39 produtos
Vestido De Festa Tomara Que Caia - Marchesa Notte
  ...  

Detalhe de franzidos, decote tomara que caia, fechamento posterior por zíper e comprimento longo.
Vestido De Festa Tomara Que Caia Com Fenda - Mônot
  ...  

Caimento slim, decote coração, concealed rear zip fastening, decote tomara que caia e comprimento longo. Cor: Preto.
Vestido De Festa Tomara Que Caia - Rick Owens
  ...  

Vestido de festa tomara que caia preto de algodão misto, Rick Owens. Com recortes contrastantes, modelagem slim, modelagem sem mangas, fenda traseira e fechamento traseiro por zíper.
Vestido De Festa Tomara Que Caia Drapeado - Alexander Mcquee
  ...  

Modelagem godê, decote tomara que caia, detalhe drapeado e barra reta. Material: seda.
Vestido De Festa Tomara Que Caia Com Babados - Aidan Mattox
  ...  

Modelagem slim, decote coração, fechamento lateral oculto por zíper, alças de ombro removíveis, fenda frontal e comprimento longo. Material: algodão.
Vestido De Festa Tomara Que Caia Com Babados - Aidan Mattox
  ...  

Detalhe de franzidos, modelagem slim, decote coração e fechamento lateral oculto. Material: algodão. Cor: roxo.
Vestido De Festa Longo Com Tomara Que Caia - Rick Owens
  ...  

Modelagem slim, fechamento posterior por zíper, decote tomara que caia e dois bolsos laterais internos. Material: algodão. Cor: Preto.
Vestido De Festa Longo Tomara Que Caia - Emporio Armani
  ...  

Vestido de festa longo tomara que caia preto Emporio Armani. Com recortes em mesh, estilo tubinho, fechamento por zíper oculto e comprimento longo.
Vestido De Festa Tomara Que Caia - Giuseppe Di Morabito
  ...  

Vestido de festa tomara que caia verde de seda, Giuseppe Di Morabito. Com detalhes franzidos, sutiã com decote e decote tomara que caia.
Vestido Feminino Curto Tubinho Preto Tomara que Caia
  ...  

Vestido Feminino Curto Tubinho Preto uma Peça Coringa para Compor seu Guarda-Roupa. Ideal para Ocasiões Especiais, Festas e Casamentos. Detalhe Ziper: Costas. Tecido sarja com elastano. Forro: Poliéster.
Vestido De Festa Tomara Que Caia Com Tule - Marchesa Notte B
  ...  

Vestido de festa tomara que caia com tule Marchesa Notte Bridesmaids. Com modelagem sem mangas, decote tomara que caia, decote em coração, ajuste na cintura por laço e comprimento longo.
Vestido Racy Modas Longo Festa Tomara que Caia Preto Racy M
  ...  

DESCRIÇÃO: Vestido Racy Modas Longo Festa Tomara que Caia Preto CARACTERISTICAS: Tecido firme, com alta elasticidade, não apresenta transparência. Não da bolinhas nem desbota. MODELAGEM: Ampla e personalizada, se adapta facilmente ao corpo. O Comprimento é de aproximadamente 1,60m, porém varia de acordo com o tamanho escolhido. A variação é de em média 1 a 2 cm.
Vestido De Festa Yuki - Cinq A Sept
  ...  

Decote tomara que caia, detalhe drapeado, fechamento lateral oculto, franzido na cintura e sobreposição de tule. Cor: Preto.
Vestido De Festa Blair - Sachin & Babi
  ...  

Decote ombro a ombro, detalhe drapeado, modelagem godê, decote tomara que caia, modelo envelope e fechamento posterior por zíper.
Vestido De Festa Tomata Que Caia Theia - Maria Lucia Hohan
  ...  

Design plissado, decote tomara que caia, decote coração, fenda lateral, fechamento posterior por amarração, acabamento acetinado e comprimento longo. Material: seda.
Vestido De Festa Drapeado Metálico - Elisabetta Franchi
  ...  

Decote coração, decote tomara que caia, detalhe de franzidos e fenda frontal.
Vestido Longo Tomara Que Caia Fenda Lateral Alphorria 40
  ...  

Um Mix de Glamour e tendência. Confeccionado em tecido confortável de toque macio, modelagem ajustada, tomara que caia, fenda lateral e bojo embutido.Sandália fina Preta e Bolsa Clutch compõem um look cheio de requinte.
Vestido De Festa Dkreling Longo Estampado
  ...  

VESTIDO LONGO DKRELING É IDEAL PARA SEU EVENTO SOCIAL,LONGO TOMARA QUE CAIA COM CORTE SEREIA COM SAIA COM BOLSO FACA. PEÇA VESTE TAMANHO M.
Vestido Longo Gisele Freitas Tomara Que Caia De Renda Preto
  ...  

VESTIDO LONGO GISELE FREITAS TOMARA QUE CAIA DE RENDA PRETO, FORRADO, SEREIA, MODA FESTA. PP VESTE 34 P VESTE 36/38 M VESTE 40/42 G VESTE 44 GG VESTE 46
Vestido De Festa Floral - Marchesa Notte
  ...  

Vestido de festa floral Marchesa Notte. Com padronagem floral, trama metálica, decote tomara que caia, fechamento traseiro por zíper, laço na frente, modelagem evasê e comprimento longo.
Vestido de Festa Dkreling Longo Estampado
  ...  

VESTIDO LONGO DKRELING ESTAMPADO, É IDEAL PARA SEU EVENTO SOCIAL. ESTAMPA EXCLUSIVA QUE COMPÕEM FLORES EM AZUL, TOMARA QUE CAIA E SAIA COM CORTE EM CAMADAS. PEÇA VESTE TAMANHO 38/40.
Vestido De Festa Com Babados E Tule - Marchesa Notte
  ...  

Vestido de festa com babados e tule Marchesa Notte. Com tomara que caia, cintura marcada, detalhe de babados e fechamento traseiro por zíper invisível.
Vestido BANA BANA Festa cinza
  ...  

Inspirado nas Noites de Venezza o Vestido Curto Tomara que Caia recebe como principal diferencial a franjas pretas em torno do vestido. Possui modelagem ajustada na parte de cima, juntamente com recorte no busto. Perfeito para mulheres de atitudes que procuram por um look arrematador.
Vestido De Festa Longo Ari - Solace London
  ...  

Vestido de festa longo Ari Solace London. Com modelagem slim, bainha godê, decote tomara que caia, fechamento traseiro por zíper e comprimento longo.
Vestido De Festa Assimétrico Com Detalhe De Laço - Carolina
  ...  

Vestido de festa assimétrico com detalhe de laço amarelo Carolina Herrera. Com decote tomara que caia, modelagem sem mangas, detalhe drapeado, detalhe de laço e bainha assimétrica.
Vestido De Festa Com Amarração E Paetês - Marchesa Notte
  ...  

Vestido de festa com amarração e paetês Marchesa Notte. Com decote tomara que caia, decote quadrado, cintura marcada, estampa degradê, design com sobreposição e comprimento longo.
Vestido De Festa Com Bordado Floral - Marchesa Notte
  ...  

Vestido de festa com bordado floral Marchesa Notte. Com decote tomara que caia, drapeados, cintura marcada com fita, detalhe de babados, fechamento traseiro por zíper e comprimento longo.
Vestido Longo Gisele Freitas Tomara Que Caia Sereia Preto G
  ...  

VESTIDO LONGO GISELE FREITAS TOMARA QUE CAIA SEREIA PRETO, EM NEOPRENE, MODELA O CORPO, MODA FESTA. PP VESTE 34 P VESTE 36/38 M VESTE 40/42 G VESTE 44 GG VESTE 46
Vestido De Festa Mini Paetês - Dolce & Gabbana
  ...  

Vestido de festa mini paetês vermelho Dolce & Gabbana. Com decote tomara que caia, efeito franzido, bordado de mini paetês, fechamento por zíper, forro, modelagem sereia e tecido com elasticidade.
Vestido De Festa Com Aplicação Floral - Marchesa Notte
  ...  

Vestido de festa com aplicação floral estampado Marchesa Notte. Com decote tomara que caia, decote em coração, cintura marcada, fechamento por zíper traseiro oculto, modelagem flare, bordado floral e comprimento midi.

vestido festa tomara que caia

Com uma modelagem clássica e extremamente feminina, o vestido festa tomara que caia pode ser incorporado aos looks de quem preza por valorizar o colo e resultar em uma produção bastante feminina. A peça pode ir para uma nuance mais sexy, mais romântica ou moderna, dependendo da modelagem, do tecido e dos detalhes, além, é claro, do comprimento.

Como usar vestido festa tomara que caia

Tem um vestido festa tomara que caia no closet e quer usá-lo de uma maneira diferente, ou está à procura de dicas para adquirir a peça de maneira assertiva e inteligente, de modo que some com as roupas, calçados e acessórios que já tem no closet? Confira nossas dicas valiosas e arrase no visual!

  1. Para quem é clássica

Se você tem o estilo clássico como predominante, gosta de roupas com bons cortes, tecidos nobres e cores neutras e sóbrias, além de sempre apresentar uma elegância ímpar. O vestido tomara que caia longo ou midi pode ser a melhor opção para a ocasião que deseja comparecer.

Opte por um modelo que tenha uma modelagem que conte com pences ou recortes, de modo que adaptem a peça às curvas do corpo, proporcionando um caimento perfeito, sem sobras ou apertos. A cintura marcada por um recorte na área deixa a silhueta mais feminina, e a saia midi ou longa em uma modelagem mais seca e reta, que conte com um tecido mais estruturado torna o vestido adepto ao estilo sofisticado.  Arremate o look com uma make clássica, uma clutch bordada de maneira discreta e elegante, acessórios luxuosos e contidos, e nos pés, um scarpin em modelo e cor clássica, ou, caso queira acrescentar mais personalidade - e modernidade - ao look, opte por usar o calçado em tons que sobressaem-se à cartela de cores da produção, como um fúcsia, verde, azul ou até mesmo branco.

A mescla de tecidos, como por exemplo, uma trama acetinada para a parte de cima, ou até mesmo um jacquard, pode ficar interessante em uma composição com a saia mais fluida em um tecido com a superfície opaca, mas sempre com baixos contrastes ou em uma cartela monocromática, de preferência em cores escuras.

Embora a sugestão da cor do vestido festa tomara que caia tenha sido preto, você pode mesclar uma modelagem mais clássica com cores e estampas modernas, ou vice-versa, trazendo ainda mais personalidade e autenticidade aos looks festivos, além disso, os acessórios também fazem toda a diferença e podem representar seus estilos secundários.

  1. Para as românticas

Sempre com peças que valorizam a feminilidade, e às vezes com referências vintage, a mulher romântica é amante de peças que exibem o colo de maneira contida e de modelagens que acentuam a cintura. O vestido festa tomara que caia curto pode ser uma opção super válida para ocasiões especiais. O modelo pode conter babados, tanto na barra quanto ao longo de toda a peça, com técnicas que a deixe inflada, com laços, franzidos e uma superfície tridimensional que torne-a moderna e luxuosa, com o DNA essencialmente romântico.

Há também quem prefira por uma delicadeza potencializada por saias com mais volume na modelagem godê e com o tecido trabalhado com bordados e aplicações de pedrarias ou pérolas. A cartela de cores geralmente é mais pálida e adocicada, mas nada impede da romântica apostar em tonalidades mais fortes e imponentes junto à modelagens características do seu estilo. Além disso, o comprimento midi também fortalece sua essência, e pode ser encontrado em tecidos mais escuros, como um floral com fundo preto todo trabalhado em rosas vermelhas, rosa, azul e verde, tornando tudo menos óbvio e mais autêntico.

O vestido de festa tomara que caia com manga consiste em um modelo com decote reto ou coração, com mangas quase que avulsas. Nesse modelo, é interessante apostar em mangas bufantes, em tecidos translúcidos com delicadas e claras estampas florais, necessitando de forro e trabalhando a transparência de uma maneira mais sensual e instigante no look.

Quanto aos acessórios, aposte em itens que representem seu estilo secundário, que pode ser moderno, clássico, básico ou sexy. Para os pés, você pode escolher um slingback, um scarpin clássico ou até mesmo em uma sandália de tiras finas, exalando delicadeza em materiais clássicos e cores adocicadas.

  1. Para as modernas

Ousadia é o sobrenome da mulher clássica, que carrega o gosto por moda nas veias. Mesmo que para ambientes festivos, ela gosta de fazer novas experimentações - nada óbvias - nem que para isso tenha que investir em comprimentos, tecidos e sobreposições inusitadas. Que tal apostar no vestido festa tomara que caia curto em uma modelagem mais sequinha e reta, lembrando o clássico vestido tubinho? Escolha um modelo que tenha um tecido mais estruturado e de alta qualidade, pois dessa forma a peça garante muitos looks além das festas, e apresenta uma versatilidade incrível para qualquer ocasião.

Mas, para deixar tudo ainda mais interessante, coloque uma camisa de algodão por baixo, naquele modelo bem clássico tipo “roubei do boy”, ou arrisque um modelo mais feminino, contrastando com a austeridade do vestido, tipo uma peça com mangas bufantes e tramas transparentes e brilhantes. Você também pode colocar uma saia de renda por baixo, de modo que apareça somente um mero detalhe na barra, deixando tudo mais interessante. É sempre potencialmente moderno trabalhar com peças em cores neutras e escuras e com altos contrastes, mas sempre entre tonalidades sóbrias. Arremate o composé com uma clutch de veludo com bordados em pedraria, em maxi brincos também em pedraria e com uma sandália de tiras mais grossas em uma cor vívida e impactante, como amarelo, rosa pink, classic blue ou verde folha.

O vestido tomara que caia com tule também pode ser interessante para as amantes do estilo moderno, já que recortes com a malha translúcida podem fazer contrastes com outros estilos, como o clássico ou até mesmo o romântico, a fim de tornar o visual mais interessante e menos óbvio.

Conseguem se lembrar do look de Bruna Marquezine no casamento de Marina Ruy Barbosa, onde a atriz sobrepôs seu luxuoso vestido com uma descolada jaqueta de couro e arrematou com um óculos de sol modelo gatinho? Esse é o espírito da moderna em ocasiões festivas, ou em apostar em algo mais clássico, como a sugestão acima, ou em um terno com corte caracteristicamente masculino, mas com toques românticos ou sensuais.

  1. Para as sexys

Com um estilo mais caliente e provocativo, as sexys podem aderir ao vestido festa tomara que caia para ocasiões especiais com uma modelagem que valorize ainda mais a região do colo, com um decote que pode ser desde o reto, mais tradicional, até os mais trabalhados, com bojo ou estruturações feitas através de aros ou barbatanas, como é o caso do decote coração, ou de outros desenhos modernos, com traços mais geométricos e bem definidos.

O vestido de festa tomara que caia longo preto, em tecido acetinado, com decote coração e uma parte de cima bem estruturada e perfeitamente adaptada ao corpo, com cintura marcada e uma saia mais ampla e volumosa, em tecido fluido e até mesmo com a mistura de tramas translúcidas, com uma poderosíssima fenda lateral, ousada e bem profunda é o modelo perfeito para as sexys. A cor preta pode ser substituída pelo vermelho ou por outros tons coloridos mais escuros e fechados.

O modelo de vestido festa tomara que caia sereia também pode agradar às sexys, devido à modelagem que valoriza e delineia os quadris e as coxas.

Valorize ainda mais a composição com acessórios grandes e que levem os olhares ao colo, como mix de correntes ou um colar nada discreto com uma pedra colorida grande. Nos pés, uma sandália com salto e tiras finas, que pode contar até mesmo com uma singela amarração no tornozelo pode deixar a produção ainda mais feminina.

  1. Para as criativas

A mulher criativa pode escolher os estilos que mais a façam sentir confortável para um ambiente festivo e misturá-los meio à estampas, cores, modelagens, detalhes, calçados e acessórios. Entre os sete estilos universais, ela é aquela que não se importa com a opinião alheia e gosta de usar aquilo que a representa visceralmente, independente da moda ou das tendências em voga.

Portanto, que tal apostar no vestido festa tomara que caia que sempre quis usar, mas nunca teve oportunidade? Pode ser com uma modelagem mais volumosa e inflada, com saia balonê longa e em uma cor nada óbvia, como bege ou outra de aspecto mais utilitário, mesclado com a sofisticação da modelagem. Outra ideia também é investir em modelos cheios de informação, com bordados, assimetrias, volumes ou aplicações de plumas e franjas. As cores também podem fazer o papel de destaque do look, fazendo um mix n’ match inteligente.

Não esqueça de usar e abusar dos acessórios, e tente equilibrar a informação das roupas, do calçado e dos adornos para que tudo não fique too much e que consiga representar sua excêntrica personalidade.

  1. Para as básicas

Com um gosto bem parecido com o clássico, a mulher básica preza por sobriedade e uma simplicidade elegante, no caso dos looks festivos. Aposte em um modelo do vestido festa tomara que caia sem muitos detalhes, apenas com recortes ou pences que colaboram para um caimento perfeito. Quanto às cores, dê preferência aos tons neutros e sóbrios.

Mesmo que não curta muitos penduricalhos, em uma ocasião especial vale a pena apostar em acessórios como um conjunto discreto de brinco e colar, ou em apenas um item que receberá todo o protagonismo e que fará toda a diferença na produção. Uma clutch média de couro liso, na mesma tonalidade do vestido ou um pouco mais clara, sem altos contrastes deixa o visual elegante. Arremate o composé com um scarpin ou com uma sandália de tiras, ambas as opções, de preferência com salto quadrado, de modo que este ponto te represente e te mantenha confortável durante o evento.

Onde encontrar o vestido festa tomara que caia

Como sempre falamos por aqui, vale a pena apostar em um modelo que você vá usar em outras ocasiões, com outros acessórios e calçados, que pode ser no dia a dia, no trabalho ou em uma festa mais informal. Caso queira algo pontual e muito específico e ainda não tenha no closet, que tal considerar o aluguel? O valor sai bem mais em conta e você não ficará com uma peça nova guardada no closet; lembre-se roupa guardada é igual a dinheiro gasto à toa.

Encontre o vestido festa tomara que caia que mais tem a ver com seu estilo e personalidade no buscador do Paraíso Feminino! Faça uma escolha inteligente e versátil, e não deixe de comparar marcas, modelos, lojas e valores através de nossa plataforma. Além disso, a área de cupom de descontos pode facilitar ainda mais para seu bolso na hora de escolher. Confira!