Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

vestido festa vermelho

Tem uma festa importante chegando e quer compor um visual de impacto? A cor que remete à sensualidade feminina imprime sofisticação em toda produção, e por isso o vestido festa vermelho é a escolha perfeita para você. Entre diversas nuances, a cor dá o tom que levará ... ...
280 produtos
Preço
Cor

Quais tonalidades do vestido festa vermelho posso escolher?

O vermelho transita em diferentes matizes, da mais vibrante até a mais escura. Quer saber qual é o seu tom ideal? Confira abaixo nossas melhores dicas feitas especialmente para você!

Cereja: Alegre e sensual. O vermelho cereja realça o sex appeal, e no vestido longo incorpora um toque de ousadia. É ideal para peles claras, criando um contraste bonito na atmosfera festiva do look.

Bordô: Um tom que se assemelha muito ao vinho, o bordô transmite classe, poder e muita requinte. Perfeito para valorizar as peles escuras, sobretudo se o dress vier acompanhado de brilho.

Marsala: Ousado, luxuoso e sóbrio. O marsala é o tom mais escuro da cor carmim e transmite um deluxe de arrebatar corações. Os detalhes clássicos, como a renda e manga longa, ganham um refresh com as amarrações nas costas.

Com qual sapato combinar o vestido vermelho?

Está em dúvida em qual calçado combinar com seu look festivo? Não faz ideia do que calçar? Nossa equipe preparou dicas preciosas que irão te ajudar a fazer a escolha certa. Veja só:

Quando a temperatura estiver mais quente, invista em uma composição alegre e harmonize com uma sandália de tiras dourada, com salto alto e fino. SInta-se confiante e aproveite toda a festa toda.

Eventos requintados pedem luxo.Opte por calçados trabalhados com pedrarias, recortes e acabamento metalizado, que garantem elegância e muita sofisticação. Sem contar que é um clássico atemporal que nunca acaba em erro.

O scarpin nude é de longe a escolha mais segura para arrematar a produção. Finaliza o look deixando a atenção toda para o vestido brilhar. Sem contar que é um calçado democrático que valoriza todo estilo. Bico fino são excelentes opções, pois conversam perfeitamente com a sofisticação do red dress.

Festas noturnas e informais, como baladas e reuniões, permitem diversos modelos de calçado. Botas over the knee combinam com peças de comprimento curto enquanto a manga longa compõem um look digno de inverno. Invista no veludo, hit da última temporada, e alie um calçado à altura: ankle boot de salto grosso e tratorado.

Como usar o vestido festa vermelho?

Casamento: Cerimônias tradicionais pedem pelo vestido longo, principalmente para as madrinhas. Aposte em peças em tule, organza ou musseline, que trazem delicadeza, e não tenha medo de ousar em cortes diferenciados, como um ombro só ou com decote nas costas.

Os enfeites ficam por conta de bordados com miçangas, canutilhos, pedrarias e pérolas, levando o visual para fora do básico. Nos pés, aposte na sandália de festa de salto alto com meia pata em tons de nude, que garante conforto durante todo o evento e alonga a silhueta.

Na maquiagem o segredo é iluminar a pele, usar tons neutros e cintilantes nos olhos e chamar a atenção para a boca: batom vermelho mate é a opção mais indicada!

Formatura: O evento solene pede pelo longo e sofisticação, mas com personalidade. Vestidos de festa bicolores (vermelho com preto, dourado, ou degradê) são autênticos, enquanto os decotes profundos, costas aberta, um ombro só, temperam o visual com sensualidade na medida.

Convidadas: Se a festa não exigir traje a rigor, é interessante investir no comprimento midi ou curto. Vestido tubinho, com saia godê, tomara que caia ou alças, são algumas ideias que vão muito bem a essas ocasiões.

Os detalhes ficam por conta da aplicação de paetês, franjas ou bordados, que são luxuosos e valorizam o vestido. Mix de tecidos garantem um visual festivo interessante, como viscose e tule, seda e organza. O segredo é criar uma produção só sua, para causar impacto.

Outra dica é investir sem medo nos acessórios, que finalizam a produção. Body chain, chocker, colar de pérolas, adorno de cabelo metalizados com strass também atestam pontos a mais na composição.

Grávidas e Plus Size: Para as mulheres plus size ou as gestantes, temos algumas dicas para diminuir visualmente o volume corporal e valorizar a silhueta. O ponto de partida é o tom de vermelho do vestido. Escolha um tom de marsala ou bordô, mais fechado e se possível, sem brilho, para não criar uma expansão visual na região do abdômen e quadril.

Modelos com a cintura marcada e saia godê funcionam muito bem para as plus size, enquanto as gestantes devem buscar um modelo mais solto, ou ajustado abaixo dos seios, para não apertar a barriga. Quanto ao decote, escolha o que tenha a forma V e que deixe o colo à mostra, para deixar o tronco mais longilíneo. Fendas são bem vindas, já que mostram as pernas e o calçado, que inclusive pode ser um scarpin nude, que ajuda a alongar a silhueta.

Nos pés, sobretudo para as futuras mamães, é recomendável que se escolha saltos mais grossos e baixos, que tragam conforto e segurança durante a festa. Texturas em verniz, veludo, pedrarias e strass finalizam bem o visual.

Onde encontrar o vestido festa vermelho?

Aqui no Paraíso Feminino você encontra a maior variedade de red dress de maneira prática e rápida. Tem opções básicas, até modelos elaborados, com babados, estampas e recortes.

Busque agora mesmo e encontre a peça feita para você, pelo preço que cabe no seu bolso. Confira!

Em destaque no e-trends