Vestido Jeans Azul
  ...  

Vestido jeans de manga longa e abotoamento na frente. Modelagem soltinha e comprimento curto. Se quiser marcar mais a cintura use um cinto fininho. Para um ar mais chique, vale tentar sandálias de salto. Essa peça é super versátil!
Vestido Jeans Malwee
  ...  

Vestido produzido em jeans leve, ideal para os dias de verão. Modelagem evasê é a combinação perfeita entre clássico e moderno. Recortes que modelam e valorizam o busto. Combine com acessórios de cores contrastantes e arrase onde estiver!Esta peça faz parte da campanha Malwee Moda do bem que nasce com o propósito de cuidar da natureza e promover a responsabilidade com o mundo e com o futuro. Estilo: CasualCategoria: VestidoComprimento: MidiDecote: VFechamento: Frontal por botãoObs: Bolsos frontais: 2, modelo faca.
Vestido Jeans Oversize
  ...  

Vestido Jeans Oversize. Cor Azul. Botões na frente.Bolsos com botão. Bolsos nas laterais. Detalhes desfiados nas mangas e na barra.*Cinto não acompanha.Composição 100% Algodão.Foto ilustrativa. Todos direitos reservados.Marca Consciência.#vestido #jeans #denim #novidade
Vestido Jeans - Triya
  ...  

Vestido de linho midi com botões frontal acompanha cinto amarração nó. REF.: V20VE03A Composição: 85% Viscose 15% Linho Modelo veste P Produzido no Brasil
Vestido Longo Jeans
  ...  

Vestido Quintess confeccionado em jeans. Modelo sem mangas e decote redondo. Recorte na cintura e princesa frontal. Fechamento em vista com botões funcionais. Recorte nas costas. Cor: Jeans escuro. Comprimento: Longo.
Vestido Jeans-azul Jeans - Gregory
  ...  

O vestido jeans possui caimento impecável, valoriza a silhueta e traz um toque moderno para o visual. Tecido: Jeans. Composição: Poliéster+ Elastano.
Vestido Jeans com Bolsos
  ...  

Vestido Quintess confeccionado em jeans. Decote redondo e manga curta. Frente com recortes laterais e costas com recortes abaixo do ombro, zíper e recorte central nas costas. Possui bolsos laterais. Comprimento: Básico.
Vestido jeans bordado
  ...  

Vestido jeans bordado. composição: 100% algodão.
Vestido Jeans Azul
  ...  

Vestido jeans tendência conquista com seu acabamento exclusivo. Com barra de botões na frente e bolsos no busto, tem tecido levemente desbotado, dando um toque de estilo para a peça. A saia é curta e balonê, deixando o look ainda mais feminino.
Vestido Jeans Azul
  ...  

Vestido jeans sensacional! Com mangas curtas fofas e decote ombro a ombro muito feminino e que combina com as mais diversas ocasiões. Com lástex na altura do tórax que dá um incrível efeito evasê e esconde aquelas gordurinhas que não queremos.
Vestido Jeans - Givenchy
  ...  

Vestido jeans de algodão, Givenchy. Com decote arredondado, fechamento frontal por botões, mangas longas amplas e detalhe de pregas.
Vestido Jeans - Dsquared2
  ...  

Vestido jeans de algodão, Dsquared2. Com estilo tubinho, decote em V profundo, modelagem sem mangas e fechamento traseiro por zíper.
Vestido Jeans Evasê
  ...  

Vestido Quintess confeccionado em jeans. Possui decote redondo, frente com recortes e modelagem evasê. Modelo com fechamento em zíper na lateral. Comprimento: Micro.
Vestido Longo Jeans
  ...  

Vestido Longo Jeans. Composição: 80% Liocel 20% Algodão
Vestido Jeans-azul Jeans - Gregory
  ...  

Acrescentar delicadeza e romantismo nas produções do dia a dia é a escolha certa para os dias mais quentes. Por isso aposte no vestido jeans leve e arrase na produção combinando com os acessórios Gregory. Tecido: Jeans. Composição: Viscose+ Algodão.
Vestido Azul Jeans
  ...  

Vestido jeans é uma peça que transita por todas as estações do ano. É uma peça chave em seu guarda-roupa, super feminino que ganha um charme extra com um belo acessório. Vestido sem mangas e com um zíper na parte da frente.
Vestido Attribute Jeans Bolso Jeans Attribute Jeans
  ...  

Vestido plus size feito em jeans. Possui decote frontal e traseiro em V. Sem manga. Com bolsos frontais. Barra desfiada. Composição: 100% algodão Modelo veste tamanho 46.
Vestido Sisal Jeans Ciganinha Jeans Sisal Jeans
  ...  

Vestido de modelagem Ciganinha Curto. Confeccionado em Jeans Composição: 100%algodão Modelo veste tamanho 38.
Vestido Sisal Jeans Chemise Jeans Sisal Jeans
  ...  

Vestido de modelagem Chemise. Contém 2 bolsos frontais funcionais na altura do peito. Amarril embutido na altura da cintura. Confeccionado em Jeans Composição: 100%algodão Modelo veste tamanho 38.
Quintess - Vestido Jeans Com Botões Jeans Escuro
  ...  

Vestido em jeans. Modelo com alças largas, recorte na cintura e fechamento frontal com botões. Comprimento midi.
Vestido Jeans Com Zíper Jeans Azul Loony
  ...  

Vestido em jeans macio e com elastano. estilo cavado, com bolsos chapados na frente. faixa do próprio tecido. fechamento por zíper. lavagem super stone. medidas da modelo: altura: 1,73 busto: 88 cm, cintura: 60 cm, e quadril: 93 cm
Vestido Jeans - Azul - Calvin Klein Jeans
  ...  

Vestido Jeans, Calvin Klein Jeans. O vestido azul é confeccionado em sarja com lavagem jeans. A peça possui decote redondo, tira nas laterais com o logo da marca, caimento solto, aplicação de etiqueta branca com o logo da marca próximo ao barrado, acabamento pespontado e fechamento posterior por zíper. Composição: 98,7% algodão 1,3% elastanoCor: AzulMarca: Calvin Klein Jeans
Vestido Sisal Jeans Chemise Jeans Delave Sisal Jeans
  ...  

Vestido de modelagem Chemise. Cintura marcada por passantes e cordão do proprio tecido. Fechamento com Botão. Manga 3/4. Detalhe da traseira mais alongada.Confeccionado em LiocelComposição: 60%Liocel 40%AlgodãoModelo veste tamanho 38.
Vestido Sisal Jeans Midi Blue Jeans Sisal Jeans
  ...  

Vestido de modelagem Midi. Acinturado, com detalhe de amarração nas alças e na cintura. Confeccionado em Liocel. Composição: 60%liocel 40% algodão Modelo veste tamanho 38.
Vestido Feminino Jeans Alças Finas Zune Jeans
  ...  

Vestido Feminino Jeans Alças Finas Zune Jeans Vestido feminino confeccionado em tecido jeans com stretch. Possui fechamento por botões no entremeio, alças finas ajustavéis, gola dobrável, acabamento e costura em tom contrastante. O que é Stretch O Stretch é uma propriedade que existe para trazer elasticidade a peça, é um atributo MEGA IMPORTANTE nas calças, pois traz flexibilidade e conforto ao seus movimentos. O tecido que possui stretch, tem um percentual em elastano , quanto maior o percentual em elastano maior é a flexibilidade do tecido. Informações Adicionais:Tamanho: P ao GGCor: jeans azul Modelo: Vestido Feminino Jeans Alças Finas Zune JeansMaterial: jeans Detalhes adicionais: botões, alças finasMarca: Zune JeansModelo veste o tamanho: PCategoria:  Moda Feminina - Roupa Feminina - Vestido - Curto - Jeans10040466408 JeansEle é uma peça chave que pode ser usada em qualquer ocasião, vai depender dos acessórios para determinar se é um evento mais formal ou informal. Como sua cor é neutra, as mulheres podem abusar dos acessórios, como cintos, pulseiras ou bolsas. Praticamente tudo fica bonito com estes vestidos. Os cintos, coloridos, faixas na cintura, flores, entre outros podem ser usados para dar um ar mais gracioso ao vestido, afinal o verão pede alegria. Para à noite saltos mais altos e elaborados combinam mais, para o dia a dia as sandálias rasteirinhas e sapatilhas promovem muito conforto e sofisticação. Abuse! Medidas da ModeloAltura: 1,75Busto: 84cmCintura: 64cmQuadril: 96cmManequim: 38
Vestido Malha Jeans Bordado
  ...  

Vestido Malha Jeans Bordado. Composição: 93% Algodão 7% Elastano
Vestido Jeans Transpassado com Alças
  ...  

Vestido em jeans. Modelo transpassado com amarração, alças formando X nas costas com regulador. Comprimento: No joelho.
Vestido Evasê Azul Jeans
  ...  

Vestido Evasê Quintess, confeccionado em jeans. Modelo sem manga, com gola, fechamento em botões. Vestido com bolsos frontais funcionais, elástico nas costas e elástico nas costas e cordão para amarração.
Vestido jeans Marc Jacobs
  ...  

Vestido jeans azul em algodão, Marc Jacobs. Possui decote arredondado, mangas longas com punhos bufantes e comprimento curto. Cor da marca: Indigo lace ID da marca: M4006967 Farfetch ID: 12141236
Vestido Curto Adulto Feminino Jeans
  ...  

Vestido Adulto Feminino Sem Mangas com Decote Diferenciado, amarração e bolsos. Seu modelo clássico mostra que jeans nunca sai de moda. Para compor looks românticos com salto ou despojados e modernos com tênis. Tecido: Denim com Elastano Capri

vestido jeans

O vestido jeans, junto com o vestido tubinho, já pode ser acrescentado a wish list, pois pode ser usado tanto no verão com uma rasteirinha, quanto no inverno com uma meia-calça, bota over-knee e echarpe.

Esta é uma peça bem informal, porém pode se criar um look mais elaborado combinando-o com outras peças mais sofisticadas como um blazer de alfaiataria por exemplo.

Para um look mais esportivo com o jeans, aposte numa camisa xadrez amarrada na cintura, um tênis branco e óculos de sol, por exemplo. Em um dia de trabalho, o jeans combina com um blazer e um scarpin, e para trazer formalidade use em cores mais neutras. Para um look ousado, o vestido pode ser combinado com acessórios de impacto e um sapato mais estampado. O vestido jeans é uma peça coringa para qualquer estação!

O jeans nunca sai de moda. Seja na calça, shorts, camisa ou macacão jeans, ele é um dos tecidos mais democráticos que existem no mundo da moda. E outra peça que faz muito sucesso é o vestido jeans, que pode ser usado tanto nos dias mais quentes como com aquele friozinho, basta escolher os acessórios certos para fazer uma produção incrível. Perfeito para aquelas situações que você não sabe o que vestir e acha que nada está bom!

Além de combinar com quase todas as ocasiões (tudo depende do seu bom senso, ok?), há modelos para todos os tipos de corpo, bastando escolher o que melhor combina com seu biotipo. O tecido mais grosso ajuda a disfarçar as gordurinhas indesejadas, mas isto é claro se você usar sempre o tamanho certo, ok?

São diversos tipos de cortes, texturas, cores, estampas e detalhes para você poder usar e abusar. Para o verão, os modelos mais leves estão vindo com tudo!

Os tipos que possuem manguinhas são ideais para as mulheres com mais idade, ou até quem tem braços mais grossos e quer escondê-los. Já os modelos tomara que caia vão bem para as magrinhas e para quem quer enfatizar o colo. O vestido tubinho com decotes em V ficam ótimos para aquelas que possuem o busto maior, se ele tiver um caimento mais aberto da cintura pra baixo, tipo evasê, melhor ainda, pois fica ótimo para quem tem quadril largo também.

Quem está acima do peso também pode investir no vestido jeans, uma boa dica é o modelo envelope e qualquer outro que marque um pouco a cintura, enfatize o busto e seja mais larguinho nas pernas, eles irão modelar o corpo e ajudar a esconder as imperfeições. Só evite os modelos justinhos de cima a baixo, eles não ficam bem neste caso.

Para o inverno os de tecido mais pesado e com mangas são ótimos, junte isso com uma meia calça escura e uma bota e pronto! Você está linda para ir para qualquer evento, seja de manhã ou a noite, e não passar frio!

Cintos e faixas amarrados na cintura ou abaixo do busto dão um charme a mais para a sua produção, deixando o look mais moderno e, ao mesmo tempo, romântico. Se for um evento à noite, prefira um scarpin ou uma sandália de salto alto, podendo ser colorida ou de um tom mais escuro, como preto, por exemplo, tudo depende das cores dos seus acessórios. Cuidado para não exagerar, ok? Para o dia a dia, rasteirinhas, sapatilha bico fino ou sandálias baixas dão conforto e graça ao visual.

Com o vestido jeans você pode ir do estilo romântica ao roqueira em questão de minutos e sem esquentar muito a cabeça. 

O vestido jeans foi um marco principalmente nos anos 90, que anda em alta no mundo fashion. Seja midi, curto, longo, plus size, seu modelo está aqui te esperando!

A década noventista chegou repaginada nessa temporada, e claro que o vestido jeans veio junto, tornando-se um hit. O item desejo aparece em versões jovens e urbanas, justo e com botões frontais, mas também em opções mais maduras, de altura midi, com fenda, saia rodada e muito mais.

Se a peça ainda não está no seu radar, até o fim deste texto com certeza ele vai entrar. Mas se o vestido jeans já faz parte da sua wishlist, então atenção, que nosso dossiê completo sobre a peça vai te ensinar tudo que você precisa saber para arrasar com esse hit.

A tendência

A moda é uma máquina do tempo. Vira e mexe as antigas tendências se reinventam e surgem atualizadas para agregar ainda mais referências aos nossos outfits. E dessa vez a década de 90 que dita os looks hype da temporada. Muito jeans mom, macacão, vestido denim moletom colorido, camisas estampadas, acessórios dourados, pochetes, scrunchies e muito mais.

E o foco deste texto é o vestido jeans. Que tal saber como usar esse item desejo, com qual sapato combinar, e ainda onde comprar pelo menor preço? Pegue o bloco de anotações e prepare-se para receber as melhores dicas.

Como usar vestido jeans?

Uma das questões que mais permeiam uma mulher quando ela vai investir em uma peça tendência é: “mas como eu vou usar essa peça no meu dia a dia?”. Por isso mesmo nossa equipe de moda reuniu dicas imperdíveis para você usar e abusar dos vestidos jeans em diversas estações e ocasiões.

No inverno: Nos dias frios há inúmeras opções de vestido denim para você apostar.

Os exemplares longos com botões e fenda ficam incríveis com bota de salto alto revestida em verniz, conferindo um poder ao calçado. Há também opções de vestido jeans com manga longa, que garantem proteção no inverno.

Seu vestido é curto? Não tem problema! O truque aqui é investir na meia calça, item estiloso e que eleva o nível da produção, além de blindar o vento. Botas over the knee combinam para ocasiões que peçam look poderosos, com um toque sexy. Na casualidade, opte pelo conforto e a vibe urbana dos tênis como dad shoes branco, All Star Converse ou Vans.

No verão: Os dias quentes liberam os vestidos jeans para compor mil e uma produções.

Aposte em modelos curtos de alça para manter o frescor no verão, e complete o mood com acessórios coloridos. Exemplares do dress com saia rodada conferem romantismo à peça com característica despojada e comfy.  

O tom do visual fica por conta do calçado. Sandálias anabela levam o vestido curto jeans com alça à um patamar feminino e tropical, enquanto uma sandália de salto grosso envernizada torna-se poderoso o vestido jeans justo com botões frontais.

Outra opção é apostar nos chinelos slides com bordados, cores vibrantes, com revestimento em verniz que são cool e garantem um refresh digno do clima tropical.  

A noite: Para levar o vestido ao ambiente noturno o segredo é dar um up na peça casual com acessórios poderosos.

Aposte em itens que brilhem muito, para reluzir à luz da lua. Maxi colares com pedrarias, chocker com strass, correntes, maxi brincos de acrílico, argolas prateadas, são apenas algumas das opções que turbinam o outfit e levam o vestido jeans

Os vestidos mais justos e curtos compõem looks impecáveis para a balada, principalmente se aliada à botas over the knee, bota de cano curto envernizada, ou até mesmo com sandálias de salto alto tratorado.

Há também os exemplares estilizados, com a barra rasgada, com aplicações de rachas, com bordados, entre outros. Todos esses modelos tornam-se uma peça protagonista na produção, tornando-a ideal para desfilar à noite.

De dia: Quando o sol está raiando há opções de produções pra lá de estilosas para se criar com o vestido denim.

Modelos fashionistas como o vestido com zíper na frente, ou com detalhes destroyed atraem olhares e podem ser usados no dia a dia com calçados flat como o oxford, com o mule ou até com rasteirinha nos dias de calor.

Já nos dias frios, a dica é combinar o vestido com cardigans coloridos ou com jaqueta jeans, criando um mood all denim interessante. Assim você garante personalidade aliada à peça hit, e ainda se mantém protegida do vento que sopra no inverno.

Estampas também caem muito bem durante o dia, por isso combine o seu denim dress com camisas estampadas usadas abertas, ou aposte em exemplares de vestido com bordados florais, coloridos e que tragam vida ao outfit.

Com cinto: O acessório é a escolha perfeita para complementar o visual com vestido jeans.

Os cintos de cores contrastantes ao azul do dress cria um contraste que ajuda a diminuir um pouco as mulheres altas, o que funciona muito bem caso você tenha 1,70m e queira usar um vestido curto, que deixe as pernas longas à mostra.

Mas se o seu caso é o contrário, ou seja, se você é baixinha, a dica é apostar em cintos finos e discretos, ou no mesmo tom de azul para que o efeito seja de alongamento da silhueta. Além disso, é bom lembrar que os cintos servem para acinturar modelos amplos de vestido jeans.

Modelos do denim dress em comprimento midi ganham ainda mais elegância com um cinto em tons doces com detalhes metalizados, pérolas, entre outros enfeites delicados. Vale a pena apostar para passeios no fim de semana, ou até um date.

Onde comprar?

Aqui no Paraíso Feminino você compra online e ainda garante os produtos pelo menor preç. São diversas lojas virtuais em um só lugar, trazendo vestido jeans das marcas mais renomadas, e que atendem os mais diversos estilos e bolsos.

Não perca tempo e busque agora mesmo!