Compre Vestido Festa Tomara Que Caía em Promoção e Economize - Paraíso Feminino
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

vestido festa tomara que caía

Com uma modelagem clássica e extremamente feminina, o vestido festa tomara que caia pode ser incorporado aos looks de quem preza por valorizar o colo e resultar em uma produção bastante feminina. A peça pode ir para uma nuance mais sexy, mais romântica ou moderna, dependendo da modelagem, do tecido e dos detalhes, além, é claro, do comprimento.

Vestido Festa Tomara Que Caía

Como usar vestido festa tomara que caia

Tem um vestido festa tomara que caia no closet e quer usá-lo de uma maneira diferente, ou está à procura de dicas para adquirir a peça de maneira assertiva e inteligente, de modo que some com as roupas, calçados e acessórios que já tem no closet? Confira nossas dicas valiosas e arrase no visual!

  1. Para quem é clássica

Se você tem o estilo clássico como predominante, gosta de roupas com bons cortes, tecidos nobres e cores neutras e sóbrias, além de sempre apresentar uma elegância ímpar. O vestido tomara que caia longo ou midi pode ser a melhor opção para a ocasião que deseja comparecer.

Opte por um modelo que tenha uma modelagem que conte com pences ou recortes, de modo que adaptem a peça às curvas do corpo, proporcionando um caimento perfeito, sem sobras ou apertos. A cintura marcada por um recorte na área deixa a silhueta mais feminina, e a saia midi ou longa em uma modelagem mais seca e reta, que conte com um tecido mais estruturado torna o vestido adepto ao estilo sofisticado.  Arremate o look com uma make clássica, uma clutch bordada de maneira discreta e elegante, acessórios luxuosos e contidos, e nos pés, um scarpin em modelo e cor clássica, ou, caso queira acrescentar mais personalidade - e modernidade - ao look, opte por usar o calçado em tons que sobressaem-se à cartela de cores da produção, como um fúcsia, verde, azul ou até mesmo branco.

A mescla de tecidos, como por exemplo, uma trama acetinada para a parte de cima, ou até mesmo um jacquard, pode ficar interessante em uma composição com a saia mais fluida em um tecido com a superfície opaca, mas sempre com baixos contrastes ou em uma cartela monocromática, de preferência em cores escuras.

Embora a sugestão da cor do vestido festa tomara que caia tenha sido preto, você pode mesclar uma modelagem mais clássica com cores e estampas modernas, ou vice-versa, trazendo ainda mais personalidade e autenticidade aos looks festivos, além disso, os acessórios também fazem toda a diferença e podem representar seus estilos secundários.

  1. Para as românticas

Sempre com peças que valorizam a feminilidade, e às vezes com referências vintage, a mulher romântica é amante de peças que exibem o colo de maneira contida e de modelagens que acentuam a cintura. O vestido festa tomara que caia curto pode ser uma opção super válida para ocasiões especiais. O modelo pode conter babados, tanto na barra quanto ao longo de toda a peça, com técnicas que a deixe inflada, com laços, franzidos e uma superfície tridimensional que torne-a moderna e luxuosa, com o DNA essencialmente romântico.

Há também quem prefira por uma delicadeza potencializada por saias com mais volume na modelagem godê e com o tecido trabalhado com bordados e aplicações de pedrarias ou pérolas. A cartela de cores geralmente é mais pálida e adocicada, mas nada impede da romântica apostar em tonalidades mais fortes e imponentes junto à modelagens características do seu estilo. Além disso, o comprimento midi também fortalece sua essência, e pode ser encontrado em tecidos mais escuros, como um floral com fundo preto todo trabalhado em rosas vermelhas, rosa, azul e verde, tornando tudo menos óbvio e mais autêntico.

O vestido de festa tomara que caia com manga consiste em um modelo com decote reto ou coração, com mangas quase que avulsas. Nesse modelo, é interessante apostar em mangas bufantes, em tecidos translúcidos com delicadas e claras estampas florais, necessitando de forro e trabalhando a transparência de uma maneira mais sensual e instigante no look.

Quanto aos acessórios, aposte em itens que representem seu estilo secundário, que pode ser moderno, clássico, básico ou sexy. Para os pés, você pode escolher um slingback, um scarpin clássico ou até mesmo em uma sandália de tiras finas, exalando delicadeza em materiais clássicos e cores adocicadas.

  1. Para as modernas

Ousadia é o sobrenome da mulher clássica, que carrega o gosto por moda nas veias. Mesmo que para ambientes festivos, ela gosta de fazer novas experimentações - nada óbvias - nem que para isso tenha que investir em comprimentos, tecidos e sobreposições inusitadas. Que tal apostar no vestido festa tomara que caia curto em uma modelagem mais sequinha e reta, lembrando o clássico vestido tubinho? Escolha um modelo que tenha um tecido mais estruturado e de alta qualidade, pois dessa forma a peça garante muitos looks além das festas, e apresenta uma versatilidade incrível para qualquer ocasião.

Mas, para deixar tudo ainda mais interessante, coloque uma camisa de algodão por baixo, naquele modelo bem clássico tipo “roubei do boy”, ou arrisque um modelo mais feminino, contrastando com a austeridade do vestido, tipo uma peça com mangas bufantes e tramas transparentes e brilhantes. Você também pode colocar uma saia de renda por baixo, de modo que apareça somente um mero detalhe na barra, deixando tudo mais interessante. É sempre potencialmente moderno trabalhar com peças em cores neutras e escuras e com altos contrastes, mas sempre entre tonalidades sóbrias. Arremate o composé com uma clutch de veludo com bordados em pedraria, em maxi brincos também em pedraria e com uma sandália de tiras mais grossas em uma cor vívida e impactante, como amarelo, rosa pink, classic blue ou verde folha.

O vestido tomara que caia com tule também pode ser interessante para as amantes do estilo moderno, já que recortes com a malha translúcida podem fazer contrastes com outros estilos, como o clássico ou até mesmo o romântico, a fim de tornar o visual mais interessante e menos óbvio.

Conseguem se lembrar do look de Bruna Marquezine no casamento de Marina Ruy Barbosa, onde a atriz sobrepôs seu luxuoso vestido com uma descolada jaqueta de couro e arrematou com um óculos de sol modelo gatinho? Esse é o espírito da moderna em ocasiões festivas, ou em apostar em algo mais clássico, como a sugestão acima, ou em um terno com corte caracteristicamente masculino, mas com toques românticos ou sensuais.

  1. Para as sexys

Com um estilo mais caliente e provocativo, as sexys podem aderir ao vestido festa tomara que caia para ocasiões especiais com uma modelagem que valorize ainda mais a região do colo, com um decote que pode ser desde o reto, mais tradicional, até os mais trabalhados, com bojo ou estruturações feitas através de aros ou barbatanas, como é o caso do decote coração, ou de outros desenhos modernos, com traços mais geométricos e bem definidos.

O vestido de festa tomara que caia longo preto, em tecido acetinado, com decote coração e uma parte de cima bem estruturada e perfeitamente adaptada ao corpo, com cintura marcada e uma saia mais ampla e volumosa, em tecido fluido e até mesmo com a mistura de tramas translúcidas, com uma poderosíssima fenda lateral, ousada e bem profunda é o modelo perfeito para as sexys. A cor preta pode ser substituída pelo vermelho ou por outros tons coloridos mais escuros e fechados.

O modelo de vestido festa tomara que caia sereia também pode agradar às sexys, devido à modelagem que valoriza e delineia os quadris e as coxas.

Valorize ainda mais a composição com acessórios grandes e que levem os olhares ao colo, como mix de correntes ou um colar nada discreto com uma pedra colorida grande. Nos pés, uma sandália com salto e tiras finas, que pode contar até mesmo com uma singela amarração no tornozelo pode deixar a produção ainda mais feminina.

  1. Para as criativas

A mulher criativa pode escolher os estilos que mais a façam sentir confortável para um ambiente festivo e misturá-los meio à estampas, cores, modelagens, detalhes, calçados e acessórios. Entre os sete estilos universais, ela é aquela que não se importa com a opinião alheia e gosta de usar aquilo que a representa visceralmente, independente da moda ou das tendências em voga.

Portanto, que tal apostar no vestido festa tomara que caia que sempre quis usar, mas nunca teve oportunidade? Pode ser com uma modelagem mais volumosa e inflada, com saia balonê longa e em uma cor nada óbvia, como bege ou outra de aspecto mais utilitário, mesclado com a sofisticação da modelagem. Outra ideia também é investir em modelos cheios de informação, com bordados, assimetrias, volumes ou aplicações de plumas e franjas. As cores também podem fazer o papel de destaque do look, fazendo um mix n’ match inteligente.

Não esqueça de usar e abusar dos acessórios, e tente equilibrar a informação das roupas, do calçado e dos adornos para que tudo não fique too much e que consiga representar sua excêntrica personalidade.

  1. Para as básicas

Com um gosto bem parecido com o clássico, a mulher básica preza por sobriedade e uma simplicidade elegante, no caso dos looks festivos. Aposte em um modelo do vestido festa tomara que caia sem muitos detalhes, apenas com recortes ou pences que colaboram para um caimento perfeito. Quanto às cores, dê preferência aos tons neutros e sóbrios.

Mesmo que não curta muitos penduricalhos, em uma ocasião especial vale a pena apostar em acessórios como um conjunto discreto de brinco e colar, ou em apenas um item que receberá todo o protagonismo e que fará toda a diferença na produção. Uma clutch média de couro liso, na mesma tonalidade do vestido ou um pouco mais clara, sem altos contrastes deixa o visual elegante. Arremate o composé com um scarpin ou com uma sandália de tiras, ambas as opções, de preferência com salto quadrado, de modo que este ponto te represente e te mantenha confortável durante o evento.

Onde encontrar o vestido festa tomara que caia

Como sempre falamos por aqui, vale a pena apostar em um modelo que você vá usar em outras ocasiões, com outros acessórios e calçados, que pode ser no dia a dia, no trabalho ou em uma festa mais informal. Caso queira algo pontual e muito específico e ainda não tenha no closet, que tal considerar o aluguel? O valor sai bem mais em conta e você não ficará com uma peça nova guardada no closet; lembre-se roupa guardada é igual a dinheiro gasto à toa.

Encontre o vestido festa tomara que caia que mais tem a ver com seu estilo e personalidade no buscador do Paraíso Feminino! Faça uma escolha inteligente e versátil, e não deixe de comparar marcas, modelos, lojas e valores através de nossa plataforma. Além disso, a área de cupom de descontos pode facilitar ainda mais para seu bolso na hora de escolher. Confira!