melhores truques para investir na peça certa para o seu corpo e estilo. Vem com a gente encontrar o seu vestido festa perfeito!

Baixinhas: decotes em v, fendas e comprimentos curtos são alguns dos elementos de estilo que valorizam o seu biotipo. Outro truque de mestre é apostar nos calçados em tom de nude exato a sua pele, que garante alguns centímetros a mais na sua altura.

Ombros largos: para as mulheres triângulo invertido, a dica é deixar o quadril em evidência com recortes, cintura marcada, evasê e babados. Outra dica é optar pelas mangas ¾ com decote em v. Arremate o visual com a sandália de salto grosso e arrase na make.

Quadril largo: as brasileiras que possuem o quadril largo e pretendem harmonizar a silhueta, a dica é deixar os ombros em evidência como os decotes, ciganinhas e babados nesta região. Aposte no seu tom de rosa preferido e finalize o outfit com acessórios de impacto, como uma clutch bordada com pedrarias.

7 tons de rosa para vestido de festa

São muitas tonalidades para apostar! A paleta vai do pink enérgico ao rosa millennial. Conheça um pouco mais das variações de rosa que trouxemos para você, e aposte na cor ideal para o seu estilo.

  1. Rouge: o rouge é um tom mais fechado e com toque queimado. Uma cor feminina com um toque de austeridade.
  2. Fúcsia: a cor da vez! O rosa fúcsia dominou o look do dia de muitas fashionistas. O tom vibrante imprime exatamente a mulher criativa e cheia de atitude.
  3. Pink: criado por Elsa Schamparelli, se popularizou por fazer parte da identidade visual da grife. Transmite a jovialidade da mulher cheia de vida e que está buscando uma composição alegre e positiva.
  4. Magenta: uma das cores primárias quando o assunto CMYK. Apesar de ser considerado uma cor infantil, o magenta prova o contrário. Poder e personalidade forte definem está cor.
  5. Millennial: queridinho de muitas it girls, o rosa quartz fez sucesso nas últimas temporadas e promete estar firme e forte nas que estão por vir. A candy color pode parecer inocente, mas para muitos a tonalidade marca uma nova era.
  6. Coral: o toque discreto de laranja traz um novo sentido para a cor, tornando uma das cores preferidas das loiras ou das mulheres com a pele morena. O resultado do contraste é de tirar o fôlego.
  7. Rosa nude: o mais claro e super delicado, combina com todos os tons de pele, principalmente as negras que ficam lindas com o destaque do tom.

Como combinar o vestido festa rosa.

  • Saia da zona de conforto e experimente uma produção bicolor: vermelho e rosa fúcsia é a combinação perfeita para sair do óbvio e mostrar a sua verdadeira personalidade.
  • Aposte em babados, recortes, fendas e decotes! Os vestidos festa tule e o seu o jogo sensual de mostra não mostra é o que você precisa para elevar o patamar do seu outfit.
  • Make e cabelo suave! A beleza do mood descomplicado toma conta dos eventos requintados. Penteado semi-preso com ondas efeito praia, aliado a make básica com uma pele impecável é o que você precisa para estar radiante.

Ative a força interna que está presente dentro de você! Estas ocasiões que exigem um visual polido e elegante são ideais para levar muita referência de moda e brilhar com muito estilo!

Encontre no Paraíso Feminino as melhores marcas e lojas da internet como Colcci, Morena Rosa, Maria Valentina, Lança Perfume e Amaro. Nós te ajudamos a encontrar a peça perfeita! Aproveite também as grandes oportunidades do nosso outlet!