vestido jeans

O vestido jeans, junto com o vestido tubinho, já pode ser acrescentado a wish list, pois pode ser usado tanto no verão com uma rasteirinha, quanto no inverno com uma meia-calça, bota over-knee e echarpe.

continuar lendo
VESTIDO JEANS COM MANGA AMARRADA AMARO
  ...  

Amaro - VESTIDO JEANS COM MANGA AMARRADA feio em algodão leve e macio, com acabamento que lembra peças jeans. Possui shape mais soltinho, babados na altura do busto e detalhe de manga amarrada na cintura.
VESTIDO JEANS COM BABADOS AMARO
  ...  

Amaro - VESTIDO JEANS COM BABADOS feito em jeans de lavagem média, fino e sem elasticidade. Possui shape camisa, mais solto ao corpo e babados irregulares como detalhe.
Vestido Jeans Quintess Decote V Transpassado
  ...  

Vestido confeccionado em jeans. Decote com gola transpassada no busto. Cintura frente com recorte. Recortes na saia e central costas. Comprimento: Clássico.
Vestido Reto Jeans com Tiras para Amarração
  ...  

Vestido Quintess confeccionado em jeans. Decote com recorte vazado e passagem para tiras com amarração funcional. Possui forro no busto. Recorte central nas costas. Comprimento: Micro.
Vestido Jeans Azul sem Mangas Plus Size
  ...  

Vestido Quintess confeccionado em jeans de algodão. Decote redondo, sem mangas. Vista e botões superior funcionais e inferior não funcionais. Recorte na cintura. Comprimento: Clássico.
Vestido Tubinho Jeans Plus Size
  ...  

Vestido Quintess confeccionado em jeans. Modelo com decote redondo e sem mangas. Recorte princesa e recorte centralizado nas costas. Modelo com fechamento de zíper nas costas. Cor: Jeans. Comprimento: Micro.
Vestido com Mangas Curtas Jeans Azul Escuro
  ...  

Vestido confeccionado em jeans. Modelo com decote redondo, mangas curtas com barra dobrada, costas com recorte central anatômico e bolsos funcionais. Não acompanha cinto.
Vestido Jeans Tubinho com Detalhe de Babados
  ...  

Vestido confeccionado em jeans. Decote quadrado duplo e detalhe de babado nos ombros. Modelo sem mangas, com recorte na cintura. Recorte central costas com fechamento em zíper. Comprimento: Micro.
Vestido Jeans Evasê
  ...  

Vestido Quintess confeccionado em jeans. Possui decote redondo, frente com recortes e modelagem evasê. Modelo com fechamento em zíper na lateral. Comprimento: Micro.
Vestido Quintess Chemise Manga Longa Jeans
  ...  

Vestido confeccionado em jeans. Decote com gola, fechamento frontal com botões, bolso funcional, manga longa com punho. Acompanha faixa. Comp. midi.
Vestido Jeans Soltinho Quintess com Amarração
  ...  

Vestido confeccionado em jeans. Modelo com decote redondo, com recorte formando vazado e cordel para amarração frontal. Manga curta com detalhe de babado. Recorte central nas costas. Comprimento: Clássico.
Vestido Trapézio Jeans Plus Size Quintess
  ...  

Vestido Quintess confeccionado em jeans. Modelo trapézio com decote redondo e sem mangas. Recorte princesa e recorte centralizado nas costas. Modelo com fechamento de zíper nas costas. Cor: Jeans. Comprimento: Micro.
Vestido Jeans de Alcinha Azul
  ...  

Vestido jeans deslumbrante, com decote V profundo e alças incríveis que deixam as costas lindas. Com este vestido você vai atrair todos os olhares! Comprimento de aprox. 80cm no tam. 44.
Vestido Quintess de Alça Jeans Desfiado na Barra
  ...  

Vestido confeccionado em jeans. Possui modelagem mais ampla e ziper aparente nas costas.
Vestido Jeans Tubinho Quintess
  ...  

Vestido confeccionado em jeans. Decote coração com alças. Fechamento em botão nas costas com detalhe vazado. Bolsos decorativos. Comprimento: Curto.
Vestido Longo Jeans
  ...  

Vestido Quintess confeccionado em jeans. Modelo sem mangas e decote redondo. Recorte na cintura e princesa frontal. Fechamento em vista com botões funcionais. Recorte nas costas. Cor: Jeans escuro. Comprimento: Longo.
Vestido Jeans Manga Longa
  ...  

Vestido jeans manga longa Quintess, confeccionado em jeans. Manga longa com punho, gola e pala frontal. Dois bolsos frontais com lapela, abertura frontal com botões de metal e costas com pences para acinturar.
Vestido Jeans Claro com Ilhós Frontal
  ...  

Vestido confeccionado em jeans. Modelo com decote redondo, recorte na cintura, detalhe de ilhós na saia e abertura costas com zíper. Comprimento: Curto.
Vestido Chemise Básico Azul Claro
  ...  

Vestido Quintess confeccionado em tricoline com efeito de jeans. Decote redondo com recorte vazado na frente. Ombros e mangas com martingales. Possui bolso frontal, mangas longas e recorte central na frente. Comprimento: Básico.
Vestido jeans midi Kenzo
  ...  

Vestido jeans midi azul em algodão , Kenzo. Possui gola colarinho, fechamento frontal por botões, cinto, mangas longas e punhos abotoados. Cor da marca: 67 BLUE ID da marca: F752RO2196EM Farfetch ID: 11871777
Vestido Jeans Manga Longa
  ...  

Vestido Quintess confeccionado em jeans. Decote redondo, recortes anatômicos e cintura com franzido. Fechamento em zíper nas costas e manga longa. Comprimento: Micro.
Vestido Jeans Assimétrico - Damyller
  ...  

O vestido jeans possui um shape nada básico com seus cortes assimétricos. Possui faixa para usar como cinto e deixar a peça ainda mais cheia de estilo. Aposte em um salto alto para deixar o look ainda mais poderoso. H769
Vestido Evasê Azul Jeans
  ...  

Vestido Evasê Quintess, confeccionado em jeans. Modelo sem manga, com gola, fechamento em botões. Vestido com bolsos frontais funcionais, elástico nas costas e elástico nas costas e cordão para amarração.
Vestido Azul Jeans
  ...  

Vestido jeans é uma peça que transita por todas as estações do ano. É uma peça chave em seu guarda-roupa, super feminino que ganha um charme extra com um belo acessório. Vestido sem mangas e com um zíper na parte da frente.
Vestido Curto Denim Zero Jeans DENIM ZERO
  ...  

DZ12067 Basic Vestido Curto Soltinho do corpo Jeans/Único 100% algodão Tamanho 36.
Vestido Jeans Recortes - Damyller
  ...  

Item essencial para composições fáceis e cheias de estilo, o vestido jeans é indispensável no closet. Invista em sobreposições de maxi cardigãs ou jaquetas, para um visual de peso. * Possui recortes simétricos na parte frontal * O fechamento é composto por zíper na parte traseira, destaque para puxador personalizado * Possui também etiqueta de metal aplicada na barra * Tecido flexível, promovendo uma melhor vestibilidade. SC96
Vestido Jeans Barra Assimétrica - Damyller
  ...  

O shape assimétrico do vestido ganha movimento com o jeans leve. Combine com tênis para um look casual, ou se preferir uma produção mais elaborada, aposte no salto alto. * Tecido de liocel, possui toque suave e leve brilho acetinado * Alças com regulagem * Etiqueta de metal aplicada na parte de trás do decote. H795
Vestido Jeans com Bolsos
  ...  

Vestido Quintess confeccionado em jeans. Decote redondo e manga curta. Frente com recortes laterais e costas com recortes abaixo do ombro, zíper e recorte central nas costas. Possui bolsos laterais. Comprimento: Básico.
Vestido jeans sem mangas Alexander McQueen
  ...  

Vestido jeans sem mangas azul em algodão, Alexander McQueen. Possui modelagem evasê, detalhe de recortes e fechamento traseiro por zíper. Cor da marca: 4250 BLUE Feito em: ID da marca: 484000QJM02 Farfetch ID: 12332004
Vestido Jeans com Cinto Azul
  ...  

Vestido jeans com aplicação em material sintético imitando couro nos bolsos. Comprimento de aprox. 100cm no tam. 44, seguir as instruções de lavação que estão na etiqueta do produto.

Esta é uma peça bem informal, porém pode se criar um look mais elaborado combinando-o com outras peças mais sofisticadas como um blazer de alfaiataria por exemplo.

Para um look mais esportivo com o jeans, aposte numa camisa xadrez amarrada na cintura, um tênis branco e óculos de sol, por exemplo. Em um dia de trabalho, o jeans combina com um blazer e um scarpin, e para trazer formalidade use em cores mais neutras. Para um look ousado, o vestido pode ser combinado com acessórios de impacto e um sapato mais estampado. O vestido jeans é uma peça coringa para qualquer estação!

O jeans nunca sai de moda. Seja na calça, shorts, camisa ou macacão jeans, ele é um dos tecidos mais democráticos que existem no mundo da moda. E outra peça que faz muito sucesso é o vestido jeans, que pode ser usado tanto nos dias mais quentes como com aquele friozinho, basta escolher os acessórios certos para fazer uma produção incrível. Perfeito para aquelas situações que você não sabe o que vestir e acha que nada está bom!

Além de combinar com quase todas as ocasiões (tudo depende do seu bom senso, ok?), há modelos para todos os tipos de corpo, bastando escolher o que melhor combina com seu biotipo. O tecido mais grosso ajuda a disfarçar as gordurinhas indesejadas, mas isto é claro se você usar sempre o tamanho certo, ok?

São diversos tipos de cortes, texturas, cores, estampas e detalhes para você poder usar e abusar. Para o verão, os modelos mais leves estão vindo com tudo!

Os tipos que possuem manguinhas são ideais para as mulheres com mais idade, ou até quem tem braços mais grossos e quer escondê-los. Já os modelos tomara que caia vão bem para as magrinhas e para quem quer enfatizar o colo. O vestido tubinho com decotes em V ficam ótimos para aquelas que possuem o busto maior, se ele tiver um caimento mais aberto da cintura pra baixo, tipo evasê, melhor ainda, pois fica ótimo para quem tem quadril largo também.

Quem está acima do peso também pode investir no vestido jeans, uma boa dica é o modelo envelope e qualquer outro que marque um pouco a cintura, enfatize o busto e seja mais larguinho nas pernas, eles irão modelar o corpo e ajudar a esconder as imperfeições. Só evite os modelos justinhos de cima a baixo, eles não ficam bem neste caso.

Para o inverno os de tecido mais pesado e com mangas são ótimos, junte isso com uma meia calça escura e uma bota e pronto! Você está linda para ir para qualquer evento, seja de manhã ou a noite, e não passar frio!

Cintos e faixas amarrados na cintura ou abaixo do busto dão um charme a mais para a sua produção, deixando o look mais moderno e, ao mesmo tempo, romântico. Se for um evento à noite, prefira um scarpin ou uma sandália de salto alto, podendo ser colorida ou de um tom mais escuro, como preto, por exemplo, tudo depende das cores dos seus acessórios. Cuidado para não exagerar, ok? Para o dia a dia, rasteirinhas, sapatilha bico fino ou sandálias baixas dão conforto e graça ao visual.

Com o vestido jeans você pode ir do estilo romântica ao roqueira em questão de minutos e sem esquentar muito a cabeça. Com certeza é uma peça que vale muito a pena ter guardada no armário, pois oportunidades para usá-la não irão faltar!

Aproveite todas as nossas dicas e dê um passeio aqui mesmo no nosso site do Paraíso Feminino para ficar por dentro dos últimos modelos de vestido jeans!