vestido longo renda coral

O vestido longo já transmite feminilidade, principalmente se for de renda! O coral é a cor atemporal mas volta e meia vira hit da estação e se você combiná-lo com outros tons pasteis será sucesso garantido.
A vestimenta pede calçados mais delicados como sandálias de tiras finas ou mais clássicos como o scarpin e aceita até um sapato meia pata em verniz ou forrado em cetim.
Uma clutch, jóias ou semi jóias finalizam a produção em grande estilo!

  • A
  • C
  • G
  • I
  • M
  • P
  • T
10 produtos
Vestido Colcci Longo Renda Coral Colcci
  ...  

Vestido Colcci Longo Renda Coral Tipo de Produto: Vestido Modelagem: Evasê Comprimento: Longo Decote: Trapézio Tamanho: P Fecho: Zíper Composição: 100% Poliéster Medidas da peça: Ombro: 3cm/ Busto: 84cm/ Comprimento: 166 cm Medidas da Modelo: Altura: 1,63m / Busto: 80cm/ Cintura: 62cm / Quadril: 90cm. Tipo de Tecido: Plano
Vestido longo com bordado de renda Marchesa Notte
  ...  

Vestido longo com bordado de renda rosa coral , Marchesa Notte. Possui decote arredondado, bordado floral, detalhe de renda, comprimento longo, modelagem evasê e mangas longas. Cor da marca: CORAL ID da marca: N17G0468 ID Farfetch: 12474688
Vestido longo renda Pat Bo
  ...  

Vestido longo renda coral, Pat Bo. Possui bordado de flores com aplicação de pedras, babados no decote, forro embutido e fechamento por zíper invisível nas costas. Cor da marca: CORAL ID da marca: VES1207 Farfetch ID: 11988102 marca: patbo
Vestido Longo Adles Coral Adles
  ...  

Código Pompéia: 75737 Vestido Longo Feminino - Vestido feminino - Desenvolvido em malha de toque macio - O charme do modelo é seu recorte em renda na parte frontal e o recorte em tiras nas costas - As alças são finas - Seu caimento soltinho com elástico na cintura - Aposte nos longos! - Marca: Adles - Composição: 96% viscose, 04% elastano - Composição Forro: 100% poliéster - Medidas da modelo: 1,72 cm de altura, 57 kg e usa tamanho M.
VESTIDO LONGO IO GLORIA GUIPURE FOLKIPI
  ...  

Cor: CORAL Composição: 100% Algodão Forro: 82% Poliéster 18% Elastano Vestido longo em renda. Modelagem reta, sem mangas e decote curto arredondado. Detalhe em fendas laterais. Possui forro.
Vestido Coral - Patbo
  ...  

Vestido longo em mix de rendas. Modelagem enviesada com terminação em rede, alças finas e decote em V. Fechamento posterior em zíper invisível. Possuí forro e transparências.Cor:CORAL marca: pat bo/patbo
Vestido longo tomara que caia Tufi Duek
  ...  

Vestido longo tomara que caia coral, Tufi Duek. Com decote tomara que caia, aplicação de renda, babados na parte posterior, fechamento por zíper, toque texturizado e shape reto. Cor da marca: 48135 ID da marca: 3444800149 ID Farfetch: 11631030
Vestido De Festa Iza.D Coral Izad
  ...  

Vestido Longo Em Renda Alça Decote Nas Costas cinto bordado com mini perolas e canutilhos. **Tabela de medidas: 38 - busto: mín. 81 máx. 84 - cintura: mín. 68 máx. 71 - quadril: mín. 95 máx. 98 (cm) 40 - busto: mín. 85 máx. 88 - cintura: mín. 72 máx. 75 - quadril: mín. 99 máx. 102 (cm) 42 - busto: mín. 89 máx. 93 - cintura: mín. 76 máx. 80 - quadril: mín. 103 máx. 107 (cm)

Peças clássicas e neutras são certeza de um styling perfeito sem dar a menor chance para o erro, como é o caso do vestido longo de renda coral.
O combo vestido de renda
e coral são combinações que trazem romantismo para qualquer look pois já estão imbuídos de significados que remetem à delicadeza feminina.
Para arrematar a produção e marcar a silhueta use na cintura um cinto fino que pode ser de strass ou envernizado com detalhe de laço que reforça mais ainda o estilo lady like. O visual pede acessórios mais delicados como gargantilhas e brincos pequenos ou médios. Para finalizar uma clutch lisa ou de pedrarias quando a intenção for deixar o look mais glam.
O coral é uma cor que varia em diversas tonalidades por isso pode transitar em paletas mais opacas ou vivas, sendo assim se o vestido tiver uma maior intensidade o ideal é optar elementos que vão harmonizar entre si como sandálias ou scarpins em tons mais neutros como nude, preto, branco, prata ou dourado e acessórios mais polidos e reluzentes para acompanhar a vibração da roupa.
No entanto, se o vestido
for em um coral mais candy o truque é contrastar com um calçado em cor mais vibrante. Neste caso dá para brincar com um tom sobre tom usando uma sandália pink, ou contrapor com um peep toe vermelho dando mais toque de cor no final, resultando em um look repleto de autenticidade e ousadia mas sem perder a elegância inclusive nos acessórios como anel e pulseiras que podem ser mais foscos.
A maquiagem deve seguir a tendência mais low profile onde o foco é uma pele bem feita por isso abuse de todo arsenal que a indústria cosmética já disponibilizou no mercado para conquistar este efeito: hidratante, primer, corretivo, base fluida e um pó solto e iluminador.
O blush pode ser um tom de pêssego ou rosinha para trazer um ar de saúde, as sombras podem ser claras com uma leve cintilância que trazem o frescor a qualquer idade.
Vale carregar sem moderação na máscara de cílios, se preferir cabe até cílios postiços para deixar o olhar mais marcante e feminino. O batom cor de boca complementa o natural beauty deixando você pronta para arrasar em sua festa.
Finalizando com chave de ouro no cabelo você pode optar por uma trança ou se preferir um estilo mais clássico comum toque de modernidade ficam ótimos os atuais coques descontruídos , aqueles que deixam alguns fiozinhos desalinhados!