Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

vestido festa tule

93 produtos
Preço
Cor
93 produtos

Vestido Festa Tule

O vestido de festa tule está entre as trends top no quesito traje de gala! A peça se tornou a queridinha das brasileiras, pois a transparência garante o toque sexy que acende o poder feminino que existe dentro de cada mulher! A mangas e decotes são os lugares que recebem o tule.

O detalhe ainda ganha bossa com as aplicações de renda, pedrarias e muitos bordados que enriquecem os modelitos e trazem um perfume romântico ao outfit. São inúmeros as modelagens dos vestidos para todas as mulheres se sentirem especiais, como o evasê, tubinho, sereia, godê e envelope.

Descubra qual o modelo ideal para o seu corpo e arrase na produção tirando nota 10 no quesito estilo. Para as mulheres com o quadril largo invista no modelo evasê com o decote em v profundo e para disfarçar os braços, as mangas ¾ são perfeitas para garantir este efeito! Nós pés a sandália nudist do tom da sua pele é ideal para evitar a quebra de silhueta e te deixar mais alta e elegante.

Confira muitas outras opções de vestidos de festa aqui no Paraíso Feminino! São diversas marcas e lojas para vocês se divertirem. Aproveite também o nosso outlet e confira as promoções que estão rolando no site!Acenda a chama do poder que existe dentro de você com o vestido festa tule! Em tempos de empoderamento o que vale é usar o que te faz bem. O detalhe sensual da peça chegou para resgatar a essência da mulher dona de si, ressaltando toda a sensualidade feminina.

4 razões para investir no vestido festa tule

Quer um visual digno de passarela? Aposte já nos modelos com tule! Os vestidos ganham novas propostas com os tecidos da vez: chiffon, seda, tafetá e musseline. Sem contar os bordados, aplicações de pedrarias e strass para completar o visual!

  1. Incorpore o toque sexy que a transparência traz e garanta personalidade e muito poder para arrebatar milhares de likes a onde passar.
  2. O famoso tule ilusion caiu de vez no gosto das brasileiras! A transparência da tonalidade da pele engana os olhos e faz parecer a região está nua, e quando combinado com rendas é perfeito! O melhor é que você consegue usar a peça desde festas requintadas até nas baladas.
  3. O hit ficou famoso por Patricia Bonaldi e Lethicia Bronstein que trouxeram o perfume sensual para suas coleções. A delicadeza dos bordados com a ousadia dos tules garante o mix que irá conquistar o seu coração!
  4. O tule pode aparecer em diversas partes do vestido, como no decote, nas mangas, costas, saias, fendas. Basta você escolher qual modelo se adequa ao seu estilo e claro, usar e abusar do modelito.

Modelos de vestido tule festa

Evasê: a modelagem evase com tule é uma das peças mais buscadas da internet! O shape em A valoriza todos os biotipos, pois além de marcar a cintura, disfarça as gordurinhas. Perfeito para quem busca de um visual harmônico e elegante.

Tubinho: o tubinho é peça obrigatória no closet de todas as mulheres! O clássico ganha novos significados quando aliado à ousadia da transparência dos tules. A nova versão entra em cena para te dar aquela injeção de autoestima.

Godê: o favorito das debutantes e melhor amigo das mulheres românticas! O vestido godê é sustentável por uma saia subvertida de tule, deixando o visual feminino e delicado.

Envelope: o verdadeiro coringa no seu guarda roupa! O modelo carrega o DNA brasileiro em seu design, pois o toque de sensual aliado a peça ultra feminina está garantido! Desfile o seu vestido de festaa em diversas ocasiões.

Curto: Os modelos curtos são as favoritas das brasileiras que amam a vibe sexy! Opções com manga longa, ombro a ombro e frente única são os mais bombados da cena fashion.

Longo: Já os vestidos longos garantem muita sofisticação e elegância, principalmente se eles tiverem detalhes em renda guipir e bordados no tule, dando a impressão das aplicações estarem em cima da pele. No frio as peças com manga longa são indispensáveis. O sucesso é certeiro!

Como usar o vestido de festa

Um para cada estilo, descubra qual o modelo do vestido tule festa combina mais com sua personalidade e com a ocasião que pretende usar a peça. Confira:

  • Romântico

Com uma veia romântica, o vestido festa tule e renda mescla dois materiais que exalam delicadeza e são perfeitos para ocasiões festivas. Para que o look fique ainda mais feminino, escolha o vestido em cores claras e adocicadas, e combine-o com acessórios de pérolas, pedras coloridas, ou se quiser trazer um tom de modernidade, opte por complementos que sejam em cores escuras e mais imponentes. Uma clutch bordada e um scarpin nude arrematam o look festa.

Acessórios de cabelo como tiaras robustas ou presilhas mais delicadas com pedrarias também são uma ótima opção para complementar um visual romântico de festa, além disso, caso queira deixar a produção mais sensual, mantenha a recomendação de cores, mas em relação à modelagem, prefira os modelos com cintura marcada e saia ampla, e dê o toque mais caliente com um decote frontal em V bem generoso, deixando boa parte do colo à mostra e ainda ajudando a alongar a silhueta de qualquer biotipo.

  • Sexy

Para festas como baladas e eventos noturnos mais informais, você pode optar por usar o vestido tule curto preto. A modelagem dele pode ser mais justa, contando com cintura marcada, saia reta acima do joelho e um decote em V, ajudando a harmonizar e a delinear a silhueta. Além disso, ele pode ter mangas longas, que podem ser justas ou até mesmo bufantes e com punhos mais largos, atualizando a peça e trazendo informação de moda ao visual. Claramente um vestido de tule mescla outros tecidos em sua modelagem, já que a malha é transparente. Quando conta com recortes ou sobreposições de outras tramas como couro ganha características mais imponentes, e quando junto à tecidos mais refinados e acetinados e com modelagens que marcam a cintura e com saias longas e mais amplas, são adequados para festas mais formais como formaturas ou casamentos.

  • Básica

Se você é mais básica, ou está procurando por um modelo elegante na medida certa, sem exageros, o vestido de festa com tule nas costas com uma modelagem mais reta e sem muitos detalhes em cores escuras e sóbrias como o preto, azul marinho, ou até mesmo tonalidades de bordô ou roxo escuro, podem ser uma ótima opção. O recorte nas costas dá um toque diferente na peça e a deixa adequada para ser usada em festas ou até mesmo em ocasiões mais informais, basta apostar nos complementos certos, com um tom mais casual e descontraído.

Para casamentos ou formaturas, finalize o look com uma clutch bordada e um scarpin preto ou nude, fazendo com que a bolsa seja o destaque da produção - de maneira super elegante e discreta. Já para ocasiões mais informais, prefira pelo vestido da mesma forma, simples e sóbrio, com uma modelagem enxuta, apenas repense no comprimento, pois os modelos alongados tendem a ser mais formais, ainda mais quando unido às características de um tecido com veia festiva, e finalize com acessórios casuais, como uma bolsa transversal de couro, tênis ou sandálias despojadas.

  • Clássica

O vestido festa tule ideal para a mulher clássica é bem similar ao da básica: modelagem simplificada, porém de alta qualidade, tecidos nobres, cores sóbrias e o detalhe de tule em apenas um recorte discreto, em cor não contrastante. A sutil diferença pode ser em uma modelagem que carregue algumas técnicas de alfaiataria e nos complementos: enquanto a básica prefere por simplicidade, a clássica sempre utilizará joias ou bijuterias mais elegantes e luxuosas, chamando atenção por sua formalidade.

Aquele evento do trabalho pede por uma elegância mais descomplicada, mas ainda assim, impactante: opte pelo vestido festa tule com saia tipo lápis e invista no clássico dos clássicos: o tubinho. Turbine o look com uma bolsa elegante de couro, um scarpin de bico e salto fino na cor preta, nude ou em tons terrosos, além de apostar em sobreposições interessantes e que tragam ainda mais impacto à produção, como coletes de alfaiataria, blazers ou até mesmo um kimono em tecido nobre e com bordados sóbrios e sofisticados.

  1. Moderna

Existem mil possibilidades para a escolha do vestido festa tule para a mulher moderna. Com um estilo impactante, dramático e protagonista, suas roupas transmitem suas ideias e demonstram ousadia, tanto no ato de se vestir quanto no de pensar. Como sempre falamos por aqui, todo mundo tem um estilo dominante e pelo menos dois secundários. Você pode ser uma moderna que goste de combinações clássicas, ou dramática com toques de romantismo, por isso, um estilo nunca será completamente igual ao outro, pois ele sofre influências dos nossos hábitos, hobbies e cotidiano.

Então, se você gosta de dar um toque mais romântico ao visual, opte pelo vestido festa tule na cor preta, mesclando partes mais translúcidas com outras menos. Para dar o toque feminino, opte por modelagens que marquem a cintura, além do decote em V. As mangas praticamente transparentes, com detalhes de desenhos como poá ou até mesmo estrelas diferenciam a peça e a deixam mais ousada e divertida na medida certa. O toque dramático vem na parte da saia, que pode ser curta, mídi ou mini, com camadas de um tule mais rígido e armado, formando camadas de volume, deixando a peça ainda mais imponente e adequada para qualquer ocasião, de um casamento à uma balada. Complemente, de preferência, com acessórios geométricos e em cores quentes e sóbrias, resultando em um leve contraste com o preto do vestido.

Caso você seja moderna, mas com outros estilos influentes, além do romântico, basta se atentar à mescla de tecidos na mesma peça, no decote e na modelagem para trazer a entonação desejada ao visual, além, é claro, dos acessórios.

  1. Criativa

O estilo criativo é ideal para quem não liga para as opiniões alheias e se veste da maneira que tem vontade, ora mais clássica, ora mais despojada. Carrega influências modernas, sexys, esportivas e românticas. Geralmente a cartela de cores da criativa é bem extensa, e vai desde as tonalidades sóbrias e elegantes até as mais adocicadas e suaves.

O vestido festa com tule bordado pode ser uma peça chave em seu closet, já que o design de superfície pode dar um toque todo especial e ainda mais autêntico à peça. Vestidos com uma modelagem mais simplificada, sobrepostos por peças transparentes de tule, com detalhes como saias com babados bordados e assimétricos são extremamente diferentes e inusitados para ambientes festivos e formais. Complemente o look com uma bolsa de design arrojado e um scarpin diferente: fuja do modelo clássico e prefira por calçados que contem com amarrações, tiras ou até mesmo aplicações de pérolas ou pedrarias que ornem com o bordado do seu vestido.

Quem pode usar o vestido festa tule

Madrinhas: Quer arrasar no casamento? Invista agora no vestido evasê longo com o tule rendado. Este modelo cai bem em todos os biotipos! Experimente sair do óbvio e aposte nas fendas e decotes no melhor jogo sensual. Arremate o composé coml a sandália de pedrarias e uma make de impacto.

Convidadas: Para as convidadas a escolha da peça pode ser mais relax! O modelo curto com manga longa transparente e aplicações de rendas pode ser a sua escolha perfeita. Aposte no scarpin de bico fino e não esqueça a sua clutch.

Formandas: O segredo que devemos revelar para você é: brilhe! Strass, cristais, glitter e muitas pedrarias! A nova etapa da sua vida deve ser celebrada em grande estilo!

Plus size: Valorize suas curvas com o shape envelope com detalhes em tule. Ele será o item must have no seu closet, pois traz o toque de sensualidade despretensioso, te deixando com a autoestima nas nuvens!

Baixinhas: Já para as baixinhas de plantão, o melhor truque de stylist é por as pernas pra jogo! Os vestidos curtos, ou longos com fendas são ótimas opções. Finalize o outfit com a sandália nudist nude do tom da sua pele para acrescentar alguns centímetros visualmente.

Onde encontrar o seu vestido festa tule?

Já elegeu a peça que irá te acompanhar por muitos eventos requintados?

Zinco, Amaro, Lebôh, Colcci, Morena Rosa e Dafiti são algumas sugestões para você garantir o seu agora mesmo! Não perca mais tempo e dinheiro, o Paraíso Feminino reúne em um único lugar as melhores lojas para você comparar os preços e optar pelo melhor custo benefício. Não esqueça de dar aquela olhadinha básica no nosso outlet.

Nos ajude a melhorar o nosso conteúdo, escrevendo nos comentários a sua experiência pelo site.